Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá galera, eu tentei com meu conhecimento aqui mais não obtive sucesso, por isso vim ocorrer ao forum de ajudas, bom a script q tenho, o player pega nv8 fala com ele, fala a cidade, a classe e ele da items de acordo com a vocation, bom eu queria que ele também desse uma looktype por vocação e sexo, exemplo o sorcerer recebe 138 se for homem e se for mulher recebe 139, assim por diante, o knight tmb, paladin e druid, alguem poderia me ajudar? Script the Oracle: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic, vocation, town, destination = {}, {}, {}, {} …
- 6 respostas
- 429 visualizações
-
Como faço para deixar todas as runas infinitas exceto sd?, Sd acabar.... ?
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
eu to fazendo um código de summons que de acordo com o ml e o lvl do jogador o summon fica mais forte, eu consegui aumentar a vida, mas os outros statos eu ainda to precisando de ajuda, pois não sei as funções que mudam eles,isso é o que eu tenho ate agora tem mais codigo mas so isso que importa. local summon = doCreateMonster(param, pos) doConvinceCreature(cid, summon) local newlife = getPlayerMagLevel(cid) + getPlayerLevel(cid) local maxlife = getCreatureMaxHealth(summon)+ newlife …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, estou tentando aqui mais não consegui, queria que alguem me ajudasse e me explicasse o que fez se possivel, para que eu possa entender e aprender, bom essa script ela esta funcionando ok, mas eu queria que ela alterasse a outfit por sexo, nesse caso ela so altera pela vocação, eu queria que knight male tivesse uma e female outra script: function onLogin(cid) local config = { [1] = {311}, [2] = {309} } local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerStorageValue(cid, 13000) < 0 then local newtype = {lookType = voc[1]} doCreatureChangeOutfit(cid, newtype) setPlayerStorageValue(cid, 13000, 1) end end return TRUE end
- 2 respostas
- 297 visualizações
-
Galera meu server ta com seguinte bug, ao criar o char em accountmanagement.php o player escolhe a city eu queria que só ficasse o Rox Baiak e tirasse as outras 3 opção abaixo, ou então retirar esta parte de Select your city: e toda vez que o player criar acc tivesse o town_id somente no 1 aqui esta o meu accountmanagement.php que utilizo Spoiler <?php date_default_timezone_set('America/Araguaina'); if(!defined('INITIALIZED')) exit; if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= ' <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="Capti…
-
- 2 respostas
- 327 visualizações
-
-
Olá, gostaria de uma sugestão em relação ao meu OT server, o mapa pesa 30 Mbs, e o meu interesse é hospedar em linux e que rode 300 players facil (mapa baiak) e tals, alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 281 visualizações
-
-
Eu preciso de uma script de spell que dá 30% a mais de regeneração que o Big Regeneration... REP+ pra quem ajudar
- 8 respostas
- 522 visualizações
-
Olá Alguém me ajuda a fazer um summon que ataque normal o monstro e de 10 em 10 segundos ele encha 300 de vida e 300 de mana? obrigado. a spell para sumona-lo é a seguinte function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRa…
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
TIPO O OT ESTAVA ONLINE ATÉ O MOMENTO QUE CAIU DEPOIS QUE CAIU ACONTECEU ESSE SEGUINTE BUG.. OS CHARS QUE ESTAVAM ONLINE CONSTA QUE ESTÃO ONLINE. tEM NEGO QUE ESTAVA COM O CAST ABERTO, DEPOIS DO KICK NO SITE CONSTA QUE ELE TÁ COM O CAST ATIVO AINDA..... :: TIPO // ESSES PLAYERS ESTAVAM ONLINE REALMENTE, MAS O OT CAIU APÓS CAIR ESTÁ CONSTANDO QUE OS PLAYERS CONTINUAM ONLINE. GOSTARIA DE DESBUGAR. MOSTRAR SOMENTE EM TEMPO REAL.
-
- 18 respostas
- 970 visualizações
-
-
Preciso de um script de quando um monstro morrer nascer outro.. Exemplo: demon morre e nasce um dragon lord.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera tenho uma dúvida quanto a isso, Eu sei que aquele eshausted no spells.xml é da magia em sí, porém como diminuir o exhausted entre elas? pra fazer tipo um combo. Uso tfs 1.1 v8.54
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom galera é o seguinte tô precisando de ajudinha mesmo, O que acontece? eu instalei meu servidor de boa..... ja tem umas semaninhas taus .... mas o que acontece? 6 hrs é o "SS" só que ele só reconert automaticamente se eu deixar o "PUTTY ABERTO" se eu fechar o putty ele não reabre automaticamente /// Alguém sabe como faço pra ajeitar isso?
-
- 7 respostas
- 992 visualizações
-
-
Então, Gostaria de Fazer um Pedido aos Scripters De Plantão se podem me ajudar com um sistema que eu gostei muito de alguns Servers. Que é Vender House com Escritura como na Foto Abaixo como exemplo: Spoiler Não quero com a função doStartTrade Mais sim que Gere o item na backpack e Depois de trade Manualmente. Logo Após a transação for concluida então o item passa para o novo Dono e Auto se Usa Dando Assim o Owner Para ele. Alguém que já possui um sistema igual ou que tenha capacidade de fazer um sistema desse, pode me ajudar? Desde Já Grato!
