Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by Sydion,

Alguém poderia me ajuda ? Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Galéra Vou explicar a situação... Galéra eu queria um OTclient para narutibia 8.54 eu baixei o Otclient Master, ai eu coloquei a Dat e o SPR No lugar certo (THINGS) Mas quando vou no client e tento Entrar nao da.. por favoor preciso de ajudaa dou rep +++++++++++++

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Fala galera bom estava fazendo umas pesquisas e achei esse tópico aparentemente com o que eu estava procurando porém tem um pequeno problema ao usar o script todos os monstros do servidor não podem ser atacados. Eu estou procurando uma forma de fazer com que os summons não possa atacar um ao outro se for do mesmo dono, que o dono do summons não leve dano dos próprios, que o dono do summons não possa dar dano nos proprios summons, e que o dano de area do summons não de dano em outros player a menos que o mestre do summons habilite o pk. sobre o ultimo do pk se não der pra fazer tudo bem mas preciso muito dos três primeiros summons não atacar…

4. Não consigo retirar este ip server.tibiarpgbrasil.com do otclient. Alguém poderia me ajuda ? Rep+

• 20 respostas
    • 2k visualizações
  5. Queria saber como mudar a versão do dat e o spr de um cliente, exemplo passar de 8.54 para 8.6

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by SliceFalso,

Oi abigos do tibia, no meu otclient tem uma opção que adiciona a skin no otclient, mais isso só pode ser feito manualmente e quando fecha o client e abre de novo tem que fazer o mesmo processo tudo denovo queria sabe se tem como eu colocar para ficar uma skin fixa no meu OTClient ? grato, SliceFalso

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by vini3h,

Olá , gostaria que os megas spawnassem igual aos shinys , aleatoriamente Agradeço desde já Spawn.lua

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  8. Tou precisando de um script que só possa passar 1 player por IP em determinada position tipo uma action! Darei REP+.

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  9. Galera, quando eu clico para compra VIP de 30 dias no Shop do OTClient, meu char fala um comando "@buy VIP30", como arrumar isso e como adicionar/retirar coisas para vender no shop ??? Valendo Rep++

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by OWeen,

Galera quero uma script talk ou que um npc execute pra seguinte sistema todos conhecemos o Sistema de Held's X e Y do Pokemon eu gostaria de um comando ou npc que removessem os helds e o devolvessem ao player que solicitou Ex: tenho um Scyther com X-Attack (tier :7) quero vender ele mas sem o held dai pelo comando ou npc eu retiro e vendo pois o npc não vai cobrar o valor do held que há nele Caso o tópico esteja no lugar errado arrumem pra mim pois fiquei indeciso em onde colocar para quem conseguir me ajudar agradeço desde já Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Galera o título ja diz tudo... Se alguém tem um tutorial de como fazer isso, agradeceria muito se colocasse aqui nesse tópico :D

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by TioDoLeite,

Eai Galero , bom eu baixei o OtClient 0.6.5.. na tentativa de ativar a transparencia, estava indo tudo bem, baixei o client, coloquei o dat e o spr como Extend and Transparency, mas no final de tudo da esse erro ._. , sendo que eu já coloquei o arquivo na pasta '-' que loucura Já tentei de tudo, mas esse maldito erro sempre volta, já tentei com a versão 0.6.6, e aconteceu a mesma coisa :c

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by ITALOx,

Salve TibiaKing Então, queria uma script que o player ao clicar na "box" ele ganhasse um item... mas, assim, eu queria que fosse vários items e que tivesse % de chances que iria ganhar. Espero que entendam... de coração, eu preciso urgente!!!

14. Started by Jpn,

bom galera agora que o vapus faliu não sei como vou criar os meu cliente alguem ai sabe como ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Oi pessoal estou com uma dúvida, toda vez que taco uma ultra ball e capturo da tudo certo,até aí tudo bem, e quando vou usar aparece a Pokeball ai eu fico pensando. O.o Deve ter algum lugar que muda, mas onde é, por favor, a melhor resposta ganha 5 REP+ UP, NINGUEM AJUDA PUTS AF

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by ZoR,

Muitos sabem a Vapus Fechou mais vai reabrir.. mas enquanto nao reabre alguem pode criar um tibia cipsoft 8.60 com esses IP:127.0.0.1 e 25.46.152.69

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by D i M i T r E s C u,

.Bom estou tentando instalar um sistema de chuva em meu servidor derivado 0.3.6[8.54] Porem, o sistema de chuva que tem aqui no fórum, não e muito fácil pra configuração. Tem muitos (Math.Random) espalhados pela script e o script acaba sendo muito complicado pra configurar. Gostaria de saber se alguém possui um sistema desse, com mais facilidade de configuração. Não precisa ter no script a criação de items no chão apos cair a chuva, pode ser só o efeito, mas... se tiver completo tbm serve. se tem alguém que jogo otpokemon e sabe a chuva que eles tem la em fortree sabe do que eu to precisando, porém o deles e efeito do otclient…

18. Galera, boa tarde. Seguinte, estou seguindo este tópico para por o server+site online no linux: Entretanto, chegando na parte: 3 - Agora nós vamos instalar o phpMyAdmin, digite os seguintes códigos em sequencia: Aqui você vai escolher uma senha para o phpMyAdmin. (Senha que você usará no phpMyAdmin) apt-get install phpmyadmin Ubuntu: echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf Eu não estou conseguindo seguir, ele não da nada, não instala nada, não retorna nada, segue print: Como eu posso seguir nisso, digitei alguma coisa errada ?.. o Apache2, mysql e o PHPMyadm…

19. Started by El Reverso,

BOA NOITE A TODOS DO TK!! Preciso de uma ajudinha com um systema de Autoloot do Meu Projeto de Poketibia! Eu Gostaria que alguem Pudese Fazer uma Pequena Modificação nele. a modificação seria adicionar uma lista aonde iria bloquear de o autoloot puxar para pokebag. Exemplo: Fire Stone Se alguem puder fazer essa modificação Ja Agradeço!! Irei deixar o codigo para edição! Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for…

• 26 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Salve galera! Eu já procurei aqui no fórum e encontrei um sistema de !saga que muda a outfit sem ter que criar novas vocações, apesar de o script ser muito bem desenvolvido, e funcionar perfeitamente, eu gostaria de um "upgrade" nele. No caso, eu digito "!saga 1" e ele me altera para a outfit 1 (que eu configurei), ai eu digito "!saga 2" e ele muda para a outfit 2, etc. Porém, ao deslogar do servidor a Outfit que o player estava usando no momento não fica salva, e como a base que estou utilizando para estudos ela adiciona a outfit de um mago velhinho (de roupa azul) para todas as vocações criadas, e eu não sei onde …

21. string(754) "INSERT INTO `players`(`name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `skill_fist`, `skill_club`, `skill_sword`, `skill_axe`, `skill_dist`, `skill_shielding`, `skill_fishing`) VALUES ('Pandemon', '1', '2', '8', '1', '185', '185', '4200', '68', '76', '78', '58', '128', '0', '0', '40', '40', '0', '100', '1', '5', '5', '2', '', '470', '1', '0',…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Nildson,

Por que minha sprite ta assim no obj ? eu coloquei da cor desejada " o rosa " para que fique invisivel mais nao deu ... Ajuda dou um REP +!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by J.L,

Como que faço para mudar o nome do client que aparece aqui ? Rep+ Pra quem ajudar !

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Estou com uma duvida, não sei como passar o Old Client (o do tibia comúmzinho antes) do poketibia para o New Client(o parecido com o do pxg) como que eu faço isso?, Me desculpem se estou na área errada é meu primeiro post xD Por favor, me ajudem to com essa duvida a muito tempo.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. preciso do script de uma spell que cria items com diferentes ids no chão em area e que ao player usar apareça uma mensagem pra todo servidor em vermelho dizendo algo como: Uma grande area foi atingida pela magia de [PLAYERNAME].

• 31 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Bom galera to com esse script de prisão mais ele ta contando em segundos exemplo !prender player ,5 Ele vai prender o player por 5 segundos . mais quero passar pra minutos tem como ? logo abaixo o comando vlw ai todos q me ajudar ai ? Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 9222222 local jailpos = { [1] = {x = 1294, y = 1207, z =5}, [2] = {x = 1294, y = 1216, z =5}, [3] = {x = 1298, y = 1216, z =5}, [4] = {x = 1302, y = 1216, z =5}, [5] = {x = 1306, y = 1207, z =5}, [6] = {x = 1310, y = 1207, z =5}, [7] = {x = 1306, y = 1216, z =5}, [8]…

• 26 respostas
    • 1.7k visualizações
  27. Alguem poderia porfavor me disponibilizar um tutorial mais completo sobre masks, onde as imagens nao tenham sido deletadas?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by Duality,

Alguem pode me passar um PIC EDITOR para cliente 8.54 de preferencia um bom que nao da erro ao compilar e nem distorça a imagem, agradeçe.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Gente depois de mt editar meu server e tive ums probleminhas em relação a Effects e Missiles, e procurando em varios Posters descobri que preciso modificar as Sources do meu Servidor. Infelizmente quando baixei ele a mt tempo, não veio com as Bendita :s, queria saber alguma forma se é posivel eu pegar uma sorce de outro servidor e edita-la ou se é possivel e como criar novas Sources para meu servidor. já procurei em quase todo o Forum e não achei nenhum tipo de ajuda, sei que é complicado mas preciso mt dessa força pois não posso largar mão de meu servidor e troca-lo por outro já com as Sources. "claro que terei que fazer isso se nã…

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Started by diarmaint,

Preciso que o dano dessa spell seja de acordo com a skill sword, não com o ML. (Quanto mais skill sword maior o dano da spell.) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -0.9, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Queria uma script que funcionasse da seguinte maneira. 1. ITEM Ao usar o item irá ganhar a storage da skin e assim então o item some, se já tiver a storage da skin o item não some. 2. COMANDO "!skin" irá mostrar as skins que tenho disponível para usar 3. COMANDO "!skin NUMERO ou NOME DA SKIN" esse comando será para usar skin disponível. Quem puder me ajudar, agradeço!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Boa Tarde TibiaKing!!! Bom estou precisando de um script não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe !) Quem poder ajudar já agradeço. ++ Rep Seria um Npc Exemplo Player :Hi Npc: Ola (PLAYERNAME) gostaria de receber {buff} ? Player: Buff Npc: Gostaria de receber qual, Buff 1, buff 2, buff 3,..... buff 12. Player: Buff 12 Npc: voce precisar ter recebido o Buff Anterior (Buff 11) para receber o próximo Buff (Buff 12) Player: Buff 1 Npc: você precisa do item xxxx <<< !! Alem do item uma storage certa e o level! Player: Buff 1 "novamente <" Npc: voc…

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. AJUDA ! Eu compilei meu old cliente com o Molebox mais não salvei o Tibia.dat Tibia.spr, essas coisas, ai agora estou querendo editar o mapa do meu server mais não sei como descompilar o cliente, para poder usar o Tibia.dat e o Tibia.spr dele novamente. Alguem me ajuda se souber ?? dou REP +

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Started by Kevin Araujo,

Salve galerinhaa, vim aqui pedir a ajuda de vocês scripter para poder me ajudar com esse script de dimensão... Eu queria que vocês colocassem um cooldown por storage, dentro do script, pra não ficar com o cooldown dentro da tag dos spells.xml... Script: Spoiler local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST…

35. Teria como alguém me disponibilizar sprites do Tibia The Walking dead do quilante ? Pode ser o client tambem , mais o jogo fechou e não tem mais o Download

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo