Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Alan12,

Atualmente só edito mapas por hooby, e quero testa-la. Na primeira vez que abri foi normal, mas quando entrei em um teleport, o cliente saiu e apareceu esta mensagem: Quando abro o cliente novamente aparece isso: Mensagem Completa da imagem: Debug Assertion 8.54 Communication.cpp 1585 Sat Aug 01 21:28:35 2015 Graphic Engine: DirectX9 Operation System: Windows Vista Family in BRA Processor: Intel GENUINE 5 Video Card: Mobile Intel ® 4 SER Last Packet Types: 100 011 010 031 100 020 010 000 000 000 Last Packet: 010 074 049 000 016 050 000 000 011 170 170 170 170 213 213 213 Player Position: [1038,1034,7] Player Name: GOD (Centuriun) Player Action: 049 050 0…

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  2. Started by brendoonh,

Então o tópico já diz tudo... Queria um script que fizesse o player ter acesso a tal área por tantos dias através de tal item.....(3 dias,10 dias e 30 dias) Estou implementando um sistema de "Manapool" e na entrada dela teria esse "tile" que para passar teria que usar o tal item.. Venderia 3 desses items, de 3 dias, 10 dias e 30... OBS: Assim que finalizasse o tempo, ele voltaria no templo imediatamente! Gratoo..

3. Started by TioJapa,

Como coloco o exana flam no meu ot ?

4. Bem, estou usando um sistema que informa a taxa de xp do jogador.. quando coloco somente 2 comparações ele mostra certo, mas é necessário que se façam mais de 2 as vezes 4 Quando eu uso o comando !exp e a linha tem somente duas comparações e são corretas ele informa mas quando são 3 comparações ou mais ele da erro.. no erro que o console apresenta a seguir provem de um char é vip, que não é premium e esta com stamina acima de 40 horas usando o comando !exp Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/expmana.lua:onSay data/talkactions/scripts/expmana.lua:32: attempt to concatenate a nil value stack traceback: [C]: in function '__conc…

5. Started by maikons,

Com o GOD e meu kina online fica 13:24 2 players online: 13:24 Elite Maikon [72], Suport Maikon [30]. 13:24 Vocations: Elite Knight [1], Druid [1]. Queria remover essa linha 13:24 Elite Maikon [72], Suport Maikon [30]. Pra ficar assim 13:24 2 players online: 13:24 Vocations: Elite Knight [1], Druid [1]. E queria configurar pra aparecer o dobro de player sempre Tipo: Se eu tive-se logado no Elite Maikon e no Suport Maikon em vez de ser 13:24 2 players online: 13:24 Vocations: Elite Knight [1], Druid [1]. Ser 13:24 4 players online: 13:24 Vocations: Elite Knight [2], Druid [2]. Pra dar impressão de OT mais cheio Meu !online local config = { show…

• 7 respostas
    • 438 visualizações
  6. Fui compilar as Sources de um Wodbo (http://www.tibiaking.com/forum/topic/60737-860-dbrelated-12-site-data-sources/) e deu o seguinte erro no Dev-C++ : Alguém pode dar um help aqui ? :x

• 4 respostas
    • 605 visualizações
  7. Started by Mr. Void,

Olá, gostaria de saber se alguém poderia me passar uma skill equilibrada dessa spell pra 8.6, pois eu tentei fazer uma, e ela ficou meio desequilibrada... Abraço!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Queria saber como habilitar todos os addons e montarias no meu servidor. Já tentei todos os scripts e nenhum funcionou (Uso TFS 0.3.7). Alguém pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Pedro.,

Bom, to fazendo uma quest no meu servidor que funciona de seguinte maneira. O Player pede a missão em um npc, e depois que completar ele vai ganhar storage 701. Após isso, ele vai em outro npc, que vai ser teleportado para um local aonde ele vai poder matar o boss, ele só vai conseguir matar o boss, depois que tiver a storage 701 pra passar no tile. [ Até ai ok ] Eu gostaria de saber, como eu faço pra ele conseguir passa no tile apenas uma vez, para que ele não fique matando o boss toda hora. Ps: eu já tentei fazer um script que seta-se outra storage assim que ele matasse o boss, porém não adiantou, alguém tem alguma solução para mim? /script do tile.…

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  10. Started by hrubesch,

Alguem Pode Ajudar Rapidao Tipo Meu Quest Log Ta Pegando Tudo Certo Mais Queria Saber Combo Botar Mais De 1 Mission Dentro De Um Quest Tipo QUando Abrir Quest Log Vai Ter Quest Tal Você Entra Ai Vai Ter Mission 1 Mission 2 Meu Script e Esse : <quest name="Extra Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission>

• 3 respostas
    • 482 visualizações
  11. Started by Tryaron,

Bom dia galera do TK , venho aqui pedir se possível que alguém adicione uma Tag na script que estou usando para que quando o player combine o item de +7 a superior, enviasse uma mensagem no World pra todos verem de vermelho. "O jogador X combinou seu Y para +7 com sucesso" local conf = { ["level"] = { -- [item_level] = {successPercent= CHANCE TO UPGRADE ITEM, downgradeLevel = ITEM GETS THIS LEVEL IF UPGRADE FAILS} [1] = {successPercent = 100, downgradeLevel = 1}, [2] = {successPercent = 100, downgradeLevel = 2}, [3] = {successPercent = 100, downgradeLevel = 3}, [4] = {successPercent = 45, downgradeLevel = 4}, [5] = {successPercent = 30, dow…

• 6 respostas
    • 379 visualizações
  12. Started by iErrorzz,

up

• 5 respostas
    • 558 visualizações
  13. Started by Djaiton Robertes,

Sempre q vo abrir o server da esse erro: Alguem pode me ajudar ?

• 8 respostas
    • 774 visualizações
  14. Fala galera, estava tentando colocar um Site no meu Server de fox world 8.40 com Tsf 0.3.1 (account manager) mas não esta dando certo! estou seguindo o tutorial do Matheus.. Olhem o erro! (Gesior 0.3.1) Warning: parse_ini_file(C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Obrigado!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Hadggar,

Ola, eu to com uma spell que pegeui aki, ai botei a effect mais sai torta alguem pode centralizar pra mim? alguns centralizava para mim mais estou off-line alguem por favor? irei publicar a foto éa Spell Spell: local area = { {3,3,3}, {3,3,3}, {3,3,3}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245) return TRUE else doMoveCreature(cid, get…

• 32 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by jNo,

Precisava de uma talk que reconhece-se a vocação e desse a próxima para o jogador por x preço e level. Por exemplo: Reconhecer que o char é Knight, Druid, Sorcerer e Paladin, e promover para suas devidas próximas vocação por 200000 (200k), e tem que ter 120 de level +, então viraria Elite Knight, Elder Druid, Master Sorcerer, Royal Paladin Depois de virar EK, ED, MS E RP, permitir usar o comando apenas se estiver level 500 e remover 1000000 (1kk) do jogador. No OT nasce vocation, 1,2,3,4 os id próximo são, 5,6,7,8 e depois 9,10,11,12 Player Says [20]: !promotion (Você não é level 120, e precisa de 200k para promotion) Player Says [150]: Voc…

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by thiagoc69,

preciso do xml dos bosses da prison OMRAFIR TEROFAR HORADRON PRINCE DRAZZAK ALGUEM ME AJUDA POR FAVOOOOOOOORRR

• 3 respostas
    • 584 visualizações
  18. Started by SilenceRoot,

Gostaria de uma spell que da muted no player por x segundos com dano tbm

• 16 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Bom pessoal, preciso de um script que ao dizer o comando ele add storage para todos os players online. exemplo: /globalstorage storage, value /globalstorage 32341, 1 Mas só da o storage para os players que estiverem online. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by gabriel28,

Estou tentando montar esse NPC em que quando o player aceite ajudar, ele diga "Obrigada, você estará fazendo um grande favor.", depois que o player voltar e disser 'help' de novo, ela verificara se o player está com o item, e dará o novo item para o player e uma storage para ele não fazer a quest de novo. Só que não estou conseguindo fazer desta forma, quando o player diz que aceita ajudar, ela já faz a checagem dos itens. Segue o script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onC…

• 4 respostas
    • 299 visualizações
  21. Started by UnknowLoad,

É o seguinte pessoal, eu estou compilando meu servidor *Pokestorm* pelo Putty, e eu soube que o servidor não contém Sources, então eu travei na seguinte parte: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ 3 - Agora nós vamos compilar o seu OTServ, mas para isso preciso que você utilize o FileZilla e bote a pasta do seu OTServ nomeada como "otserv" na pasta home, ou seja, /otserv e a deixe a pasta das suas sources dentro da pasta do seu otserv nomeada como "trunk", ou seja /otserv/trunk. Como eu faço para ligá-lo sendo que ele não contém as Sources?

22. Started by brendoonh,

Bom Dia ! Hoje venho fazer um pedido, que é o seguinte: Estou usando um sistema de Castle24h, e queria por um tile antes de entrar na cave para verificar se o player pertence ou não a guild dominante! Caso ele não seje membro da guild dominante ele ao passar no tile seria teleportado para o templo. As vezes acontece do player deslogar dentro do castle para tentar aproveitar né, e depois de um tempo ele loga lá e tals, será que teria como por pra checar quando o player logar e tiver dentro do castle? AI ele voltaria no templo tb ! Valendo REP+ Gratoo.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Maxzer0,

Olá sou novo na area de script nunca mexi com arquivos .lua ou esses tipos de arquivos. eu notei que em varios scripts de npcs do forum tem a funçao Alguem poderia me dizer a função? :s(Procurei em todos os cantos mais n consegui achar) Obrigado

• 3 respostas
    • 678 visualizações
  24. Started by kaleudd,

Salve,gostaria de saber onde edito as posiçao das city do meu script de teleport do /h do pokemon Base:Pda 1.2 Meu Script: local config = { premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Celadon", id = 1}, [2] = {name = "Saffron", id = 2}, [3] = {name = "Cerulean", id = 3}, [4] = {name = "Lavender", id = 4}, [5] = {name = "Vermilion", id = 5}, [6] = {name = "Fuchsia", id = 6}, [7] = {name = "Cinnabar", id = 7}, [8] = {name = "Viridian", id = 9}, [9] = {name = "Pewter", id = 10}, [10] = {name = "P…

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  25. Boa tarde queria um script de spell para healar x porcentagem de vida: por exemplo se o player tive 1000 de vida por uma spell q heale 30% ira healar 300 de hp desse player, eu consigui um de mana mas não consigo mudar ele pra hp ai o de mana local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) function onCastSpell(cid, var) local manapercent = 15 * getPlayerMaxMana(cid) / 100 --O 5 é a porcentagem que você quer regenerar doCreatureAddMana(cid, manapercent) return doCombat(cid, combat, var) end

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  26. No momento eu tenho esse script de uma pot vip em meu servidor, no caso ela heala toda life e mana do personagem, gostaria de saber se alguém consegue ajeitar para ela healar apenas 150k no máximo de life e mana, segue: local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(not isPlayer(itemEx.uid)) then return FALSE end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end doAddCondition(cid, exhaust) doCreatureAddMana(itemEx.uid, (get…

• 4 respostas
    • 272 visualizações
  27. Started by Sydion,

Olá tibiaking tudo bem com vocês? Hoje eu gostaria que vocês me mandassem um HEAL por level ex : Um player level 100 - Heala 2k Um player level 600 - Heala 12k Lembrando isso e só um exemplo ! Mas na verdade , a spell que eu queria se baseia no seguinte : Quanto mais level , mais heala ! Obrigado !

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by Admnwso,

Queria uma spell que heala 50% da mana e ter um cooldown de 2min.

29. bom primeira mente n vem fala para min procura pq eu procurei e muito e n achei. ater achei mais n entende nada . esto para pede para uma pessoa bondosa para min ajuda a como fazer cara por meu server online pelo dedicado linux mais detalhado por favor. lembrado que n só estará min ajudado mais pessoas futuramente . vlw ai. e rep +++ para quem ajuda.

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by Sekk,

Então gente, eu estou tentando compilar um TFS 0.4 aqui, porém da um erro indicando a linha: Não sei por que.... Eu só tirei a verificação de sha1... Por favor, alguem compila pra mim? Não mexa em NADA, é só compilar... POR FAVOR! cast, war, no otbm.rar

31. primeira mente desculpa se eu erra uma palavra ou se eu esto postando num post errado. bom eu já pesquisei e n consegui acha a solução int vim pede ajuda com vcs e espero resolver. esto testando um server e quero testa a pvp dele mais n da pois quando deslogo ou morro cabo voltando para o nível 8 e perdendo os items peço com todo carinho uma ajuda. muito obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 497 visualizações
  32. Olá galera da tibiaking, eu queria saber como adiciono funções na minha source pra fazer alguns scripts funcionarem porque tem muito script que ponho no meu server e da erro por nao reconhecer algumas linhas de funções... uso TFS 0.4 grato desde já

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  33. Bom galera eu gostaria de um script que quando o chegar ao lvl 300 ganha uma aura com effect da explosion porem ela fique aparecendo nao so no mesmo lugar mais ao redor do personagem tipo. aparece no sql do seu personagem e no sql a frente, dps sql de tras, dps do lado, diagonal e assim vai. e o outro é um que aparece tipo 2 risquinhos que fica subindo do personagem quando o adquire x vocação ex: azul pra ed vermelho pra ek verde pra ms amarelo pra rp branco pra Celestial assassin e preta pra overlord onde eu vi esse sistema foi em um ot com mapa do pbot! obrigado desde ja!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by UnknowLoad,

Começa a apareçer essas mensagens em disparada: Aqui está a pasta, eu não tenho noção de como arrumar, me ajudem por favor! movements.zip

35. Started by Movie,

Como faço para ao clicarem no item "10063" ele sumir e o player ir ao templo?

• 7 respostas
    • 632 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo