Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá a todos vocês, eu gostaria que alguém me ajudasse com uma coisinha, No meu ot existe algumas magias novas, por exemplo "exori song" (magia que eu peguei do otserv "fox world") o exori song é uma magia de paladin em spam que qualquer um pode usar. porém eu quero que alguém me ensine pra que exista o exori song, e depois que o player comprar no site, ele use o exori song "vip" ou seja, maior e mais forte. Anexei 2 fotos, com os exemplos do "song free" e do "song vip"... nos exemplos eu tive que mudar dentro dos spells xml pra mudar qual script iria ser usado (free ou vip)... eu quero que quando o player adquira no site, automaticamente ele use o exori song vip (as…
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fala galera venho aqui hoje pergunta como posso fazer para o player se teleporta para x z y lugar com o larg gem e outro item que esta no print obrigado se alguem ajudar fico agradecido e pago com um muito obrigado e um rep +
- 9 respostas
- 914 visualizações
-
Galera é o seguinte não sei mexer com nada de site Se tratando do Xammps , Gesior , etc. Queria alguém que pode-se me ajudar a fazer tudo do inicio na parte de instalação do site etc. To precisando muito tentei fazer vendo alguns tutoriais aqui no tibiaking sobre o assunto mais só achei Tópicos muito antigos , alguns que até não existia o sistema de Warsistem e acabei bugando o Xampps no dedicado e tive que pedir pra formatar. Se auguem poder me ajudar ficarei muito grato. to precisando muito. Abraços
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
Ola Pessoal, Apos de anos, estou voltando no mundo do OT 8.6, ja estou com o meu VPS.... 1* - Gostaria de saber, continuo com a Versao 12.04 ou vou para o 14.04 (UBUNTU) ? 2* - Como instalo do zero um servidor 8.6 OTX no linux? ( possuo as sources a o Gesior ) Desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Eae Pessoal Queria Uma Ajuda Como Eu Mudar A Cor Do Meu Correr Ele Fica Assim laranja Mais O Efeito Já Ta Fucionando.. Eu Queria Que Ele Ficasse Laranja Ou Outra Cor.. Obrigado Pela Atenção Obrigado. Print De Como Está Meu Correr Amarelo.. Queria Que Ficasse Laranja Quando Eu Falasse O Efeito Correr
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola galerinha do tk eu aki para pedir uma ajuda de como eu mudo as vocation para escoler quando ce cria uma conta vo dx um print para explicar melhorr por mim. REP ++ :wow:
- 3 respostas
- 379 visualizações
-
bem queria saber como fasso pra mudar cor do meu healing no dev-cpp compilei um server 10.10 ea cor do heal é azul claro mais nao sei como mudar se alguem puder me ajudar ficaria feliz e darei meu REPP+ concerteza.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola gente eu aki para saber como eu mudo o effect das damage não sei se é nas soucers mais parece que sim. Ex: A holy damage quando eu coloco ela em algum atake ou em alguma arma alem de vim com a cor amarela ela vem com o effect 39. Queria colocar effect 134 que é invisivel não só na holy damage mais sim em todoas as outras damages o effect 134. Obs: Eu tenho as soucers do meu tfs. Rep ++ :wow: Up!!
- 2 respostas
- 828 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galerinha do TK, Preciso da ajudinha de vocês mais uma vez, gostaria de saber se vocês sabem passar um client do 8.54 para o 8.60, me de uma explicação bem simples, bem simples, sem precisar de vídeos nem nada, um tutorial à escrita (manuscrito) que dê para entender, porfavor, (Observações: Sem perder minhas Sprites, DAT, PIC, SPR). Eu poderia precisar de um clienting ou progamador, mais não, já passei meu servidor para o 8.60, agora preciso aprender à passar meu client para o 8.60 do geito mais simples e possível, um cara usou a criatividade para passar o servidor dele para o 8.60, com outro servidor, só passou as coisas da criação à pasta "DATA" para um outro servid…
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Quando eu abro meu OtClient, apareçe uma mensagem do PDA, mas eu quero troca-la. Mensagem Inicial: AGUARDO ANCIOSO, POR ALGUEM ME AJUDAR, POIS AJUDAREO ELA TAMBEM COM MEU REP+
- 7 respostas
- 565 visualizações
-
E ae pessoal, estou resetando meu servidor om site gesior, já deletei todos os players, e coloquei comando sql para remover os donos de todas as casas. Porém os itens permaneceram. Como eu faço para limpar todas as casas? Obrigado!
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá Galera, Vou fala aqui rapidinho, eu quero arrumar essa parada, 15:02 You see Tank (Level 317). He is an Slayer Knight. He is Avowed (=======|=====). Health: [11180 / 11180], Mana: [2690 / 3720]. IP: 200.140.82.254, Client: 860. Position: [X: 157] [Y: 55] [Z: 8]. Se alguem souber me avise, Darei +REP
- 5 respostas
- 413 visualizações
-
Ola galera do Tk, boa tarde! Alguém poderia me ajudar, estou com um problema, no meu site não aparece o rank de skills, somente o de level... alguém sabe como puxar da database desses skills usando o mesmo esquema de nivel? obrigado desde já... Spoiler Highscores.php Spoiler <?php require("config.php"); $ide = new IDE; try {$ide->loadInjections("highscores");} catch(Exception $e) {error($e->getMessage()); } echo form_open('highscores'); $uri = $this->uri->segment(5) ? $this->uri->segment(5) : 0; if(count($config['worlds']) > 1) { echo "<b>World<…
- 4 respostas
- 628 visualizações
-
Oi galera, eu estou tentando compilar aqui mais não estou conseguindo. Será que alguém poderia me ajudar, compilando minhas sources ? Por favor, vejam elas em anexo. Uso o TFS 0.4.0 sources.zip
- 4 respostas
- 544 visualizações
-
Alguém pode me ajudar passo-a-passo em como compilar o tfs 0.4 (rev 3777) no windows 7 com dev-cpp ou codeblocks? ex: o que baixar, onde colocar, se devo por as libs manualmente e quais libs... e por aí vai será que alguém está disposto a me ajudar?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Galera como eu configuro o config do modern pra deixar ele on? eu falo os ips.
-
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
-
Boa noite tibianos, como eu tenho 0% de conhecimentos em arquilo.lua, estou pedindo uma pequena ajuda. No meu cassino você usa price (moeda) para jogar, gostaria que usasse o itemid: 9971 para jogar. exemplo: você roda a alavanca e gasta o id:9971 se ganhar você ganha 10 9971 Meu arquivo. tfs 0.4
- 10 respostas
- 766 visualizações
-
Estou escrevendo esse topico pela 2x, pois a primeira vez que eu estava escrevendo, o meu notebook desligou sozinho e to aqui escrevendo pela 2 vez. Entao vamos la. Gente preciso muto da ajuda de voces, como um de voces ja sabe, eu ja comprei uma vps, mais o server que eu estava planejando testar nao deu certo por alguns motivos, entao preciso da ajuda de voces porque agora eu consegui achar um ot server que ja vem tudo pronto para minha alegria do geito que eu queria, com data base e site prontos, so que tem um porem gente, quero configurar os script pagseguro para minha conta, e agora de coração eu quero muito a ajuda de voces, pois ja tentei os tutorial mais nao co…
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Como eu coloco corpse diferentes para cada vocação ?, Procurei no Vocations.xml mas não achei nada relacionado ao ID do corpse de cada, onde eu posso configurar isso ?.
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, estou aqui através desta postagem para pedir uma ajuda, eu estou com um servidor de tibia 8.60 e botei alavancas para vender itens donates com moedas donates, só que tem um problema a arma de paladin é Knife aquela faca ID: 2410 quando um player clica nela vem 100 facas ao invés de uma, oque devo fazer, segue abaixo o script. local coin = 2157 -- sua moeda vip local lever = { [6001] = {10,7424}, [6002] = {10,2138}, [6003] = {10,2165}, [6004] = {10,5949}, [6005] = {10,8903}, [6006] = {10,7902}, [6007] = {10,7897}, [6008] = {10,7896}, [6009] = {10,7892}, [6010] = {10,2410}, [6011] = {10,7857}, [6012] = {10,7887}, [6013] = {10,6300}, [6014] = {10,3940}, [6015] = {10,…
- 9 respostas
- 504 visualizações
-
Ola galera do TK, gostaria de pedir agora para que alguem pfv coloque Colldown nessa spell. Vlw Rep++
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
como mudar a cor do xp quando a pessoa ganha uando mata algum monstro ? REP + PRA QUEM AJUDA.....
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera, vim pedir uma ajuda e.e Como tiro o Cowdown dos ataques do admnistrador, GM's, CM's ? Se for o local errado, peço desculpas .-. Rep + como recompensa
- 4 respostas
- 259 visualizações
- 1 follower
-
Coloquei o sistema de Tag [Vip] para premium accounts no meu server, Porem quando a pessoa vira vip, pode usar novamente o nome Por exemplo eu crio um char chamado Lucas Quando coloco premium fica [Vip] Lucas Dai um player novo consegue criar um Lucas... Traduzindo 2 Lucas no server ;-; Gostaria de Ajuda para resolver isso PFF Tibiaking!
-
- 4 respostas
- 593 visualizações
-
-
Preciso de ajuda nesse script, quando o player morre ele é teleportado para o templo, porém com a vida zerada e ele não pode se mover. Gostaria que ele fosse teleportado com a vida e mana cheia. Alguém pode me ajudar? Grato desde já. local config = { fromPosition = {x = 1349, y = 984, z = 7}, toPosition = {x = 1379, y = 1013, z = 7}, gl_storage = 16891, storage = 3989 } function onPrepareDeath(cid, deathList) local exit = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if isPlayer(cid) then if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), true) == true …
- 6 respostas
- 518 visualizações
-
Estou querendo saber como crio novos moves para PDA (Atençao: Quero Saber como Crio Novos Moves / não quero saber como add moves nos pokes )
- 2 respostas
- 243 visualizações
-
Resolvido!
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
Olá pessoal! Possuo esse script de criação(spell) no meu ot: ele apenas pede o item 10548(garrafa) para produzir um 2305(Coquetel MOLOTOV).. queria alterar para pedir: 1 pedaço de pano 1 garrafa vazia 1 gasolina ou 1 pedaço de pano 1 garrafa de bebida quanto aos IDs, pode deixar PEDAÇODEPANO - GARRAFABEBIDA e tal, que eu configuro depois.. agradeço desde já!
- 4 respostas
- 369 visualizações
-
Meu OT, não tem nenhuma quest, por exemplo vou fazer a primeira agora, qual é a melhor forma, por script e adcionar unique id/action id ou pelo rme adcionando diretamente. Outra coisa, apartir de que número começa o uniqueid e actionid pra usar em quest, portas, baus etc?
- 4 respostas
- 641 visualizações
-
Pessoal, será que alguém pode me ajudar aqui? Estava testando meu OT quando me deparei com o seguinte erro: as criaturas que eu ataco, quando chegam ao life 0, em vez de morrer, ficam "de pé" mesmo sem ter mais health! Pode ser algum erro de configuração? Exemplo:
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TK, queria saber se alguém poderia solucionar minha dúvida. Criei a Seguinte spell Ela aparece mas não da DANO algum...
- 4 respostas
- 555 visualizações
-
Alguém sabe onde precisamente se localiza a fórmula de dano ao atacar um jogador corpo a corpo? A defesa dos itens do jogador atacado não está influenciando em nada.
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
Olá, estou criando uma spell cuja função será executar o target caso esteja com a vida <= a 20% de sua vida total Para isso, criei o seguinte script: Entretanto, a spell não funciona Esse script foi baseado na spell criada por SailorMoonLive, uma spell que suga em até 60% da vida do target:
- 4 respostas
- 732 visualizações
-
Será que alguem poderia me ajudar a adicionar uma sprite em um narutibia? pq o dat editor aqui no meu pc sempre da erro e fica fechando : / (o cliente é o nto shinobi não tem nenhuma alteração) e a img que quero adicionar é o logo de uns amigos pra eu botar como tapete. Se for ajudar baixa o narutibia , o SAinstal [para pegar o dat e spr(é ai que ta o nto shinobi)] e Smeargle as sprites que quero add!!
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem tem um dat editor 9.6 ?? por que eu nao abrir as spr e dat do meu servidor de pokemon atraves do Dat.editor alguemm e ajuda aeee pfv https://imageshack.com/i/knxFz4VSp
-
- 3 respostas
- 348 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.