Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Então, Gostaria de Fazer um Pedido aos Scripters De Plantão se podem me ajudar com um sistema que eu gostei muito de alguns Servers. Que é Vender House com Escritura como na Foto Abaixo como exemplo: Spoiler Não quero com a função doStartTrade Mais sim que Gere o item na backpack e Depois de trade Manualmente. Logo Após a transação for concluida então o item passa para o novo Dono e Auto se Usa Dando Assim o Owner Para ele. Alguém que já possui um sistema igual ou que tenha capacidade de fazer um sistema desse, pode me ajudar? Desde Já Grato!
- 8 respostas
- 827 visualizações
-
Eu preciso de uma script de spell que dá 30% a mais de regeneração que o Big Regeneration... REP+ pra quem ajudar
- 8 respostas
- 525 visualizações
-
POR FAVOR ME AJUDEM MEU RME FICA TRANSPARENTE E FICA ESSE BUG AI.
-
- 8 respostas
- 425 visualizações
-
-
Oi, achei um script aqui do Infinity sky que tem o nome [VIP] nos jogadores premium accounts, funciona 100% o script mas tem um problema... Meu problema é: eu tenho um char chamado JOAO, eu uso a VIP, e fico [VIP] JOAO certo? dai outro player pode criar o nick JOAO quando da o global save as 5 horas da manhã (ou quando fecha o ot) DAI BUGA TUDO =/, dai da pra criar outro char chamado JOAO, e fica 2 JOAO no server entende? eu achei aqui na pasta do infinity sky um arquivo chamado "OLD NAME" (certamente é o script que bloqueia os nomes antigos de serem criados) só que ele nao funciona (tambem nao aparece nada na distro) nao sei se esse script é o cor…
- 8 respostas
- 794 visualizações
-
Galera estou com um problema,o meu torneio está para apenas lv 150- só que quando um player 150+ fala com o npc de primeira ele consegue ir,porém se ele der tp e tentar falar com o npc dnv ele não consegue,mais muitos estão entrando no torneio 150- sendo level 150+ Script do npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, typ…
- 8 respostas
- 510 visualizações
- 1 follower
-
Então, o problema é o seguinte, quando usa uma vez a potion, não permite que eu use de novo, fica constando que eu ja estou sobre o efeito de uma. mod.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 1500}, costmana = {TRUE, mana = 500}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.fl…
- 8 respostas
- 433 visualizações
-
to quebrando a cabeça aqui, a um tempinho queria que alguem que entedesse me ajudasse e me falava em que eu estava pecando hahahha bom essa script aqui: function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 104} local outfit2 = {lookType = 123} local playerVocation = getPlayerVocation(cid) if playerVocation == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) doChangeSpeed(cid, 400) return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -400) return TRUE end Quando equipa o item ela da 400 de speed e uma outfit, quando eu desequipo a speed não sai, pelo contrario se eu tirar e por denov…
-
- 8 respostas
- 730 visualizações
-
-
Ola pessoal, meu pedido é o seguinte, gostaria de uma Talkaction que se o player dizer !pvp off, as magias de area dele nao peguem em ninguem, ou seja ele não pegue pk, mas porem qualquer outro player pode matar o msm, e quando o player disser !pvp on ele volta ao normal dando dano nas magias de area. Utilidade, varias hunts no meu server são boas pra caçar na UE e esse comando vai ajudar muito. Achei uns tuto mais sao para versoes 0.3.6 Tfs 0.4
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Primeiramente, um script de movements, que funciona-se com um item que seria equipado no slot de ring, a finalidade seria, a cada 10 hits, a vitima teria a possibilita dele anular 1 hit, e converter em dano ao oponente, só funcionaria com o ring equipado é claro. E um npc, que entendesse os task points desse script abaixo (task do vodkart), e vendesse alguns itens em troca de X quantidade de pontos.
- 8 respostas
- 777 visualizações
-
Olá pessoal Preciso de um script de "clean" que dê clean somente em uma coordenada específica , ou em várias coordenadas específicas , e que soltasse um efeito "poff" se possível.. Mas ficarei grato de qualquer forma , com , ou sem efeito , e presumo estar trazendo uma idéia que pode funcionar para mais pessoas Minha distro: 0.3.6 Versão: 8.60 Remere's: 2.2 Tentei fazer um , não consegui Spoiler local config = { positions = { x = 150, y = 55, z = 7 }, } function executeClean() doClean(positions) doBroadcastMessage("ms2") return true end …
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera alguém pode me ajudar com uma script que, se os player tiver em follow não divide XP, vlw abraço
- 8 respostas
- 730 visualizações
-
Olá galera do TibiaKing Gostaria de alterar essa script do OTX para TFS 0.4 Ela irá bloquear um jogador que está com MULTI CLIENTE dentro de determinada position Spoiler local hour = "00:00" --- altere para a hora que desejar local frompos, topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} function onThink(interval, lastExecution) if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then removeMc(frompos, topos) end return true end function removeMc(frompos, topos) local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTown…
- 8 respostas
- 853 visualizações
-
Eu criei 4 monstros novos pra evento e queria que eles desaparecessem em 7 minutos se não fossem mortos.
- 8 respostas
- 587 visualizações
-
Pessoal, to procurando e precisando de um script de um timer tile, mais especificamente dizendo, o script consiste se o char ficar por exemplo, mais de 1min em cima do tile ele é teleportado pra X posição. Seria legal também se quando pisasse em cima do tile aparecesse uma msg.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, eu to aqui com um script de alavanca do bp event, feito pelo querido @antharaz, só que o script ta um pouco "magrinho" e ta dando todos os itens da config e quase sempre dando no maximo. Então eu gostaria de pedir se alguém não faz algumas alterações nele. 1º Colocar os efeitos dele para sair no basin e o outro na table (3 e 30 o numero dos efeitos, respectivamente). 2º Colocar mensagem de erro, tais como "Você precisa colocar uma backpack no basin para jogar" e "Voce nao pode usar a backpack que ganhou para jogar". 3º Colocar uma função de porcentagem nas recompensas. Bem, é isso. Agradeço desde já quem ajudar! Script: local config = { …
- 8 respostas
- 763 visualizações
-
Queria um Scripts para Teleport Teleport que levaria a lugar X e ninguém pode entrar até a pessoa que entrou no teleport sair da area OBS: A pessoa que entrou sera kikada da area em para lugar X. Depois de 12 minutos.
- 8 respostas
- 652 visualizações
-
Eu gostaria de um item que ao clicar salvar o nick dele na pasta data/log ou txt/... Para lembrar do nome dos players que jogaram uma beta do servidor.. Resumindo: Ao clicar no item: Salvar nome do jogador E o arquivo ir ao data/log/ Se possivel, que só possa clicar 1 vez (por ip ou account). @Dwarfer / @antharaz
- 8 respostas
- 550 visualizações
-
eu gostaria de sabe se tem como fazer um script de cronometro que fica e cima do tp como tp falante dizendo o tempo que falta pro tp fexar tipo na imagen abaixo
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde galera do tibiaking seguinte estou tento um problema com a annihilator! toda hora que um player puxa a alavanca sem ter 4 pessoas da esse erro: [11/11/2017 14:15:8] [Error - Action Interface] [11/11/2017 14:15:8] data/actions/scripts/quests/anihi.lua:onUse [11/11/2017 14:15:8] Description: [11/11/2017 14:15:8] (luaDoTeleportThing) Thing not found e se o player sumona um monstro e coloca emcima do piso. da esse erro! e a alavanca nao volta pra posição 1945 fica na 1946 [11/11/2017 14:22:5] [Error - Action Interface] [11/11/2017 14:22:5] data/actions/scripts/quests/anihi.lua:onUse [11/11/2017 14:22:5] Description: [11/11/2017 14:22:5] data/actions…
- 8 respostas
- 897 visualizações
-
Queria ajuda para poder troca a forma de atak dos pokemon. Exemplo: os pokemon só libera atake pelo level dele tipo ae ele tem um atake LVL 150 tenho q UPA ele ate 150 para libera alguém Se alguém puder ajuda dou rep+
- 8 respostas
- 371 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do tk,gostaria de uma script que faz com que o player não possa usar 2 pokemons iguais. Por exemplo: Player tem 2 alakazam na bag,ai vai usar um porém aparece uma mensagem impedindo que ele use esse pokemon Você não pode usar 2 pokemons repetidos
- 8 respostas
- 367 visualizações
-
O que eu estou tentando fazer... Uma vocação para outra: if getPlayerstorageValue (cid, 40300) == true then selfsay (done,cid) doPlayerSetvocation (cid, IDdaVocacao) setPlayerStorageValue(cid, 40301, true) else Mas pq true? e se for false? é isso que não sei, essa entrada de true e false..
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
alguns pokemons estão conseguindo receber revives mesmo fora da pokebola, não creio q o problema seja no script de revive mas: Spoiler local storage = 121212 --storage da quest function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have used the limit of revives for this quest.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 321321) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 3213211) &g…
- 8 respostas
- 348 visualizações
-
Fala galera, minha duvida é o seguinte, gostaria que após um boss for morto uma parede é removida liberando acesso a um teleport, porém não gostaria que fosse temporário, se qualquer player matar o boss a parece some para todos e enquanto o server estiver onn o teleport fica disponível para todos. alguém sabe me informar se isso é possível? grato desde já.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então , eu estava tentando modificar 1 atack , peguei da pxg e modifiquei , e agora o atack sai assim : e eu queria descer 1 pouco só pra baixo (centralizar)
-
- 8 respostas
- 519 visualizações
-
-
Hello ppl. Hope you can help me with this. TFS 1.3 Im looking for a script that can do this. 1. Teleport scroll clickeable and stackeable that summons a portal 2. All party members can click on it , else you r not in this party mssg 3. Y;x,z equal to the owners residence 4. Portal consumes after x time 5. Owner consume 1 of his item charges Hope someone can help with this.
- 8 respostas
- 840 visualizações
- 1 follower
-
Galera já tentei de tudo, alguém pode me ajudar please ?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa noite , gostaria de adicionar o sistema de cast no meu otserver.
- 8 respostas
- 707 visualizações
-
Boa tarde alguem sabe como faz pra botar um sistema igual desse site= http://site.drugovich-global.com.br que nao da pra ngm aperta com o mouse pra copiar etc?
- 8 respostas
- 508 visualizações
-
galera, já tentei de tudo, mas nao consigo adicionar cooldown nessa magia! poderiam me ajudar? Spoiler local tempo = 20 -- tempo em segundos. local effect = {29} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local text = 'Skill Up!' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 165) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT…
-
- 8 respostas
- 405 visualizações
-
-
galera o seguinte , no meu ot o player ta morrendo dai quando ele entrar dnv ta morrendo no templo= 16:43 You see a dead human (Vol:10). You recognize Arvalloc. He was killed by undefined. ItemID: [3058]. DecayTo: [3059]. Position: [X: 1000] [Y: 1003] [Z: 7]. toda vez quando ele botar pro char dança
-
- 8 respostas
- 345 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2 otx 3; Base: Galera preciso de uma ajuda como eu faço para liberar o treino offline nas camas das houses sem ser premium account no otserv? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 669 visualizações
-
boa Noite Galerinha do Tk gostaria de saber se tem como trocar o systema de vip por account e colocar por players vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType == "sqlite" then db.query(vip.query) else db.query(vip.query2) end end function vip.getVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then error('Player don\'t find') end; ae = db.getR…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola galera, Gostaria de saber se teria como fazer uma script onde nasça X monstro depois de ser derrotado certa quantidade de um monstros. Explicando: Eu mato 100 Bug e Nascer um [Boss] Bug, e isso seria um loop sempre que matar 100 bug ira nascer um [Boss]Bug, e se possível uma tabela de lugares aleatório de onde esse boss pode nascer. Obs: Seria um evento global tipo não seria X player matou 100 bug e sim a morte de 100 bug independente de qual player matou os bug... Desde já Grato!
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite galera do TK Tenho um mostro no meu ot q ataca paralize Gostaria de colocar um item q ao player equipar ele ficasse imune a essa paralize Alguém pode ajudar?? olha os script do monstro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Don Ramon" nameDescription="a Don" race="blood" experience="1" speed="2000" manacost="0"> <health now="1500000 " max="1500000"/> <look type="130" head="94" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="3058"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.