Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Eu estava me perguntando, sources podem ser descompiladas? (sou novo no assunto, então não sei quase de nada sobre)
- 4 respostas
- 546 visualizações
- 1 follower
-
Queria saber se tem como eu colocar no efeito para aparecer do lado direito do personagem.... onde ta esse risco vermelho ficar com essa sprite vermelha... por mais q eu coloque outras colunas e preencha elas para o lado direito ele nao aparece, chega a sprite fica como se fosse lmitada parado o lado direito > ja adicionei novas colunas x e y, ja mudei offset x e y e nao consigo, alguem pode me falar porq não esta dando? @xWhiteWolf, spell que faz meu personagem transformar e ativar o efeito: function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then if exhaustion.get(cid,61260) == fals…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, não sei se é a seção certa, me desculpem se tiver postado na seção errada... Enfim, estou criando um otserver e ja mudei o icon, o background e estou tendo um único probleminha, la procurei um monte e não consigo achar, não consigo mudar o título do cliente, que fica em cima quando você executa ele... se adiantar alguma coisa, a versão é 8.6. Muito obrigado pessoal, desde já agradeço!
- 7 respostas
- 563 visualizações
-
Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês. Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender: 1° Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes. Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit (escolhi a versão MALE : 1497) a) b) Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma: Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individual…
-
- 2 respostas
- 517 visualizações
-
-
Bem , o título por si só já explica: É possível extrair uma sprite ja existente no servidor , e editá-la , e depois compilar para que as alterações sejam salvas e ela apareça no servidor ?
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
-
-
Uma duvida como faz pra tipo mesclar todas essas sprites e mandar pro outro lado <<? tipo assim
- 3 respostas
- 323 visualizações
-
Por que minha sprite ta assim no obj ? eu coloquei da cor desejada " o rosa " para que fique invisivel mais nao deu ... Ajuda dou um REP +!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
BASE PDA! Eai galerinha estou tendo um problema com um npc. Bem eu queria um npc Teleport que teleporta o player por um certo valor, já peguei todo tipo de scripts em sites e sempre da esse mesmo erro poderiam me ajudar soluciona-lo? Erro: Spoiler SCRIPT: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end …
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Estou com um probléma no remeres e procuro uma solução sobre esse assunto. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O Mapa fica totalmente assim, as vezes nem consigo abrir os towns. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 828 visualizações
-
estou com um erro básico , mas que não consigo enxergar o que fiz de errado. eu estava editando um item que na items.xml é de distance ,mas na weapons estava como melee, logo apaguei a parte onde ele estava e criei um .lua na pasta scripts do weapons com effeito dano... coloquei ele no weapons desse jeito <distance id="7862" level="50" unproperly="1" event="script" value="shukaku spear.lua"/> e na distro apareceu unable to load weapons. line 154 extra content at the end of the document
- 4 respostas
- 481 visualizações
-
Olá galera, eu coloquei um sistema de jail no meu serv que eu peguei de um outro otserv porem esse mesmo comando nao pega no meu serv e aparece o seguinte erro: [25/04/2018 21:00:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/cadeia.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 4) near '[' [25/04/2018 21:00:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/cadeia.lua) [25/04/2018 21:00:32] data/talkactions/scripts/cadeia.lua:7: '}' expected (to close '{' at line 4) near '[' se alguem poder me ajudar a reparar esse error eu agradeço script do comando: Valendo REP+
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
Ja proucurei em diversos lugares tutoriais pra extender client, e so achei pra 8.54 e os mesmo nao tava funcionando no meu client. alguem pode me ajudar?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá , Eu to com uma script de Fly system porem eu queria que essa script tivesse alguns " X " lugares que nao pode-se usar o comando !fly Valendo 3 REP+ Meu Script
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
Alguem ajuda não consegui abrir meu cliente no objectbuilder diz q e a versão não e suportada
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Eu substituo as sprites do meu client usando o programa object builder, só que mesmo substituindo o numero de sprites continua subindo, sendo que eu estou substituindo, será que alguem poderia mim explicar isso por favor, porque eu não consigo entender isto, desde já, O B R I G A D O
- 5 respostas
- 292 visualizações
- 1 follower
-
Olá , eu botei o famoso Upgrade System no meu server porem quando um player refina ate +7 e mostra mensagem na brodcast e eu gostaria de tirar Me ajudem nisso Valendo REP+ Data/lib --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, false, false}, [2] = {90, false, false}, [3] = {75, false, false}, [4] = {60, true, false}, [5] = {45, true, false}, [6] = {30, true, false}, [7] = {25, true, false}, [8] = {20, true, true}, [9] = {15, true, true}, [10] = {10, true, true}, [11] = {10, true, true}, …
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
SALVE, Então, eu queria uma ajuda, quando eu adiciono essa script no meu site, ele da esses erros ai
- 1 resposta
- 600 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera do tibiaKing. Estou com mais um erro, kkkk ? Eu alterei as "Samples" na data base, alterando o vocation id para os respectivos vocation's id's do meu server deixando assim: Spoiler configurei o config.php também: Spoiler porém ao tentar criar no site o naruto por exemplo, ele cria mas cria um sasuke 'in game'. e tem vocação que da esse erro: Spoiler Aguardo ansiosamente a ajuda de alguém!! Valendo 2rep+ Obrigado desde já.
- 2 respostas
- 380 visualizações
-
Bom dia amigos do TK! Alguém sabe sobre esse erro do modern acc e como fixa-lo? Antes de entrar players nao estava aparecendo isso... Depois que entrou 3, surgiu este erro... o que pode ser? Meus conhecimentos em Websites se resumem a Html 5, Css3 e algumas plataformas infelizmente. Já tentei algumas coisas de outros forums, mais nada deu certo... só aqui no TK mesmo pra alguém me salvar! Valendo 3 Rep+. Muuuito obrigado desde ja ? Spoiler: Spoiler
- 4 respostas
- 486 visualizações
-
Salve galera bom estou tentando fazer o seguinte preciso que faça uma verificação de value da mesma storage porém com value diferente ao mesmo tempo para manter o status. PHP <div class='message'> <div style="padding-left: 16px;" class='title'>Graduações</div> <div class='content'> <?php if ( ! defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); $characterPageQuests = array(); /* A list of quests for character/view page. It will be listed on the page as a table to show acomplished missions. Array contains array of quests which includes STORAGE ID, STORAGE VALUE (Required to finish quest) …
- 4 respostas
- 737 visualizações
- 1 follower
-
boa tarde galera do tk, eu estou com uma duvida... estou tentando cadastrar alguns itens no meu shop e reparei que na hora de cadastrar, nao tem o local para eu selecionar a imagem no Shop: como posso colocar imagem nos itens ?
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia comunidade do TK, ontem eu estava tentando adequar um script que a função dele é quando o player passar por um tile (SteIn) ele mudaria a outfit do player enquanto ele estivesse neste local que tem as action id, porém o StepOut não quer funcionar, e não aponta nenhum erro na distro dificultando a solução do problema. OBS: As outras funções como por exemplo a da stamina esta funcionando corretamente tanto no SteIn como no StepOut. Vou deixar o Script aqui para aqueles que tem um conhecimento maior sobre o assunto me ajudar. (se possível) Spoiler local maxstamina = 252000 -- quantidade máxima de Stamina (Nao sei se é este va…
- 2 respostas
- 615 visualizações
- 1 follower
-
Olá, boa tarde comunidade, hoje eu estava fazendo a migração para o OTClient, porém por não ter experiência resolvi pedir ajuda ao fórum... O problema que está acontecendo é as falas dos NPC's saindo tudo embaralhadas não sei como explicar bem então vou deixar algumas imagens: Spoiler Spoiler O que eu fiz no XML do NPC foi colocar as {} para que a essa palavra chave mude de cor para azul, porém eu não sei o motivo do OTClient bugar. Detalhe: Somente os NPC normais estão assim, os NPC de trade a mensagem fica normal confira na imagem: Spoiler …
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Porquê eu não consigo usar um Client Estendido? Porquê só fica dando erro no client? Eu estendi meu client poketibia 8.54 v1. Ai quando eu vou usar o Tibia.exe da erro pq? Quem me explicar marco como a melhor resposta do tópico. OBRIGADO.... :D :D
- 5 respostas
- 894 visualizações
-
Boa tarde galera do TK! Estou tentando substituir sprites do meu cliente. Eu ja recortei elas salvei em uma pasta e estava simplesmente tentando trocar pela aquelas sprites do tíbia clássico que permanecem no servidor. Porém não estou conseguindo. Está dando erro 3001 no meu pc e no do meu amigo. Ou seja o problema deve estar no cliente. Será que esse problema ocorre quando chegamos ao limite de Sprites do cliente? dai não tem nem como Substituir as Sprites?? Procurei em vários fóruns e a unica coisa que o pessoas responde é pra tentar reinstalar ou mudar o OBD de lugar; Já tentei ambos e nada. Provavelmente este tópico fique sem…
- 4 respostas
- 880 visualizações
-
TSF : 0.3.6 Bom galera queria ajuda nesse script de ao matar algum player anunciar pra geral mais coloquei ele e quando mata alguém não acontece nada nem erro na distro nada alguém pode ajudar Script Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser humilhado pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) return true end TAG do script Spoiler <event type="kill" name="anunciarmorte" event="s…
- 2 respostas
- 425 visualizações
- 1 follower
-
Ola, Como faço para colocar ip fixo aqui, e não aparecer as configurações de escolher ip port e versão do cliente. Entergame: EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message) connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show }) end local function onMotd(protocol,…
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Opa galera beleza? Gostaria da ajuda de vocês, recentemente baixei um OTC de Pokémon para ver como funcionava e acabei percebendo que o VIP List e o STATS (Skills) aparecem na tela de login! Gostaria de saber se tem como colocar para aparecer apenas quando eu logar no meu char? Se sim como? - Imagem do que estou falando.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um bug "visual" quando entro em algum teleporte. Tudo normal enquanto não entro em nenhum teleporte , consigo subir e descer escada normalmente: Mas assim que tento entrar em algum TP já começa a bugar tudo, a tela fica "travada" com o personagem em cima do teleporte porém eu já fui teleportado e estou no lugar configurado pelo TP: Quando começo a me mexer a imagem começa a se distorcer e o personagem fica invisível, para desbugar tenho que usar o comando /t , subir ou descer alguma escada, mas se eu entrar no TP novamente volta a bugar do mesmo jeito. Se puder e quiser me dar uma a…
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
tenho server de digimon e gostei muito do Pokelist no otpokemon feito pelo Mock... Deixando claru que não quero script dele..... Preciso de algo parecido com aquilo..Ajuda muitos os players na troca de seus Bichos sem precisar ficar arrastando, quem quiser me ajudar entre contato comigo ... Estou procurando , quem souber fazer posso ate tar pagando pelos serviço . Obrigado. Print do que eu quero.
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, bom diia é o seguinte eu ainda estou tendo dor de cabeça com a HealthBar que quero adiciona nas skills do OTClient coloquei essa função no skills.lua; function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth, percent) setSkillValue('health', health) checkAlert('health', health, maxHealth, 30) setSkillPercent('health', (health * 100)/maxHealth, "") end funcionou mais tem uma problema, quando você entra no OT ai a barra de health fica na metade, só fica normal depois que algum pokemon ataca você, mais quando desloga que vai loga de novo a bar fica na metade precisa leva algum hit de outro pokemon para a barra fica normal (-- tem algum modo de arruma isso? …
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Como retiro essa tela de escolha de idioma que somente aparece na 1º execução do otclient? Quero deixa somente em inglês,sem opção de idioma.
- 3 respostas
- 483 visualizações
-
Alguem sabe qual é o arquivo responsavel por essa função,eu andei editando algumas coisas,acho que devo ter feito algo que não devia,do nada parou de aparecer a descrição das coisas ao dar look. Agradeço qualquer tipo de ajuda.
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
Falae galera blz ? bom eu to precisando que alguem descompile o client do wodbo wars , eu tentei aki mas ele ta protegido , mas nunca um client ta 100% protegido neh entao , se alguem ai manjar em descompilar o client "protegido" eu agradeço mtttt , eu to criando um server de wodbo e to precisando de algumas sprites pra voc nova entao é isso,Obrigado !! REP++++
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
Salve galera! Eu já procurei aqui no fórum e encontrei um sistema de !saga que muda a outfit sem ter que criar novas vocações, apesar de o script ser muito bem desenvolvido, e funcionar perfeitamente, eu gostaria de um "upgrade" nele. No caso, eu digito "!saga 1" e ele me altera para a outfit 1 (que eu configurei), ai eu digito "!saga 2" e ele muda para a outfit 2, etc. Porém, ao deslogar do servidor a Outfit que o player estava usando no momento não fica salva, e como a base que estou utilizando para estudos ela adiciona a outfit de um mago velhinho (de roupa azul) para todas as vocações criadas, e eu não sei onde …
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.