Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Tfs 0.4 (8.60) E ai galera, preciso de um script assim \/ alguem pode me ajudar, por favor? Falar com o npc e ele te da uma missão, você tem que capturar (matar) um certo mob, (capturando) matando o X mob você vai no npc e entrega a missão e ganha a entrada em X local (se for uma storage eu tenho o script stepin com storage). Dei uma pesquisada de 30 minutos e não encontrei, alguém pode ajudar? por favor?

2. Started by Eduzinho,

Alguém tem ideia de como colocar uma lista pokemon no meu servidor?

• 5 respostas
    • 967 visualizações
  3. Olá galera to com essa script weapons, porem ela hita de acordo com o que eu escolho, e eu queria que o hit dela fosse determinada também pelo Skill! quanto maior o skill mais o hit To precisando muito Pf Agradeço a quem conseguir ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(com…

• 5 respostas
    • 766 visualizações
  4. Olá, sou novo nessa área de poketibia, e não sei como iniciar a base Mysterious, quem puder me ajudar, ficarei grato. Base: Mysterious Qual erro está surgindo/O que você procura? Não sei iniciar o servidor... Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Peguei está base neste fórum: https://www.xtibia.com/forum/topic/248335-base-otpokémon-mysterious-site/

5. A base do meu servidor é evolution e o cliente também, mas creio eu que é DXP Bom pessoal estou com um erro aqui na hora de abrir o .dat e o .spr do meu cliente no objectbuilder... toda vez que eu vou abri-lo ele aparece o seguinte erro... Obs: Já coloquei a opção extended marcada, transparency também, os dois com, um só ou o outro... Não funciona de nenhuma forma. Eu não sei o que pode ser, mas imagino que o cliente esteja compilado e talvez seja o erro de não abrir.. Preciso muito resolver esse erro, pois preciso mudar as sprites do meu server urgente, já procurei em tudo quanto é canto e não acho nada, nenhum editor está funcionando, …

• 5 respostas
    • 775 visualizações
  6. Started by iury alves potter,

Galera to com esse script aki mais não sei aonde colocar Eu coloco no tp ? esse uniqueid .. ou no piso de baixo do tp ??? ou no From e To ? Spoiler local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayer…

7. Started by julo cesar,

Olá queria saber se aqui no fórum tem alguma source compatível com a base dinamite ou alguém que possa me ensinar a compilar uma para ela. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 654 visualizações
  8. Started by HisokaFail,

VALENDO REP+ Estou tentando criar um simples script, que ao player pisar em x posição ele seja teleportado para y área. Escrevi o codigo da seguinte forma: positions = { [{x = 1083, y = 1036, z = 13}] = {x = 1067, y = 1035, z = 13}, [{x = 1083, y = 1036, z = 13}] = {x = 1067, y = 1035, z = 13}, } function onStepIn(cid, item, fromPosition, item2, topos) for pisar, levar in ipairs(positions) do if isPosEqualPos(topos, levar) then teleportar = levar end end if teleportar ~= nill then doTeleportThing(cid, teleportar) end return TRUE end Porém como podem imaginar não deu certo. OBS: Sim, eu coloquei o action i…

• 5 respostas
    • 661 visualizações
  9. Bem, eu preciso que essa spell abaixo cause um dano em área no momento do cast. --[[Spell by Shawak Wolf transform ]]-- local time = 60 * 1000 -- 60 * 1000 = 2 min local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local health = -5 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local…

10. Boa Tarde, Galera do TK Utilizo a distro Tfs 0.4 Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer os players que morrer ir para um hospital. Só que teria varias salas[cabines] e os jogadores iriam logar após a morte em uma das salas[cabines] Seria aleatório Espero que vocês possam me ajudar Rep ++

• 5 respostas
    • 673 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 BaseCyan Qual o motivo deste tópico? Bom galera eu adicionei novas Spr de Doors em meu servidor.. porem eu não sei onde devo coloca para quando clicar ela abri e fecha. Id Aberta >14868 Id Fechada >14866 Não sei se esta na área correta.

12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? R:DXP Qual o motivo deste tópico? Boa noite, é possível checar se o pokemon esta se movendo, ou se ele esta parado ? Se sim, por favor me mostrem como posso fazer isso (Nao sei se esta na área certa, qualquer coisa já deixo minhas desculpas e peço que mova para o lugar certo)

• 5 respostas
    • 497 visualizações
  13. Started by STAR NINJA,

Ola,estou com problema em uma Action script,estou tentando fazer um item que muda a outfit do player A script funciona normalmente mas eu queria adicionar uma condição nela que seria "apenas x vocation pode dar use nesse item e mudar a outfit" Spoiler function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [6506] = {outfit = 402, name = "KISAME CURTINDO VERAO"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] ---------------------------------------…

• 5 respostas
    • 636 visualizações
  14. Olá, boa tarde comunidade, hoje eu estava fazendo a migração para o OTClient, porém por não ter experiência resolvi pedir ajuda ao fórum... O problema que está acontecendo é as falas dos NPC's saindo tudo embaralhadas não sei como explicar bem então vou deixar algumas imagens: Spoiler Spoiler O que eu fiz no XML do NPC foi colocar as {} para que a essa palavra chave mude de cor para azul, porém eu não sei o motivo do OTClient bugar. Detalhe: Somente os NPC normais estão assim, os NPC de trade a mensagem fica normal confira na imagem: Spoiler …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Fala Galera do TK Blz ? Quanto Tempo em kkk Estou com um Problema num script de Auto Loot (nao e bem um problema kk) mais estou tentando coloca-lo para que os Free account tbm possam utilizar os 4 Slots alguem da essa moral ? estou utilizando esse sistema.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration 1.0 Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar fazer uma Quest Não consigo pega o item e não esta dando erro no distrito estou aprendendo a fazer ainda mais e meio difícil. function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid,10357)>-1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"you received a fire stone") --- menssagem que vai aparecer quando ganha o premio doPlayerAddItem(cid,11447,1) doPlayerStorageValue(cid,10357,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,12,"you just finished Quest First Stone") end end <action actionid=…

17. Gostaria da ajuda de vocês nisto: usar ("use with") um item e selecionar um jogador em seguida, só que de longe, não a um tile de distância. Vale lembrar que só precisa informar onde faço isso. Abaixo, alguns prints (em anexo) para ajudar a entender. Por favor, movam-no para a área de suporte.

• 5 respostas
    • 613 visualizações
  18. Started by Breniinx,

Alguém poderia me ajudar, tenho um problema no meu servidor onde os players morre seja pra player ou pra monster eles perdem exp normalmente mas as vezes eles simplesmente não perder exp nenhuma Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 633 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 686 visualizações
  20. Bom Dia, Boa Tarde, ou Boa Noite!! Estou com um problema MUTIO CHATO aonde alguns script não está reconhecendo ItemsID (20001 para cima). Acredito que esteja acontece isso apenas nos scripts que tem as funções que estão tentando puxar o nome do item/info. Exemplo. <item id="20000" article="a" name="legs preta"> <item id="20001" article="a" name="bots preta"> o comando (/i 20000 e /i legs preta) e qualquer outro abaixo de 20000 funciona. Já o (/i bots preta) não funciona, mas se eu utilizar apenas o /i 20002 funciona. é isso está me atrapalhando a adicionar novos sistemas dentro do jogo. alguns script conhecidos aqui no forum como o…

21. Started by gabrielsaintz,

Eai galera! Tenho uma Spell porém queria que ela seguisse meu personagem, alguém pode me dizer uma forma de fazer isso? A magia ta assim: function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_HITBYFIRE) doAreaCombat(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, position, 0, -100, -100, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), cid, position, count) end end end function onTargetTile(creature, position) spellCallback(creature:getId(), position, 0) end local combat = Combat() combat:setArea(cre…

• 5 respostas
    • 861 visualizações
  22. Started by Nildson,

Como eu posso por meu client pra funcionar sem isso !

• 4 respostas
    • 370 visualizações
  23. Started by Maurinhop,

Olá a todos! Gostaria de saber como faço para trocar o IP de um cliente. O diretório. Agradeço.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Bom pessoal, conto MUITO com a ajuda de vocês! Eu contratei a Chaito Soft pra montar um ot pra mim, paguei mais de 400 reais pelo ot, site, instalação, cast, cliente próprio e etc . Então eles instalaram o ot pra mim, porem logo em seguida tive problemas com a hoster, e tive que transferir meu servidor de hoster. Ae o cliente próprio deixou de funcionar, então como o cliente proprio deles nada mais é que o cliente da cip com o ip do ot eu apenas entrei e alterei o ip, se soubesse que o cliente seria so isso (simpes) eu nem pagava, entrava e trocava o ip eu mesmo. Porem inaugurei o ot essa semana. E o que eu pensava que não teria estres por ter pago mais de 400 reais no …

• 4 respostas
    • 378 visualizações
  25. Olá galera do TK,preciso de um programa para que eu faça a sombra e luz de minhas sprites,que seja leve pois meu PC não é lá grande coisa e nem minha net que é de 1 MEGA,mas traduzindo preciso de um Programa especifico pra fazer o desfoque e as ferramentas demais que precisa usar depois que desenha e pinta,REP+++quem ajudar flw!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Então galera esto com um problema, quando eu dou move em meu pokemon ele anda dando umas travadas. alguém poderia me ajudar. ele anda como ai nesse video

• 4 respostas
    • 358 visualizações
  27. Started by mee,

Tem como usar o Otclient do Otpokemon para o uso de meu ot? Tipo trocar o ip ou algo do tipo,ja tentei mais nao consegui

28. Started by Lyon,

To usando otclient,mas quando logo GM a tela fica escura totalmente: Achei que era um problema de spr,mas com outros char conta normal,a tela fica normal. Não tenho esses problemas com oldclient,oque seria isso que só afeta o GOD?

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  29. Started by 001rafa,

Por favor alguém sabe como faz para criar skills bars no tfs 1.1 na versão 10.76 ? Eu consigo criar a bar só que ela não upa o skill ;/ alguém pode ajudar ai?

30. Started by J.L,

Como que faço para mudar o nome do client que aparece aqui ? Rep+ Pra quem ajudar !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Estou precisando muuuito do Remake desse Pokémon: Lickilicky Obs: Eu não me lembro se a sprite é do PAdentures ou PokeXGames, só sei que existe! kkk' Foto: Obrigado quem for me ajudar, Valendo um GOSTEI

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  32. Boa noite, eu gostaria de saber, como eu importo uma imagem sem fundo ? eu fiz uma vez, saiu tudo limpo, hoje fui tentar pega outra imagem e o fundo dela ta vindo rosa, é que eu gostaria de pega uma imagem X pra editar pelo photoshop, só que com o fundo rosa não da, e eu vou perde muito tempo pra fica recordando a imagem. usei o mesmo programa, só que as outras imagens não querem ficar sem o fundo rosa

• 4 respostas
    • 494 visualizações
  33. Started by Mojiin,

Fala galera, eu vim pedir a ajuda de vocês !! Alguém pode me ajudar a criar mega evoluções para o meu poketibia ? Eu preciso dos megas: Mega Charizard X Mega Charizard Y Mega Alakazam Mega Tiranytar Mega Gyarados Mega Aerodactyl Mega Gengar Mega Blaziken Mega Swanpert Mega Sceptile Mega Absol Então galera, quem poder me ajudar fala ae, posso pagar Se ajudar já sabe rep+

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  34. Então galera gostaria de editar esta parte do otclient será que alguém pode ajudar pf? print: é isso ficarei no aguardo desde já obrigado

35. Alguém mim ajuda por favor, eu editei um uma sprite mais eu não consigo transformar ela em sprite pelo object builder, porque pela a forma que eu sei não ta indo, porque do jeito que eu sei só aceita imagem é 32 por 32, e essa sprite que eu editei tem um tamanho um pouco maior, se alguém poder ajuda estou aguardando

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo