Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Silveira,

Boa Tarde a todos, eu gostaria que alguém me ajudasse, eu gostaria de criar account manager no meu server open source, tfs 0.3.6, ele não tem account manager, alguém se disponibiliza a me ajudar? obrigado e grato desde já. Contatos: E-Mail:[email protected] Skype:andrewbonisil Facebook:www.facebook.com/andrewbonisilcrtba Whatsapp:(41) 9 9813-7612

• 4 respostas
    • 529 visualizações
  2. Fala Galera! Bom dia! Bom, sem mais delongas, eu tenho um sistema de VIP (Donate) no meu server, e quero colocar uma quest para conseguir um item que da 3 dias de acesso - para os players conhecerem a area VIP - então preciso que esse Script à seguir além de verificar a VIP, que ele também verificasse uma storage EX.: 153728 Segue o Script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = { x =167, y = 51, z = 7}, kickMsg = "Você não é VIP, para saber mais como ter acesso a áreas e itens exclusivos, acesse o nosso site!", enterMsg = "Bem vindo a área VIP, agradecemos a sua doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if i…

3. Started by mostps,

Alguem poderia me ajuda com script ? preciso de um npc que viaja pra um certo local mais ele verifica se o player tem uma storage e leva, se não tiver ele manda ele faze a quest que ganha a storage

4. [09/05/2017 21:45:34] Reloaded monsters. [09/05/2017 21:46:33] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Caminhante Verde) file (data/monster/alissow/Caminhante Verde.xml). [09/05/2017 21:46:33] Line: 102, Info: Extra content at the end of the document <monster name="Caminhante Verde" file="alissow/Caminhante Verde.xml"/> <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Caminhante Verde" nameDescription="Caminhante Verde" race="UNDEAD" experience="500000" speed="1800" manacost="0"> <health now="60000" max="60000"/> <look type="12" head="82" body="82" legs="114" feet="114" corpse="6068"/> <targetchange interval="…

• 1 resposta
    • 286 visualizações
  5. Alguém pode ajudar, esse script - acredito eu - abre o evento de castle48h, mas o problema é que eu queria que ele só abrisse o evento em determinados dias, sendo Terça, Quinta e Sábado. --[[ Real Castle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] function onTime() if not realCastle.isOpen() then realCastle.open() else realCastle.close() end return true end a tag dele no globalevents.xml <globalevent name="RealCastle" time="21:00" event="script" value="events/realCastle.lua"/> <globalevent name="RealCastleClose" time="22:30" event="script" value="events/realCastle.lua"/> Queria que ele tivesse a f…

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  6. Boa tarde galera Estava querendo implementar um sistema para ter mais jogabilidade em um local do meu server de war, enfim [PEDIDO] Estava querendo uma alavanca, que ao ser usa iria retirar um parede de um local X e colocaria uma parede um local Y por 1 minuto. Passado o tempo a parede do local X reapareceria e a do local Y sumiria. [PEDIDO] Att. Rlossio Ajuda ae galera querendo muito fazer isto!!!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. bom, na hora do download diz que o servidor roda melhor em MYSQL do que sqlite...como eu n tinha um site ainda sempre consegui abri ele em sqlite, com alguns erros de sqlite mas assim mesmo ele abria...dps que fiz um site e configurei toda a config lua pra rodar em mysql o servidor nem se quer abre mais. da esse erro.alguem sabe me dizer porque o theforgottenserver para de funcionar quando tento abrir em mysql? @Werner

• 48 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Queria 1 Tile que quando passa ele aparece uma mensagem,mas que so passe a mensagem 1 vez.

• 25 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by teter007,

BOA NOITE, QUERIA PEDIR ESSA PROGRAMAÇÃO DA MANA E LIFE DO OT 100/100 E QUERIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE A COLOCAR NO MEU OT, PORQUE NAO MEXO EM PROGRAMAÇÃO, SE TIVER QUE BAIXAR UM PROGRAMA OU SEI LÁ, EU VI UM TOPICO IGUAL A ESTE, SENDO QUE, EU COLOQUEI NO PROTOCOLGAME.CPP E NAO DEU EM NADA... SÓ FUI LA E SUBSTITUI ALGUNS CÓDIGOS. @ UP> VERSAO TF.04 - QUERIA COLOCAR PORCENTAGEM !

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Então, fala galera, tô precisando da ajuda de vocês! Eu vi uma coisa interessante em um ot, e gostei, é um item, que fica no Slot de Weapons ou Ammo, como assim preferir, e ele adiciona atributos: You see a Cursed Skull (club fighting +2, sword fighting +2, axe fighting +2, distance fighting +2, shielding +3, magic level +2, protection physical +2%, energy +2%, earth +2%, fire +2%, holy +2%, death +2%, faster regeneration). daí, fui tentar criar um item do mesmo jeito, adicionei em items.xml, e editei da seguinte forma: Porém, em game, não funciona, não adiciona nenhum dos atributos... andei dando uma olhada aqui no fórum, e percebi que …

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  11. Started by Fanfas,

BOM queria saber como adiciono novos shoot types, eu botei o sprite do efeito novo no tibia.dat pelo object builder na aba missil, só que agora como configuro no items.xml, quanto a nomeação, por que o tipo de shoot nao existe no server, onde posso adicionar tentei adicionar nas lib constant, mas nao funciono... EX : <attribute key="shootType" value="NOVOTIRO"/> se alguem entende ae ajuda! valeuuu

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. function onUse(player, item, position, fromPosition, toPosition) local position = player:getPosition() local chance = math.random(1, 30) if chance <= 28 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.") item:transform(11253) item:decay() Game.createMonster("Guzzlemaw", position) elseif chance == 29 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.") player:addItem(22389, 1) item:transform(11253) item:decay() elseif chance == 30 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have found a mouthpiece for a horn.") player…

• 5 respostas
    • 462 visualizações
  13. Started by teter007,

QUANDO UM CHAR MORRE ELE NASCE NO MESMO LUGAR E DA ESSE ERROR NO DISTRO

• 5 respostas
    • 319 visualizações
  14. Started by Sleet,

Olá. Acabei de implantar o sistema do evento Dota no meu servidor a partir deste tutorial: Porém, quando o evento inicia, não há nenhum teleporte no templo para levar o jogador à sala de times. Talvez alguma configuração deva ter passada despercebida ou então esse sistema realmente não tem essa função. Alguém poderia me ajudar? Outro sistema de Dota também seria bem-vindo.

• 1 resposta
    • 305 visualizações
  15. Estou terminando de concluir o zombie event do meu servidor. Porém a única coisa que falta para ficar completo é remover o item de um tile quando o evento começa. Aqui segue o script: -- Inicio das configurações local arena_entrada_pos = {x = 167, y = 49, z = 7, stackpos = 2} local arenaa_entrada_pos = {x = 164, y = 49, z = 7, stackpos = 2} local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[O Zombie Event começou! Tenham um ótimo evento!. Lembrando que o teleport Fechará em 5 minutos. ]] } -- Fim de Configurações function onTime() doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) doRemoveItem(ge…

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  16. Started by karlozxd,

Estou usando Xampp v3.2.2 Quando crio uma conta no site, e coloco uma senha por exemplo: "test1234" ele salva na database como "9bc34549d5". Como arrumo isso? obg ds de ja;

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  17. Olá, 1° Estou editando um site, gostaria de saber como faço para fixar o meu plano de fundo. EXEMPLO: http://mega-baiak.com < Esse site tem um background fixado ao fundo do site, independente da barra de rolagem a imagem fica fixada. http://vardera.servegame.com < Esse é o meu site, o background não está fixado, ele anda junto com a barra de rolagem. 2° Se o monitor for grande, a imagem não preenche todo o espaço. Alguém sabe se tem algum comando pra ele se adequar a qualquer monitor? Agradeço desde já! REP+ pra quem ajudar.

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  18. Olá, Gostaria de alterar o LOOT inicial de todas as vocações. EXEMPLO: Quando o jogador loga no OT pela primeira vez, ele vem com um loot padrão, quero alterá-lo. (Alguém sabe como?) Obrigado desde já! Valendo REP+++

• 1 resposta
    • 221 visualizações
  19. Eu uso o NPC BANK para deposito, transferências etc.. ele funciona corretamente, porem eu criei um novo gold (ID: 9971, Name: gold ingot, equivalente a 1kk cada barra) eu queria que os NPC trabalha-se também com essa gold, aonde eu consegui-se comprar itens e depositar essa moeda. Alguem pode me ajudar? NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bradesco" script="data/npc/scripts/bankeiro.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="151" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters&…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by tirso,

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém podia me ajudar nesse script de Remover Skull.. Ele remove numa boa, o problema é que pode remover em war ou em qualquer outra ocasião, queria que removesse apenas em protection zone. Obrigado function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end

21. Started by ZoR,

<?php class Character_model extends Model { function __construct() { parent::__construct(); $this->load->database(); } public function getAccountID() { $this->db->select('id'); $sql = $this->db->get_where('accounts', array('name' => $_SESSION['name']))->row_array(); return (int)$sql['id']; } public function getPlayersOnline() { @$world = (int)$_REQUEST['world']; @$order = $_REQUEST['sort']; $where = array('online' => 1); if(!empty($world)) $where['world_id'] = $world; $o = "level DESC"; $allowed = array('level', 'vocation', 'name'); if(!empty($order)) if(in_array($order, $allowed)) $o = "$…

• 4 respostas
    • 410 visualizações
  22. Tipo, eu falo no chat DEFAUT do tibia "/double (xp/loot)" e o xp dobra ou o Loot dropa o dobro. se alguem souber me passa

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  23. Started by PH,

Galera, estou com um problema no UTITO TEMPO SAN, quando o paladino usa ela, ele consegue se healar normalmente tanto com POT quanto com MAGIA. sharpshooter.lua local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local skill = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 6) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100) skill:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true) combat:setCondition(skill) local speed = Conditio…

• 2 respostas
    • 477 visualizações
  24. Started by brianpsy15,

bom dia , boa tarde , boa noite do horario que vocês estão lendo isso claro , venho lhes pedir ajuda sobre algo que está me deixando um pouco irritado ja revirei a database do servidor e nada , sabe quando adicionamos um teleport no rme ai botamos a posição que o teleport ira cair ao entrar ETC esse é o X da questão esse maledito teleport não tem como por a posição x x x foto do erro abaixo obs - esse servidor e do materia global - OTX master RME 10.98

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by .Foxxy,

Fala Pessoal do TK, eu tenho um item no meu server que ele adiciona uma vocação especial ao player, porém eu preciso restringir o uso desse item a 4 vocações (ids: 5,6,7,8) , se o player não for uma dessas 4 ele n usa o item, é possivel? Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 10543) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+8) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") end doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end Obrigado!

• 4 respostas
    • 318 visualizações
  26. Started by Strung,

tem como fazer esse script não reconhecer os groups, 4,5,6? Spoiler function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) < 130 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(130) - getPlayerExperience(cid))) end return TRUE end @Sekk @Vodkart @Fir3element

• 7 respostas
    • 315 visualizações
  27. Started by .Foxxy,

Boa Tarde Galera, Troquei a distro do meu server, de 0.3.6 para 0.4, depois de muita luta consegui achar uma que compilou e rodou o server bem, porém essa da um erro na Talkaction, é algo que falta nas sources, isso eu sei, mas não sei adicionar, alguem pode me ajudar? Obrigado!

• 8 respostas
    • 606 visualizações
  28. Started by jNo,

Consta esse erro no distro: --[[ Gems System By Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) V 1.0 --]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(isInArray({2, 6, 10}, getPlayerVocation(cid))) then AtiveGem(cid, item) end else (getPlayerStorageValue(cid, 45783) > 0) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito de uma Magic Gem.") return true end

• 2 respostas
    • 248 visualizações
  29. Olá, gostaria de uma modificação se possível no script abaixo, caso o char deslogue ou morra, não perca o seu uso, no caso, ele continue recebendo a experiencia dobrada até o termino dos minutos. mod.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 1500}, costmana = {TRUE, mana = 500}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse =…

• 2 respostas
    • 321 visualizações
  30. Started by gabrielos123,

criei um ot recentemente , porem meu ot só tem GM e nao tem GOD , ja tentei colocar group id 5 , porem este group id nao existe , nao consigo usar comando como /i /attr e etc.. apensa /goto /c e etc.. nas minhas talkactions aparece que esses comandos estão para GOD mas nao aparece nada de group id 5 , nao sei se coloquei o post na sessão correta me desculpem caso tenha colocado

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  31. Galera, estou com um problema neste script: Perfect Upgrade System by OneShot O problema é o seguinte: Acontece que, já desfrutei do script de upgrade do Mock, onde tem a mesma função e sempre funcionou normalmente, porém o maximo de level do item é +9, então optei pelo do OneShot, entretanto quando uso a pedra acontece isso: Conforme vou usando o item no equipamento, ele não upa de level, e vai aparecendo o erro lá de cima no distro. Tibia 8.60, TFS 0.4 Agradeço desde já.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. Bom pessoal, há um tempo vi um cara aqui no tk postando que queria um sistema que quando o player estivesse com um "Secure Mode" ativado, nenhuma magia de area q o player solta acerta outros players, ou seja, impede de adquirir PK. Então, alguem o ajudou compartilhando um link de um tópico do otland com uns códigos para adicionar na source, eu fui atrás, peguei o código, coloquei no lugar certo e tal, só que na compilação da erro. Segue o erro e os códigos: Erro na compilação: 1>..\luascript.cpp(2928): error C2653: 'LuaScriptInterface' : is not a class or namespace name 1>..\luascript.cpp(2931): error C3861: 'getEnv': identifier not found 1&gt…

• 4 respostas
    • 530 visualizações
  33. Script Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'suna'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Suna Gakure, are you sure?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.trave…

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  34. ALGUEM PODE DISPONIBILIZAR SCRIPT COLECIONADOR DE OSSO ?

• 3 respostas
    • 560 visualizações
  35. Started by ledcar,

Boa noite galera blz ? precisava só de uma ajudinha bem simples ... tenho um item que adiciona +3000 de hp em meu ot ( ele não heala 3000 ele adiciona o 3000 de HP ao player usar) o comando que esta no item é <attribute key="maxhealthpoints" value="+3000" /> funciona tranquilo ao tirar e colocar, eu precisa saber qual comando coloco ali no lugar de "maxhealthpoints" para ele fazer o mesmo com mana, o que eu teria que por ali para fazer isso com a mana ? Vlw obrigadoo pela ajuda !!

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo