Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by EscanorSun,

Eu comprei algumas sprites de um cara, porém, eu quero colocar ela inicialmente, para que o player começasse com ela. Exemplo: O Naruto original seria trocado por essa de inicio. Obs: Eu sei trocar as outfit das transformações, porém, não encontrei onde troca essa newtype inicial...

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  2. Started by quemtuacha,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estava tentando adicionar o systema de war com escudos no tfs 0.3.6 client 8.54, porém ocorre um bug nele. Quando aceito a war aparece os escudos normal, mas quando relogo o escudo sai. Ou quando pego o primeiro frag o escudo também sai, fica como se não estivesse mais em war. Abaixo tem um video mostrando: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 468 visualizações
  3. Started by Mark Ackerman,

Fala galera, hoje eu fiz esse script aqui que consiste em verificar quais outfits vc tem, se vc tiver a outfit x ele tida uma nova outfit caso não ele apenas manda um efeito com a mensagem. mais ao usar a spell aparece na distro "(luaGetCreatureOutfit) Creature not found" e a outfit não está sendo trocada. Spoiler ------- MK -------- function onCastSpell(cid, var) local chek = { outfits = {75, 86} --- outfits a serem checadas } local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z} local pos2 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPos…

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  4. Started by zLockey9,

Base: 8.54 / 0.3.6 Queria pedir um script que assim que algum player morrer saia um efeito na mesma posição , ou seja , em cima do corpo do player morto. Já achei 2 scripts desse porém nenhum pegou ( não da erro algum mas tbm não sai efeito ).

5. Started by Zyros,

Ola, estou criando um NTO e cheguei na parte de editar os items, havia um item com uma sprite interessante para ser usada como item, eu o transformei em uma armor, mas apenas editei pelo items.xml, e não deu certo ao logar no jogo e ele não me dar os atributos que coloquei no xml... então criei outro item com a mesma sprite mas com id diferente, tudo deu certo, até na hora de ligar o servidor aparecer Unable To load items <XML> alguem pode me ajudar?

6. Started by ZeeroBR,

Fala guys, tenho uma spell de remover buff criada pelo @KotZletY, ela funciona perfeitamente, mas eu queria aprimorá-la para que o player que fosse atingido pela spell não conseguisse usar o buff durante um determinado tempo (configurável), segue o script abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local storage = 102053 -- Storage que ta em Todos os BUffs, alguns pode não está, então coloque a mesma storage …

7. Started by DboHere,

Tenho Script que não esta funcionando. Tfs 0.4 Gostaria de saber oque fazer para resolver se alguém poder ajudar... vlw Não aparece nem 1 erro mas tbm não funciona quando dou usar no item Action/Petsystem.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster ={ [13553] = {"Macaco", 1, 1500, vida = 50000, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, } local summom = getCreatureSummons(cid) local mst = monster[item.actionid] local hea = monster.vida function backMonster(cid, monsters) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then monsters = getCreatureSummons(cid)[1] doRemoveCreature(monsters) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Não prec…

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Kevin Araujo,

Galera, gostaria de saber se tem algum tipo de script com 3 effect que da pra centralizar... Se alguem puder me ajudar obg. Servidor 8.6

9. Galera, meu servidor é extendido e uso Otclient... Mas estou tendo um probleminha, de alguma coisa forma o meu servidor só mostra os efeitos do numero 433 Para baixo... o meu /Z esta até 600, mas o Efeito não mesmo assim nao mostra... Quando digito /Z 433 ou algum valor acima desse, a Sprite do efeito nao mostraa... Preciso de uma ajuda por favor gente

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by ZeeroBR,

Boa tarde galera, estou usando um script de combos pro meu narutibia, o que ele faz é acrescentar cooldown nas skills de forma que eu consiga combar ela com outra, o script é esse: local waittime = 1 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) Bom, o que eu queria alterar o local waittime de segundos para ms, alguém poderia por favor fazer isso pra mim?

11. Started by King Laker,

Amigos, Preciso de um comando que é igual ao comando !saga (preciso que seja) que se encontra no TK mas com storage e sem mudar a vocação só preciso fazer a quest e ganho meus premios e tal + storage pra usar no comando ai no comando vc fala tipo !akatsuki e muda a outfit (não muda a vocação) para uma da akatsuki

12. Started by ZeeroBR,

Eu estava me perguntando, sources podem ser descompiladas? (sou novo no assunto, então não sei quase de nada sobre)

13. Boa noite galera, estou com umas dúvidas em um servidor que estou editando aqui, a base NTO Hero (disponível aqui no tibiaking) e a source é TFS 0.4, bom o primeiro problema é com a velocidade de ataque do meu personagem que é muito alta e tipo, eu já tentei alterar isso no vocations.xml mas não obtive resultado e o segundo problema é justamente nas linhas abaixo: <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="1100" gainmana="420" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage…

14. Started by ZeeroBR,

Boa tarde galera do tibiaking, hoje estou com uma dúvida cruel que é a seguinte, estou criando uma skill e quero que ela bata como ice damage, mas sempre que uso essa skill sai um efeito a mais, segue a imagem da skill: Como podem ver tem um fire effect ali em cima, eu gostaria de saber como faço para remover, se alguém souber poderia me ajudar? (Não é na script da spell, pois quando coloco physical damage ela funciona corretamente).

15. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Ilussion 7.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria adcionar uma nova outfit para os players escolherem na opçao ' Escolher Roupa ' Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. por favor me ajudem preciso muito aprender isso,por favor. ;-;

• 3 respostas
    • 402 visualizações
  16. Fala guys então estive um tempinho afastado por alguns motivos pessoais inclusive ainda ando ocupado um pouco porém pensei em uma possibilidade para o sistema de outfit já existente padrão do tibia e pensei em algo simples que poderia gerar um sistema bem legal a questão é a seguinte é possivel editar a parte outfit.xml para necessitar de uma storage para habilitar a outfit na opção? obs: de preferencia a storage teria que ser adicionada por uma itemid ou action id tanto usar um item quanto uma alavanca seria legal o pivô seria a questão de necessitar de uma storage para habilitar a outfit para o jogador é possível caso for algum scripter poderia faze-lo? …

17. Started by Mark Coder,

eu queria saber como atrasar o dano dessa spell se alguem poder ajudar agradeço Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { c…

• 3 respostas
    • 378 visualizações
  18. Tou com uma script de teleport random porem o player nao e teleportado na hora que pisa, para ele poder se teleportado tem que passar por cima varias vezes tem como concertar isso? Script local pos = { {x = 555, y = 334, z = 7}, {x = 392, y = 309, z = 7}, {x = 330, y = 416, z = 7}, {x = 593, y = 409, z = 7}, {x = 593, y = 391, z = 7}, {x = 568, y = 391, z = 7}, {x = 568, y = 409, z = 7}, {x = 537, y = 391, z = 7}, {x = 505, y = 390, z = 7}, {x = 507, y = 409, z = 7}, } function onStepIn(cid) doTeleportThing(cid, pos[math.random(#pos)]) return true end

• 2 respostas
    • 427 visualizações
  19. Queria saber como faço para colocar uma Cor em uma Sprite do Remers Mapper editor... Por exemplo: Assim como na Imagem a seguir, alguns pisos estão com uma cor, e nao foi eu que coloquei, tenho certeza que isso esta configurado na Pasta do RME e queria saber como faço isso... Porque queria fazer um Piso Invisivel, Mas para eu poder ver no Remers queria colocar com uma Cor RED (Vermelha)... C alguem poder me ajudar, agradeço.... Resumindo, exemplo: C eu criar um item (PISO) Invisivel para o player nao ver, na hora de eu editar no Remers, vai me atrapalhar, porque c nao esta com sprite nao vou consiguir ver, por isso queria colocar Uma cor n…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Mark Coder,

Queria que ao usar essa spell consuma um item com x ID, se o player não tiver o item necessário apareça "você não tem o item necessário" quem poder ajudar agradeço desde já : ) Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9, 2, -11, 2) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 10564) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end local…

• 3 respostas
    • 366 visualizações
  21. Eu tenho um script de uma spell que o monstro usa porem ela não ta do jeito que eu quero, o efeito que aparece nao é em cima do monstro, o efeito fica aparecendo norte-oeste, quem puder ajeita para fica aparecendo o efeito em cima do monstro Script da spell: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de D…

• 5 respostas
    • 495 visualizações
  22. Started by Kyro,

Galera estou com seguinte erro: [15:13:31.931] [Error - NpcScript Interface] [15:13:31.931] (Unknown script file) [15:13:31.932] Description: [15:13:31.933] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [15:13:31.933] stack traceback: [15:13:31.934] [C]: in function 'error' [15:13:31.935] data/lib/004-database.lua:60: in function <data/lib/004-database.lua:58> [15:13:31.935] (tail call): ? [15:13:31.936] data/npc/scripts/P trader.lua:30: in function <data/npc/scripts/P trader.lua:29> [15:13:32.489] mysql_real_query(): select `p_points` from accounts where name = 'XXX' - MYSQL ERROR: Unknown column …

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  23. Started by Black Fenix,

Minha spell esta com o seguinte Erro: Espero que consigam arrumar [05/06/2018 11:31:55] [Error - Spell Interface] [05/06/2018 11:31:55] data/spells/scripts/itachi/magia5.lua [05/06/2018 11:31:55] Description: [05/06/2018 11:31:55] (luaSetCombatParam) Combat not found Script da spell local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 103) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM…

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  24. Olá , estou com um bug muito chato no server que quando o player entra ele deslonga automaticamente acredito que o erro seja algo relacionado com o script login porem não consigo encontra o erro! amostra isso na distro porem o player não chega nem a entrar no server

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  25. eu queria que essa magia nao podesse ser usada em x lugar segue o script local config = { pos = {x=1765, y=578, z=7}, -- tempo = 30, -- effect1 = 10, -- effect2 = 10 -- } function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then target = getCreatureTarget(cid) addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) doTeleportThing(target, config.pos) if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(target, 27, "Voce ".. getCreatureName(cid) ..".") end if isPlayer(cid) and isCrea…

• 11 respostas
    • 750 visualizações
  26. Eu tenho uma script de promotion feito pelo amigo @Sttorm e eu queria adicionar mais uma coisa nela que é para quando o player fazer a promotion ele foce para o nivel 1 feito uma Reborn"reset" Script: local t = { [569] = {570, 1020, 3000, 3000}, } local itemid, count = 8306 , 1 local level = 1500 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatu…

• 6 respostas
    • 415 visualizações
  27. Started by jhonass,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: ericky peterson Qual erro está surgindo/O que você procura? nao consigo ligar serve e tambem esta codificado e limitado para 7 players só / skype : wiltontank Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by Sparkyz,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu pego a task no npc, ai eu vou entregar a task, entreguei normal, so que o npc nao finaliza a task eu posso fazer ela qnts vezes eu quiser. Se alguem poder ajudar ai agradeço Dou REP++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) np…

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  29. Se alguem poder fazer essa script para mim eu agradeço é mais o menos assim é normalmente igual ao promotion so que tipo assim o player fala Hi o npc fala "Voce quer fazer super promotion ?" ai o player fala yes , ai o npc vai pedir X item com X quantidade , o npc ira remover o x item do player e da a ele a super promotion, o npc vai trocar a vocação dele tipo quem for vocation 255 e falar com o npc ganha a vocation 256, com X looktype e ganha mais 3000 de hp e mp ! Agradeço a quem conseguir

• 18 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Preciso do script de um tile que ao passar encima aparece um effect fixado ao player por 3 segundos e que se o player passar encima novamente do tile não aparecer o effect só depois de x minutos se ele passar novamente no tile apareça o effect (coloquei essa parte pra evitar que o player fique passando pelo tile repetidas vezes e criando vários effects, se tiverem alguma ideia melhor pra isso podem colocar)

• 4 respostas
    • 507 visualizações
  31. Olá alguem que manja em lua consegue criar uma magia de paralyze que o char fique lento por 3 segundos ,e não pode usar a magia utani gran hur durante o paralyze

• 10 respostas
    • 952 visualizações
  32. Enfim eu to com uma script do Capture the flag porem eu gostaria de uma script de um portal que ao entrar nele disistisse do evento Segue o script do evento :: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 70, y = 1065, z = 7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1019, y = 887, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 3, 4 ,6}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 2, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 5, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer …

• 10 respostas
    • 496 visualizações
  33. Queria uma spell que ao usa-la apareça x effect no player por 30 seg (esse também sera o tempo da spell, quanto vai durar), e o char fique totalmente paralisado sem poder se mover ou usar spells e que a vida do player fique se regenerando x quantidade de hp a cada 2 seg, 30 seg como falei sera o tempo de duração da spell quando os 30 segundos acabarem o effect desaparece e o player volta a usar spells, movimentar-se normalmente e a regeneração acaba. quem poder me ajudar agradeço

• 8 respostas
    • 721 visualizações
  34. Salve galera!, Seria possivel usar Effect novos ? porque tipo eu adicionei mais efeitos no meu serv porem, quando eu boto na script para aparecer o efeito ele nao aparece. Obs: ja compilei o efeito para o client!. Os unicos efeito que pega nas script sao de 0 ate 68 no meu serv e eu queria mais que isso tipo doSendMagicEffect(fromPosition, 124) -- "124" um dos novo efeito que eu adicionei

• 3 respostas
    • 476 visualizações
  35. Bom, fui editar o client pra deixar ele extendido mas na hora de abrir não dá erro nem nada do tipo, o client só simplesmente não abre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo