Suporte Websites
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!
- 93 posts
270 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, tudo bem? Como vão vocês? O site usado é o Naruto United (que por sua vez usou o site do Nto White na época - se não me engano, que por sua vez é um ModernACC) - Aceito sugestões, por ser antigo desconfio do bom funcionamento do site ou se ainda é bom para os padrões atuais... Já fiz um tópico similar mais faltou muita informação e que eu detalhasse melhor o problema, e ninguém soube me ajudar, e é algo importante pra mim, preciso resolver se há algum problema nisso, minhas humildes desculpas. O site do jogo por alguma razão só distribui itens Premium Account ou do mesmo tipo (account modifications) Algumas observações…
- 13 respostas
- 909 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemaster X Qual o motivo deste tópico? erro ao criar personagem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. An Error Was Encountered Sample character could not be found! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 878 visualizações
-
-
TFS 0.4 Gesior Básicamente queria um tutorial bem explicado de como colocar Vocações no Shop, vou dar um exemplo da seguinte situação: O player já no site, logado na sua conta, contendo 30 pontos, irá comprar sua vocação vip, que se chama Naruto, ao comprar a vocação, irá enviar um comando pra database trocando o id da sua vocação para o id que está setado como vocação Naruto. Quem ajudar +REP.
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Primeiramente, Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde, Bom estou a procurar de uma Sql Compativel com a base do KPDO exaioros, pois todas que eu tentei ate agora nao foi compativel com o servidor, então venho aqui pedir a ajudar de vocês, Desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
-
Bom, é um bug/erro antigo... Já ví vários tópicos falando sobre, testei todas as scripts possíveis mas a parada ainda continua. A maioria fala que é nas scripts do site, eu creio que não, Vou dar o exemplo do que ocorre... Comprando o item no site ele chega normalmente ao player, caso esse player mantenha esse item na bag e fizer outra compra em seguida, o script manda: E é nessa hora que começa a chegar vários itens sem parar mesmo tendo espaço na bag... (JÁ QUE FALA QUE NÃO TEM ESPAÇO, NÃO ERA PARA CANCELAR A CHEGADA DOS ITENS?) .-. Peguei o vídeo do FlamesAdmin que demonstra melhor isso... Spoiler …
- 6 respostas
- 811 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 tfs 0.4 ubuntu Qual o motivo deste tópico? Problemas no site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Já tentei de várias formas, nada funciona! Spoiler layout.php <?php $playersOnline = $SQL->query("SELECT COUNT(`players`.`online`) AS allOnline FROM `players` WHERE `online` > '0'")->fetch(); $number_of_players_online = $playersOnline['allOnline']; function anti_injection($sql){ // remove palavras que contenham sintaxe sql $sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables|#|\*|--|\\\\)/"),"",$…
-
- 4 respostas
- 801 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou tentando deixar meu sv online com website, ja tentei diversas maneiras e sempre resulta em erro, o meu server é de narutibia. Porem ja tentei varios websites diferentes (wodbo,tibia,poketibia e narutibia), mas sempre da algum erro, o que poderia ser? Ja troquei de xampp um milhão de vezes, mas nunca resolvia. Esse erro \/, foi o erro da ultima tentativa. Linha 476 [#Edit 1] Após outra tentativa só que com um outro site de narutibia, surgiu outro erro: Spoiler Eu sou novato nessa parte de website, estou tentando aprender ? Quem conseguir me ajudar, fico agradecid…
-
tento criar o site e da esses erros Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: aviso Mensagem: apenas variáveis devem ser passadas por referência Nome do arquivo: codeigniter / Common.php Número de linha: 148 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores em uma versão futura do PHP; CI_Hooks tem um construtor obsoleto Nome do arquivo: libraries / Hooks.php Número de linha: 30 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores …
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera estou tendo problemas com sites... Tenho um servidor de wodbo com tfs 0.4, porém todos os sites que encontrei não é compatível, será que alguém poderia me ajudar por favor ?! Agradeço desde já a atenção de todos !!!
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Eu tenho um problema com o fato de que ele não exibe notícias na home page de notícias .. alguém tem alguma idéia de como fazê-lo para exibi-lo? https://zapodaj.net/images/cf406ad582d90.png
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
to atrás desses sistemas faz muito tempo... bom, consegui resolver 80% dos problemas relacionados, pretendo postar tudo aqui no forum... preciso de uma ultima parte no modern acc que é a entrega de pontos automaticamente pelo pagseguro, coisa que eu não consegui de jeito nenhum... falta apenas isso, a parte de shop tá funcionando e tal, queria pedir a ajuda de vcs pra conseguir bolar isso, quem manja faz tempo e tal, to disposto a aprender xD valeu!
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu servidor, quando morre fica morrendo infinitas vezes quando tenta logar. Se alguem poder ajudar, agradeço!! está dando o seguinte erro na distro: mysql_real_query(): UPDATE `player_skills` SET `value` = 185, `count` = 2028732713576770 WHERE `player_id` = 39 AND `skillid` = 4 LIMIT 1; - MYSQL ERROR: Out of range value for column 'count' at row 1 (1264)
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
Boa tarde, rapaziada... Estou tentando criar um site e está aparecendo o erro abaixo quando tento abrir a página pra instalar, alguém sabe como resolver?
- 11 respostas
- 744 visualizações
- 1 follower
-
como faço pra trocar essa cor da letra por uma petra q de para visualizar
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
ola... estou com um problema... troquei de VPS mas agora meu servidor fica aparecendo como offline no site... porem está online... No outro vps, aparecia online e ate quantos players tinha online... O que pode estar acarretando este erro? Spoiler @arrumado
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
- 1 follower
-
-
Não encontrei a area para anunciar pedidos de comercio no mercado, somente para suporte, porem fiquei meio em duvida se a area seria la, entao se possivel, peço que movam. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Como estou com pouco tempo, fica foda fica testando e arrumando os erros do meu website ele ja esta online e funcional, é apenas preciso adicionar algumas colunas, e da uma olhada no meu config.php , pois creio eu que alem das colunas, alguns dos erros se originam de lá. Valor a combinar,+ inf…
- 8 respostas
- 739 visualizações
-
Uso Modern Aac, e estou querendo modificar a parte de Criação de Conta. Primeiro Veja a Foto: Spoiler eu quero remover essa parte de vocação e nome etc.. e deixar somente account, password, Email etc.. Para que depois que logar, ai sim, você criar a vocação que deseje. Se entenderam me ajude a editar a pasta Create, eu consigo ate remover mais na hora da conclusão da conta Não finaliza. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Bom pessoal preciso de ajuda para por limite de membros nas guildas, tem sempre aquele negocio da pessoa querer entrar na top 1 em certos casos os lideres sendo bonzinhos convidam gente d+ ai o server mal tem pvp entre guilda porque todos os fortes da guilda ou quase todo o server está nele, andei pesquisando ai rodando em outros fóruns porem não encontrei nada que sirva, achei apenas comentários relacionado porem era para gesior e não era o sistema completo, apenas comentários de suporte, eu uso web Znote se alguém puder me ajudar ai.
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
- 1 follower
-
-
mano toda vez que edito algo no config.php da esse erro ja to ficando maluco alguem sabe oq e ?
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
Galera preciso de um site para meu servidor (somente htdocs, não precisa ser totalmente configurado) e não estou conseguindo achar uma base, pode ser basico mesmo, estilo NTO Brasil, Hero, Lost e etc... Alguem sabe onde posso encontrar?
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
Eu estou tendo o seguinte erro quando tento entra no localhost, estou usando a base do Naruto White e o site que disponibilizaram. Sou novo nisso de website e não tenho experiencia alguma, ou seja, sou meio bobão nisso. O erro é o seguinte. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'ntoserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 O que eu entendi nesse erro, foi que não existe uma tabela/coluna "news", mas não sei em que lugar... Eu gostaria o que fazer nessa situação, já procurei diversos tutoriais e o pessoal só manda um code, mas onde eu colocaria aquilo? Eu teria que…
- 6 respostas
- 710 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Geissoracc Qual o motivo deste tópico? Eu estou tentando colocar vocation no site, sou novo nisso eu faço tudo mas não sei pq não aparece o nome do personagem na frente se alguém souber e puder ajudar . Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 689 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal, criei um site Modern AAC que funciona direitinho, consigo criar conta. Porém na hora de criar o personagem, quando eu preencho tudo e clico em criar, chego a esta página: Spoiler Alguém sabe o que está causando isso? Grato pela atenção.
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
ai como vcs tão vendo os nomes ta tudo bugado queria arrumar
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: web poketibia 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao criar a conta no website, segue um print logo abaixo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: config.php <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127…
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Olá pessoal, venho por meio deste tópico solicitar a ajuda de vocês. Procurei neste fórum e em outros variados também mas não encontrei solução para o meu problema. Quando eu inicio o servidor, está aparecendo os seguintes erros: [09/06/2018 14:59:24] [Error - CreatureScript Interface] [09/06/2018 14:59:24] In a timer event called from: [09/06/2018 14:59:24] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [09/06/2018 14:59:24] Description: [09/06/2018 14:59:24] data/lib/level system.lua:7: attempt to perform arithmetic on local 'level' (a nil value) [09/06/2018 14:59:24] stack traceback: [09/06/2018 14:59:24] data/lib/level system.lua:7: in fu…
-
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
-
Estou com um probleminha, ao o jogador criar o novo char, ele vem setado com a looktype 510 (de um shiny paras). Já mudei na database e mesmo assim ele continua nascendo com o mesmo looktype. Alguém sabe como consertar? `looktype` int(11) NOT NULL DEFAULT '746',
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
-
-
Galera queria saber se tem algum jeito de despritrografar a senha no banco de dados... pois apos ser criada uma conta no site a senha fica salva com criptrografia e no OTClient nao esta conseguindo ler a senha talvez por estar na criptografia... ou se tiver algum jeito de fazer o otclient ler a senha desse me deem um help por favor... :c
-
- 4 respostas
- 633 visualizações
-
-
Bom, recentemente fiz uma compra de uma VPS e estou tentando ligar o servidor lá (windows) para fazer os testes básicos nele. Estou tentando a instalação do WEBSITE, mas não obtive exito, tentei de diversas formas e não consegui. Mehah OTClient O erro é: Warning: mysqli::mysqli() [mysqli.mysqli]: (HY000/1130): Host 'WIN-3HQKAQHUSQT' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\xampp\htdocs\engine\database\connect.php on line 278 Failed to connect to MySQL: (1130) Host 'WIN-3HQKAQHUSQT' is not allowed to connect to this MySQL server Diz que a minha maquina não tem permissão para entrar no servidor MYSQL... procurei no config, connect e diversas outra…
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Primeiramente boa noite, eu estou tendo alguns problemas em relação ao site que estou tentando mecher. como sou leigo nesse assunto queria saber se algum de vocês poderiam tirar uma duvida minha. Sempre que eu entro no site do meu dbo aparece essa imagem, quando eu tento botar o Nickname fala que já existe em todos os tipos de nicks que eu boto, alguem sabe como posso resolver?
-
- 8 respostas
- 621 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.2; Base: Global OTX 10.98-11.00 (otm-ubuntu-14.04); Qual erro está surgindo/O que você procura? Consigo adcionar itens ao shop com a conta admin configurada , porém não consigo separar items de addons e mounts, somente entra no site se eu colocar que é um item. Os items que possui já nele fui testar enviar deu debug no char por conta que estava sem cap e apresentou este bug. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
AGREGUE na SOURCES Y ME DA ESE ESE ERROR CUANDO INTENTO ENTRAR AL SERVER
-
- 7 respostas
- 620 visualizações
- 1 follower
-
-
obs: personagem é criado normal mas em vez de aparecer uma msg de personagem criado aparece esse codigo logo abaixo. Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO - Qual o motivo deste tópico? Quando crio o Personagem, ele cria dboa mas aparece uma mensagem de erro gostaria de remove-la. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '10-0' for key 'player_id_2'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_…
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? myacc Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do tk, boa noite! Alguém poderia me ajudar com uma mudanças no creatures do myacc? A minha ideia é colocar para aparecer as resistências e fraquezas sobre os elementos caso eles tenham no xml do monstro. Ao player clicar no nome do monstro como a imagem abaixo mostra. Se alguém poder me ajudar, eu precisava que colocasse o elemento (resistência e fraqueza do monstro) ficasse na tabela do monstro. Assim como o health, experiencia etc... Exemplo: Elementos: 25%+ fire | 25%- ice <elements> <element firePercent="25"/> …
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.