Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. quando envia o invite de war nao aparece erro porem quando o player vai aceitar, da esse erro aqui, creio ser na database porem nao sei arrumar OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (SELECT "guild_id", "status" FROM "guild_wars" WHERE "guild_id" IN (2,1) AND "enemy_id" IN (1,2) AND "status" IN (0, 1)) [8:46:44.475] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (INSERT INTO "guild_wars" ("guild_id", "enemy_id", "begin", "end", "frags", "payment") VALUES (2, 1, 1537962404, 0, 10, 0);) > Broadcasted message: "Testando has invited Teste to war till 10 frags.". [8:47:00.250] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERRO…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by migao,

Eai pessoal. Estou com um problema, uma vez que instalei o RME pediu para abrir o Client (dat/spr) eu abri. Porém eu queria usar outro client com outras spr... Mas ai quando abro o RME ele não me pede para abrir outro client. Já procurei e não sei como abrir outro client. Até dei Repair no RME, mas nada funcionou, ele fica com as spr do client antigo. Se alguém souber o porque disso, me ajuda ai. Valeu!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by guilherme152,

Olá queria ajuda de vocês , Bem Estou criando um Servidor, e pra quem ja jogou pokepro, Eu queria um sistema igual o deles de moeda Red Chip , Que dá pra comprar coisas, mais se clicar nela , ela n transforma em td, nda, é Tipo uma moeda de Evento , Alguem me ajuda ? Vlw *---*

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by kinglekke,

preciso de 1 script para que o item do site caia para o player ao ser comprado

5. Started by seminu,

Eu já assisti videos e tutoriais de como criar house, sei bem como é mas não consigo. Na verdade eu já consegui criar uma mas só foi essa... Faço totalmente tudo igual nas outras e quando entro no jogo e do look na porta aparece o id da porta e o nome dela "open door" algo assim ai não da pra comprar, é como se fosse uma porta comum qualquer um abre e tal. Eu criei uma nova town para as houses que tentei criar, inclusive a que deu certo está nessa nova town, o meu remerer ta tudo certo, não sei o que ta acontecendo... alguém pode solucionar esse misterio? Rep+

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Kolisium,

Ola pessoal, meu pedido é o seguinte, gostaria de uma Talkaction que se o player dizer !pvp off, as magias de area dele nao peguem em ninguem, ou seja ele não pegue pk, mas porem qualquer outro player pode matar o msm, e quando o player disser !pvp on ele volta ao normal dando dano nas magias de area. Utilidade, varias hunts no meu server são boas pra caçar na UE e esse comando vai ajudar muito. Uso TFS 0.3.6.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by nociam,

Como posso utilizar um addevent para remover certa storage sem ta erro quanto nao tem o summon pokemon? ate fiz essa funçao pra ver mais sempre ta o erro (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found obs tb usei assim e deu erro

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by jNo,

Tipo, eu tenho 1 script aqui de alavanca, porém precisava de 1 que o char deve estar no sqm x pra ser teleportado. Exemplo, vai ter o piso e a alavanca do lado, pra ser teleportado ao usar ela, precisa estar em cima do sqm, no meu script atual, qualquer sqm teleporta iausdhiuad -- Script Made By: Sonkis (Gabriel Lisboa) -- Start Config -- local topos = {x=1369, y=1026, z=8} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Mude o NAME para o nome do local que o player será teleportado. end end

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Adm Kuuby,

o servidor ta com esses 2 errors da imagem: e tambem esses 2 errors da lag no servidor e trava fazendo o servidor cai, se alguem puder ajuda eu agradeço

• 20 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Maluketz,

Alguem sabe como eu posso deixar a stamina do meu servidor infinita? já tentei varias actions e talkacations mais nenhuma delas pegou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by subhe,

Boa noite então, eu tava procurando esse script, e todos que eu testava dava algum erro, e achei esse script do jeito que eu queria.. porem está dando um erro no script quando eu piso no tile, ai não tá adicionando a stamina alguem pode me ajudar ? Uso Tfs 0.4 8.60 Erro [1:15:44.787] [Error - MoveEvents Interface] [1:15:44.789] data/movements/scripts/treinertile.lua:onStepIn [1:15:44.790] Description: [1:15:44.791] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. Script -- Script by LekoDS local configuration = { storage = 263696, -- storage loltime = 2 * 1000, -- tempo stamina = 60, -- minutos ganhos de Stamina…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. .NARUTIBIA BASE LKS /nto shinobi BUG NO LOCALHOST ERROR DE ANALISE QUANDO VOU AO SITE LOCALHOST meu XAMPP para Windows 7.3.26 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Qz.Diablos,

eae galerinha meu ot ta co msistema de pesca e quero deixar somente player com 50k (50000) usarem o sistema caso precisem do script ele está aki

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Olá pessoal eu preciso da ajuda de vocês! Preciso que o script faça o seguinte: Ao usar um item será dado 15 de magic level durante 60 segundos, preciso também que apareça aquele ícone de strenght. Peço que apenas modifiquem esse script: Agradeço aos que ajudarem!

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Itamarbs,

Boa tarde a todos, depois de alguns anos, sem mexer com servidores de tibia, resolvi voltar, e estou com uma dúvida. -- Loot -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's) checkCorpseOwner = true monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 29 Tudo indica, para por 3. Para que ambas as opções fiquem ativas, entretanto não está ocorrendo isto, a mensagem de loot não aparece. Necessito que a mensagem apareça, como proceder? Grato desde já.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by alexandre2014,

ola amigos mais uma vez venho pedir ajuda de vocês aqui meu servidor é um hollister estou dando uns ajustes nele testando para por em um servidor dedicado já arrumei muitas coisas no site tem a aol infinita que funciona perfeitamente mas quando o player morre ela some o que não poderia acontecer estou postando o lua e o item xml da mesma para ver se os amigos me ajudam , desde ja agradeço a todos . items xml <item id="2196" article="a" name="VIP amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="preventDrop" value="…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jeddhemi,

Se alguem poder me dar uma luz do que eu posso fazer ja agradeço de monte... estou tentando criar um item no tipo "ammo" exemplo: items.otb <item id="id do item" article="a" name="nome do item"> <attribute key="weight" value="270"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by cs007,

Pessoal achei um script aqui no site que da p_points para o jogador que se manter online por determinado tempo, eu gostaria de editar esse script para que ele receba uma hora de viptime para cada hora online. É possível? valeu USO TFS 0.4 script referencia:

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by vinhzika,

então como faço pra traduzir npc com todas falas sem erro algum ? QUEM PODER ME AJUDAR DOU REP+

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Ola amigos do tibiaking, venho encarecidamente pedir um script para vocês. não sei se é tão simples de ser feito, mas se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Gostaria de um script para usar em um teleport ou em um tile no chão que quando um jogador pisasse nele fosse teleportado para sua cidade de origem. por exemplo. será uma área onde poderá se encontrar jogadores de todas as cidades do server, porém na hora de voltarem para suas cidades o player pisa nesse tile e é mandado para cidade atual em que esta morando. assim cada player ao pisar nesse lugar sera mandado para um local no mapa de acordo com sua cidade atual. não sei se consegui ser claro, qualquer…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Galera...eu criei meu ot com site..e tals mas eu preciso entrar na conta dos samples para poder logar ele no ot e fazer umas modificaçoes so que eu tento logar la no site e nao entra a acc como se nao existisse e eu ponho a senha correta eu ate entrei no meu phpmyadmin para conferir...mas msm assim nao entra..alguem sabe como ageitar isso.. pq sem poder mecher nos samples...eu nunca vou poder editar eles.. preciso tirar uns itens que ele começa la...

22. Started by eunaosei123,

Tem como coloca pra criar um item quando aperta na porta e depois de 1 minuto ele desaparecer ?

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by subhe,

24. Started by mateusmoretti,

Fala galera, bom se eu não estiver na aréa corre por favor me movam ai, bom queria uma ajuda de vocês, hoje estou penejando em uma parada no site, onde to o dia todo e não consigo entender.. mais oque e de tao dificil assim! vou mostrar na imagem eu tenho uma xp potion no meu servidor, a imagen está com essas opção pois eu clickei em Container, do lado o Item Vip id : 9941 queria colocar no site, para vir de 7 em 7, vamos supor 10 points 7 Exp Potion 7x mais queria colocar para vir dentro de uma backpack, alguem ai abilita em ajudar @Sekk da um help nesse aqui plx!

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Eu boto a senha, aparece a parte q tem o nome dos personagens e dps da: Cannot connect to game server. Error: connection time out. (10060)

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by neobruno,

Seguinte estou com um servidor global online, ai eu vou em createaccount e preencho a senha, email, passoword, charatecter name e etc... Mais o char não está nascendo no templo ele ta nascendo na posição 160,54,7 e eu quero por a posição de thais ai quando vou logar obviamente aparece isto: Temple position is wrong.Contact with the administration Mais se eu criar a senha e logar a senha no site e criar o char pelo accountmanagement ele nasce em thais certinho, eu ja tentei arrumar e n consigui.. Ja mechi no accountmanagement botei a posição certa e no config.php tbm está certo os town id e o lua tbm esta certo! não sei msm oque é gente me ajudem.

27. Started by YouTubexD,

Olá,Bom vou direto ao pedido. Eu quero um systema de Chuva, de hora em hora ira chover no server,Mas quero que chova penas no andar 7,para nao causar lags,tbm quero q dentro do pz nao chova.Quero q formem umas poças de agua no chao e tals, (Efeitos Configuraveis) Sei que ja tem systemas de rain no Forum,mas um causa muito lag e o outro chove no pz. TFS 0.4 Desculpe o Incomodo.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by ledcar,

Boa noite senhores ! Estou com um problema em meu ot, certos bichos (pelo menos identifiquei alguns) como por exemplo demon, ele da uma UE e esta hitando os outros em sua volta não só o player como deveria ser... ou seja um mata o outro. Procurei na net uma solução e não consegui achar nada relacionado, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Segue Script do Demon. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="275" manacost="10000"> <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" corpse="5995"/> <t…

29. Queria saber como habilitar todos os addons e montarias no meu servidor. Já tentei todos os scripts e nenhum funcionou (Uso TFS 0.3.7). Alguém pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Eae galera blz ? eu não sei se está na area correta, mais eu queria saber como faço para adicionar vocations em pergaminho, s alguém poder mim ajudar por favor agradeço

31. Started by olokomeu,

Olá pessoal!. Meu servidor é por Stager e percebi um erro que é o seguinte: - O players está ganhando 50% a mais de xp do que na minha configuração. Exp: Level 1 ao 50 = 100x > ele mata rato, deveria ser 500xp, porém, ta ganhando 750xp. Percebi que esse erro está ligado ao p.a, pois, quando o players ta Free a Xp fica normal. Quando vira P.a, começa a ganhar esse bonus. Procurei algum script relacionado a Premium, mas não achei. Alguem pode me dizer onde posso configurar? Grato.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. TFS 1.0 Pessoal, preciso de uma spell que gaste % de vida ao invés de mana Atualmente ela ta assim Quem souber da um help, vlw

33. Meu server ta online, ate no otservlist aparece online, e outros aparecem a lista de char , so que clica em entrar no char, fica connecting e nao entra oque pode ser ?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Boa Tarde, estou tentando várias db no meu servidor global 8.11 porém não está dando certo. alguém pode me ajudar ?

35. TFS 0.4 Como travar um player se tiver tal storage? tipo, se o player tivesse a storage 6000, ele não pode sair do SQM que ele ta alguem sabe fazer isso?

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo