Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do tk, Estou tendo um problema ao logar em um cliente próprio 8.54, mas só eu tenho este problema, o pessoal que entra está claramente normal, e sempre tive estes problemas com clientes próprios, pois seus gráficos ficam borrados na maioria das vezes, e é utilizado a engine OpenGL. Uso um notbook HP Intel Core I3 Windows 7 64bits. Spoiler A imagem fica totalmente borrada. Configurações INGAME Já Testei Inúmeras possibilidades das quais, Compatibilidade e Comandlines e não resolveram, teria a possibilidade de incompatibilidade com a compilação feita em openGL do clien…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá novamente, estou atrás de uma spell a 2 dias e não encontrei nenhuma igual oque eu quero e nem consegui editar as existentes. Se trata de um Kamui, para os não jogadores de derivado é uma spell que teleporta você ou o alvo para outro local do mapa. Já existe diversos spells de Kamui mas nem todas completas, sempre falta alguma coisa que me impede de editar por não ter conhecimento em script. Como quero que seja: Primeiro o player vai ter duas possibilidades, primeiro ele usa com target, e segundo ele usa sem target. De preferencia na mesma spell. (Caso seja complicado fazer dessa forma pode fazer duas spells diferentes cada uma fazendo uma coisa). Com …
- 12 respostas
- 789 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de saber Se tem como Adptar uma source para pda se tiver alguém por favor me ajuda ? se tiver no lugar errado por favor Me move para o tópico certo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera achei este otclient tem alguma maneira de deichar ele estendido? meu ot é estendido (ai n da pra old) e quando eu coloco aparece mensagem falando pra colocar arquivo valido, mais ja coloquei etc, é porcalsa que o dat.spr é extendido e o client não ta ae o client O meu .dat e .spr estendido ja ta ai versão 8.5.4 http://www.4shared.com/rar/35msiViNba/Client01.html? Aguardando~~
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Alguém pode me ajudar colocando um tempo no effect desse script? Tipo quando o bixo morre e dropa um item importante aparece um effect de uma seta em cima do corpo. Más esse effect dura apenas 1 segundo, teria como aumentar para 1 minuto? Uso TFS 0.3.6 local config = { itemid = {2434, 7730}, --IDs dos items, para aumentar só colocar repetir o padrao Ex: {2471, 7730, 2160}. --Edited by Zefz/Vabrindox drop_effect = 296 --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemB…
- 4 respostas
- 896 visualizações
- 2 followers
-
estou com um problema na linha 1941 na script . a script é esta //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied w…
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
olá alguém possui o cliente 10.50 do tibia para me mandar? não consigo mais achar para baixa-lo.
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
oi pessoal esta ruim aki eu ja instalei tudo no meu pc mas o Tibia Não Inicia de Jeito Nenhum no ubuntu 10.04 alguem pode me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 633 visualizações
-
-
Bom como no titulo na diz, alguém poderia me ajudar com o script aonde só lvl X pra cima possa passar?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda, procurei sobre a script porem sem resposta... Gostaria de fazer um tile, que apenas players com MENOS de 50 "sword" poderia passar. Tenho uma script, que peguei do @Naze, talvez possa ajudar com a ideia. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 0 local max = 50 local lvl = getPlayerLevel(cid) if lvl < min and lvl > max then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.") end return TRUE end
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
Olá, procurei em diversos locais e não consegui encontrar o script que busco e gostaria da ajuda dos senhores...! Eu gostarei de um SCRIPT que a cada 3 segundos um TILe (PISO) configurável exemplo: (position x y z) da dano em quem passar encima dele no momento que a contagem dos 3 segundos zerasse! Ou seja, se o jogador passsar no TILE quando a contagem do script tiver em 1, ele não toma dano, mas se zerar e estiver encima no momento ele toma um dano configurável Agradeço!!
- 4 respostas
- 611 visualizações
-
-
Como transformo essa magia utilizável para monstros sem da o error (luaDoPlayerSendCancel) Player not found. Script da Magia local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 40 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 25 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local comba…
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
Bom queria saber como fazer pra pegar a transparência sem precisar editar as sprites, em outro site o baxnie explico desse jeito mais nao esta indo alguem sabe o porque? Jeito do baxnie crie um arquivo chamado things.otml Use-o a partir de um módulo. entao eu criei o arquivo things.otml e no meu things.lua coloquei assim Mais sempre retorna esse erro ? ERROR: invalid thing type client id 622 in category 0
-
- 5 respostas
- 806 visualizações
-
-
Preciso fazer alterações nesse script. O que ele faz? ao puxa a alavanca(1945) é setado um effect e o player é teleportado. quero retirar essa alavanca e deixar um piso(1013) no lugar, ao pisar acontece o mesmo. local newpos9 = {x = 229,y = 13,z = 7} function efekts3(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome on Ot!\n\n Go talk to NPC Yama and start your adventure!\n Firstly visit train room, hunt some wolfes and remember about !mission.") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 50002 and item.itemid == 1945 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50002) if queststatu…
- 6 respostas
- 584 visualizações
-
Fala ae galera, eu dinovo Vocês sabem como troca a mensagem You advanced skill fighting.... por exemplo trocar o nome do sword fighting... para outro sem mexer na source ? '-' tenho preguiça de compilar até pq eu ja to com o servidor praticamente pronto pra poder modificar uma source ;/ alguém pode me ajudar se existir outra maneira de mudar o nome
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Queria saber como mudar a versão do dat e o spr de um cliente, exemplo passar de 8.54 para 8.6
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Alguem poderia porfavor me disponibilizar um tutorial mais completo sobre masks, onde as imagens nao tenham sido deletadas?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Gostaria da ajuda de vocês nisto: usar ("use with") um item e selecionar um jogador em seguida, só que de longe, não a um tile de distância. Vale lembrar que só precisa informar onde faço isso. Abaixo, alguns prints (em anexo) para ajudar a entender. Por favor, movam-no para a área de suporte.
- 5 respostas
- 639 visualizações
-
Ola, estou criando um NTO e cheguei na parte de editar os items, havia um item com uma sprite interessante para ser usada como item, eu o transformei em uma armor, mas apenas editei pelo items.xml, e não deu certo ao logar no jogo e ele não me dar os atributos que coloquei no xml... então criei outro item com a mesma sprite mas com id diferente, tudo deu certo, até na hora de ligar o servidor aparecer Unable To load items <XML> alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 356 visualizações
- 1 follower
-
Ao usar um item, mudará minha outfit e quando eu usa-lo novamente removerá a mesma. O item não será removido da Bag. Este item só poderá ser usado pela vocação <vocation id="1-13"/> Spoiler local remove = true -- Remover ao usar? local sto = 1234568 local outfits = { [11478] = {out = 2013}, } -- [Item ID] = {out = ID da Outfit}, function onUse(cid, item) local t = outfits[item.itemid] if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 2013 then --se o outfit for diferente do 2013 setPlayerStorageValue(cid, 1234567, getCreatureOutfit(cid).lookType) --salva…
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galera to tk, queria que essa spell seja usada apenas em players, quem poder modificar ela para mim agradeço. Spoiler function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 7) doSendMagicEffect(monsterpos, 7) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'You can only use it on creatures') end end
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
Ola, Venho por meio deste pedir ajuda a voces. Estou criando um mapa do zero, adaptando ele em uma base que achei... mais o sistema de casas nao funciona.. poderiam me ajudar? grato! eu criei as casas pelo rme... fiz tudo certinho... mais quando coloco o server on e vou olhar, a casa basicamente nao existe como casa.. simplesmente um comodo... obrigado!!! REP++
-
- 2 respostas
- 342 visualizações
-
-
Galera preciso que o script de afk verifique uma storage antes de poder usar o comando, script logo abaixo Spoiler local FRASES = {"Ja Volto!", "Saindo!", "Afk!", "Ja Volto!", "AFK!"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 2 -- Intervalo de Tempo em segundos. local function doSendAutoMessage(cid, pos) if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], math.random(255)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos) end end end…
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
Oi Baixei um servidor aqui no TK que tem um bug que cada vez que eu entro e saio do personagem volta a vocation que estava antes Exemplo: Estava com vocation Naruto mudei para o Boruto e quando entro e saio volto para o naruto Caso Precise de alguma Config Avise < Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 664 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.