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Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.


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  1. Outros Jogos

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    • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     local health = 150  -- Aumento de vida     local maxUses = 200  -- Limite máximo de usos     -- Verifica o número de usos do jogador     local currentUses = getPlayerStorageValue(cid, 1800)  -- Chave de armazenamento para o número de usos     if currentUses == -1 then         currentUses = 0  -- Se o jogador nunca usou, inicia com 0     end     -- Verifica se o jogador já atingiu o limite de usos     if currentUses >= maxUses then         doCreatureSay(cid, "Você já usou o item o número máximo de vezes.", TALKTYPE_ORANGE_1)         return TRUE     end     -- Verifica o nível do jogador     if getPlayerLevel(cid) >= 10 then         -- Aumenta a vida do jogador         setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + health)         -- Atualiza o número de usos         setPlayerStorageValue(cid, 1800, currentUses + 1)         -- Efeito visual         doSendMagicEffect(fromPosition, 37)         -- Remove 1 item do inventário         doRemoveItem(item.uid, 1)  -- Remove apenas 1 item da pilha         -- Mensagem de sucesso         doCreatureSay(cid, "Você recebeu um aumento de vida de " .. health .. "!", TALKTYPE_ORANGE_1)     else         doCreatureSay(cid, "Só jogadores nível 10 ou mais podem usar este item.", TALKTYPE_ORANGE_1)     end     return TRUE end     so para aumento de vida           function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     local mana = 150  -- Aumento de mana     local maxUses = 200  -- Limite máximo de usos     -- Verifica o número de usos do jogador     local currentUses = getPlayerStorageValue(cid, 1801)  -- Chave de armazenamento para o número de usos de mana     if currentUses == -1 then         currentUses = 0  -- Se o jogador nunca usou, inicia com 0     end     -- Verifica se o jogador já atingiu o limite de usos     if currentUses >= maxUses then         doCreatureSay(cid, "Você já usou o item o número máximo de vezes.", TALKTYPE_ORANGE_1)         return TRUE     end     -- Verifica o nível do jogador     if getPlayerLevel(cid) >= 10 then         -- Aumenta a mana do jogador         setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + mana)         -- Atualiza o número de usos         setPlayerStorageValue(cid, 1801, currentUses + 1)         -- Efeito visual         doSendMagicEffect(fromPosition, 37)         -- Remove 1 item do inventário         doRemoveItem(item.uid, 1)  -- Remove apenas 1 item da pilha         -- Mensagem de sucesso         doCreatureSay(cid, "Você recebeu um aumento de mana de " .. mana .. "!", TALKTYPE_ORANGE_1)     else         doCreatureSay(cid, "Só jogadores nível 10 ou mais podem usar este item.", TALKTYPE_ORANGE_1)     end     return TRUE end          e aumento de mana                   <action itemid="48558" script="gems.lua"/> <action itemid="48559" script="gens.lua"/>
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