Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Meu script era pra cada dia a fury gate aparecer em uma cidade, mas aparece só em carlin. Aqui está a script: function onStartup(interval) if (math.random(1,6) == 1) then -- venore setGlobalStorageValue(9710, 1) doCreateItem(7853, {x = 32833, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(7851, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(5066, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doCreateItem(5066, {x = 32833, y = 32081, z = 7}) gate1 = doCreateItem(6116, {x = 32834, y = 32081, z = 7}) doSetItemActionId(gate1, 9710) print('>> Fury Gate hoje esta em venore.') elseif (math.random(1,6) == 2) then -- ab'dendriel setGlobalStorageValue(9711, 1) doCreateItem(7853, {x = 32679, y = 31719,…

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que vocês adicionassem a função do player só poder usar tal item se não estiver com "pk" ou com pz locked e tal, enfim... Script: Obrigado, REP+

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by batataa,

Bom galera, o meu problema é o seguinte, joguei um ots 10.41 muito bom baiak, mas ele loga alguns players do nada, enfim, o ots é bom o mapa é bom mas não encontro para download em nenhum lugar. Também queria saber assim, eu não entendo como o TFS funciona, antigamente eu baixava os ots e vinha tudo dentro de uma pasta, mas hoje em dia não, estão vindo em pastas diferentes e não sei como juntar ou, queria saber os passos para agrupar tudo em uma pasta para clickar no TFS e funcionar, sobre o ip e liberar a port eu sei, esse de agrupar o ots é meu maior problema mesmo. agradeço desde já !

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado

5. Started by amoxicilina,

Olá, tudo bem?, scripts do TK. Estou precisando de um script "alavanca". EX: que ele use alavanca e remova uma pedra e que ele seja teletransportado para uma sala e que ele tenha 2 minutos para matar os bichos dessa sala e sair dela, caso ele não sai em 2 minutos o script o teletransporte para fora da sala, e que a pedra que foi removida aparece novamente no mesmo local que ele após os 2 minutos, que quando o player usar a alavanca apareca uma mensagem você tem 2 minutos para sair deste local o será teletransportado para fora. Limite de player na sala =3 limite de vezes possa usar a alavanca no dia= 3x Esse é o escopo que impede da alavanca m…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by StormsHard,

Galera tô precisando de um npc, que teleporte player por vocação, exemplo, medico ele teleporta o medico pra x posição que no caso e o templo, ladrão ele teleporta pra outra vocação que no caso é o templo, e policial, do mesmo jeito. se alguém puder ajuda agradeço.

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by wallacewts,

Galera quero saber como faço para adicionar uma nova outfit la no outfit.xml, pois eu fui tentar adicionar e quando eu vo abrir o server fica dando um erro. Vou colocar como anexo a print do erro.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by 2shared,

Eu queria um script que quando o player clicar no livro aparece os horarios dos eventos igual na foto

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Vorkhon,

Pessoal meu código deu problema novamente. O que esta acontecendo é o seguinte. Quando o NPC reborna, o player fica com a vida total igual a (LVL*HP por Level) + Uma vida fake. Essa vida fake é a que aparece na configuração do código (nesse caso 185). Então um personagem que ganha 15 de hp por lvl e fizer o reborn para level 8, ele vai ficar com 105(15x7)+185 = 290 de hp, porém o 185 é fake. Se o player se curar, ou tomar dano ele perde esses 185 pra sempre, e fica com 105 de hp definitivo. Minha dúvida no script é como fazer o HP rebornado ser fixo. Eu quero que quando rebornado ele seja lvl 8 com exatos 185/40 hp/mana e que de para healar, tomar dano, e morr…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by cliverson,

Olá galera do TK! Bom, eu queria saber se alguém poderia me ajudar sobre uma dúvida cruel que eu tenho aqui!... Eu queria fazer uma outra área (tipo a VIP) Ex: Um player compra esse item ID: 12367, e quando ele der USE no item, ele poderá acessar uma determinada área. O item some, e o player poderá acessar essa área sempre que quiser! Ter um Tile, que quando eu usar esse item 12367, eu posso acessar essa área. Mesma coisa que o VIP Scroll, o player usa e pode acessar aquela área sempre! + nesse caso, depois que usar o item 12367, eu tenho acesso "infinito" ... Espero que entendam Obrigado desde já!

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Prometheus151,

Estou pensando um começar um servidor de tibia dragon ball porem queria alterar a versão da tfs de 0.4 para 1.4 ultilizando downgrade do nekiro queria saber se é possivel fazer esse upgrade sem tem que mecher em scripts somente compilar a tfs e usar

12. Ola galera, Gostaria de saber se teria como fazer uma script onde nasça X monstro depois de ser derrotado certa quantidade de um monstros. Explicando: Eu mato 100 Bug e Nascer um [Boss] Bug, e isso seria um loop sempre que matar 100 bug ira nascer um [Boss]Bug, e se possível uma tabela de lugares aleatório de onde esse boss pode nascer. Obs: Seria um evento global tipo não seria X player matou 100 bug e sim a morte de 100 bug independente de qual player matou os bug... Desde já Grato!

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by TioJapa,

Como coloco o exana flam no meu ot ?

14. então estou atrás de uma script onadvanced para ganhar atk speed por cada skill fist ganhado, a função e: doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, speed) se tu upar skill 11 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, 3) se eu upar skill 12 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, +3) para somar com o anterior. e assim sucessivamente, se acho que deu para entender, qualquer coisa só chamar no inbox.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Bom dia pessoal, infelizmente estou completamente enferrujado para a linguagem LUA e preciso recorrer a ajuda de vocês, hehe. Eu estou precisando de uma Talkaction pro GOD poder usar que simplesmente vai receber o nome de um personagem, um valor e um tempo (em minutos) e irá reduzir a exp do player por esse tempo. Valor de redução: Caso o valor seja 2, vai reduzir 2/8, ou seja, 1/4 da exp. Caso o valor seja 4, vai reduzir 4/8, ou seja, metade (1/2) da exp. Caso o valor seja 6, vai reduzir 6/8, ou seja, 3/4 da exp. /expreduce Player, Tempo_Em_Minutos, Valor_de_reducao Exemplo: /expreduce Nightz, 60, 4 + Vai reduzir a exp do player Nightz pela meta…

16. Started by Clyfe,

O negocio é o seguinte, eu tenho um Script de transform, mas qual o problema com ele? Eu acredito que nenhum, o problema mesmo é comigo que não entendo ele. Será que alguém poderia me explicar direitinho os parâmetros e tals pra eu poder editar ele do jeito que eu quiser? Por favor

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Factur,

Gente vou explicar diretamente oque eu quero: O Player vai encontrar 2 BAUS. O Da ESQUERDA ganha um White Kyurem, e o da DIREITA um Black Kyurem O Player só tem uma escolha, se abrir o bau do WHITE KYUREM ele não vai poder abrir o do BLACK KYUREM Ai o Player escolhe o baú do BLACK KYUREM, e ganha o pokémon Black kyurem ja pronto na pokebola, E se o Player escolher o baú do WHITE KYUREM, vai ganhar o White kyurem ja pronto na pokebola. Então é isso que eu quero LEMBRANDO se ele escolher um bau ele não vai poder pegar o outro

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Galera! estou precisando de ajuda mesmo.. Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system... Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada. Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system.. Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito. Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM) Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site …

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Matheus Chanavat,

Homestone Um item que ao dar use você é teleportado ao templo de sua cidade natal. Restrições Não estar em batalha e não entrar em batalha (caso existir a contagem). Adicionais Se possível uma contagem de 3s. TFS 1.2

20. Started by caquiniaa,

@EDIT AGORA E OUTRO \/ Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 505 Para facilitar a linha 505 e essa $check_news_ticker = $SQL->query('SELECT * FROM z_news_tickers WHERE image_id = 1 AND author = 1 AND hide_ticker = 0 LIMIT 1 OFFSET 0')->fetch(); ALGUEM SABE OQUE EU FAÇO ? @EDIT CONSEGUI NOVAMENTE OBG AI GERAL ADM PODE FECHA O TÓPICO

21. Started by Viny 13,

Galera estava procurando uma script que funcionasse da mesma maneira que outro membro pediu e ninguém ajudou :/ Estou precisando muito mesmo, se alguem tiver ai e poder disponibilizar agradeço Assim : Eu queria pedir, por favor, implorando, o sistema igual o do NtoUltimate que funcionar assim: AKATSUKI SYSTEM: Para entrar na Akatsuki deve ter matado 6 jogadores. Ao matar esses 6 jogadores, você vai ganhar um coração por cada morte. Tendo esses corações você deve ir no covil Akatsuki e falar com o NPC Akatsuki Recruter. Ele vai pedir os 6 corações em troca de sua fidelidade. Ao dar o que ele pede, você entra para a Organização Akatsuki. Vantagem de ser da…

22. Started by PedroPr,

Galera aonde modifico !para que os viials do potion desapareção ????

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by NathanAmaro,

Olá! Coloquei meu servidor de tfs 0.4 online hoje e o account manager não quer entrar, dá invalid password, eu já tentei trocar o encription do config.lua de sha1 para plain mas a distro não aceita diferente de sha1. Aconteceu isso depois que eu coloquei minha database nova

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Nextbr,

Ola Galera blz? Eu estou querendo saber como Funciona essa funçao ( doPlayerSendChannelMessage) [+] Eu estou querendo por um canal chamado [Catch Channel] mais quando vou testar da debug no client do Tibia o script esta +- assim: [+] Eu vi essa um script parecido com esse em um ot Server que funciona como [Death Channel] ai eu estou querendo adaptar para Pokemon Rep+ Para quem Ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by bielzeta,

Olá Pessoal, Preciso de vocês! Gostaria de adicionar no meu servidor 10.10 um sistema de vocações Novas. Que se o Player for Humano, só apareça a Outfit de Humano pra ele. se ele For Knight, só usar uma determinada Outfit! Lembra os DBO, que não da pra trocar Outfit e etc! Espero que tenham Entendido! Muito Obrigado pessoal!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by mikaelkelvin,

Boa nOITE , EU COMPREI UMA VPS , linux , n sei de nada , um mapa stlyer eles dizem q ja ta compilado tanto pra WINDOWS Quanto Pra Linux , gostaria que alguem mim ajuda-se a botar ele on na VPS @Werner

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Matheus Lirou,

Olá galera, sou novo aqui no tk não sei se essa é a área correta pra fazer pedidos de mapa mas aqui estou eu se estiver na área errada peço perdão desde já. Vamos ao que interessa queria muito que alguém me ajudasse com um mapa é uma "cidade" chamada "BANGAROLE" se encontra no otserver "FoxWorld" Obg desde já !

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Pessoal preciso de uma ajuda com criação de guild. De alguma forma as informações não são escritas no banco de dados ao criar uma nova guild e o erro em anexo aparece. Esta é parte do código guilds.php que está sendo usado no site. Conseguem me ajudar a decifrar o que acontece? Se precisar eu posto o arquivo todo. Quem quiser fazer um teste para ver o erro em tempo real, pode acessar http://tibia.testecloud.com/ é só fazer o cadastro (menos de 5 minutos) e entrar em Accounts, Guilds e criar uma guild guilds.lua Spoiler //create guild if($action == 'createguild') { $new_guild_name = trim($_REQUEST['guild']); $name = $_REQUES…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by maleskinho,

Após clicar no item da um tempo de 2 minutos para pode clicar novamente mas não está funcionando, reparei que não tem função em minutos no script. alguém pode me ajudar? Script. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1, 100) if item.itemid == 11253 and item.actionid == 45492 then if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") else if rand > 25 then doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid), false, true); doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_…

• 19 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by vudi,

Estava criando um site pro meu pokemon ai quando fui entrar no meu site aparece isso : A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'answer_id' in 'where clause' SELECT * FROM poll_votes WHERE answer_id = 0

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by BielZet,

Então pessoal queria saber como diminuir a cap da potion. eu uso o sistema de alavanca de potion. vou deixar o script que eu uso e vou deixar print para voces verem como que ta a cap da potion,. Aqui e o sistema de potion por alavanca. function getItemCap(itemid, quant) -- function by MatheusMkalo return getItemInfo(itemid).weight*(quant or 1) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local configs = { [45690] = {itemid = 7620, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 1988}, [45691] = {itemid = 2268, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 5926}, } local coinid = 9971 -- Use o id da gold coin (2148) se voce quizer usar o sistem…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by acesso123,

Estou tentando colocar shopguild no meu site e diz pra adicionar em 1º index.php uma parte que é esta aqui em baixo. Mas no 2º index.php que tem no meu site não sei onde adicionar, pois não tem nada parecido, alguem pode me ajudar por favor? (isso é o que tenho que adicionar) Em 1º index.php add: (isso é o index do meu site) 2º index.php do meu site

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Primeiramente me desculpem se estiver no local errado, mas nao sabia onde postar entao, vamos lá. Gostaria de saber onde que eu devo mudar para que o pokemon sumonado do player ao sair da tela teletransporta pra perto do player novamente, igual a alguns servidores por ai. Como assim teletransporta pra perto do player? Assim, vc ta andando com seu poke pra fora da ball, e conforme vc vai andando seu poke nao vai ficando pra tras?! Entao queria saber como faço para que ele ao sair da tela volte pra perto do player de novo, tipo um limite pro pokemon ficar distante do player.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PHPmyadmin Qual erro está surgindo/O que você procura? Como adicionar News Ticker? Estou com um gesier conectado porém não consigo editar nem criar NEWS TICKER. Ele não me mostra parametro pra editar nem excluir, tem como liberar esse acesso? Já tentei mudando o: $config['site']['access_admin_panel'] = 6; $config['site']['access_tickers'] = 6; mas não funciona. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by jNo,

Alguém pode corrigir esse script pra mim? não funciona no tfs 4.0, no 3.6 funciona, vai entender... function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 19000) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 19000, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou um novo outfit.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) doRemoveItem(item.uid) if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, 264, 1) else doPlayerAddOutfit(cid, 255, 1) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem esse outfit.") return true end return true end

• 28 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo