Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Eu comprei algumas sprites de um cara, porém, eu quero colocar ela inicialmente, para que o player começasse com ela. Exemplo: O Naruto original seria trocado por essa de inicio. Obs: Eu sei trocar as outfit das transformações, porém, não encontrei onde troca essa newtype inicial...
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estava tentando adicionar o systema de war com escudos no tfs 0.3.6 client 8.54, porém ocorre um bug nele. Quando aceito a war aparece os escudos normal, mas quando relogo o escudo sai. Ou quando pego o primeiro frag o escudo também sai, fica como se não estivesse mais em war. Abaixo tem um video mostrando: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 468 visualizações
-
-
Fala galera, hoje eu fiz esse script aqui que consiste em verificar quais outfits vc tem, se vc tiver a outfit x ele tida uma nova outfit caso não ele apenas manda um efeito com a mensagem. mais ao usar a spell aparece na distro "(luaGetCreatureOutfit) Creature not found" e a outfit não está sendo trocada. Spoiler ------- MK -------- function onCastSpell(cid, var) local chek = { outfits = {75, 86} --- outfits a serem checadas } local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z} local pos2 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPos…
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
Base: 8.54 / 0.3.6 Queria pedir um script que assim que algum player morrer saia um efeito na mesma posição , ou seja , em cima do corpo do player morto. Já achei 2 scripts desse porém nenhum pegou ( não da erro algum mas tbm não sai efeito ).
- 2 respostas
- 487 visualizações
- 1 follower
-
Ola, estou criando um NTO e cheguei na parte de editar os items, havia um item com uma sprite interessante para ser usada como item, eu o transformei em uma armor, mas apenas editei pelo items.xml, e não deu certo ao logar no jogo e ele não me dar os atributos que coloquei no xml... então criei outro item com a mesma sprite mas com id diferente, tudo deu certo, até na hora de ligar o servidor aparecer Unable To load items <XML> alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 351 visualizações
- 1 follower
-
Fala guys, tenho uma spell de remover buff criada pelo @KotZletY, ela funciona perfeitamente, mas eu queria aprimorá-la para que o player que fosse atingido pela spell não conseguisse usar o buff durante um determinado tempo (configurável), segue o script abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local storage = 102053 -- Storage que ta em Todos os BUffs, alguns pode não está, então coloque a mesma storage …
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Tenho Script que não esta funcionando. Tfs 0.4 Gostaria de saber oque fazer para resolver se alguém poder ajudar... vlw Não aparece nem 1 erro mas tbm não funciona quando dou usar no item Action/Petsystem.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster ={ [13553] = {"Macaco", 1, 1500, vida = 50000, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, } local summom = getCreatureSummons(cid) local mst = monster[item.actionid] local hea = monster.vida function backMonster(cid, monsters) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then monsters = getCreatureSummons(cid)[1] doRemoveCreature(monsters) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Não prec…
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera, gostaria de saber se tem algum tipo de script com 3 effect que da pra centralizar... Se alguem puder me ajudar obg. Servidor 8.6
- 2 respostas
- 343 visualizações
- 1 follower
-
Galera, meu servidor é extendido e uso Otclient... Mas estou tendo um probleminha, de alguma coisa forma o meu servidor só mostra os efeitos do numero 433 Para baixo... o meu /Z esta até 600, mas o Efeito não mesmo assim nao mostra... Quando digito /Z 433 ou algum valor acima desse, a Sprite do efeito nao mostraa... Preciso de uma ajuda por favor gente
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou usando um script de combos pro meu narutibia, o que ele faz é acrescentar cooldown nas skills de forma que eu consiga combar ela com outra, o script é esse: local waittime = 1 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) Bom, o que eu queria alterar o local waittime de segundos para ms, alguém poderia por favor fazer isso pra mim?
-
- 13 respostas
- 465 visualizações
- 2 followers
-
-
Amigos, Preciso de um comando que é igual ao comando !saga (preciso que seja) que se encontra no TK mas com storage e sem mudar a vocação só preciso fazer a quest e ganho meus premios e tal + storage pra usar no comando ai no comando vc fala tipo !akatsuki e muda a outfit (não muda a vocação) para uma da akatsuki
- 14 respostas
- 933 visualizações
- 1 follower
-
Eu estava me perguntando, sources podem ser descompiladas? (sou novo no assunto, então não sei quase de nada sobre)
- 4 respostas
- 532 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera, estou com umas dúvidas em um servidor que estou editando aqui, a base NTO Hero (disponível aqui no tibiaking) e a source é TFS 0.4, bom o primeiro problema é com a velocidade de ataque do meu personagem que é muito alta e tipo, eu já tentei alterar isso no vocations.xml mas não obtive resultado e o segundo problema é justamente nas linhas abaixo: <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="1100" gainmana="420" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage…
- 8 respostas
- 711 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera do tibiaking, hoje estou com uma dúvida cruel que é a seguinte, estou criando uma skill e quero que ela bata como ice damage, mas sempre que uso essa skill sai um efeito a mais, segue a imagem da skill: Como podem ver tem um fire effect ali em cima, eu gostaria de saber como faço para remover, se alguém souber poderia me ajudar? (Não é na script da spell, pois quando coloco physical damage ela funciona corretamente).
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Ilussion 7.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria adcionar uma nova outfit para os players escolherem na opçao ' Escolher Roupa ' Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. por favor me ajudem preciso muito aprender isso,por favor. ;-;
-
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
-
Fala guys então estive um tempinho afastado por alguns motivos pessoais inclusive ainda ando ocupado um pouco porém pensei em uma possibilidade para o sistema de outfit já existente padrão do tibia e pensei em algo simples que poderia gerar um sistema bem legal a questão é a seguinte é possivel editar a parte outfit.xml para necessitar de uma storage para habilitar a outfit na opção? obs: de preferencia a storage teria que ser adicionada por uma itemid ou action id tanto usar um item quanto uma alavanca seria legal o pivô seria a questão de necessitar de uma storage para habilitar a outfit para o jogador é possível caso for algum scripter poderia faze-lo? …
- 11 respostas
- 927 visualizações
- 1 follower
-
eu queria saber como atrasar o dano dessa spell se alguem poder ajudar agradeço Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { c…
- 3 respostas
- 378 visualizações
-
Tou com uma script de teleport random porem o player nao e teleportado na hora que pisa, para ele poder se teleportado tem que passar por cima varias vezes tem como concertar isso? Script local pos = { {x = 555, y = 334, z = 7}, {x = 392, y = 309, z = 7}, {x = 330, y = 416, z = 7}, {x = 593, y = 409, z = 7}, {x = 593, y = 391, z = 7}, {x = 568, y = 391, z = 7}, {x = 568, y = 409, z = 7}, {x = 537, y = 391, z = 7}, {x = 505, y = 390, z = 7}, {x = 507, y = 409, z = 7}, } function onStepIn(cid) doTeleportThing(cid, pos[math.random(#pos)]) return true end
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
Queria saber como faço para colocar uma Cor em uma Sprite do Remers Mapper editor... Por exemplo: Assim como na Imagem a seguir, alguns pisos estão com uma cor, e nao foi eu que coloquei, tenho certeza que isso esta configurado na Pasta do RME e queria saber como faço isso... Porque queria fazer um Piso Invisivel, Mas para eu poder ver no Remers queria colocar com uma Cor RED (Vermelha)... C alguem poder me ajudar, agradeço.... Resumindo, exemplo: C eu criar um item (PISO) Invisivel para o player nao ver, na hora de eu editar no Remers, vai me atrapalhar, porque c nao esta com sprite nao vou consiguir ver, por isso queria colocar Uma cor n…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Queria que ao usar essa spell consuma um item com x ID, se o player não tiver o item necessário apareça "você não tem o item necessário" quem poder ajudar agradeço desde já : ) Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9, 2, -11, 2) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 10564) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end local…
- 3 respostas
- 366 visualizações
-
Eu tenho um script de uma spell que o monstro usa porem ela não ta do jeito que eu quero, o efeito que aparece nao é em cima do monstro, o efeito fica aparecendo norte-oeste, quem puder ajeita para fica aparecendo o efeito em cima do monstro Script da spell: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de D…
- 5 respostas
- 495 visualizações
-
Galera estou com seguinte erro: [15:13:31.931] [Error - NpcScript Interface] [15:13:31.931] (Unknown script file) [15:13:31.932] Description: [15:13:31.933] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [15:13:31.933] stack traceback: [15:13:31.934] [C]: in function 'error' [15:13:31.935] data/lib/004-database.lua:60: in function <data/lib/004-database.lua:58> [15:13:31.935] (tail call): ? [15:13:31.936] data/npc/scripts/P trader.lua:30: in function <data/npc/scripts/P trader.lua:29> [15:13:32.489] mysql_real_query(): select `p_points` from accounts where name = 'XXX' - MYSQL ERROR: Unknown column …
- 2 respostas
- 483 visualizações
-
Minha spell esta com o seguinte Erro: Espero que consigam arrumar [05/06/2018 11:31:55] [Error - Spell Interface] [05/06/2018 11:31:55] data/spells/scripts/itachi/magia5.lua [05/06/2018 11:31:55] Description: [05/06/2018 11:31:55] (luaSetCombatParam) Combat not found Script da spell local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 103) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM…
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
Olá , estou com um bug muito chato no server que quando o player entra ele deslonga automaticamente acredito que o erro seja algo relacionado com o script login porem não consigo encontra o erro! amostra isso na distro porem o player não chega nem a entrar no server
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
-
eu queria que essa magia nao podesse ser usada em x lugar segue o script local config = { pos = {x=1765, y=578, z=7}, -- tempo = 30, -- effect1 = 10, -- effect2 = 10 -- } function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then target = getCreatureTarget(cid) addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) doTeleportThing(target, config.pos) if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(target, 27, "Voce ".. getCreatureName(cid) ..".") end if isPlayer(cid) and isCrea…
- 11 respostas
- 750 visualizações
-
Eu tenho uma script de promotion feito pelo amigo @Sttorm e eu queria adicionar mais uma coisa nela que é para quando o player fazer a promotion ele foce para o nivel 1 feito uma Reborn"reset" Script: local t = { [569] = {570, 1020, 3000, 3000}, } local itemid, count = 8306 , 1 local level = 1500 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatu…
- 6 respostas
- 415 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: ericky peterson Qual erro está surgindo/O que você procura? nao consigo ligar serve e tambem esta codificado e limitado para 7 players só / skype : wiltontank Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu pego a task no npc, ai eu vou entregar a task, entreguei normal, so que o npc nao finaliza a task eu posso fazer ela qnts vezes eu quiser. Se alguem poder ajudar ai agradeço Dou REP++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) np…
- 2 respostas
- 489 visualizações
-
Se alguem poder fazer essa script para mim eu agradeço é mais o menos assim é normalmente igual ao promotion so que tipo assim o player fala Hi o npc fala "Voce quer fazer super promotion ?" ai o player fala yes , ai o npc vai pedir X item com X quantidade , o npc ira remover o x item do player e da a ele a super promotion, o npc vai trocar a vocação dele tipo quem for vocation 255 e falar com o npc ganha a vocation 256, com X looktype e ganha mais 3000 de hp e mp ! Agradeço a quem conseguir
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso do script de um tile que ao passar encima aparece um effect fixado ao player por 3 segundos e que se o player passar encima novamente do tile não aparecer o effect só depois de x minutos se ele passar novamente no tile apareça o effect (coloquei essa parte pra evitar que o player fique passando pelo tile repetidas vezes e criando vários effects, se tiverem alguma ideia melhor pra isso podem colocar)
- 4 respostas
- 507 visualizações
-
Olá alguem que manja em lua consegue criar uma magia de paralyze que o char fique lento por 3 segundos ,e não pode usar a magia utani gran hur durante o paralyze
- 10 respostas
- 952 visualizações
-
Enfim eu to com uma script do Capture the flag porem eu gostaria de uma script de um portal que ao entrar nele disistisse do evento Segue o script do evento :: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 70, y = 1065, z = 7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1019, y = 887, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 3, 4 ,6}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 2, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 5, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer …
- 10 respostas
- 496 visualizações
-
Queria uma spell que ao usa-la apareça x effect no player por 30 seg (esse também sera o tempo da spell, quanto vai durar), e o char fique totalmente paralisado sem poder se mover ou usar spells e que a vida do player fique se regenerando x quantidade de hp a cada 2 seg, 30 seg como falei sera o tempo de duração da spell quando os 30 segundos acabarem o effect desaparece e o player volta a usar spells, movimentar-se normalmente e a regeneração acaba. quem poder me ajudar agradeço
- 8 respostas
- 721 visualizações
-
Salve galera!, Seria possivel usar Effect novos ? porque tipo eu adicionei mais efeitos no meu serv porem, quando eu boto na script para aparecer o efeito ele nao aparece. Obs: ja compilei o efeito para o client!. Os unicos efeito que pega nas script sao de 0 ate 68 no meu serv e eu queria mais que isso tipo doSendMagicEffect(fromPosition, 124) -- "124" um dos novo efeito que eu adicionei
- 3 respostas
- 476 visualizações
-
Bom, fui editar o client pra deixar ele extendido mas na hora de abrir não dá erro nem nada do tipo, o client só simplesmente não abre.
-
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.