Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal do tibia king,preciso de uma Talkaction para quando o player falar !akatsuki ele fica com a roupa da akatsuki,porque eu adicionei o talkaction do Reverter para todas as vocations,se voce for akatsuki e falar Reverter voce perde a transformação!,Quero uma talkaction que o player só pode utilizar se ele tiver a storage da quest akatsuki,Obrigado a todos que poderem ajudar RP+
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Olá, Estou criando um narutibia, o erro dessa script de !saga (transforma o player ex: !saga 1 = 1 transformação) é que está deixando o player invisivel ao utilizar !saga 1.x ex : saga 1.2, Eu quero que caso o player utilize o !saga 1.x, De que essa transformação não existe, que de apenas para transformar com números inteiros! local saga = { [1] = {400,401,402,403,404,405,406,407,408,409,410,411,412,413,398}, -- [ID DA VOC] = { ID DAS NEWTYPES }, [700] = {418,419,420,421,422,423,424,426,428,436,430,431,435,433} } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then doPlayerSen…
- 3 respostas
- 473 visualizações
-
Olá pessoal do tk, bom recentemente achei um script do xWhiteWolf de !saga, A talkaction saga transforma o player, ou seja eu transformo a cada 25 leveis dizendo !saga e o numero da transformação, porém percebi que esta talkaction não salva a transformação, quando o player desloga ele volta a transformação antiga! Eu queria que ficasse mesmo depois de deslogar e só mudar se o player utilizar a talkaction novamente! A script é essa : Edit: Descobri um outro erro na script mais já arrumei local saga = { [1] = {[1] = 400, [2] = 401, [3] = 402, [4] = 403, [5] = 405, [6] = 404, [7] = 405, [8] = 406, [9] = 407, [10] = 408, [11] = 409, [12] = 410, [13] = 411, [14] …
- 11 respostas
- 854 visualizações
-
Boa noite Gostaria de pedir para vocês uma ajuda A magia que estou querendo funciona da seguinte maneira, Causa um efeito de loop no target, após 3segundos o alvo volta para o SQM onde estava ao sofrer a magia. Terá um cooldown de 1 minuto para utilizar novamente o Izanami Utilizo a distro Tfs 0.4 Rep ++ para quem me ajudar @Dwarfer, @xWhiteWolf
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, atualmente eu estive querendo aprender algo no Photoshop. Eu gostaria de saber se é possível eu editar diversas imagens ao mesmo tempo. Tipo assim, as edições que eu for fazendo na primeira imagem, se aplique automaticamente nas outras imagens que estiverem abertas. Se isso for possível, facilitaria muito pra mim na hora de criar monstros editados, porque a ferramenta que eu utilizo com frequência para essa finalidade, é a gama para alterar a cor das sprites, mas a maior dificuldade pra mim é fazer esse trampo em cada sprite, porque como sabemos, uma só criatura possui cerca de 50~100 sprites, então é complicado fazer isso justamente por essa…
- 2 respostas
- 328 visualizações
-
Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> Spoiler que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro. Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
BOA NOITE A TODOS DO TK!! Preciso de uma ajudinha com um systema de Autoloot do Meu Projeto de Poketibia! Eu Gostaria que alguem Pudese Fazer uma Pequena Modificação nele. a modificação seria adicionar uma lista aonde iria bloquear de o autoloot puxar para pokebag. Exemplo: Fire Stone Se alguem puder fazer essa modificação Ja Agradeço!! Irei deixar o codigo para edição! Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for…
- 26 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá gente, eu gostária de saber se é realmente necessário as músicas do OTCliente ter o formato .ogg. E também quero saber como deixar uma música de mp3 com o formato .ogg. Já agradeço dêsde agora, vlws aí.
- 3 respostas
- 360 visualizações
-
Olá Estou faz uns dois dias procurando para download o Client 10.55 e não estou achando se alguém pode-se me ajudar com um link agradeceria muito Valendo REP >< Não sei se postei na área correta.
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
Tava Fuçando No Otclient Editando Para Um Projeto Que Estou Em Mente Ai Me Veio Uma Duvida Como Eu Coloco Um Attribute Bar Se Alguem Pode Me Ajudar Rep+
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Explicando a minha situação: Estou com um servidor de DBO e as sources padrão que veio junto com o servidor estavam bugadas e eu alterei para uma padrão TFS 0.4 que encontrei aqui no fórum na época, talvez possa ser esse o motivo, ou não. Problema: No meu servidor a skill fist está upando o atk speed do personagem, então quando removo a espada ou a luva para treinar o atk speed, estou hitando muito sem arma somente no fist, as vezes até mais do que com a arma ("Arma testada com média de 50 de ATK"), não encontrei a solução para diminuir o dano do fist, já pensei em algumas maneiras e nada Source do Atk Speed: uint…
- 8 respostas
- 651 visualizações
- 1 follower
-
GOSTARIA DE UM SCRIPT QUE AO USAR CERTO BUFF, O PLAYER VAI PERDER UMA QUANTIDADE DE MANA POR SEGUNDO ATÉ O FIM DO BUFF VOU DEIXAR AQUI O SCRIPT QUE PRECISO, ELE JÁ POSSUI GANHO DE VIDA E MANA POR SEGUNDO ACHO QUE E SÓ INVERTER E FAZER PERDER MANA. local outfit = {lookType = 4} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local voc = 2 local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o sk…
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
- 2 followers
-
-
Base Ultilizada: PDA By Bolz 2.0 Open Source (sendo modificada por min) Olá a todos do tibiaking. gostaria de pedir um suporte em relação a meu servidor, eu estive testando algumas coisas esses dias e reparei que o systema de trade esta bugado! como estaria bugado? bom. o problema é o seguinte eu fui fazer uma troca no game(trade) é quando eu cliquei pra aceitar a troca apareceu essa mensagem no outro personagem You can't carry more than six pokemons, trade cancelled ah. mais eu não estava portando nemhum pokemon! para dar esse erro. então gostaria de pedir ajuda a vocês não aparece nemhum erro na distro! então descartei a opção do erro ser e…
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8,6 - TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Galera estou tendo um erro ao comprar um item no shop. Ele fica dando uma bp full com o item comprado na loja do site todo momento que o globalaction eh requisitado pelo sservidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. tenho o seguinte erro rodando no forggotten infinitamente Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: CODIGO shopMODERNACC.php Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) loc…
- 9 respostas
- 710 visualizações
-
Bom Dia, Boa Tarde, ou Boa Noite!! Estou com um problema MUTIO CHATO aonde alguns script não está reconhecendo ItemsID (20001 para cima). Acredito que esteja acontece isso apenas nos scripts que tem as funções que estão tentando puxar o nome do item/info. Exemplo. <item id="20000" article="a" name="legs preta"> <item id="20001" article="a" name="bots preta"> o comando (/i 20000 e /i legs preta) e qualquer outro abaixo de 20000 funciona. Já o (/i bots preta) não funciona, mas se eu utilizar apenas o /i 20002 funciona. é isso está me atrapalhando a adicionar novos sistemas dentro do jogo. alguns script conhecidos aqui no forum como o…
- 5 respostas
- 624 visualizações
- 2 followers
-
Fala galera bom estava fazendo umas pesquisas e achei esse tópico aparentemente com o que eu estava procurando porém tem um pequeno problema ao usar o script todos os monstros do servidor não podem ser atacados. Eu estou procurando uma forma de fazer com que os summons não possa atacar um ao outro se for do mesmo dono, que o dono do summons não leve dano dos próprios, que o dono do summons não possa dar dano nos proprios summons, e que o dano de area do summons não de dano em outros player a menos que o mestre do summons habilite o pk. sobre o ultimo do pk se não der pra fazer tudo bem mas preciso muito dos três primeiros summons não atacar…
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 2 followers
-
Gostaria de um dat/spr editor para servidores 8.60. Tem um servidor de dbz que quero pegar umas sprites só que quando eu extraio não ta dando para abrir no dat editor 8.0/8.54. Alguem tem o de 8.6 :?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera estou querendo uma action de um bau que ao clicar o player recebe um item que vai direto para o Dp(DePot). Requisitos: O player pode clicar no bau a cada X horas no dia (Storage). Ao clicar no bau e receber o item, mande uma mensagem X (Configurável). Ao clicar no bau aparece um effect X (Configurável). Se o player clicar no bau e ele estiver antes de (X horas) ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X (Configurável). Se o DP (Depot) do player não ter espaço ele não recebe o item, mas recebe uma mensagem X(Configurável). Quando o bau resetar…
- 10 respostas
- 879 visualizações
- 1 follower
-
Salve galera bom recentemente tentei me arriscar em script que é o meu fraco kkk e tentei editar um script para fazer uma verificação de área para caso alguém estiver na area configurada e o jogador dar use na alavanca aparecer a mensagem que tem gente na area ainda caso não tiver mais ninguém enviar o jogador pra position configurada e enviar a mensagem de boa sorte. Bom agora o que esta acontecendo com o script é que ele não envia ninguém, caso tiver pessoas ou não na area aparece a mensagem de boa sorte e não envia o jogador para a posição caso tiver gente não envia porém aparece a mensagem de boa sorte igualmente se alguém puder dar uma analisada ficarei e…
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de colocar as potions de usar nos pokemons para curar em porcentagem, ao longo de 10 segundos. function doHealOverTime(cid, heal, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return elseif getCreatureHealth(cid) + heal/10 >= getCreatureMaxHealth(cid) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), 65) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHea…
- 10 respostas
- 863 visualizações
-
Olá Galera hj peço que me ajudem nisso por favor! Eu tenho um script e esse script ao usa 1 item chama um Protetor porem nesse mesmo script eu queria que ele tivesse algumas coisas tais como: - tempo que poderar usa o item novamente "sendo esse tempo podendo ser editado por eu ". - Nao poder usar tal item em area protection zone. Meu Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 4191 storsol = 1203 if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja chamou seu Protetor!.") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(setPlayer…
- 6 respostas
- 567 visualizações
-
Servidor: Erondino - Poketibia Preciso alterar meu catch system de: Capturar pokemons vivos para Capturar pokemons mortos. Não tenho nenhum erro no console, e a forma em que o script atual está funciona perfeitamente, porém o responsável pela base disse que para alterar entre "vivo" ou "morto" era apenas trocar o looktype em "corpse =" eu coloquei o looktype, o id do corpo morto, o nome e nada disso funcionou... Eu fiz uma pesquisa no fórum (e em vários outros de OTs) e não encontrei nada parecido e nenhum com o mesmo code, ao menos, por isso criei este tópico espero não estar desrespeitando nenhuma regra. Você tem o código dispon…
- 7 respostas
- 923 visualizações
-
aew galera , preciso de ajuda , quero colocar um pokebar no meu client , mas não sei como fazer , alguem pode me ajudar ? obs: ja tentei pegar de outro cliente mas foi invão , pois não consegui. Quero um parecido com esse:
- 28 respostas
- 9k visualizações
-
Galera, meu servidor é extendido e uso Otclient... Mas estou tendo um probleminha, de alguma coisa forma o meu servidor só mostra os efeitos do numero 433 Para baixo... o meu /Z esta até 600, mas o Efeito não mesmo assim nao mostra... Quando digito /Z 433 ou algum valor acima desse, a Sprite do efeito nao mostraa... Preciso de uma ajuda por favor gente
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera será que alguem pode me ajudar ou disponibilizar um tutorial de como fazer um instalador para ot client ajuda ai galera porfavor valendo rep ajuda porfavor
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi pessoal estou com uma dúvida, toda vez que taco uma ultra ball e capturo da tudo certo,até aí tudo bem, e quando vou usar aparece a Pokeball ai eu fico pensando. O.o Deve ter algum lugar que muda, mas onde é, por favor, a melhor resposta ganha 5 REP+ UP, NINGUEM AJUDA PUTS AF
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá eu queria saber como faz para retirar a barra de ataques, Eu utilizo Otclient, versão 8.5.4 Tibia de Pokémon, Veja a imagem Caso alguem souber por favor me diga! Eu quero RETIRAR a barra so lembrando! Grato, Factur -Valendo 3Rep-
- 3 respostas
- 535 visualizações
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera eu quero um OtClient que tem ja seu icone, porem não gostei e então quero trocar ALGUEM DO TIBIAKING, PARA AJUDAR?? Icones que eu quero: favicon (1).ico favicon.ico
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
-
salve galera do tk to precisando de uma ajudanho aqui antigamente, eu fazia client no vapus e escolhia a opção multiclient para poder abrir mais de 1 client mais depois que o vapus ficou off , como fasso isso ?? não encontrei em nenhum lugar, rep+ pra quem souber
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tibiaking, hoje estou com uma dúvida cruel que é a seguinte, estou criando uma skill e quero que ela bata como ice damage, mas sempre que uso essa skill sai um efeito a mais, segue a imagem da skill: Como podem ver tem um fire effect ali em cima, eu gostaria de saber como faço para remover, se alguém souber poderia me ajudar? (Não é na script da spell, pois quando coloco physical damage ela funciona corretamente).
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Explicação: Quando um novo jogador é criado, aparece o icone de ORDER abaixo dele. Como corrigir? Ou os possíveis lugares nas pastas onde ele pode estar...
-
- 4 respostas
- 341 visualizações
-
-
O que acontece e o seguinte: o PagSeguro atualizou e mudou sua interface, e agora tem um sistema de notificação. O problema e que eu não to consegui colocar o PagSeguro 100% automático pois, o mesmo não esta retornado os dados. Já preocupei bastante um sistema automático para moderne acc e ainda não achei, algum de vocês tem ideia de como eu posso instalar esse sistema?
-
- 3 respostas
- 534 visualizações
-
-
Boa noite, estou testando e editando os pokemons do meu servidor(se possível, refazendo), Alguns quando ficam com o ícone de pokebola em vez do ícone correto dos mesmos. Onde encontro a pasta e como funciona? (JÁ ADICIONEI A SPRITE E O ITEM NO SERVIDOR!) Gostaria que ficasse com o "item" de ícone do fearow em vez da pokebola, tipo os ícones no chão e o Ekans na bolsa.
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
Bom, fui editar o client pra deixar ele extendido mas na hora de abrir não dá erro nem nada do tipo, o client só simplesmente não abre.
-
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, olha eu aqui mais uma vez enchendo o saco de vocês kkkk, estou montando um script e eu fiquei em duvida na parte dos dias premium, no script abaixo vou mostrar como ele está: Spoiler local dias = 1 function onLogin(cid) -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo DoubleXP = {"Friday", "Saturday", "Sunday", "Thursday"} storage = 2883123 storage_loot = 289991 items = { item_ID = 11505, stamina_potion = 11644, critical_stone = 11752, } qtdes = { qtde = 1, qtde_stone = 2, } if isInArray(DoubleXP, os.date("%A")) then if getPlayerStorageVal…
- 2 respostas
- 581 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.