- 8 respostas
- 820 visualizações
-
Ontem eu estava olhando servers no otservlist e achei um servidor, entrei nele era rozinx mais um pouco modificiado, vamos dizer um pouco mais fácil, não sei se posso passar o ip dele mais queria muito esse mapa vou dar algumas informações dele: °Ele tem 4 novas vocações que não me lembro o nome °Ele tem mais 3 rings de xp um 31k% outro de 50% e outro de 250% °Ele possui 2 novas quests pra < no templo °Existe um monstro que quando você mata ele você ganha 1 point. O resto é tudo igual ao rozinx queria muito esse mapa se puderem me ajudar ficaria muito feliz
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá pessoal. procurei bastante esse script, ou pelo menos tentei mais não encontrei nada com o vip system que uso. Eu uso o System Vip by Mock, então ele não é por storage, e todos que encontrei é por storage. Gostaria de um script no qual fica saindo do player o Nome Vip quando ele for vip, e quando o vip acabar o efeito sair também. System Vip: Spoiler vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType …
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
Da um erro na execução do script, "end" e "eof". E acrescer que saia cores aleatorias local time = 5 -- Tempo em segundos para aparecer o efeito local effect = 30 -- número do efeito que vai usar function onLogin(cid) VipEffect(cid) end function VipEffect(cid) if vip.hasVip(cid) == TRUE then if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "VIP", TEXTCOLOR_DARKRED) addEvent(VipEffect, time*1000, cid) end return TRUE end end
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
Fala scripters, alguém me da um help? Eu precisava de um action que ao clicar em 100 quantidade de um item agrupavel, virava um item X e emita uma mensagem apenas no default ID DO ITEM AGRUPAVEL: [12608] tfs 0.4 8.60
- 3 respostas
- 459 visualizações
-
Olá, uma talk que substituía um item X por outro item X temporariamente e de acordo com a sua vocação? Por exemplo, o personagem usa a talk !magic, ai o shield dele é trocado por outro, e depois de um time x, volta a ser o escudo normal? por exemplo, segue a tentativa de explicar com variáveis. price = 10, -- Quantidade de dinheiro necessário. count = 1, -- Quantidade que irá substituir. item = 5937, -- ID do item que vai substituir. need = 9971, -- ID do dinheiro necessário. alavancaStr = 5352, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 180 -- Tempo em minutos de espera para usar novamente o comando quando shiel…
- 2 respostas
- 261 visualizações
-
Olá, já vi vários tópicos aqui no fórum falando sobre o limite de level (717217), encontrei alguns tutoriais por talkaction, achei um que altera na source, mas nenhum foi 100% funcional. Pois por estes meios, quando funciona, se o player morre depois do 717217 volta para level 1. E vi em alguns servidores, um deles o The Heroes of Time, que é possível upar até level 1kk, sem nenhum bug de voltar level ao morrer nem nada. Então lanço o desafio: Será que conseguimos fazer isso? TFS 0.4 rev 3777 Conto com a ajuda e colaboração de vocês pessoal!
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá, eu gostaria de usar essa função mas não está funcionando mas também não da erro. essa é a função <attribute key="absorbPercentAll" value="40"/> alguém pode me ajuda? OBS: uso tfs 1.3, versão do ot é 10.40 Obrigado!
- 10 respostas
- 768 visualizações
-
Galera, Como o propio titulo ja diz, Gostaria de um script que ao logar Druid e sorcerer Começar com magic level 25 // Knight e paladin, Skill/shield 30 /// Grato... Tentei realizar esse procedimento via sources, Mas não encontrei. Achei melhor deixar quieto e pedir helps a vcs . Obrigado pela atenção! kk
- 6 respostas
- 501 visualizações
-
Vai ser Simples,o Player tem q ter 100 scarab,100 renegade,100 gold bar. ai quando clica na porta checa se o player tem esses item e teleporta ele. 2 parte clica no bau e o bau remove os items,e o player ganha 1 item.
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
Um script de alavanca, que só permite o uso dela, se o player estiver em determina X posição, e se estiver portando 5 itens, após isso, sai um efeito e o teleporta para x local e mostra 2 mensagem diferente no default. Um script de check storage, se o player tiver 5 storage diferente, inibe a passagem dele e emite uma mensagem Uma action que eu possa colocar em um item, que remove 5 storage do player.
- 5 respostas
- 892 visualizações
-
tfs 0.4 8.60 É possivel uma talk de !buy se o player estiver parado em determinado sqm? Por exemplo, no server tem 5 sqm espalhado, permitir o uso da talk !buy apenas se tiver em cima destes sqm e em cada sqm, vai vir um item diferente com um preço diferente, vou tentar explicar em forma de variável (KKKKKKKKK SQN, ENTENDO PORRA NENHUMA, mas vao entender) !buy ham local config = { price = 30, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 666, -- ID do item que vai vender. need = 9971, -- ID do item necessário. alavancaStr = 3332, -- Storage para s…
- 12 respostas
- 377 visualizações
-
Olá estou tento um problema com meu remere´s Map editor quando eu abro ele ele pede a versão 9.60 depois de uma pesquisadas eu descobrir como adicionar a 8.60 esse não é meu problema o problema é que quando eu abro a versão 8.60 ele aparece a seguinte mensagem Could not locate Tibia and/or Tibia.spr plase navigate to your Tibia 8.60(old) installation folder -oque eu faço ajudem por favor
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
Então, estou com uma ideia assim, ao matar o boss, desaparece um item que esta em x posição, e libera passagem, alguém ajuda? 8.60 tfs 0.4
- 5 respostas
- 333 visualizações
-
Não consegui encontrar no fórum, então eu gostaria de um script se possível, dessa forma: Um movements, ou action, não sei bem qual é o correto, mas um script que eu possa por uma actionid em um BASIN, e ao jogar X item em cima, aparece um monstro especifico, se o player jogar qualquer outro item diferente do permitido, o item pega fogo, sei la, some. (obs: quando jogar o x item correto, ele some também e aparece o monstro na posição X, ahhh e adiciona uma storage) tfs 0.4 8.60
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
Gente estou com um problema aqui no meu Otserv, o problema é o seguinte, os player entra cria um char no Account Mananger, mais so que não consegue entrar no site, o meu config.lua ja esta em sha1, agora eu acho que eu devo arrumar algo no Gesior mais onde ou o que? O outro problema é que o Account Manager que fica na lista da conta de um player não da pra logar, voce tentar logar o Account Manager que esta na lista de characters da sua conta, ele diz a frase ( Invalid Passowrd ) eu quero que de para logar. E tem mais um problema que é o seguinte, chars criados agora no WebSite coloca la a opção da cidade pra nascer tudo certinho, nasce no templo da cidade, mais e…
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Exemplo o player fica num x tile e digita o lugar que ele quer ir sem precisar do "hi" ele precisa estar no tile se não ele não teleporta. queria poder configurar naonde ele vai ser teleportado ou as citys exemplo "south florest" "iwagakure" "konoha" "mist" "suna" "desert florest" ao chegar no tile ele fala "south florest" e vai pra lá esse npc só vai ter 1 nao ira ficar em todas as citys então só precisa de 1 tile.
- 12 respostas
- 509 visualizações
-
Então, eu tentei só mudar as storages abaixo, porém a contagem do tempo etc... ta todo errada, alguém pode fazer esse favor? Quando uso o item aparece a contagem errada: Se esta 1 dia, esta aparecendo que adicionou 15 minutos, e que tem 10 dias de vip, se não tinha nenhum antes, wtf? 20:29 Were added 15 VIP minutes on your character. 20:29 You have 10 VIP days/minutes remaining. Eu uso o sistema mock 100% function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 …
- 1 resposta
- 251 visualizações
-
Preciso que a função do addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) Funcione em function onCastSpell(cid, var) dessa Spell Porque não é por não é via combat é via function onCastSpell(cid, var) Spoiler local config = { mana = 0, seconds = 0, storage = 111313, semMana = "Você não tem mana suficiente.", msg = "Você precisa aguardar %d segundos para usar essa magia novamente.", } local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) for x = 1, 40 do addEvent(furyAttackTarget,250*x+500,cid,target,{x = getCreaturePosition(target).x + ma…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
> Quando a Vocation ser Criada,ao Logar Recebe x Items (-------Exemplo-------) Criei Naruto,ao Logar ele Vai receber 4 x Items. outro Exemplo. sou Sasuke Loguei e recebo 4 x items Diferentes do Naruto.
- 6 respostas
- 512 visualizações
-
Galera é o seguinte to precisando de uma ajuda. Estou com um problema "enorme" Quando eu crio conta no site o cap vem com 1k quando crio o char pelo account manager o cap vem 500 Ja fiz de tudo para deixar o cap igual do site. Resumindo criando o char pelo account manager vem diferente de criando no site O CAP . ALGUÉM AJUDA AÍ HELP......
-
- 1 resposta
- 266 visualizações
-
-
o script tava funcionando normal, do nada parou. ERRO: Spoiler [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:onStepIn Description: ...a/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:5: attempt to compare bo olean with number stack traceback: ...a/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:5: in function < ...a/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:4> …
- 2 respostas
- 260 visualizações
-
E ai pessoal, tudo bom ? então, gostaria que me ajudem a resolver um problema com uma "aura" que aparece por vocação, o meu problema é que ela sai 1 SQM à frente do meu personagem, como resolver isso ? script: local tab = { [9] = {effect = 27}, -- [vocationID] = {effect = Number} [10] = {effect = 28}, [11] = {effect = 29}, [12] = {effect = 30} } local delay = 3 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect) addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseAura(c…
- 1 resposta
- 603 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.