Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Eu preciso de ajuda pra coloca meu amigo pra jogar no meu servidor de poketibia ,mas tem q ser via hamachi e IP change
-
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
-
Galera to querendo colocar tempo nesse script na hora de usar o !responder script aki Se puder ajudar rep ++ Creditos do script >>Nothing<< Spoiler local prize, question, answer, globalSto, t, sto = {}, nil, nil, 11789, {}, nil local model = "$question\nPrêmio: $itemcountx $itemname\nUse !responder [resposta]" function checkAsks() local sto = getGlobalStorageValue(globalSto) and getGlobalStorageValue(globalSto) or "nothing" local haveAsk = (type(sto) == "string" and sto ~= "nothing") if haveAsk then local t = string.explode(sto, ":::") local question = t[1] local answer = t[2] local prizeItem = t[3] loca…
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
Fala galera gostaria de estar solicitando a ajuda de algum scripter para fazer uma modificação nessa talkaction gostaria de pedir para adicionar uma verificação caso o player estiver usando a outfit configurada na script aparecer uma mensagem falando que ele já esta usando a outfit o script no seu estado atual permite ao jogador floodar o comando assim pode falar várias vezes o quanto quiser e preciso muito remover isso Script local t = { [1] = 877, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 879, [3] = 1318, [4] = 251, } local key = 89745 -- Akatsuki storage local effect = 490 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, chann…
- 1 resposta
- 476 visualizações
- 1 follower
-
Tfs 0.4 Bom, Procurei muito por um sistema de color em nomes parecido com o do Nto Ultimate, Lá os npcs tem a cor amarela no nome, gostaria de por isso no meu server! Estou com a source aqui também, se alguem poder ajudar agradeço! obs : é pra oldclient!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, Preciso de um comando que é igual ao comando !saga (preciso que seja) que se encontra no TK mas com storage e sem mudar a vocação só preciso fazer a quest e ganho meus premios e tal + storage pra usar no comando ai no comando vc fala tipo !akatsuki e muda a outfit (não muda a vocação) para uma da akatsuki
- 14 respostas
- 953 visualizações
- 1 follower
-
Vou ser bem direto. Meu servidor de o comando alana grav que é para vender houses de um player para outro e funciona direitinho quando eu deixo a linha do talkaction assim: <talkaction words="alana grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> Porém, quero deixar o comando '!sellhouse', mas quando altero o comando, não funciona.
- 4 respostas
- 672 visualizações
-
pessoal eu baixei umas sprites do otp aki no tk so que esta em formato idc eu queria saber como posso abrir eu ja tentei abrir pelo dat editor mas nao abre podem me ajudar?
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
Galera o título ja diz tudo... Se alguém tem um tutorial de como fazer isso, agradeceria muito se colocasse aqui nesse tópico :D
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Ilussion 7.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria adcionar uma nova outfit para os players escolherem na opçao ' Escolher Roupa ' Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. por favor me ajudem preciso muito aprender isso,por favor. ;-;
-
- 3 respostas
- 408 visualizações
-
-
Olá, estou editando o meu site de NTO mas me surgiu uma duvida que não encontrei em lugar nenhum. Eu queria deixar a criação de personagem parecido com isso, por acaso alguém sabe como faz? OBS: ja tenho as imagens dos personagens. Estou usando o Myaac 0.8.6.
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Não achei um tutorial especifico sobre isso queria saber como adicionar os chão , arvores , água de uma dat. (PXG) pra colocar em outro , seria possível , alguém poderia me ajudar pf
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
OLÁ pessoal,Como adicionar sprites grande tippo grandes arvores. Exemplo : Usando o DatEditor,mais como ? E isso vale para monstro grande também.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera como posso aumentar o limite de magic level de 156 para maior, se for atraves da source me enviem os codigos para eu adicionar por favor +REP
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Bom não achei o lugar certo então vou coloca aqui mesmo queria saber se alguem me ajuda queria dificultar o catch system de pokébolas no meu poké tíbia porque esta muito fácil pega pokemon sera que alguem pode me ajuda se estiver em um lugar errado peço desculpa pois não achei o lugar certo..
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria saber como faço para colocar uma Cor em uma Sprite do Remers Mapper editor... Por exemplo: Assim como na Imagem a seguir, alguns pisos estão com uma cor, e nao foi eu que coloquei, tenho certeza que isso esta configurado na Pasta do RME e queria saber como faço isso... Porque queria fazer um Piso Invisivel, Mas para eu poder ver no Remers queria colocar com uma Cor RED (Vermelha)... C alguem poder me ajudar, agradeço.... Resumindo, exemplo: C eu criar um item (PISO) Invisivel para o player nao ver, na hora de eu editar no Remers, vai me atrapalhar, porque c nao esta com sprite nao vou consiguir ver, por isso queria colocar Uma cor n…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom galera to precisando de adcionar mute junto com esse script aki pois no meu servido existe o comando /bug . ou seja eles pode fugir da prisão. Ou se alguem tem algum script q faz com que os player não podem usar comandos em determinado local. abaixo o script da prisão. Ajuda Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 local jailpos = { [1] = {x = 59, y = 52, z =6}, [2] = {x = 59, y = 52, z =5}, [3] = {x = 55, y = 47, z =6}, [4] = {x = 55, y = 47, z =5}, [5] = {x = 55, y = 52, z =6}, [6] = {x = 55, y = 52, z =5}, [7] = {x = 59, y = 47, z =5}, [8] = {x = 63, …
- 10 respostas
- 873 visualizações
-
Segui um tutorial de compilação do otclient com sucesso,mas gostaria de saber como faço para incluir o directx,pois no tutorial diz para colocar compilar com -DOPENGLES=2.0 mas nao da mais informações do local onde devo adicionar isso,em qual parte do programa,etc. Onde eu coloco esse parametro?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá amigos tô com um problema no mapa que fica aparecendo os bixo do tibia normal. Já mudei items.xml e .otb pra pasta do RME mas continua a mesma coisa olha
- 3 respostas
- 442 visualizações
-
---Hey Galera tenhu uma duvida--- Eu recentimente criei um server poketibia e baixei o client só que veio com o client New e nao o Old. E eu não seii onde eu coloco meu ip alii pra tornar ele próprio , se alguem poder me ajudar agradeço desde jaa. Lembrando que eh o client new aquele que vem com pastas (modules,things ...etc) dx9 etals. e nao os que vc faz com o vappus esse eu ja seiii . +++++REP
- 11 respostas
- 8.3k visualizações
-
bom galera agora que o vapus faliu não sei como vou criar os meu cliente alguem ai sabe como ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar? sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial? grato pela atenção. up
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
-
Bom galera, eu tava tentando por transparência no meu Otclient. Já coloquei la no Object Builder (X) Transparência (X) Estendido mas quando eu abro o Client e entro no servidor fica tudo bugado.
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá, sou novo nessa área de poketibia, e não sei como iniciar a base Mysterious, quem puder me ajudar, ficarei grato. Base: Mysterious Qual erro está surgindo/O que você procura? Não sei iniciar o servidor... Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Peguei está base neste fórum: https://www.xtibia.com/forum/topic/248335-base-otpokémon-mysterious-site/
- 5 respostas
- 803 visualizações
- 1 follower
-
Galera troquei de pc e de provedor de internet alguém sabe se esse e o motivo do erro e se sim como resolver. acontece que fiquei sem pc por um tempo, e voltei agora a mexer em otserv e me deparei com alguns problema em primeiro momento, imaginei que eu que não tava entendendo a base achei que o banco de dados dela vinha separado achei que tinha que fazer alguma configuração especial , mas depois de estudar um pouco a situação, entendi que não era a base em se que tava me dando problema pelo menos imagino que não, e o seguinte vou por uma print do erro. EM primeiro momento eu não tinha tentando usa…
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
Eae pessoal, Primeiramente vim deixar claro que eu não sei realmente se aqui é o lugar para este poste, Faz muito tempo que eu não utilizo o fórum =/. Bem pessoal como o titulo gostaria de saber como mudar o ip de um cliente igual do PXG.. Como a database do pokémon (PYRUS) ele é um cliente parecido com a do PXG antiga. E também se tiver um jeito de compilar o cliente para ficar só o atalho eu aceito a ajuda também .. Falow galera preciso da ajuda de vocês!!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eae pessoal blz ,,, então queria saber como funciona para está mudando as sprits do mar da água e etc como essa aqui em baixo Se tiver como manda um tutorial seila ... só quero entender como funciona essa troca de sprits i
- 5 respostas
- 600 visualizações
-
Como que faço para mudar o nome do client que aparece aqui ? Rep+ Pra quem ajudar !
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
como mudar o spr do client de versão?
- 3 respostas
- 436 visualizações
-
Na tela de login, não tem uma aba que tu põe o login e a senha? Queria saber como coloco outra imagem tipos nos outros otclient
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom galera to com esse script de prisão mais ele ta contando em segundos exemplo !prender player ,5 Ele vai prender o player por 5 segundos . mais quero passar pra minutos tem como ? logo abaixo o comando vlw ai todos q me ajudar ai ? Rep++ Spoiler grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 9222222 local jailpos = { [1] = {x = 1294, y = 1207, z =5}, [2] = {x = 1294, y = 1216, z =5}, [3] = {x = 1298, y = 1216, z =5}, [4] = {x = 1302, y = 1216, z =5}, [5] = {x = 1306, y = 1207, z =5}, [6] = {x = 1310, y = 1207, z =5}, [7] = {x = 1306, y = 1216, z =5}, [8]…
- 26 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com uma duvida, não sei como passar o Old Client (o do tibia comúmzinho antes) do poketibia para o New Client(o parecido com o do pxg) como que eu faço isso?, Me desculpem se estou na área errada é meu primeiro post xD Por favor, me ajudem to com essa duvida a muito tempo.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quero saber como é possível fazer com que uma vocation tenha um sexo predefinido. ex: ao criar um Goku o sexo seria male, o player não teria escolha.
- 6 respostas
- 580 visualizações
-
Bom Pessoal minha duvida e o seguinte, estou querendo saber como que eu consigo criar sprites para narutibia, eu não sei nem por onde começar, então se alguem puder me ajudar ou mandar um topico explicando ficaria mt grato... REP++
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
Base: Poketibia pda com source tfs 0.3.6 eu editei tudo no configuration e no item.xml esta tudo certo sem nenhum erro pokemon funcionando perfeitamente pokedex também só o catch que não esta funcionando
- 6 respostas
- 288 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.