Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Instalei o sistema de Guild Shop em meu gesior, ele abre a página normalmente, quando alguém compra algum item, os pontos são removidos normalmente, porém o item não chega ao player, e na database "z_shopguild_history_item" fica com status "wait". Segue a imagem: Vale ressaltar que não ocorre nenhum erro na distro e nem na página do site, ocorre tudo normal como se estivesse funcionando, apenas o que acontece é do item não chegar ao player. Rep+ para quem me ajudar ou pelo menos tentar -- EDIT -- Postei em área errada, me perdoem, foi sem querer... Se possível alguém mover para Suporte de Websites seria grato. @UP
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
-
Base: TFS 1.2 OTX 3.7 Alguém pode compartilhar o script de um npc de addon que você só entrega os itens e ganha o addon?
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
Venho aqui enche o saco dnv. E o seguinte, tava querendo editar meu site de narutibia, tenho um conhecimento básico de web design, então eu fui modificar o css do meu site, quando eu fui tentar modificar o css não alterou nada nada, se eu apagasse todos o códigos de dentro do arquivo não dava nada no site, mas se eu deletasse o arquivo style..css ele ficava sem estilo nenhum. To a muito tempo tentando mexer isso mas ate hoje não consegui Moderne Acc Narutibia 8.54 Site usado:
- 5 respostas
- 531 visualizações
-
Fala galera do TK! Estou tentando compilar essa source: (a 0.4 com effects extendidos) COM o próprio tutorial que ele deixa no post dele que é esse: Só que comigo só da esse erro: Por favor alguém me ajuda. Só falta eu consegui essa base com mais effects que eu consigo finalizar meu projeto! +REPP e + AMOR para quem conseguir ajudar! Abraços; Mbbred plz?
- 12 respostas
- 518 visualizações
-
Bom Galera Preciso De Uma Bike System Igual Do OtPokemon Como Assim? Eu Explico Bom Quero Que Quando o Player Estiver Usando Ela Não De Para Ele Tacar o Item Dela No Chão Isso Serve Para Evitar Que Varias Pessoas Utilizem a Mesma Bike Se Alguem Puder Me Ajudar Darei Rep++ Agrecido Desde Já Aguardando Respostas!!
- 57 respostas
- 7k visualizações
-
Estou tentando criar um mapa de poketibia. Ao abrir o RME, deu tudo certo em relação de carregar o client e talz, o problema é que sempre que abro o mapa, ou até crio um novo, o mapa não aparece, fica assim: E como vocês podem observar ela fica toda bugada Já tentei usar outros clientes, e até tibia normal msm baixado no site do rme e não dá certo. O meu computador não é ruim, e atende todos os requisitos do Remeres Map Editor Então qual o problema dele, vcs podem me ajudar '-'?...
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
-
ja fiz 10 tutorial de estender client e não conseguir , alguem que tem pratica/facilidade , pode estender para mim o client? Shinobi_Adventure.exe
- 26 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos. Gostaria de saber em que parte da source (TFS 0.4.0) eu encontro a determinação de que players e monstros (creatures em geral, portanto) são capazes de bloquear apenas 2 ataques por vez - como vocês sabem, uma terceira, quarta (etc) criatura ao atacar pega o inimigo sem descontar a "def" do ataque, apenas o "armor", e eu gostaria de saber que trecho de código se refere a isso, pois pretendo fazer alterações. Andei procurando em creature.cpp, weapon.cpp, combat.cpp, condition.cpp, creatueevent.cpp, game.cpp, player.cpp e não estou sabendo identificar qual é o mecanismo que determina essa limitação de defender-se apenas 2 ataques por turno. …
- 4 respostas
- 482 visualizações
-
Fala galera do TK! Estou com uma duvida simples. Gostaria de saber se é possivel abrir dois object Builder! (Estou tentando transferir effects de um Para o outroo!!) Abraçooos
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Isto mesmo pessoal, estou precisando de um script onde tal item, exemplo eu crio um item novo que vai servir como uma especie de "runa" que ao clicar em use neste item ele solta a magia que eu colocar nele para que ele solte, exemplo "Livro da Vida" ai ele solta a magia "exura". alguém poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 995 visualizações
-
Eu queria saber como deixar essa magia com um exaust proprio na habilidade e nao no spells.xml Podem me ajudar? Script: local tempo = 4 -- tempo em segundos. local outfit = {lookType = 645, lookHead = 0, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit local effect = {5} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local health = 9999999999999999999 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local text = 'IMORTAL!!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_RE…
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
[01/02/2018 21:04:44] [Error - MoveEvents Interface] [01/02/2018 21:04:44] data/movements/scripts/level1.lua:onStepIn [01/02/2018 21:04:44] Description: [01/02/2018 21:04:45] data/movements/scripts/level1.lua:5: attempt to compare boolean with number [01/02/2018 21:04:45] stack traceback: [01/02/2018 21:04:45] data/movements/scripts/level1.lua:5: in function <data/movements/scripts/level1.lua:1> [01/02/2018 21:08:27] Keshu has logged out. [01/02/2018 21:11:37] [Error - MoveEvents Interface] [01/02/2018 21:11:37] data/movements/scripts/level1.lua:onStepIn [01/02/2018 21:11:37] Description: [01/02/2018 21:11:37] (internalGetPlayerInfo) P…
- 1 resposta
- 305 visualizações
-
Alguem pode me ajudar nesse script: Spoiler local level = 0 local config = { tempo = 3, -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair. } local eggo = { ["Holy Pet"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet", cor = TEXTCOLOR_YELLOW}, ["Fire Pet"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet", cor = TEXTCOLOR_RED}, ["Ice Pet"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet", cor = TEXTCOLOR_BLUE}, ["Terra Pet"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet", cor = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN}, ["Phoenix Pet"] = {id = 2695, mon = "Phoenix Pet", cor = TEXTCOLOR_GREY}, ["Draug Pet"] = {id = 6544, mon = "Draug Pet", cor = TEXTCOLOR_BROWN}, ["Many Pet"] = {id = 2695,…
- 2 respostas
- 239 visualizações
-
Olá a todos, estou planejando abrir um OT global 11.49 e tive algumas dúvidas quanto ao VPS que vou comprar: 1. Quais são as configurações recomendadas? Ex. O que é bom ter e o que é inútil? Memória RAM, transfer, espaço. 2. Algum site recomendado para o VPS? Não pretendo gastar muito, quero um básico. 3. Eu pretendo manter o mesmo VPS até cerca de 30 ou 40 players online diáriamente, não é necessário gastar mais que 40 reais por mês para isso, é? Obrigado pela atenção.
- 3 respostas
- 423 visualizações
-
eae Galera, eu preciso de ajuda eu comecei este script só que não to conseguindo terminar, este script é para sair um efeito no top level. quem conseguir me ajuda ai. local function getTop() -- projeto bay João Vitor local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataInt("level")} end return false end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-…
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola galera do TibiaKing preciso muito da ajuda de voces para modificar este script pra min, ele da xp ao player que usa o items, eu quero que ele de Magic level em Porcentagem tambem No lugar de xp de ml.. Ficarei agradecido Rep+ local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local storage = 87544 -- Não mexa aqui. local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= level then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time())…
- 6 respostas
- 490 visualizações
-
Galera, Quem poder esclarecer minhas Duvidas sobre Storage Agradeço muito... Eu sei que tem Topicos no TK que explica oque seria storage, Eu ja vi varios Topicos mas Ainda tenho algumas duvidas sobre STORAGE storage é tipo um Numero de Identificação né ? por exemplo, Fiz uma Quest, ganhei aquela storage, então não posso fazer de novo porque ja tenho aquelá storage certo ? ou não ? kk Um Player pode ter mais de Uma storage ? Como saber qual Storage tem Tal player ? Exemplo: C eu fizer uma Quest e ganhar uma Storage, quando for fazer outra quest e ganhar outra storage, eu vou perder a primeira storage da primeira quest ? …
- 6 respostas
- 697 visualizações
-
OLA GALERA DO TIBIKING ESTOU COM UM ERRO NA HORA DE COMPRAR ITEMS NO SHOP DO MEU WEBSITE MODERN ACC E QUERIA VER SE PODEM ME AJUDAR...SE ALGUEM ME AJUDAR DAREI REP+ LOGO ABAIXO O ERRO mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'poketibia.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) AGUARDANDO RESPOSTA!!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
eu achei um topico em outro forum, que bota a barra de mana/vida por % só que nao sei onde coloca esse script alguem ajuda? segue abaixo o script: --Remove health/mana by percentages: Evil Hero(Zeriikler:Changed few things) function doPlayerAddManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerAddMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerAddHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end …
- 27 respostas
- 5.2k visualizações
-
Bom Dia, Tarde, Noite Bom Eu estava querendo add um item no nto que estou desenvolvendo o item ja tem id tudo soque não entra os atributos que coloquei obs: Procurei no TK nao achei nada que resolvesse o problema Alguns Topico falavam para add item em movements.xml eu add ainda continua Não Pode ser erro de script pois peguei de um script que esta funcionando normalmente Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
--------------------------- OTC DX9.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??1_NonReentrantPPLLockHolder@details@Concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll. --------------------------- OK --------------------------- Quando vou entrar no client do meu poketibia da esse erro acima, ja baixei as dll's mas o erro persiste.
- 5 respostas
- 447 visualizações
-
Galera já tentei de tudo, alguém pode me ajudar please ?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, estou desenvolvendo um sistema que consiste em usar um determinado ID em outro. Entretanto, este ID não é usável. - No que eu digo não usável, me refiro à um item que não aparece aquela 'seta de ação' . Simplesmente, não consigo direcionar seu uso ao outro ID. Agradeço a quem ajudar =)
- 2 respostas
- 366 visualizações
-
Bom dia pessoal! estou em busca de um script que ao matar um boss ou uma criatura normal crie um portal para poderem saírem do local, os que encontrei nenhum funciona com tfs 1.2 otx 3 alguém poderia compartilhar este script ficarei muito grato, obrigado a todos!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tava Usando Essa Script Até Então v . Porém Ela Hita Extremamente Rapido, Tem Como Alguem Por Um Delay De 5 Segs Por Hit? Vlw, Obrgdo Script:
- 2 respostas
- 286 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX Server 2.1 Base: BaiakSource Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso criar a town id numero 1, porque ela não existe no meu map editor, e não tem como mudar a id da town no remeres, ai o não sei porque sozinho o player vai pra town_id 1, ai se ele morre não conhece lgoar mais, ai toda vez tenho que executar uma query no banco de dados. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
Preciso de um script que ao matar players consecutivos aparecem effect encima do player, ex: Player matou 1 pessoa aparece um effect, matou a 2 pessoa (kills consecutivos) aparece outro effect diferente e vai seguindo até o 5 kill e não aparece mais nada, kill 1 effect 10, kill 2 effect 11, kill 3 effect 13 acho que deu pra entender quem poder ajudar agradeço desde já
- 17 respostas
- 852 visualizações
-
Ola,eu queria cquer alguem me disponibiliza-se o server de Nto force Então Peço a vocês esse server de Nto ja tentei mas nunca consegui achar ele quem tiver um link me passem. não precisa passar Scan ou Client so o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera, meu Account Manager simplesmente está ficando louco, de repente vou olhar minha distro, e lá aparece que o account manager logou umas 100x e deslogou umas 100x mais ou menos, tudo em questão de segundos...Alguém sabe me explicar o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 306 visualizações
-
-
Olá eu fiz um sistema de umas vocações no meu servidor mas no site tem o gender male e female na hora de criar a conta, se eu criar male tudo funciona normal mas se eu fazer female ele aparece outra coisa no jogo, se alguém souber como remove esse female gender no gesior e me dizer ficarei grato!
- 12 respostas
- 748 visualizações
-
Hello ppl. Hope you can help me with this. TFS 1.3 Im looking for a script that can do this. 1. Teleport scroll clickeable and stackeable that summons a portal 2. All party members can click on it , else you r not in this party mssg 3. Y;x,z equal to the owners residence 4. Portal consumes after x time 5. Owner consume 1 of his item charges Hope someone can help with this.
- 8 respostas
- 827 visualizações
- 1 follower
-
Queria que ao ter esse item no meu slot: Arma = { ["Metranca"] = 15589,} Mostrasse outra imagem (essa imagem estará em uma pasta do meu otclient em formato png), ao invés da imagem padrão do spr do mesmo. Explicando melhor: Seria uma ligação do otclient para o servidor, onde ao ter o item 15589 mostrasse a imagem que tenho no otclient e não a do spr dele. Rep para quem ajudar! Grato desde já.
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
Preciso que o paladin/rp/vip rp ataque usando GSP Como faz? Ja procurei tutoriais nenhum resolveu. Verão 8.60
-
- 3 respostas
- 377 visualizações
-
-
ONDE ENCONTRO UM TFS 1.2(EXECUTÁVEL) PARA SERVIDOR DE TIBIA 10.97-11.00? MAIS A DENTRO PARA ESSE SERVIDOR:
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
Olá, estou abrindo o Gesior pela primeira vez, e me deparo com o seguinte erro: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: config.luaFile: C:\xampp1\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp1\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp1\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp1\htdocs/index.php Line: 18 Se alguém souber como arruma, por favor me ajudem! Grato pela atenção.
- 5 respostas
- 451 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.