Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by betosoares,

Eu decidi organizar meu Vocations.xml porque tenho toc, e como eu sou meio newbie nessas paradas, eu gostaria de saber se eu deixar o ele assim irá dar problema: (Organizei por ordem numérica contando a partir do 0 "None" até o último ID das vocações, E ai na parte do "fromvoc" eu reparei que acontecia em apenas alguns casos o segundo repetir com o primeiro, em outros casos estava normal, exemplo: "1, 2, 3, 4" e ai alguns "1,1,2,3". Em alguns vídeos ensinando a por voc no Youtube eu ouvi muito que deveria deixar no exemplo "1,1,2,3" mas até agora não entendi porque. HELP. <vocation id="85" name="Tenten" descripti…

2. Olá, gostaria de uma informação... Os itens do meu object builder estão bugados... exemplo: Dentro do object builder está um item com id: 13000, foto de um pokemon quando eu adiciono ele na lib configuração, não aparece nada... alguém poderia ajudar? AJUDOU DOU REP++ preciso entender como funciona o object a este nivel, pois estou com um projeto, e terei muito trabalho para adionar novos itens e monstros, e com os ids bugados não irei conseguir. ATT

• 13 respostas
    • 897 visualizações
  3. Started by maycon1992,

Boa Tarde a todos, esse é meu primeiro topico.... vamos la... preciso da seguinte ajuda: estou usando OTcliente para logar em meu servidor, ja que ele possui .spr e .dat unico, diferente do tibia convencional, e preciso retirar da tela de login do cliente os seguintes campos conforme segue na imagem... vlwww gente, aguardoooo respostas....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by LeoTK,

Bom eu gostaria de estar solicitando a algum scripter um auxilio na edição desse script da seguinte forma o script funciona normal ele prende o jogador por minutos configuráveis porém eu preciso do seguinte. 1- Fique sugando a mana da área da prisão ninguém que esteja nessa área vai conseguir recuperar mana ou regenerar com itens ela vai ficar sugando constantemente 2- Ao ser enviado para a prisão o jogador vai perder uma quantia configurável de exp. Exemplo: /jail nomedojogador, 10, 100 < ele vai ficar 10 minutos e vai perder 100% de exp ou seja 1 level sendo que 200% seria 2 leveis e assim por diante 3- Preciso de uma storage que verifique …

5. Started by LeoTK,

fala galera gostaria de pedir um favor para vocês alguém poderia me dizer como eu editaria essa parte do script o meu script usa a função doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = transform.outfit}, -1) e toda vez que o player reloga não mantem a outfit trocada e eu olhei o script de newtype mantém ele usa essa função local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) queria adicionar essa função para que mesmo se o jogador relogar continuar com a looktype.... tentei trocar as funções e da esse erro Spoiler [01/08/2018 18:51:36] [Error - TalkAction Interface] [01/0…

6. Estou com problema em centralizar alguns efeitos no meu servidor, e não sei como arrumar. Tenho uma spell com o código abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (11 * 30 + 35) * 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreature…

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  7. Started by ITALOx,

Salve Scripts, Alguém poderia mandar uma script de Efeito pra staff? Tipo: o nome em cima do personagem escrito [STAFF] OU [GOD]. Se alguém tiver, darei REP+. TMJ!

8. Started by theeross,

Bom eu adicionei uma nova sprite [effect] soque ele n aparece junto com outros que ja veio no client irei mostrar nas print Se Poderem me ajudar no que esta acontecendo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 339 visualizações
  9. Galera tava adicionando iconsystem e agora tô tendo um problema aqui na hora de abrir o serv q tá pedindo um end pra fechar um If. Na pokeball e ultraball não dá erro mas a partir da super da e eu não entendo pq são praticamente a mesma coisa. local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11829) ------ Ultraball if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(ball, x.on) doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Ico…

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  10. .Qual servidor você utiliza como base? OTX2 Qual o motivo deste tópico? Estou querendo usar um comando que vai enviar uma mensagem num channel que, só vai captar a mensagem de quem estiver na tela, semelhante ao default. imaginei que poderia trocar este cid, por algo, mas não imagino o que poderia usar pra fazer isso. doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_YELLOW, "Teste", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_TESTE)

11. Started by kelnaru,

Troquei um outfit do meu servidor por uma transformação da kagome. mas ao usar o comando diz que não existe.

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  12. Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ... Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/ A sprite que estou tentando colocar Em preto e branco (Quando o pokemon está morto) Como fica no Object Builder Bom, quem puder ajudar rep+

13. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? serve 8.6/ TFS0.4 Qual o motivo deste tópico? preciso compilar uns codigo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. up

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by iHolloway,

Olá, venho pedir uma ajuda aos programadores de plantão, gostaria de uma ajuda com um pequeno erro meu ao compilar, segue embaixo. Se não me engano, é um erro no meu dev, vai o link: http://www.mediafire.com/download/1bh07udi3ke05rv/Stian&#39;s_Repack_Dev-Cpp.rar Link da source: https://codeload.github.com/Fir3element/3777/zip/master Obrigado a quém puder ajudar!

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  15. Alguém pode me ajudar please! Estou tentando criar meu client proprio de Poketia, fasso tudo certinho no Vapus, passo a .dat e .spr para a mesma pasta, porém quando vou abrir o client da debug! Nem chega a aparecer a pic apenas da debug, meu Windows é vista(¬¬) e minha Internet é velox não sei se tem algo a ver mas se tiver... Bom preciso muito de ajuda !!!

• 7 respostas
    • 637 visualizações
  16. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 eu gostaria de saber se alguem sabe arrumar este erro na hora de criar o site pra poketibia

• 4 respostas
    • 819 visualizações
  17. Started by joaovitorbk9,

Olá galera, ao tentar colocar site no meu servidor que era em Account Manager.... me deparei com os seguintes erros com o site online Ao tentar clicar em "Minha Conta" ALTER TABLE `accounts` ADD `nickname` varchar(255) not null default ''; se alguem poder ajudar ai, garanto uns 4 Rep++ ?

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  18. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6 Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, ja vi meio milhao de tutoriais de como deixar o ot on sem o hamachi e programas parecidos.. e ate agora nada Ja liberei as portas no Firewall+Modem 7171/7172 TCP/UDP Ja conferi e esta tudo Ok e funcionando no Sql e Apache.. alguem tem ideia de que esteja errado?

• 7 respostas
    • 391 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration 1.0 Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar fazer uma Quest Não consigo pega o item e não esta dando erro no distrito estou aprendendo a fazer ainda mais e meio difícil. function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid,10357)>-1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"you received a fire stone") --- menssagem que vai aparecer quando ganha o premio doPlayerAddItem(cid,11447,1) doPlayerStorageValue(cid,10357,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,12,"you just finished Quest First Stone") end end <action actionid=…

20. Started by galoko,

Amigos, (primeiro tópico, apesar de consultar diariamente o TK, desculpe se não esta na área correta.) Estou com um problema, estava utilizando a base do robinood, estava utilizando sem site.. Porem quando eu encontrei o site e a antiga DB dele, o site abriu certinho, tudo funcionando perfeitamente.. Porem quando fui ligar o servidor, tive o seguinte erro: e isso fica em um looping gigantesco e não para mais... Poderiam por favor me auxiliar? Queria muito coloca-lo on-line, passei muito tempo editando, porem sem site é complicado!! Agradeço desde já, conto com a ajuda de vocês!

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  21. Started by Zyros,

Olá, estou trabalhando ainda em um nto, direcionado para war e ser 4fun em geral, consegui arrumar muitos erros que estavam no servidor e cheguei na parte de spells de buff com animações bem grande mas que não se encaixavam bem no char sendo então o problema a position que estava para concertar isso fui pegando scripts de outros buffs e colando encima , mudando então apenas o effeito e a position, o problema é que agora eu mudo o effeito e vai em outra spell mesmo assim. esse buff como exemplo local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {126} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. loca…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Rogex Joyz,

Galera, é o seguinte. Os npc's em meu servidor (8.6 tfs 0.4) realizam as vendas normalmente. Porém na hora de comprar um item, simplesmente da erro. Isso está impossibilitando players de realizar vendas com Nah'Bob, Rashid, Yaman etc... Ao tentar vender qualquer item, a mensagem "You do not have this object" aparece na tela. Já na distro o erro diz " [Error - NpcScript Interface] [0:17:03.082] (Unknown script file) [0:17:03.082] Description: [0:17:03.082] (luaDoPlayerRemoveItem) Player not found - O erro diz que não encontra um script, porém todos os scripts estão na pasta. A única coisa que notei e achei estranho é que enquanto estava apenas no meu com…

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  23. Qual servidor você utiliza como base? Pokemon Dash v6 by Valakinhas Qual o motivo deste tópico? Meu servidor possui um sistema de ataque pokemon (m1,m2,m3...m12), muito antigo e defasado, por esse motivo quis passar o sistema do PDA (dos moves em uma tabela na lib e chamá-los pela TalkAction do server) porém sem sucesso. Conseguir botar o sistemas em uma base mais antiga, como pokemon flash para testes somente, porém na dash v6 não obtive sucesso. Considero a Dash v6 do Valakinhas a melhor base, sem bugs, básica (não possuem gender nem lv system) e possui source. Se alguém puder me ajudar a passar esses sistemas…

• 4 respostas
    • 479 visualizações
  24. Started by DarkRed,

bom galera e o seguinte o coloquei auto loot no meu server poketibia pda server Gabrieltxu 3.2 mais ele não pega as loot peguei o "id" das "lot "e dos "corps" 1 por um mesmo assim não pega não aparece erro algum na hora de liga o server. bom me corrija se eu estiver errado eu peguei o "server id" ou teria q pega o "cliente Id"...

25. eu apaguei as vocações e deixei somente 6: naruto, sasuke, sakura, minato, obito e madara. dps disso deu esse erro. sou comecei ontem com um projeto e sou novo, alguem me ajuda.

• 3 respostas
    • 489 visualizações
  26. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 11 2012. poke x generation Base: Pokemon Dash Advanced poke x generation Qual erro está surgindo/O que você procura? toda vez q eu crio uma cidade registro a house inicio o servidor não aparece esse erro mais quando desligo e religo o servidor de novo esse erro aparece troquei de base mais não foi resolvido o mapa estou refazendo ele do zero spaw a mesma coisa esta acontecendo e some de novo mais não conheço muito sobre map sera que alguém poderia me ajuda dou rep+. Você tem o cód…

27. Started by UnknowLoad,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3 Base: pda by boz 1.9 Qual erro está surgindo/O que você procura? [17/07/2018 16:05:14] [Error - Action Interface] [17/07/2018 16:05:14] In a timer event called from: [17/07/2018 16:05:14] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [17/07/2018 16:05:14] Description: [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lua:405: attempt to index local 'arq' (a nil value) [17/07/2018 16:05:14] stack traceback: [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lua:405: in function 'doIncreaseStatistics' [17/07/2018 16:05:14] data/lib/catch system.lu…

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  28. Started by felippepsa,

Eu adicionei umas sprites no client... a spr ficou com 1800 kb e pouco + e agora quando vou logar da debug alguem pode dizer oque é ?

• 3 respostas
    • 551 visualizações
  29. Started by rogeriots,

esse erro ta me causando muitos problema porque quando mata qualquer protect do castle ele ta esse erro antes tava no ot todo agora foi so pro castle alguem sabe oque pode ser se poder me ajuda agradeço des de ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [14/08/2018 22:59:10] [Error - CreatureScript Interface] [14/08/2018 22:59:10] In a timer event called from: [14/08/2018 22:59:10] buffer:onKill [14/08/2018 22:59:11] Description: [14/08/2018 22:59:11] [string "function setPlayerStorageTable(cid, storage..."]:105: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [14/08/2018 22:59:11] stack traceback: Você tem alguma…

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  30. Started by Black Fenix,

Minha spell esta com o seguinte Erro: Espero que consigam arrumar [05/06/2018 11:31:55] [Error - Spell Interface] [05/06/2018 11:31:55] data/spells/scripts/itachi/magia5.lua [05/06/2018 11:31:55] Description: [05/06/2018 11:31:55] (luaSetCombatParam) Combat not found Script da spell local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 103) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM…

• 2 respostas
    • 411 visualizações
  31. Started by Wend II,

alguém sabe resolve esse erro?

• 2 respostas
    • 244 visualizações
  32. Started by paulo thush,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4SVN./ Compiled With GNU C++ 4.4.0 Base: Não faço ideia Qual erro está surgindo/O que você procura? Tentei algumas força de editar o Script mesmo assim não consegui kkk. Alguém de boa vontade poderia me ajudar?. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: stor = 41319 caixa_id = 2581 bank_pos = {x = 98, y = 73, z = 7} msgs = { [1] = "'saldo' para ver seu saldo em conta.", [2] = "'depositar' para depositar dinheiro em sua conta.", [3] = "'sacar' para sacar dinheiro de sua conta.", [4] = "'transferir' para transferir dinheiro par…

• 2 respostas
    • 429 visualizações
  33. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Dash Advanced Qual erro está surgindo/O que você procura? ] [Warning - Outfits::loadFromXml] Cannot load outfits file, using defaults. [09/09/2018 17:37:09] Line: 35, Info: Extra content at the end of the document [09/09/2018 17:37:09] > ERROR: Unable to load outfits! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0"?> <outfits> <!-- NORMAL --> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType…

34. Started by Lincoln123123,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZRing Qual o motivo deste tópico? Erro ao Compilar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Helpa Nois Comunidade Postei meu Game.cpp no Anexos quem puder dar essa força tmjuntao REP+ ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. game.cpp @Vodkart Helpa nois Amigo ! Resolvi o Meu Problema Obrigado Por Nada ? Pode Fechar o Tópico .

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  35. Started by iury alves potter,

Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Spoiler -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HER…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo