Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by SkywalkerJr,

Preciso de um script que deixa as contas vips com double xp uso global 10.90 FTS 1.2

• 23 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. olá companheiros, tenho um script que faz com que quando o player clique em um item especifico, ele ganha uma montaria, o meu problema é o seguinte, está sendo possivel usar o item mesmo já possuindo a montaria, gostaria que alterasse ele para quem ja tem a montaria nao poder usar o item, ou seja, aparecer uma mensagem "voce ja possue esta montaria" e o item permanecer, desde já agradeço, segue o script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local effect = 30 local storage = 34534 if(getPlayerStorageValue(cid, 34530) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Received a mount.") return TRUE end doPlayer…

• 4 respostas
    • 427 visualizações
  3. Started by Antonio lucas,

Eae leks do Tk blz Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo,eu quero tirar uma certa vocation na hora de escolher no account manager, ai tipo alguem poderia me ajudar ? (obs: e pra ele tipo tbm n fala o nome dessa vocation e tals)

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. bom tentei e tentei adaptar mas não estou conseguindo criar uma magia que roube vida do oponente... so achei magia que tira vira de um target, eu precisava de uma que tira vida de todos os targets que estao em volta (nao de apenas o q eu estou atacando) e recuperasse a minha.

5. Started by CaioM,

As imagens explicam bem, é possível gerar infinitas Crystal Coins (ou qualquer stackable item) utilizando items two handed como crossbow ou giant sword. Versão do TFS: 0.3.7 Tentei arrumar trocando para um executável OTX mas não solucionou o problema. Quero alguma solução SEM ser mudar os items two handed para one handed.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by NathanAmaro,

eai galera, fui entrar no eu servidor e apareceu um erro do nada, vou postar aqui pra ver se alguém pode me ajudar é o erro "cannot open data/weapons/scripts/default: no such file or directory

• 3 respostas
    • 411 visualizações
  7. Galera, Eu Estou Criando Um Servidor De Poketibia, Eu Preciso Saber Como Adicionar Ataques Novo Aos Pokemons. Minha Base É PokeHouse v2, Eu Já Adicionei As Sprites Dos Ataques Novos, Mas Preciso Saber Como Converte-los Em Ataques. Agradecido.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Leolinduxo,

Olá estou com um probleminha criei uns itens donates aqui pro meu servidor com atributos até ai tudo bem, ele adiciona os atributos normalmente. Só que eu quero botar para vocações especificas tipo mage druid etc.. enfim, então eu preparei isso,toda vez que abro distro da erro no movements.xml alguém me ajuda? queria adicionar um set completo para uma vocação mas não esto conseguindo.. obs: estou botando no final de moviments em others pois não consegui botar em suas categorias. os itens seriam esses já configurados. <movevent type="Equip" itemid="3983" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="3983…

• 4 respostas
    • 369 visualizações
  9. Started by xZonaah,

Olá pessoal do TK, meu assunto é assim vou explicar. Eu tenho o gold coins o platium coins, crystal coins , gold nugguet e queria colocar mais um ID 9971 (gold ingot) , seria possivel ? Usar os 100 gold nugget virar o ID 9971 (gold ingot). Agraço desde já dou REP+

• 6 respostas
    • 949 visualizações
  10. Olá, meu primeiro pedido ! Então é algo facil, eu não sou scripter, mas acho que seja. Seria tipo um RESTRIÇÃO DE ITEM ! Teria um TILE antes da QUEST que o player não poderia entrar estando com tal ITEM ! se ele remover esse item da BAG, ai ele pode entrar !

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  11. Started by KotZletY,

As vezes em algumas situações algo tão simples se torna algo bem complicado! Não sei se isso poderia ser algo simples, só sei que não sei. Kopaskopas Como o titulo já diz, Premiu Account Free Para membros da Staff a parti do Group ID 3. Onde é possível alterar isso ? xD

12. Gente porfavor, alguem pode me ajduar meio rapido nesta questão, eu tenho um otserv online e tals, e agora eu resolvi da ss e atualizar o distro para uma versão melhor 0.4 so que esta dando um erro de npc que não sei como resolver isso! Eu ja ate peguei o escript do npc de outro ot que rodava com essa distro 0.4 mais mesmo assim, o erro continua o erro é este. São esses os erros que dero no meu distro, alguem sabe com arruma? o script do npc é este. npchandler.lua default.lua soft.lua Alguem pode me ajudar ae, porque este erro no distro ta fazendo os npcs não falarem e nem responder nada que os player fala, se …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Sandinzeira,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 um cara resolveu, so que eu tive que reinstalar o xamp ai voltou o erro, não sei pra onde vai, alguem ajuda?

• 4 respostas
    • 547 visualizações
  14. Started by xZonaah,

Olá pessoal do TK, venho pedir a ajuda de vocês, meus server estava normalmente curando, mas quando caiu ele começou a curar só quando reloga, sim funcionou assim... Você está logado, ataca e cura ele cura normal,atacou a segunda vez ele para de curar a quantia certa, ai apos relogar ele volta ao normal, ai teria que fica relogando para ficar normal... Se alguém souber arrumar dou REP+ Potions.lua Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text ef…

• 1 resposta
    • 211 visualizações
  15. Started by Maary,

Bom gente, eu tenho um server 8.4 e estou com um pequeno problema, meus potions não se agrupam, e bem, não sei o que fazer, procurei post relacionado mas não achei, se estiver me desculpe pelo segundo post, enfim, aqui está os scripts. Great Health Potion Spoiler local MIN = 500 local MAX = 700 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE …

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  16. Eaew galera, Bom Queria perdi a vocês ajuda nesse scripter bom, só quero q tenha apenas 2 item, essa scripter tem 3. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item1 = 12149 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado. local item2 = 12150 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado. local item3 = 12151 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado. local storage = 28192 local level = 250 if getPlayerLevel(cid) < level then return doPlayerSendCancel(cid…

• 10 respostas
    • 743 visualizações
  17. Started by Shabba,

então galera eu já tenho um item que funciona para dar a vip, eu não quero outro sistema que dê o vip eu só quero um script para implementar a TAG, SÓ a tag. Obrigado.

• 6 respostas
    • 467 visualizações
  18. Started by romaidana,

Olá, pessoal! Estou com um pequeno probleminha no meu Ot tibia 8.6 global com TP, uso o OTX para rodar.. Tudo está perfeito, um dia eu troquei de mapa para testar e não gostei, voltei ao antigo mapa e apareceu esse pequeno erro. Dentro do Depot Locker aparece 2 depot, e ao clicar no depot da esquerda, aparece um Depot Locker. Ao clicar nesse depot locker o server cai. Obs: Em alguns players aparece isso no seu depot. Envio um screen Espero uma ajuda! Obrigado!! Sou leigo com REMERE, etc... estou retomando nisto depois de anos.

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  19. Started by llucas75,

Oi tudo bem? Estou voltando para essa vida de otserver, mas instalando um xampp 1.7.3 da o erro 1273 , nao encontrei nada relacionado aqui no tk. Anexa uma imagem do erro

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Server 8.6 Estou editando um server de pokemon... Tava tudo uma maravilha... até colocar a merda da porta da pxg... O script funciona certinho mais da esse bug no console Script Spoiler local config = { delay = 100, --Intervalo de tempo entre as "transformações" da porta, em milésimos. door = {11689, 11688, 11687}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, ids = { [58221] = { --[action_id] = { {x = 812, y = 887, z = 7}, --Posições …

• 6 respostas
    • 803 visualizações
  21. Started by Marcio Santos,

Olá galerinha do tk, estou precisando da ajudinha de vcs que sabe mexer com gesior melhor que eu tou com 5 erros no gesior Erros no gesior vamos lá rs' segue as imagens e as linhas 1° Accountmanagement linha 189>> public function getPremDays(){return $this->data['premdays'] - (date("z", time()) + (365 * (date("Y", time()) - date("Y", $this->data['lastday']))) - date("z", $this->data['lastday']));} linha 67>> $main_content .= '<a name="General+Information" ></a><div class="TopButtonContainer" ><div class="TopButton" &gt…

