Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguém poderia me ajudar com um script de entrega de donate? Um script como o do servidor wodbo wars, q te entrega os pontos no meu caso o id do item é: 6527 ele entregar para um baú mesmo que o player esteja offline. Vejam o print para entender melhor. Obg desde já. http://prntscr.com/gp3d37
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
Version: Otx 2 - v8.60 (0.3.7) Olá! Gostaria de adicionar tempo para o jogador permanecer na sala do chefe. O script funciona, mas se o jogador permanecer na sala, outros não podem entrar. Seria bom depois de 5 minutos que o jogador estiver na sala, será expulso. local teleports = { -- Tile UID = {storage of task, amount of monsters, monsters to spawn} [14001] = {monsters = {"Leviathan"}, telePos = {x = 31914, y = 31071, z = 10}, spawnPos = {x = 31905, y = 31071, z = 10}, from = {x = 31900, y = 31064, z = 10}, to = {x = 31918, y = 31081, z = 10}}, [14002] = {monsters = {"The Noxious Spawn"}, telePos = {x = 32842, y = 32668, z = 11}, spaw…
- 12 respostas
- 898 visualizações
-
Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac). Enfim eu gostaria de saber tais coisas: - Como adicionar novos itens no shop. - Como criar a página "Guilds". - Como adicionar novas notícias na página inicial. Espero que possam me ajudar! Site:
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Óla! Queria saber como editar esse site eu ja vi muitos pronto mais eu queria editar o meu se alguem sober poste ae pfv
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá a todos, existe alguma maneira de setar uma storage para a conta inteira? Exemplo: Seria uma quest que só uma conta poderia fazer, ao fazer mais nenhum char de sua conta poderá realiza-la.
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
Pessoal, estou a procura de um script action que triplica a velocidade do jogador por um tempo (30min) - o player usa o item (removivel) e tem a velocidade do char triplicada e nesse tempo que está sob o efeito do item o char ficasse soltando green sparks (efeito 14), palavra "+Speed" em verde e mostrasse um timer pra acabar o efeito.
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
Spell Dash, ajuda! Bom estou usando o spell dash do XWhiteWolf, é um bom script me ajudou muito, mas porém queria ajuda para fazer alguns ajustes. O Spell ele funciona da forma que vc ativando ele , ele te da 1 impulso em alguns sqm saindo efeitos. Porém eu gostaria que ao usar o spell, continue saindo o efeito mas o player fiquei invisivel durante o spell , por exemplo dash saind o efeito mas sem poder ve-lo como se fosse apenas um vulto e que o efeito ficasse centralizado no char. pois sai fora da sqm do char! x y z. segue o script original: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32421-dash/
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Oi. Eu to procurando por um script que um jogador recebe uma recompensa ao matar outro. Só que isso só deve funcionar em determinado lugar (arena - onde nao fica PK) e não no server todo.
- 3 respostas
- 401 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK! Bem... esse é meu primeiro post aqui no TK e queria muito pedir a ajuda de vocês. Ultimamente tenho visto muitos servidores NTO, e pelo menos 90% deles são utilizando o Naruto Black & White. Eu estou tentando criar um NTO igual a esse, porém não sei mexer com Sprites, apenas com mapa e Scripts, alguém sabe onde tem este servidor para download ? Todos os NTO's que tenho jogado ultimamente estão utilizando este servidor. Deixarei uma imagem do client e uma do BP para vocês verem de qual server estou falando. Se souberem onde tem para baixar o servidor, me digam plz estou procurando a dias. Se houver um tópico aqui mesmo no TK, apenas me mandem…
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
Eu criei 4 monstros novos pra evento e queria que eles desaparecessem em 7 minutos se não fossem mortos.
- 8 respostas
- 583 visualizações
-
Quando tenta deslogar no server, da esse erro de creaturescript: Quando começa o evento, não cria o teleport, e da esse erro: --[[ <!-- DUCA Event --> <event type="login" name="Duca-Login" event="script" value="DUCA_creaturescript.lua"/> <event type="logout" name="Duca-Logout" event="script" value="DUCA_creaturescript.lua"/> <event type="preparedeath" name="Duca-Death" event="script" value="DUCA_creaturescript.lua"/> <event type="combat" name="Duca-Combat" event="script" value="DUCA_creaturescript.lua"/> ]]-- dofile('data/lib/DUCA.lua') function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STO…
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
duvida sanada
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, eu achei aqui no TK msm um script de alavanca pra fazer aparecer criaturas em certos locais, só que não ta funcionando... Alguém por gentileza poderia me ajudar? Versão: 8.60 - TFS 0.3.6 Script: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then Game.createMonster('demon arena', Position(32182, 32236, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32171, 32240, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32181, 32248, 7)) Game.createMonster('demon arena', Position(32175, 32242, 7)) item:transform(1946) else if item.itemid == 1946 then item:transform(1945) end end return true end Edit: Se der pra…
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
Preciso de ajudar para modificar o mod de autoloot para que, o premium seja meu sistema de vip. E o pedido de uma talk !loot list que pegue os dados do mod, e mostre em pop up, o nome do item, e seu valor. items_price = {[2498] = 40000,[2523] = 150000, [2656] = 15000,[2195] = 40000,[2520] = 40000,[2492] = 60000, [2466] = 30000,[2646] = 100000,[2470] = 80000, [2522] = 100000, [2472] = 100000, [2514] = 80000, [2645] = 40000, [2528] = 8000} Ficando da seguinte forma na talk (exemplo): ROYAL HELMET - [40K ] ou 40000 DEMON SHIELD - [40K] MASTERMIND SHIELD - [80K] ou ROYAL HELMET 40K ou 40000…
- 10 respostas
- 773 visualizações
-
Olá galera do TibiaKing Gostaria de alterar essa script do OTX para TFS 0.4 Ela irá bloquear um jogador que está com MULTI CLIENTE dentro de determinada position Spoiler local hour = "00:00" --- altere para a hora que desejar local frompos, topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} function onThink(interval, lastExecution) if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then removeMc(frompos, topos) end return true end function removeMc(frompos, topos) local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTown…
- 8 respostas
- 852 visualizações
-
Galera preciso de uma script universal de alacava de treines como nas imagens, vlw abrç
-
- 4 respostas
- 411 visualizações
-
-
Opa, eu estou procurando por um script que funciona no dice, por exemplo, o jogador tira ao rolar o dado 3x uma sequencia de tres numeros (444) e ganha X item, porém só ganha uma vez, se tirar 444 novamente não irá ganhar nada. Queria isso pra todas as sequencias, 111, 222, 333, 444, 555 e 666.
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
Spoiler Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.3, 1, -100.3, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23) local arr1 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, …
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
Do MysQL para o SQL CREATE TABLE IF NOT EXISTS `players_dtk` ( `name` varchar(30) NOT NULL, `group_name` varchar(10) NOT NULL, `escolhido` int(2) NOT NULL DEFAULT '0', `town` int(4) NOT NULL DEFAULT '1' ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;
- 4 respostas
- 452 visualizações
-
Fala galera do Tíbia King venho pedir pra vocês mais um script . eu já vi aqui no forum mais nenhum deu certo no meu tfs 0.4 (tibia 8.60) seguinte: queria dois teleporte que abre a cada 5hrs e fica 5min aberto que leva para um determinado lugar e com isso um Boss nasce na mesma hora e o unico jeito de voltar e matando esse boss ou morrendo agradeço desde ja valendo rep+
- 5 respostas
- 414 visualizações
-
Olá Tk, eu estou com um probleminha em um script, o npc faz todas as açoes corretamente, mas quando ele pede os items e digo "yes" ele diz que não tenho os items e não o pega. Uso tfs 3.7 Esse é o script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage…
- 2 respostas
- 195 visualizações
-
Então galera, irei explicar o meu problema... Eu Estou com meu Client e uma Source estendida, Tudo certinho... Meu servidor antes ia apenas até 255 Effects, Agora vai até 288 Só que eu preciso mais que isso, e queri saber como aumentar esse limite, Para tipo 500... Quando eu coloco /Z 300 fala que o limite é até 288, Alguém me ajuda por favor ? Print IMAGEM... eu digitei /z 300, e apareceu aquilo, limite até 288, queria aumentar galéra... rep ++++++++
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, estou precisando de um script de npc que libera acesso a tal lugar somente depois de entregar um item a ele, no meu caso preciso de um npc que após entregar um item, ele libera a passagem em uma porta depois usarei esse mesmo script para fazer outro npc que libere a passagem a um teleport depois que lhe der um item especifico.
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
Galera to com um evento em meu servidor chama DESERT WAR, está funcionando 99% o único erro nele é que quando o evento inicia o teleport não some, ele continua aberto no templo e todos os player que entra após o evento ter iniciado fica preso la dentrosem poder se mover, fora isso o evento está encerrando normalmente, levando os player que entraram no tempo certo pro templo de volta e pagando os premio como configurado só preciso que o teleport feche ao iniciar o evento... abaixo segue os 3 scripts encontrados em quem conseguir arrumar pode me dizer por favor em qual das 3 pstas esta o erro para eu trocar o scrip dps? OBG gente DATA/GLOBAL EVENTS/ …
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
Eu tenho essa spell Gostaria que ela funcionasse apena em creature monsters não nos players quem poder ajudar vlww local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isC…
- 3 respostas
- 275 visualizações
-
Koooooooooe FAMILIA TK ! , então famlia preciso da ajuda de vcs , eu abaixei uma Source do @Brunds pra 8.54 extendida , mais o client que ele disponibilizou nao abre com IP Changer Então n posso usar o client dele, como eu coloco pro meu client corresponder a essa source? tipo meu client ja esta Estendido as Sprite, Mais no tutorial dele disse para a source corresponder o client precisa ser estendido e tambem unit 16, como vejo qual UNT do meu client e como colocar ele em unt 16 ?
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
queria 1 script que quando o player upar de level aparecer 1 effect nele quem ajudar +REP
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
ola, tenho um script que bloqueia jogadores de fazer divulgações/propagandas, gostaria de adicionar um mute de 60 segundos , caso o jogador anuncie alguma das palavras do script abaixo: Antidivulgacao.lua eu tenho um talkaction de mutar um player por 2763637 segundos, só que nao consigo encaixar esse mute no script de anti divulgação,ja tentei de varias maneiras (nao é preguiça, é porq nao consegui mesmo ), quando dou /reload talkactions da failed, ai tenho que reniciar o ot pq nao da pra dar /save, alguem poderia me ajudar? Mute.lua
- 7 respostas
- 463 visualizações
-
Bom Dia galera então meu problema é o seguinte, eu criei um npc e tudo mais. coloquei ele pra comprar todos os itens (armors, armas, helmo etc.) porém quando eu vou vender uma serpent sword (exemplo) ele entende como só sword. Alguém poderia me dar uma ajuda? servidor é um 7.72 Valeu Spoiler dofile(getDataDir() .. 'npc/scripts/lib/greeting.lua') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatu…
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
Olá Tk, gostaria de ajuda em um npc que te desse uma missão x(exemplo, pegar um bau para ele, e entregar o item) e assim que voce fizesse essa missão, este npc te liberaria para poder viajar com um outro npc. Exemplo geral: Npc1 - Ha um segredo perdido em um bau nesta floresta, seria capaz de acha-lo e me trazer? se o fizer posso lhe indicar a uma viagem com um antigo amigo (ao tentar falar sem a missão) Npc2 - Desculpe, só posso levar viajantes com boas indicaçoes. (com a missão) Npc2 - o npc1 é um antigo amigo meu, e falou bem de voce, gostaria de viajar comigo para onde? (nome das cidades). Seria algo do tipo,me ajudaria muito, se conseguirem…
- 6 respostas
- 695 visualizações
- 1 follower
-
Olá, como o título já diz, Gostaria de um script que quando o player clicar em um item ele fosse teleportado para uma cordenada x, y, z, e que ele só pudesse ser teleportado se estivesse em pz, e possuir um cooldown de um dia para poder usar o item novamente . desde já agradeço
- 3 respostas
- 558 visualizações
-
@Nogard Cara peguei um script seu que achei muito interessante para poder colocar no final de uma quest de meu otserv...porém no seu script o npc fazia a troca de apenas 2 itens e para minha quest seria nescessário ele trocar 6 itens então eu sem entender nada de programação... tentei modifica para ele troca 6 X item por outros 6 X item igualzinho o seu apenas almentei o tanto de itens e acabo que deu errado xD.. fica dando um erro quando inicia o servidor e o NPC não aparece. Você poderia consertar a burrada que eu fis e deixa de acordo com oque tentei fazer? O script ja esta com todas as ids dos itens que sera usado para trocar por outros itens so precisava f…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TibiaKing Estou aqui hoje , para pedir um script Que se o jogador não estiver com a storage: 30023 Ele não consegue Upar a + do que 600 Exemplo : 601 , 602 , 650 , 700 Só upa se estiver com a storage: 30023 Tenho source e tudo se precisar editar algo na source e etc.. podem falar TFS 0.4 Rep ++
- 3 respostas
- 203 visualizações
-
Ajuda para sair a mensagem do broadcast apenas uma unica vez, só a broadcast local config = { effectonuse = 13, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } local notallowed = {1,2,3,4} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].")…
- 7 respostas
- 469 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.