Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. procurei vários tópicos aqi e no xtibia e não achei, todos que testei deram o seguinte erro:

• 2 respostas
    • 294 visualizações
  2. Started by Sonical,

Recebo esse problema no RME ao usar este arquivo: O que eu preciso fazer para que ele funcione corretamente

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by esnio12,

Olá a todos, gostaria de saber como faço para deixar a TRADE window sempre disponivel para comprar, mesmo se o jogador não tiver dinheiro na bp. atualmente ficaria assim eu gostaria que ficassem disponiveis todos os items, mesmo sem ter dinheiro pra comprar, assim se o player tentar comprar sem dinheiro aparecerá, que não tem dinheiro deixar tipo assim

• 4 respostas
    • 542 visualizações
  4. Opa galera beleza? estou criando um script de que vc entra em um piso, abre um modal aonde vc escolhe 1 posiçao... porem eu n estou conseguindo fazer com que o jogador seja teleportado ! Aonde estou errando, lembrando que estou fazendo isso para poupar meu tempo em construir locais de quest's/hunts, o pessoal ja logo escolhe aonde deseja ir ! entao vai haver pos1, pos2, pos3... o script ja foi feito por mim, o problema esta na hr de funcionar os botoes... (lembrando que o sistema sera postado no forum aqui do TK) criado por mim e creditos de quem ajudar ! SISTEMA IMAGENS (imagens) -- Spoiler (isso poupara tempo para os criadores de…

• 4 respostas
    • 337 visualizações
  5. Started by brendoonh,

Boa tarde pessoal do TK. Estou usando um sistema de PPOINT's, aqui mesmo do TK.. A unica forma que tem de conseguir esse PPOINTS é ficando online, queria colocar outra maneira, pra isso queria criar um item que ao clicar nele adicionasse 1 ponto, sendo assim poderia colocar em eventos como recompensa também. Resumindo o meu pedido: Clicar no ITEMID 8301 e receber um ppoints. Obs: O item 8301 é agrupável, se for o caso da pessoa ter 2 unidades ao clicar seria adicionado 2 ppoints. O sistema q eu uso é esse aqui: Globalevents Spoiler local config = { p_time = 7200, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) …

• 2 respostas
    • 369 visualizações
  6. Olá galera do Tibiaking, estou com um problema no meu OT, que ao criar conta pelo website a aba Coins do client não aparece e aparece um outro icone no lugar, porém ao criar com account manager o Coins case aparece corretamente, alguem sabe como resolver? Com Acoount manager: Spoiler Pelo website: Spoiler Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 360 visualizações
  7. Started by Gnius,

Galera,estou com um problema no meu servidor,o spell healarea não funciona no pvp,sem ser no pvp ele funciona normal,cura os players,pokemons tu do certinho porém no pvp ele só cura o pokemon menos os players. Quebrei a cabeça e não consegui resolver,então vi m pedir ajuda de vocês Spell do healarea em lib/pokemon moves elseif spell == "Healarea" then local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 50) / 100 local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 60) / 100 local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then …

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  8. Started by Christinacsa,

.

• 7 respostas
    • 696 visualizações
  9. Started by Malborus,

Boa tarde membros, to tendo um pequeno obstáculo na hora de deixar meu server online, não sei onde abrir a bendita porta do meu roteador, queria saber se voces podem me ajudar. Quando entro no meu roteador tem essas abas aqui, me falaram que para abrir as portas tinha que colocar meu ip na parte DMZ Host IP, alguém sabe me explicar se isso ta correto, ou não tem nada a ver

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  10. Started by Vyntrox,

COMO FAÇO PRA TIRAR ARQUIVOS DA VPS TIPO O OTSERV E COLOCAR DENOVO NA VPS?

• 5 respostas
    • 741 visualizações
  11. Olá galera do tk,gostaria de uma script que faz com que o player não possa usar 2 pokemons iguais. Por exemplo: Player tem 2 alakazam na bag,ai vai usar um porém aparece uma mensagem impedindo que ele use esse pokemon Você não pode usar 2 pokemons repetidos

• 8 respostas
    • 361 visualizações
  12. Started by tataboy67,

Opa galera beleza? alguem pode me ajudar o motivo desse erro? browse field consegue pegar itens por baixo das estrelinhas isso n deveria acontecer

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  13. Started by iceraz,

Fala pessoal... to com the forgotten server atualizado e também peguei o o mapa e o server do orts no github.. Porém senti falta de um coisa que estou tentando implementar mas não consigo achar onde é montado a trade window dos npcs... (sabe quando você da Hi, Trade) então na trade window atual o nosso dinheiro só é considerado a partir da grana que tivermos na BP e eu quero fazê-lo considerar a grana que está no bank. eu consegui chegar até modules.lua que tem alguns códigos referentes a trade window. mas não mostra de onde ela vem "/ Onde essa window é montada?

14. Started by Thony D. Serv,

Queria Adicionar O Tempo Em Cima Do Tp Tipo O Monstro Ira Aparecer Em 60 Segundos 60,59,58...0 o monstro apareceu o script é esse aki

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  15. Preciso de ajuda como esconder o Sample do Gesior Acc ... Bom eu ja fiz de tudo deletei eles pela conta e eles ainda continua aparecendo no ranking...

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Thony D. Serv,

queria por um storage nesse script aki function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local small = {x=99, y=187, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) -- Configure a BAG que vc quer doAddContainerItem(bag, 13484, 1) -- Configure o Item que vai pra dentro da bag doTeleportThing(cid, small) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"VOCÊ PEGOU SEU PREMIO E FOI TELEPORTADO PARA CITY.") return TRUE end ai quando o player tentar clicar denovo aparecer a seguinte frase "Voce Ja Fez A Quest De Algum Personagem"

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  17. Started by Bagon,

estou com um problema em criar um site para meu otserver. Eu abro o xampp e ativo o apache e o mysql, o mysql funciona perfeitamente, já o apache quando clico em admin abre a pagina http://localhost/xampp/ , e da o seguinte erro: Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 25/10/2015 19:52:18 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.…

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Editei algumas coisas no movements.lua, acho que fiz algo errado mas não consigo encontrar o erro, quando abro a distro ela não entra e diz "> ERROR: Unable to load MoveEvents!" Vou deixar a foto da distro, e vou enviar o arquivo do meu movements.lua, quem tiver mais entendimento que eu resolve pra mim por favor, só falta isso pra eu deixar meu ser on. SOCORRO movements.xml

• 2 respostas
    • 228 visualizações
  19. Started by tataboy67,

Bom gente tudo bom? eu estava editando um pouco aqui de meu servidor até que vi 3 monstros que me chamaram atenção: Vexclaw Grimeleech Hellflayer Bom parece que quando fui tentar adiciona-los no mapa a imagem estava de um "mage branco" e eu estranhei pois eu importei monsters / npcs para o map editor... emfim. passado isso eu coloquei sim eles em um respawn ! ai estão os 3 figuras sq assim... no jogo eles ficam 100% normais, só que ao mata-los o loot que dropa ao abrir o bicho morto, fecha o cliente sozinho... Alguém sabe o motivo? Base Pack_Premium do Mitsuig Caso ninguém encontre uma solução, teriam como me indicar 1 base legal 10.99 para eu …

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  20. Olá gente, estou desde ontem sem dormir criando items, nome e atributos pra meu server. No meu server tem 2 pastas de items, uma chamada items.xml, e outra chamada items.xml.svn-base. Os items que estão na pasta xml são os editados porque meu mapa é baiak, e os items que estão em items.svn-base são os items que não são editados, os items do global normal. Por exemplo, eu pego o id da dwarven armor que está em items.svn-base, copio, coloco o mesmo id em items .xml e edito o item, e o nome, coloco arm diferente e talz. Tipo, a arm vai, eu coloquei arm 30, aparece lá arm 30 e aparece todos os atributos tipo assim (17:40 You see Vestes de Cain (Arm:40, club fighting +6, swor…

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  21. Opaaaa, beleza? Então, gostaria de pedir há alguem o globalevents.xml desse script de teleport que aparece por tempo aqui e como mudo pra cada 4 horas por dia: É isso, REP+ pra quem ajudar ou até tentar!

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by DoidoPox,

bom tive uma ideia de criar um npc que falar hi >or fortelez nasse bixos e ele tbm acaba virando um boss = bixo e simples mais nao entendo quem puder me ajuda agradeço desde ja rep xD

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Professor,

QUERIA SABER QUAIS SÃO ESSE ERROS E COMO RESOLVER.

• 3 respostas
    • 335 visualizações
  24. Started by firenzie,

Hey guys!Im looking for some help regarding a problem i cant figure out how to fix.I want every character to start in Rookgaard, but wierd things happends;This is what is says in the config.php:$towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab\'Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 28 => 'Gray Beach',29 => 'Roshamuul',33 => 'Rathleton',34 => 'Krailos',51 => 'Dawnport',52 => 'Feyrist',So I edited the "$config['site']['newchar_towns'] = array(6…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Break Dimension,

Sou novo nessa nessa area modalidade , estou aprendendo tudo o possivel sobre servidores e escolhi o tk pra poder me basear ja que muitas recomendações vieram daqui a principio peço desculpas se causar problemas mais vms la. Recentemente começou a dar esse erro , (um servidor que baixei recentemente para minha Base.) não achei nada o definindo o que é ou como consertar...

• 5 respostas
    • 427 visualizações
  26. Started by chateadoagr,

alguem pode me ajudar a descopilar o client desse servidor: http://wono.ddns.net/wono/ rep \mais se alguem me ajudar

27. Started by DarkRed,

Queria ajuda para poder troca a forma de atak dos pokemon. Exemplo: os pokemon só libera atake pelo level dele tipo ae ele tem um atake LVL 150 tenho q UPA ele ate 150 para libera alguém Se alguém puder ajuda dou rep+

28. Started by 79335376,

Quando eu crio uma quest, eu consigo pegar a recompensa, mas quando eu crio outra quest e tento abrir o bau aparece a seguinte mensagem: Você já pegou seu pokémon!

• 7 respostas
    • 374 visualizações
  29. Queria saber se é possível criar um script que sempre que o player atacar ele solta-se magia pré configurada no script e que esteja de acordo com sua vocação e level. E que tal função pode-se ser ativada e desativada. Exemplo; O player fala !ataque on, E apartir dai ele começa a soltar as spells de ataques sempre que atacar alguém ou algum monstro. E ao falar !ataque off, parava de soltar spells. algo assim é possível?

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  30. Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar? Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim: Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função: Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero? Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Eu gostaria de ocultar o campo "Gênero" na criação de personagens, que atualmente está assim: Sendo assim, ao selecionar uma vocação e clicar no botão "Create", o gênero deverá ser escolhido de acordo com a vocação, por exemplo: Se for Goku, Vegeta, Trunks... o gênero será masculino; Se for Bulma, Pan, Videl... o gênero será feminino. Segue o create_character.php: Spoiler <?php echo "<div class='errors'>"; echo error(validation_errors()); echo "</div>"; echo form_open('character/create_character', array('id'=>'createCharacter')); ?> <sc…

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  32. Bom o que eu quero que quando o player estiver atacando um target, e usa a mas magia o target será puxado pra o lado do player. Valendo rep+

33. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Quando estou criando um novo char e tento colocar algum nome inválido (Hoster, Gamemaster, Admin, Others...) o site bloqueia corretamente! Porém quando adiciono algum caractere especial, como aspas simples ou hífen, o site permite criar o char normalmente, e eu gostaria que bloqueasse quando fosse informado um nome assim por exemplo: Elder'Druid, Elite-Knight... config.php: Spoiler /*Resitricted names*/ $config['restricted_names'] = array("sample", "account manager", "hoster", "god", "admin", "administrador", "community manager", "cm", "gamemaster", "gm", "tutor", "others", "'", "-"); /*Names w…

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  34. Started by willian12345,

Alguém pode me ajudar a tirar o hamachi do meu servidor de poketibia, a internet e compartilhada, modem da Tp-Link, já tentei de tudo, se poderem me ajudar vou agradecer muito...

• 19 respostas
    • 680 visualizações
  35. Started by zLockey9,

Queria pedir que alguém arrume a Exhaustion de umas Spells ( para combo ). Elas estavam corretas mas meu Spell.xml apagou tudo ( do nada '-' ) e agora não consigo mais fazer combo com essas Spells ( sai apenas 2 magias ) tentei varias exhaustions diferentes mas mesmo assim , sem sucesso Sequência ---> Genjutsu Paralyze --> Katon: Fire Storm --> Susanoo Tsukumo --> Kotoamatsukami Spells.xml : Spoiler <instant name="Susanoo Tsukumo" words="susanoo tsukumo" lvl="200" mana="3200" needtarget="1" range="6" prem="0" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="shisui/Susanoo Tsukumo.lua"…

• 6 respostas
    • 666 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo