Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
A parada é o seguinte, nas minhas sources tava os distance effects em 53, peguei e ajeitei pra 80 ( máximo do meu cliente ). Ai fui tentando com calma nas sources e consegui ajeita até o 80, Mais ai tem o porém... Dentro do game funcionou até o 59, não chegou ao 80 que eu queria. Ai vai o pedido: " Como que ajeito para chegar ao 80? " Distance Effects do Const.h Tools.cpp REP+ pra quem me ajuda !
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
Boa tarde galera , eu queria q alguem mim ajuda-se a botar pra quando o player entrar na area "PZ" O Battle do char sair , pois isso é horrivel mesmo o cara estando na area pz n pode sair do char
- 7 respostas
- 951 visualizações
-
Boa Noite a todos , estou com esse erro ( print no final do tópico ) que aparece no TFS assim quando logo no servidor ( creio que seja no banco de dados ), talvez seja algum comando que executei errado. Espero quem possam me ajudar , obrigado desde já.
- 6 respostas
- 949 visualizações
-
o kinight esta nascendo em yalahr quero que todos os players nasçam em Thais o config do meu gesior a baixo
- 10 respostas
- 949 visualizações
-
Galera estou usando um server como base para ir editando e fazendo o meu,mas fica aparecendo umas letras no mapa,vou deixar uma print. Quero saber como tirar e colocar para editar pro nome do meu OT.. Ficarei grato se alguém me ajudar. OBS:Não sei quem meche com essas coisas pois não sei se está na área correta..
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
Pessoal adicionei uma cidade vip depois disso fique com problemas no respaw de alguns npc [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Nah'bob.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Humnog, The Guard.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Hemor, The Guard.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Baa'leal.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Rock in a Hard Place.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Capitao.xml: File was not found [Error - Npc::loadFromXml] Failed to load data/npc/Capita…
- 5 respostas
- 947 visualizações
-
Bom, não sei se é possível, porem gostaria de um script de quest que ao abrir os items iriam pra determinados lugares Exemplo: auto equipar o item, abriu o bau já equipa todo o premio nos lugares e é teleportado para outro local No caso os id's vão ser esses e vão ficar nessa ordem ao equipar OBS: 8.54 Se possível dentro do 1988 queria que tivesse os seguintes ids : (10059 10057 10055 10053 10051 10049 10047 10045 2312 2313 2314 2311 2310 2309 2308 2307) Obrigado pra quem ajudar, kk --- Acho que postei na área errada se estiver na área errada algum MOD mova pfv!
- 12 respostas
- 947 visualizações
-
Olá TK Friends! Estou montando um servidor de Tibia GTA, mas o script de policial que tenho aqui não está funcionando, então preciso de um :s. Preciso de dois scripts. 1º- Um npc normal, que ao passar alguém PK, RED, ou Black em sua área de visão, o npc corre atrás dele dando hits definidos no script. 2º- Um npc policial também, só que esse irá andar por positions definidas no script. Como assim? No script irei adicionar algumas positions, e o npc irá andar até essas positions (Como no Cavebot do Elfbot) E esse npc irá soltar uma magia, e como o npc policial acima, atacará os players PKs, Reds, e Blacks. Não sei se será possível fazer o segundo, p…
- 6 respostas
- 947 visualizações
-
Tipo, o bug é o seguindo: Tá dando Your questlog has been updated. DIRETO, alguém poderia me ajudar com isso? Isso deveria só aparecer uma vez
- 30 respostas
- 947 visualizações
- 1 follower
-
Seguinte pessoal, Tenho um script que heala o boss Gaz'Haragoth no 8.60 - 0.4 Porem ele tem um problema, quando algum player ou qualquer outro bicho chegar a life que ta configurado no script. O script funciona, o certo seria APENAS PARA O MONSTRO Gaz'Haragoth. Então queria que ele apenas funcionasse apenas para o MONSTRO Gaz'Haragoth. E não para players e para outros monstros. Aqui está o script em creaturescripts. Spoiler local config = { life_ative = 500000, life_add = 300000, seconds_ative = 20, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0) if not isCreature(cid) the…
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
alguém sabe como aumentar o tamanho das imagens dos itens no shop gesior? estilo do UnderWar...
- 7 respostas
- 946 visualizações
-
Bom galera, no meu server, tem a talkaction !promotion, que ao usar, o player é promovido, como exemplo: o paladin usa o comando, ai ele vira royal paladin entendeu? Então, eu testei vários scripts de promotion, mas nenhum funciona devidamente no server, ele chegam a promover o player, mas se o mesmo deslogar ou ser morto, ele perde o promotion... Ja teste vários scripts, e o meu atural script é: Spoiler function onSay(cid, words, param) local vocs = { [1] = 5, -- master sorcerer [2] = 6, -- elder druid [3] = 7, -- royal paladin [4] = 8, --…
- 9 respostas
- 945 visualizações
-
BOM DIA , EU INSTALEI UM SCRIPT DE WAND DE ELEMENTOS Q MUDAR POR COMANDO , script ta funcionando direitinho , problema é q quando eu falo !wand info , ela n mostrar os elementos disponivel , so ficar aparecendo essa msg: 05:33 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis 05:34 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis 05:35 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis
- 13 respostas
- 944 visualizações
-
Olá galera.. é possivel fazer um npc vender certas coisas após você completar uma quest? Por exemplo: O npc vende algumas coisinhas.. mas quando você termina uma determinada quest, quando você vai falar com ele, ele está vendendo mais coisas que antes, porém só está vendendo essas coisas novas para quem completou a quest.. é possivel fazer um script assim? Se sim, alguém pode fazer?
- 9 respostas
- 943 visualizações
-
Version: Otx 2 - v8.60 (0.3.7) Olá! Gostaria de adicionar tempo para o jogador permanecer na sala do chefe. O script funciona, mas se o jogador permanecer na sala, outros não podem entrar. Seria bom depois de 5 minutos que o jogador estiver na sala, será expulso. local teleports = { -- Tile UID = {storage of task, amount of monsters, monsters to spawn} [14001] = {monsters = {"Leviathan"}, telePos = {x = 31914, y = 31071, z = 10}, spawnPos = {x = 31905, y = 31071, z = 10}, from = {x = 31900, y = 31064, z = 10}, to = {x = 31918, y = 31081, z = 10}}, [14002] = {monsters = {"The Noxious Spawn"}, telePos = {x = 32842, y = 32668, z = 11}, spaw…
- 12 respostas
- 943 visualizações
-
pessoal quero um comando que remova pk se não for pedir muito que o char não deslogue apenas sai o pk...
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
Boa Noite, Queria saber como alterar o tempo do battle.Pois no meu ot vc mata um monster e entra no pz o battle continua e o players tao reclamando Obrigado
-
- 8 respostas
- 943 visualizações
-
-
Quero Aumentar A Xp So De Alguns Pokes Eu Vou Em Data ,Monsters , vou no poke desejado, E Vou La Na Xp Dele Fecho e salvo, Ai Deixo Server On , e Vou La Mato O Poke e N Ganho Nda , Alguem Poderia Me Ajudar?
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
Eu to com uma dificuldade imensa pra quebra a linha desse script eu não consigo resolve eu fiz o que optaram mais mesmo assim continua o erro. Mata o monstro ele trava quando mata ai ele fica sem nome sem vida ai cai no chão e da esse erro ai aparece isso em sequencia no console GUI. [11/08/2023 12:15:02] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:02] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:03] Description: [11/08/2023 12:15:03] (luaGetThingPosition) Thing not found [11/08/2023 12:15:03] [Error - CreatureScript Interface] [11/08/2023 12:15:03] buffer:onStatsChange [11/08/2023 12:15:04] Description: [11/08/2023 12:15:04] (luaGetT…
- 17 respostas
- 943 visualizações
- 1 follower
-
No caso eu gostária de um programa que permiti-se com que eu personalize o tamanho da imagem (pra sempre tirar Print nesse tamanho), pois como eu sempre fotografo a imagem do client assim (saindo aquela moldurinha), fica ruim eu ter que ajustar o tamanho toda hora em cada Print. Se alguem me indica-se algum programa que dá pra fazer isso, ficária grato. Só preciso que o programa tire Prints sempre no mesmo tamanho de altura e largura, obrigado.
- 5 respostas
- 942 visualizações
-
Olá! Estou com vários problemas em relação à database, então vou cita-los aqui para evitar de criar tópicos avulsos e ter mais chances de respostas. Vou começar contando a história. Estou criando um servidor 8.60 de TFS 0.4_DEV rev3884, mas no tópico não está o download da database certa para essa distro, então criei um tópico pedindo, e um membro me passou essa: E esse segundo o player se desconecta do servidor e o personagem não fica salvo nada, volta para a posição inicial de quando ele cria o personagem: Eu só estou precisando resolver isso pra começar a desenvolver meu servidor :s Rep+ pra quem conseguir me ajudar estou desesperad…
-
- 20 respostas
- 941 visualizações
-
-
Ola a todos, eu gostaria de saber como criar um npc do zero, como add as funções as falas etc..
- 3 respostas
- 941 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4.0.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou criando um servidor global 10.10, com rookgaard incluso. O servidor é com account manager, sem site. Fiz já as devidas mudanças para que o personagem ao ser criado pelo account manager seja criado em rook, porem estou com um problema relacionado aos firsts itens. Gostaria de configurar uns itens para que ele comece, pois até então ele vem sem nada. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script do meu first itens que fica no creature scripts, hoje ele não col…
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
Como tiro uma zona onde está no pvp ?
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
olá galera então como o titúlo diz é possivel criar elementos no server ... por exemplo elemento agua< o hit sai azul elemento terra< o hit sai verde... o elemento fogo ja vem no server que sai laranja o hit e tambem o elemento raio < saindo meio azul com branco .... e elemento ar < saindo o hit branco gostaria de saber se é possivel .. apenas obs: sem mecher em sourcers
- 16 respostas
- 941 visualizações
-
Galera to precisando de uma ajuda pra entender quanto de dano que certa magia irá dar. ex: como eu sei quanto por? existe algum tipo de conta que eu possa usar para saber o dano do poder contando com o lvl do player e o ml?
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
AJUDA EU TA DANDO ESSE ERRO CONFIG.LUA accountManager = "no" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 180 * 60 * 1000 blackSkullLength = 240 * 60 * 1000 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 300 dailyFragsToBlackSkull = 20 weeklyFragsToBlackSkull = 120 monthlyFragsToBlackSkull = 480 dailyFragsToBanishment = 0 weeklyFragsToBanishment = 0 monthlyFragsToBanishment = 0 blackSkulledDeat…
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
- 12 respostas
- 940 visualizações
-
Olá galera, estou criando um servidor de pokétibia e gostaria de adicionar os líderes de ginásio de Johto, porém não sei como adiciono novas insignias na Badge Case, poderiam me ajudar? Dou um rep para quem conseguir me ajudar!
- 15 respostas
- 939 visualizações
-
Bom se eu to postando no lugar errado, por favor me migre. Bom galera, eu queria colocar no meu server, um npc que quando você fala com ele ele muda sua cidade natal, mas como eu n to manjando, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
Ola galera do tibiaking Eu vim aqui hoje para pedir uma ajuda eu queria que essa spell tivesse + 2 missile do lado do player um no lado esquerdo e outro no lado direito do player o numero do missile que eu esto querendo por nos dois lados e esse aqui : 56 Mesmo já havendo esse missile no spell eu queria adicionar +2 mas ai só vai ficar ao lado do player mesmo não para fazer igual ao outro que já ta na spell Rep++ Para quem ajudar Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) s…
- 12 respostas
- 938 visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Será que alguem pode me ajudar com uma edição simples? Tenho uma spell de cura que fica aparecendo uns efeitos e manda distance efects pra quem lançou a magia. Gostaria de fazer ela tipo um exura sio, os efeitos iriram pro target do sio" Estava tentando utilizar o script do exura sio pra mesclar, acredito que tenha que mudar as funçoes de player: para creature: Exura sio Spoiler local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) …
- 2 respostas
- 937 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.