Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Queria um script que teletransportasse o jogar a cidade natal dele quando a premium account acabasse
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Esse script de troca de nome por talkaction é de um TFS 0.4. Preciso transformar esse script para [TFS] 1.0. Queria saber se alguem pode me ajudar converter esse script pra funcionar no TFS 1.0. To mandando aqui pra ve se me ajuda por que na sessão de action/talkaction o botão de "novo tópico" não pode mais postar.
- 9 respostas
- 810 visualizações
-
Bom tenho stages no meu OT 10.77 porem ele não estava habilitado, e no meu config.lua não tinha a opção de habilita e eu adicionei. Mas não funcionou, sera que é por que o servidor tem GESIOR ?
-
- 5 respostas
- 539 visualizações
-
-
-
Ola galerinha do tk estou aki para pedir se tem como colocar para que essa spell abaixo quando hitar o alvo retirar mana dele se posivel. Rep ++
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
iaew pessoal estou com error no goback ja tentei de tudo mais nao fuciona local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 << return…
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
OI, alguem sabe como arrumo esse erro q da na hora da compilação.. ?? Tutorial: https://otland.net/threads/nothing-...t-how-to-configure-a-dedicated-server.207051/ Error: http://i.imgur.com/btVncgh.png
-
- 1 resposta
- 223 visualizações
-
-
bom dia, estou com um pequeno erro no meu script ele e um movements vou explica. so x vocaçao pode usa esse item <movevent type="Equip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="chain set.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation id="7;11" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="chain set.lua"/> eu sei que se eu coloca event="function" value="onEquipItem"/> ira funciona apenas as vocaçao que eu sitei acima entao tava querendo uma linha pra eu por no lua. acho que fui claro O.o
- 10 respostas
- 485 visualizações
-
alguém sabe como aumentar o tamanho das imagens dos itens no shop gesior? estilo do UnderWar...
- 7 respostas
- 913 visualizações
-
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 268 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 303 galera , eu tenho que botar algum falor entre os () ou apenas apagar ? valeu
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
Senhores, boa noite! É possível fazer com que a script abaixo desconsidere player com o "group id" seja maior que 1 ? Assim, os GODs não aparecem no rank.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola gente alguem pode pfv colocar cooldown de 5 segundos nessa pell pfv. Rep ++ :wow:
- 29 respostas
- 2.3k visualizações
-
Eu queria que alguem cria-se a spells de neji que esta nesse video: Magia que eu quero é o circulo da morte de neji (0.37 os segundos que se localizar a magia) e quero dizer que o efeito que aparece é formado pow item. eu tenho os locais eos id item que aparece, vou coloka aqui pra ver se da pra ajuda a quem for ajuda. Esperando Resposta!
- 18 respostas
- 1.9k visualizações
-
Queria Saber Oq Está Causando Isso: [09/06/2015 13:24:01] [Error - CreatureScript Interface] [09/06/2015 13:24:01] buffer:onLogin [09/06/2015 13:24:01] Description: [09/06/2015 13:24:01] (luaDoPlayerAddItem) Item not found Quem Puder Me Ajudar Darei 2 Reps Vlws Flws
- 10 respostas
- 601 visualizações
-
Olá galerinha do TK, Estou precisando de muita ajuda. Não sei se eu apertei algum comando, vejam : (Terrain Pallet / Town) após isso eu escolho 1 parede qualquer, e eu coloco no servidor, más olhe o que acontece. Tudinho o que coloco, é como se fosse ter colocado pelo - Raw Pallet. Ajude-me, Agradeço desde já.
- 5 respostas
- 421 visualizações
-
Ola galerinha do tk eu aki para pedir uma script de spell + ou - assim: o player ativa a spell. Quando ele ativar aparece um effect em cima do char dele, e ele fica invuneravel do rante 10 segundos (n toma dano nenhum por 10 segundos) e o cooldown para usar a spell de novo é de 30 segundo. Rep ++
- 2 respostas
- 684 visualizações
- 1 follower
-
Ola gente eu aki para saber como eu mudo o effect das damage não sei se é nas soucers mais parece que sim. Ex: A holy damage quando eu coloco ela em algum atake ou em alguma arma alem de vim com a cor amarela ela vem com o effect 39. Queria colocar effect 134 que é invisivel não só na holy damage mais sim em todoas as outras damages o effect 134. Obs: Eu tenho as soucers do meu tfs. Rep ++ :wow: Up!!
- 2 respostas
- 823 visualizações
- 1 follower
-
tem como trocar uma distro sem source para outra que tenha? se nao tiver tem como criar a source? tou com um poketibia que ta sem source e queria source pra ele. queria saber se tem algum geito? se tiiver ajudem ok. UPPPP
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Ola Galera Do Tk ,Sou meio novo aki nao sei criar topico na area correta mais si tiver errado ai porfavor me mova para area serta ficarei grato ! Minha Duvida Que quero ajuda e tipo efeito depois da transformaçao , para explicar melhor vou detalhar... Todos Ja Devem ter Jogados DBo ou saber Mais ou menos ,tipo tem transformaçao no dbo que fica soltando raio como se fosse um buff ativado ,mais os raio sao vai fica soltando enquanto ele ta na quela transform Vo colocar Imagem Pra que possam Entender Mais Esse Link aki ==> é Imagem Nao Consegui colocar ela aki ==> http://prntscr.com/73vmzg<== Para fazer essa imagem eu fiz um buff para demostrar mais ou men…
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Eu abro meu RME 2.2, Dai aparece tudo bugado na cidade principal, ajudem, Ja coloquei Item.OTM e ITEM.XML do meu sevidor no remeres, ja coloquei tambem meu client no preferences> preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr. Nada Da certo Ajuda +REP Urgente mesmo. Ajudem porfavor, OBS: sei que já tem um topico sobre isto resolvido, porém o link do download que o TopllDanStar disponibilizou está quebrado, ajuda +REP Já procurei tudo quanto é tutorial ensinando, e nada da certo, ATT
-
- 7 respostas
- 553 visualizações
-
-
Não faço a mínima ideia de onde postar isso, então postei aqui. Galera quando eu mudo o damage do poder de PHYSICAL para ENERGY/ICE/FIRE etc.. ele sai um efeito no target Ex; (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) Tem como eu remover esses efeitos?
- 13 respostas
- 853 visualizações
- 1 follower
-
Eu queria um script que limita-se o level máximo do player e que após esse level não acumulasse mana nem health,porem para ele continuar upando e acumulando health e mana, teria que fazer uma quest, então so voltaria a upar depois que receber a storage 30023,4
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
baixei uma base poketibia mais ela não tem o templo de escolhe seu pokemon inicial, eu criei pelo remere 's map editor e arrumei a localizaçao no config.lua mesmo assim não foi, ajuda ai
- 3 respostas
- 433 visualizações
-
Ao executar o /save acontece um erro na disto. data\globalevents\scripts\save.lua local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end e…
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
Bom galera, ao fechar meu servidor ele não salva de imediato, normalmente se perder 10,15 minutos de jogo. Já tentei usar o /save mas ele da erro, alguém poderia me ajudar ?
- 7 respostas
- 782 visualizações
-
Quais as vantagens de ter um server compilado em Linux ? Desculpa se postei no local errado, se sim, peço que movam, obrigado
- 7 respostas
- 513 visualizações
- 1 follower
-
Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern ).... Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ? Obrg Rep +++++++ Skype: David TGD Youtube
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
no meu baiakzik vip 8 adcionei uma nova moeda Id 2157 e todos os npcs que compram eles não comprar pela nova e sim pela velha id 2160 e o Mad que vende ele vende por azul e não por Gold nugget queria arrumar isso pessoal.
- 4 respostas
- 441 visualizações
-
1-PROCEDIMENTO DA QUEST °O circulo de preto é as posição incial do player ° O circulo roxo é a posição do player quando ele entrar na quest ° Azul é a alavanca que quando o player puxar vai sumonar 6 bichos onde esta circulado de vermelho e vai gerar um tempo ai quando o tempo acabar vai ,os player que tiver dentro vai ser teleportado pra fora,caso eles estejam na sala de recompensa não precisara ser teleportado e quando o tempo acabar os monstros vão sumir tbm. E colocar um tempo para poder usar a alavanca de novo. ° Podem fazer mais de uma vez ° O circulo de Branco são os tile de teleporte que já estão configurado ° O monstro não precisa de teleporte pq são 6 monstros …
- 29 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal do TK... Tenho uma dúvida, o que é o GuildShop? UP
- 4 respostas
- 297 visualizações
-
Preciso de um NPC que leve o player para a ilha que escolher ex : -Hi -Olá |NAME| , Posso te levar para a "ilha 1" ou "ilha 2". Qual deseja ir? -ilha 1 Dai a pessoa é teleportada até essa ilha... Help me. UP UP
- 4 respostas
- 389 visualizações
-
ola amigos mais uma vez venho pedir ajuda de vocês aqui meu servidor é um hollister estou dando uns ajustes nele testando para por em um servidor dedicado já arrumei muitas coisas no site tem a aol infinita que funciona perfeitamente mas quando o player morre ela some o que não poderia acontecer estou postando o lua e o item xml da mesma para ver se os amigos me ajudam , desde ja agradeço a todos . items xml <item id="2196" article="a" name="VIP amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="preventDrop" value="…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom, peguei um script aqui no TK, ocorre tudo certo. É um script que usa um certo item como moeda para comprar itens em baús ou alavancas. O meu baú com ActionID "2331", ele vendo arrows, não ocorre nenhum problema na compra do mesmo, porém, o player recebe 100 arrows, sendo que o certo seria 1, isso desiquilibrará muito o servidor. Por favor me ajudem, ai vai o script: Obrigado desde já, e espero que alguém possa me ajudar!
- 3 respostas
- 588 visualizações
- 1 follower
-
Olá Amigos Do Tking Meu Client tem um Limite de até 259 Effects queria colocar uns 285 Por que tenho muito effects para adicionar ao meu server , só que Quando eu adiciono eu nao posso usar no meu server por que tenho que mexer nas soucers mais eu nao sei mexer entao eu vi isso aki Magiceffect.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Se Eu Mudar Aqui bota 0 > 100 Eu Não preciso Me…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.