Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Tricoder,

Ao sair da zona pz, aparecerá uma mensagem no meio da tela mesmo de que o player está ou não sem bless. [ VOCÊ ESTÁ SEM BLESS! Tome cuidado. ] [ VOCÊ ESTÁ COM BLESS! ] Servidor: 8.60 Obrigada!

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  2. Started by Angeles,

Tentei criar um mana rune Mais não Deu certo já adcionei ela no spells <rune name="World Rune" id="2290" allowfaruse="1" charges="1" lvl="50000" maglv="1" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/WR.lua"/> Script dela local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 25000, 0, 30000) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid, …

• 2 respostas
    • 283 visualizações
  3. Started by SilenceRoot,

Qual o maximo de hp que se pode colocar em um monstro? @up @up

4. Um cara passo uma script da arena n funciono diz que o poke tibia n suporta esta tag algo assim alguem pff

• 4 respostas
    • 487 visualizações
  5. BOM DIA 1° QUERO PEDIR UMA AJUDA QUANDO TENTO ADICIONAR POKEMONS NO MEU SERVIDOR APARECE "ERROR" FALANDO +/- ASSIM: MÁXIMO DE SPRITES ADICIONADOS. NÃO SEI OQUE FAZER ALGUÉM AJUDA POR FAVOR.

• 1 resposta
    • 222 visualizações
  6. Started by thiagoc69,

Eu ja olhei tudo no data/creaturescripts e la só tem o creaturescripts.xml e 2 pastas, lib e scripts, e não acho onde coloco pro char nascer com item, alguem ai pra ajudar? o otserver é 10.76

7. sistema para quando o poke morrer aparece o portal '-' Obrigado ai quem manda dou rep e acho q n importa mais qualquer coisa base pda 2.3

8. Started by SilenceRoot,

O RME vem como padrao os monstros do tibia, porem nao irei utilizar nenhum deles, nem os npcs, tem como apagar todos e colocar os que irei utilizar?

• 3 respostas
    • 268 visualizações
  9. Started by Lufreca,

Olá eu estou tendo um grande problema ao procurar esses programas para windows Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas . Reparei que no forum existi um tools para linux,e gostaria de saber se tem para windows.

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  10. Galera, eu pedi aqui no forum esses tempo um script com essa funçao, que quando o player matasse tal monstro, ganhasse uma storage e fosse teleportado do lugar, sendo asssim a funçao pro player nao poder mais voltar a matar aquele bixo de novo. local templo = {x = 32369, y = 32241, z = 7} local time = 1 -- Minutos local tb = { -- ["MONSTER"] = STORAGE, não se esqueça da virgula que é essencial pra funcionar ... ["The Old Widow"] = 11045, -- ["Hide"] = 11055, -- ["The Snapper"] = 11065, -- ["The Bloodtusk"] = 11075, ["Shardhead"] = 11085, -- ["Esmeralda"] = 11095, -- ["Thul"] = 11105, -- …

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  11. Started by SilenceRoot,

Como retirar PZ de uma area no rme?

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  12. Quero que alguém me passer servidor pokelute, aquele que tem megas evoluções, lendário enfim. Um dos mais fodas por favor !!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by SilenceRoot,

Estou com o seguinte erro no server, está dando duplicate item id 0, mas nao existe o id 0... oque fasso

14. Started by SilenceRoot,

Como fasso para abrir 2 mapas no rme?

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  15. Started by Yokido,

Alguem poderia me ajudar nesse erro ? town_id

• 6 respostas
    • 398 visualizações
  16. Started by SilenceRoot,

É possivel criar um server com wifi, mas sem o hamachi?ip fixo

• 4 respostas
    • 341 visualizações
  17. Started by Faahsz,

ae galerinha do TK , preciso de uma ajudinha de vcs qnd tento instaalar o gesior da esse error Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/Fabricio/Documents/yurots 8.60/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. minha configuração lua ta assim sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123654789" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" não sei oq fazer , peço a atenção de vcs obrigado!!

• 3 respostas
    • 336 visualizações
  18. Started by Rianxxyeah,

Estou com um script de resetar a capacidade do player mais ele não está funcionando, plz me ajudem. Script abaixo capreset.lua

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  19. Started by GBs,

Queria que depois da criação do personagem(account manager), ele nasce -se com uma speed mais alto que as outras e outra que tivese um dano maior. aqui tem um topico parecido: http://www.tibiaking.com/forum/topic/41998-creaturescript-level-speed-ao-atingir-determinado-level-reformulado/ Mas ele aumenta o speed por level, se puder modificar e por como vocação ta otimo. Meu otserv é um narutibia.

• 2 respostas
    • 364 visualizações
  20. Started by cleber13,

Ola! gostaria de ajuda pra criar uma magia para pda pokecyan. usando o efeito 220 no lugar da outfit do monstro no caso zapdos. ele some e fica o efeito dele no lugar. e em volta pegando em area raios caindo alternados pela tela toda onde cai da dano muito alto mais tem que cair em lugares alternados o efeito dos raios é 254. agradeço dm,ais quem puder ajudar vlw ae comunidade.

• 3 respostas
    • 358 visualizações
  21. Ola! gostaria de uma script pra um bau de premio de evento para o player pega o bau sempre que tive o evento ae reseta e pode pega denovo. o bau da 2 itens,teleporta para xyz positions, e isso vlw ae a quem puder ajudar. uso pda pokecyan

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  22. Olá Galera do TibiaKing, como disse acima no Titulo está dano esse erro já fiz de tudo , já procurei aqui por esse erro e já fiz oq pediro para importa o mapa, ok ele carrega da pra editar e tals, mais depois de salvar e fecha, se abrir denovo volta o mesmo erro > Unsupported client version (8) Ajude Urgente, não tem nenhum mapper profissional na Area se tiver como ajudar agradeço o Mapa é Hollister postado por Gustavo Ferreira. AGUARDO A AJUDA DE TODOS E DOU REP +

• 4 respostas
    • 440 visualizações
  23. Started by Balkalima,

Quero saber se tem como eu colocar 2 ID's para um mesmo Item... Exemplo: Tenho um Demon Armor com ID > 2494. E quero fazer outro item com o mesmo design do Demon Armor logo eu ia ter 2 ID's para um único item. OBS: Desde já obrigado... REP++ para quem me ajuda!

• 4 respostas
    • 561 visualizações
  24. Preciso da ajuda de vocês, sou iniciante em script's. To quebrando a cabeça pra fazer uma talkaction de teleporte semelhante ao /goto, com as restrições

25. Ola galerinha do tk eu aki para pedir uma ajuda de como eu mudo as vocation para escoler quando ce cria uma conta vo dx um print para explicar melhorr por mim. REP ++ :wow:

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  26. Started by MaxxSilva,

Olá, eu tenho um servidor que não tem um site próprio eu tentei criar várias vezes usei xampp de várias versões, um tal de vertrigo e todos apareciam erros nunca consegui criar pois não sou webmaster, ai resolvi criar um blog no blogger, só para postar as novidades, o link do client e tals soq vários players ficavam me perguntando como que ganhariam diamonds ai pensei em colocar um sistema de doar no blog só consegui colocar o botão mas tipo se alguem me doar eu não vou saber o nome do char, etc. Ai a pergunta tem como por sistema de donate em blogspot? Tipo algum código sla alguma coisa em que o player clike escreva o nome do char e escolha o valor ai chegue no meu email…

27. Started by GBs,

Oi, Queria que apos da criação de conta (Account Manager) Ganha - se os items iniciais, sem precisar colocar Action ID nos pisos ou Baús. Script:

• 16 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Olá, Queria que minha new type fosse do 2 ate 1119 completas. Porque so vai ate a 400 e tem umas que não funcionam. Script:

• 2 respostas
    • 302 visualizações
  29. Started by Reds,

Eaí pessoal, vi esse sistema em um outro ot, funciona +- assim: O jogador possui um aol, quando ele morre não perde os itens (até essa parte igual ao aol comum). Ao invés do aol sumir quando ele morre, ele se transforma em um outro amuleto. Enfim só quero que ao invés de o aol sumir ele se transforme.

• 3 respostas
    • 461 visualizações
  30. pessoal, aqui é um pedido ou ajuda mesmo! quero fazer com que aquelas pilhas de osso em roshamuul summonem guzzlemaw, não precisa ser igual ao global, pode ser só summonando o monstro mesmo... segue abaixo alguns dados, se puderem ajudar serei muito grato! o Item de ID 22513 que tem espalhado pelo mapa (de roshamuul), quando algum player der use, eu queria fazer ele transformar no item ID 22514 e ao mesmo tempo summonar um monstro e após 2 minutos voltasse a ser novamente ID 22513. eu sei que preciso fazer a action atribuir um ID e depois colocar no mapa atraves do RME, mas estou com um pouco de dificuldades em fazer a action ! se alguém puder ajudar !!!

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  31. Started by Wlucas,

Sei que pode parecer besto isso, mas é pq nunca fiz isso ok. como que deixa o web site online ? precisa da hospegem... ae queria saber se tenho que colocar o site dentro da VPS do qual esta meu poketibia e depois colocar o site na hospedagem... ou posso criar o site fora da VPS ou seja no meu pc? perguntas bestas mais me veio a dúvida..

• 5 respostas
    • 328 visualizações
  32. Olá, gostaria de saber como fazer um teleporte igual ao Global, que, ao passar por ele você se torna cidadão daquela cidade. Grato desde já

• 3 respostas
    • 447 visualizações
  33. Olá... Gostaria da ajuda de vocês... Baixei um OTserv 0.6.4 versão 8.6 bem limpo... Estou tentando adicionar o sistema de change gold nele mas, por algum motivo, não funciona. As alterações foram: actions.xml <!-- Change gold --> <action itemid="2148" event="script" value="changegold.lua"/> <action itemid="2152" event="script" value="changegold.lua"/> <action itemid="2160" event="script" value="changegold.lua"/> changegold.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 2148 and item.type == 100 then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, 2152,…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  34. Fala pessoal do TK, Entao tenho um pedido de Npc ou item que de storage 11138. Se for item deve ser assim, ao dar Use o player ganhe a storage 11138. Se for Npc deve ser assim Player: hi Npc: Ola meu jovem, gostaria de ganhar minha permissao para ir para a New Area? Player: yes Npc: Pronto, voce obteve minha bencao, mais nao vou me responsabilizar por voce na New Area. Boa Sorte! Nao sei se esta na area correta, se estivee favor mover. Quem me ajuda REP+

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  35. Started by KillerWatts,

otserver 8.60 ta dando esse erro !!! alguem pode ajudar ? aqui ta o script do login.lua

• 3 respostas
    • 518 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo