Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bem eu gostaria de criar um área pros players poderem entrar só uma vez que o tile no qual colocasse a action ID. Foto do Local. para melhor Explicar:
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
Galera gostaria de deixar o menu de events, igual aos outros recolhido segue a imagem. E Segue o código ai, quem puder ajuda ai agradeço desde já ele não recolhe em nem uma página que nem o os outros menu =X <div id='events' class='menuitem'> <span onClick="MenuItemAction('events')"> <div class='MenuButton' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background.gif);'> <div onMouseOver='MouseOverMenuItem(this);' onMouseOut='MouseOutMenuItem(this);'><div class='Button' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background-over.gif);'></div…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem sabe me dizer oque pode ser quando um jogar level alto mata o outro level alto upa em torno de 20 a 40 level?
- 3 respostas
- 325 visualizações
-
Galera , estou com 1 poblema presiso de ajuda fast , quando vou criar 1 char no sit do meu nto apareçe este erro ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- An Error Was Encountered Sample character could not be found! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado espero ajuda fast rep + pra quem ajudar
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Galera meu NPC não vende wands e Rods ;c aparece isso: me ajudeeem plisssss
- 7 respostas
- 621 visualizações
-
Olá galera do tk, estou precisando de uma ajuda como tiro premium account da promotion para usar promotion free alguém ai pode me ajudar com isso ?? Npc's script deles abaixo 1° King Tibianus local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() …
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom, fui abrir normalmente meu servidor, e derrepente deu isto na distro, eu não consigo localizar o erro. já pesquisei sobre isso e não consegui achar solução alguém pode me dar uma luz do ocorrido? Ai vai a mensagem que aparece na minha Distro. Preciso de Ajuda o mais rápido possível.
-
- 2 respostas
- 312 visualizações
-
-
Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar..
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal, faz tempo que não abro um OT e fui tentar agora, vi que mudou muitas coisas , baixei um server no fórum e todo o resto. porem quando vou tentar abrir o executável aparece o seguinte erro : "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). clique em OK para fechar o aplicativo. " alguém sabe um solução pra isso? Obrigado ! Obs: Segue em anexo a foto do erro !
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
Bom galerinha, eu após instalar WAR System, ocorreu este erro na distro. Alguém sabe como Resolver?
- 1 resposta
- 202 visualizações
-
Dae Galera! Onde configuro para estipular um level para criação de guild! Exemplo: Apenas 150+ podem criar guild!
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Como faz pra um checar uma storage em tabela? exemplo: Fiz um item que ao usar ele checa a storage do player e se ele tiver X storage, ele ganha uma certa quantidade de HP. Só que da esse erro ao checar a storage pela tabela: [18/11/2015 23:50:00] data/actions/scripts/Classes/teste.lua:9: attempt to call global 'getPlayerStorage' (a nil value) local config = { [3001] = {HP = 900}, -- [Storage] = {HP = Quantidade} [3002] = {HP = 780}, } function onUse(cid, item, frompos) local valor = config[getPlayerStorageValue(cid)] setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +valor.HP) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(ci…
- 18 respostas
- 3.6k visualizações
-
A parada é o seguinte, nas minhas sources tava os distance effects em 53, peguei e ajeitei pra 80 ( máximo do meu cliente ). Ai fui tentando com calma nas sources e consegui ajeita até o 80, Mais ai tem o porém... Dentro do game funcionou até o 59, não chegou ao 80 que eu queria. Ai vai o pedido: " Como que ajeito para chegar ao 80? " Distance Effects do Const.h Tools.cpp REP+ pra quem me ajuda !
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
Sou nova aqui gostaria de pedir um script eu tinha ela mais eu perdi dentre de milhares de arquivos... Bem vamos lá... Lembrando que minha TFS é 0.4 Rev 3884_OTLANDPremium Eu gostaria de um GlobalEvents, Que tenha as seguintes funções.. Mensagem ( Servidor irar ficar offline por 5 minutos para o Global Save ) Servidor executa o comando /closeserver Servidor executa o comando /save Servidor executa o comando /clean Servidor executa o comando /openserver Se alguém poder me ajudar serei grata.
- 5 respostas
- 460 visualizações
-
Ola Galerinha Do Tibiaking eu queria saber Si voces tem o server do nto server 8.54 / com gunbai / gunbai temporaria / kyuubi seal / hidan amulet etc.. Cidade : Florest Tower / Twint / turtle land etc.. Si Puderem A Judar Darei Rep+
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Qual significado de type na table shop_offer imagem a baixo http://i.imgur.com/mDxtctz.png
-
- 1 resposta
- 273 visualizações
-
-
Tipo, eu nao manjo de compilação e etc, mas eu sei que o .exe é OTX 2.60 A source dele que foi compilada tinha um anti divulgação que agora, quando eu tento enviar uma mensagem que contem numeros, aparece forbidden characters. Queria saber se tem como adicionar uma talkaction pra "enjambrar" um jeito de poder enviar normal numeros. Por exemplo, vc nao pode falar: withdraw 10000 Mas pode falar withdraw 1000. Com o ponto final nos numeros funciona. Eu tenho a source dele com o problema corrigido ja, mas nao sei compilar, se alguem se prontificar a ajudar eu agradeço :>
- 5 respostas
- 475 visualizações
-
O player quando upa ele ganha +2 de speed certo ? pois é.. Só que quando o player reloga a sua speed volta ao padrao.. alguem poderia resolver? up
- 7 respostas
- 335 visualizações
-
Iae Bom, esses dias entrei no PokexGames e vi que a mensagem de loot dos pokémons aparece em baixo, aí pensei que seria legal se no tíbia normal também aparecesse... Então, alguém sabe como faz? No Tibia normal: No Pokémon: Há alguns scripts também que as mensagens aparecem em baixo, por exemplo, de baús e portas, alguém sabe algum truque pra colocar as dos scripts assim? Se é possível colocar qualquer script é claro
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Entao Gente gostaria que alguem editasse esse script pra mim para q possa ser usado se estiver no slot.. O slot é esse aqui, nao sei o nome dele Creio que ja ta quase pronto meu script da bike ta aki Ajuda alguem por favoor
- 6 respostas
- 912 visualizações
- 1 follower
-
Preciso fazer um item que a pessoa clica e deixa ela com os skills full (da vocaçao dela) ou pode ser tbm um que ele tenha que ter aquele item pra poder fala !sword !shield, eu fiz um so que ele deslloga o player da sinal que da certo mais n meche os skill continuam iguais me ajudem rapidooo
- 17 respostas
- 836 visualizações
-
Galera, se puderem ajudar! hehehe Servidor: Styller Constant v0.1: TFS 0.4 Cliente: 8.6 Gesior: Disponibilizado pela Equipe TibiaKing pelo Usuario @Matk, e Concertado 40% dos erros pelo @Adriano SwaTT Seguinte, meu problema se resume assim, vou fazer bem simplificado por ele ser simples para as pessoas que conhecem sobre o assunto. Eu não conseguia criar nem ninguém criar conta pelo site do meu servidor, pois na hora de escolher o tipo de "World" não tinha Opção Config.lua Estava assim. worldType = "pvp" Config.lua Ficou Assim. Para Assimilar no Gesior. para que o Player consiga fazer a acc. worldType …
- 4 respostas
- 872 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar. Gostaria de um npc de troca, que pede 7 items e em troca da 1 item, que pode ter a opção de escolher 4 items pelo qual pode trocar os 7 items. Por favor, ficaria grato com ajuda. Rep + mais quem ajudar. Obrigado desde de já !
- 12 respostas
- 537 visualizações
-
Olá caros amigos do TK! Meu servidor é um TFS 0.4 Versão 8.6 E estou com um pequeno erro em um teleport automático que estou tentndo criar. O erro é o [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/kyuubiboss.lua) Se alguém puder me ajudar eu estarei dando Rep+ (lógico) - Aqui está o meu Script - Spoiler local config = { day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", pos = {x=1014, y=889, z=7}, topos = {x=1061, y=426, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Po…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Noite sera que alguem tem um script que toque a vocação e o oultifit do char mais para o player fazeer isso ele precisa de um item. *Obs: Elle precisa de 30 itens para poder mudar Eu encontrei uns akii no TK maiis nao funcionou.
-
- 9 respostas
- 668 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um pequeno problema, a experiência no meu servidor esta igual o global, 1x e acredito que isso se deve a esse erro que aparece na distro, Lua Script Error: [Event Interface] data/events/scripts/player.lua:Player@onGainExperience data/events/scripts/player.lua:161: attempt to index global 'nextUseStaminaTime' (a nil value) stack traceback: player.lua Spoiler -- Players cannot throw items on teleports if set to true local blockTeleportTrashing = false function Player:onBrowseField(position) return true end func…
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
Gente queria um item, que ao o player dar "use" nele ele seja teleportado para "tal" posição e tambem que o item fosse unico, e ele só pudesse ser teleportado a cada 10 mins, sempre que der use.
- 27 respostas
- 930 visualizações
- 1 follower
-
Opa! Queria que alguém me desse uma luz '-' Eu queria colocar um "efeito" quando eu for usar o item, ex: vou abrir uma Bag e "causa" um efeito no personagem! Tenho um script aqui tudo certo, mais queria que quando eu usasse o item, me desse um efeito bacana. Espero que entendam!... function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora você tem o acesso 1.") setPlayerStorageValue(cid, 55489, os.time() + (999*24*60*60)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMess…
- 3 respostas
- 776 visualizações
-
Olá galera do TK! Bom, eu queria saber se alguém poderia me ajudar sobre uma dúvida cruel que eu tenho aqui!... Eu queria fazer uma outra área (tipo a VIP) Ex: Um player compra esse item ID: 12367, e quando ele der USE no item, ele poderá acessar uma determinada área. O item some, e o player poderá acessar essa área sempre que quiser! Ter um Tile, que quando eu usar esse item 12367, eu posso acessar essa área. Mesma coisa que o VIP Scroll, o player usa e pode acessar aquela área sempre! + nesse caso, depois que usar o item 12367, eu tenho acesso "infinito" ... Espero que entendam Obrigado desde já!
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
Bom queria pedir ajudar de vocés por que tipo no meu OT quando eu falo big regeneration a quantidade que reala sai verde não tem como colocar pra sair azul? olha ai o script eu tenho varias cor eu vejo pelo comando /y não tem como mim ajudar a quando ele realar sair a cor azul que é o id 35 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 191) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) lo…
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Gente é porque estou trabalhando nas outlands do meu server e tem 3 portais para entrar nas outlands ja coloquei elas no mapa e tals mais, fica aparecendo os tp azul queria que ao pisar no chao ele fosse teleportado alguem ajuda?
- 3 respostas
- 275 visualizações
-
Estou com uma Action que coloco nas doors do servidor para "teleportar" o player. Gostaria que adicionassem no script uma opção de adicionar um level determinado para conseguir clicar na porta e se teleportar. Desde já, obrigado! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Beginning of editable Variabels aidNor = 4211 -- Action id for door where training room is north of door aidSou = 4212 -- Action id for door where training room is south of door aidWes = 4213 -- Action id for door where training room is west of door aidEas = 4214 -- Action id for door where training room is east of door -- End of editable Variabels …
- 3 respostas
- 435 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal eu vim aqui pedir a ajuda de vcs em uma script que regenera o player que invocou o summon em porcentagem, tenho uma spell porém, ela regenera quantidades exatas, e eu quero que ela passe a dá 10% do maximo de mana: magia que o summon usa: local config = { mana = 500 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doCreatureAddMana(master, config.mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12) end return true end
- 2 respostas
- 262 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.