• 10 respostas
    • 778 visualizações
  22. Started by lucaspds,

Galera é o seguinte, estou com problemas com addon doll, mesmo o char estando com o item na mochila, ao solicitar o addon dá a msg que não se tem addon doll, nao sei o q fazer Qualquer informação que precisar é só pedir que busco pra vcs, grato desde já

• 9 respostas
    • 987 visualizações
  23. Started by Thunder Black,

Boa tarde Galerinha, estou adicionando no meu servidor um ring que dê 1000 de life extra para knight/paladins e 1000 de mana para mages. No momento estou usando este script que segue abaixo: Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/topic/16550-anel-que-da-hp/#comment-88475 Porém, o mesmo pode ser usado por mages, gostaria que, se possível, alguem modificasse-o para que apenas kina e paladin pudessem-o usar. e também até o momento não encontrei um ring que adicionasse +1000 de mana, se alguem tiver tempo de me ensinar a como modificar este existente, eu ficaria mt agradecido, de verdade, porque eu relamente necessito…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by thelifeofpbion,

Oi galera, bom tava dando uma passada pelo site da ovh, e vi um tal de "openstack KVM" alguém pode me falar o significado? Se quiser indicar algum host tamém ta valendo :D

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  25. Galera eu queria um Script de um NPC que trocasse (Vendesse) Pokemons em troca de Small Diamond! Obs: Oplayer da o small diamond em troca do Poke !

• 15 respostas
    • 918 visualizações
  26. Started by Sandinzeira,

bom uso o mapa do global 8.60 do Nvso, segui o tutorial que um admin fez de como colocar o site on,mas fica dando Can't connect to MySQL database, mas a senha do das paradas do sql estao tudo certas alguem sabe o porque disso?

• 13 respostas
    • 836 visualizações
  27. Started by DavyziinC,

Gostaria de saber se alguém tem esse scripts para me passar ou fazer para mim? como funciona ele, É um evento de boss no teleport que se localiza no templo que é feito Todos os dias no servidor .

• 11 respostas
    • 668 visualizações
  28. Started by Hadggar,

Opa galera, estou com um errinho, aki: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Meu config.php, do meu site: <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "******"; <-- retirei minha senha $config['database']['database'] = "naruto"; /*Name of server*/ $config['server_name'] = "N…

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. gostaria de saber como posso trocar a senha? só que esta desse jeito! onde esta sublinhado de vermelho.

30. Gelera,queria um script do Castle 24 Horas só o avisos de invasores... Que está Faltando aqui... exemplo:O Jogador X da Guild X está Invadindo o Castle24horas,aviso donos atuais Não sei se é Globalevent ou Moments... Quem Poder Disponibilizar o script agradeço e +REP

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  31. Started by keilost,

Bom, toda vez que vo comprar qlquer tipo de wand no NPC, aparece o seguinte: attempt to purchase an item which only sellable no distro... Alguma solução?

• 20 respostas
    • 3.7k visualizações
  32. galera no meu server demora muito pra sair o pk do personajem quando ele ataka otro cara queria saber como diminuir ese tempo

33. Started by Antonio lucas,

Eae leks do TK Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo eu quero tipo compra um vps pra decha 24h e tals mais o problema e que eu to com umas duvidas ae: 1ºVPS é tipo um pc q mesmo q eu desligue meu pc fique ligado ? 2ºAlgum de voces conheçe uma empresa que venda esse serviço de VPS barato e que seja confiavel ? pq tipo sou iniciante nessas coisas de serve 3ºtipo digamos que eu comprei um VPS ai pra decha meu serve on nele eu faço que nem um faço tipo no meu pc ? Bom tipo essas sao minhas duvidas se alguem poder responder agradeço

• 3 respostas
    • 590 visualizações
  34. Started by eviltox,

Olá Serei breve quanto a meu pedido. Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. Desde já, obrigado!

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  35. Seguinte, quero colocar esse tile de entrada do meu castle que o player só possa acessa-lo das 19hs as 22hs, se tentarem entrar antes disso receba a msg castle está fechado. Segue o script castletile.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(castle.storage) then return true end if getPlayerGuildId(cid) == 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You don't have guild.") end if getPlayerAccess(cid) >= 3 then return true end if getGlobalStorageValue(201307242201) - os.time() > 0 then return t…

• 6 respostas
    • 574 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo