Websites
Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- Esta área é para publicação de Websites.
- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.
- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o website pela tag:
Subfóruns
-
Guias e exemplares sobre desenvolvimento de sites para OTServer.
- 3118 posts
-
Layouts e temas para sites gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.
- 10 posts
260 tópicos neste fórum
-
Bom dia, boa tarde, boa noite, há muito tempo eu procurava uma solução alternativa de website pra usar no lugar do gesior e modern aac, pois é senhores, achei. O MyAAC é um projeto relativamente recente na comunidade, é um derivante do Gesior e pelo tempo que eu estou acompanhando aparentemente o único que tem dado continuidade ao projeto é o Slawkens. Mas bem, vamos falar um pouco dele. Requerimentos: PHP 5.3.0 ou mais recente. Database em MySQL (Isso mesmo, sem suporte a database local [s3db]). Extensão PDO. Extensão XML. Extensão ZIP. (Opcional) mod_rewrite: Responsável por criar URLs amigáveis (tirar a extensão do ar…
- 24 respostas
- 5.9k visualizações
-
Notas: - Você precisa ter acesso 10 na conta de administrador. - database.sql atualizada (Recomendo a utilizar). - Está disponível apenas a v1.5 de graça. A versão 1.6 em diante é paga e terá atualização gratuita. - Manterei esse post atualizado a medida em que eu for atualizando o AAC. Changelog: v1 Em index.php, trocados todos os "E_ALL" por "E_ALL ^ E_NOTICE" v1.2 Corrigido problemas em /trunk/system/application/controllers/account.php v1.3 * Corrigido o guild system (NOTA: Precisa estar offline para criar guild, dar join, sair e invitar) * IDE extendida! Mais funções para futuros desenvolvedores. * Mais flexibilidade * Atualizar o sist…
- 23 respostas
- 3.6k visualizações
-
Acabei de terminar o site irei postar umas imagens dele para vocês, o link de download esta no fim, lembrando que eu so editei umas coisas do web site poketibia do nibelins, ele esta pronto agora olha umas imagens Para instalar ele primeiro baixe o xampp 1.7.7 Instale o xampp, crie uma senha root, entre no phpmyadmim, crie um banco de dados com o arquivo mysql do seu server, abra o localhost. e siga o seguinte Server Name: Nome do Seu Server Usuario: root Senha: Sua senha root Data base: Seu banco de dados e marque o li e aceito os termos, mudei pouca coise e estarei mudando mais. Gostou? Se sim de rep+ se nao fale…
- 22 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá Galerinha do bem beleza? Venho hoje exclusivamente trazer ao TibiaKing um Exelente Website para vocês que pretendem abrir um otserver porem ta sem base de gesior, Eu pessoalmente prefiro a do Victor Fasano, Porem pra quem quem preguiça de editar algumas paginas que já existem nesse gesior eu recomendo, ele atualmente é vendido por 50R$ em um site de vendas de Otserv. #Informações: - Página donate com mais de 4 formas de pagamento (Visual tibia.com) - Página de criar account 2 em 1 - Visual arrojado e atualizado versão 2013, com diversas edições de layout; - Whoisonline mostrando outfit e addons em tempo real - Integração com a rede social Faceb…
- 21 respostas
- 8k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá companheiros do TibiaKing, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais. O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias. A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir: Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto. Como usar: Para usar o mesmo bast…
-
- 21 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Mas afinal, o que esse Gesior tem de diferente? É completamente seguro e estável. Página "createaccount" Sem Bug. Possui um Helpdesk avançado. Possui diversas páginas explicativas. Página de donate personalizada e funcional. Shopping completamente Moderado Layout impecável e completamente perfeito. Entre outras diversas características. Algumas Prints Latest News Shop System Moderado Por Min Pagina De Compra Points Moderado Por Min Essa versão do Gesior só funciona na versão 1.0 do TFS! Créditos: Base por Victor Modificado e Configurado Por Min Liane. POSTADO POR MUDROCK EM OUTRO FÓRUM! Download: ht…
-
- 20 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Gesior 2012 V. Classic-Yurots Como dito anteriormente no tópico do servidor, este é o Gesior 2012 editado pelo @KOLISAO. Este Gesior foi editado para ser usado exclusivamente com o servidor Classic-Yurots, porem pode ser utilizado em outros datapacks desde que as sources sendo utilizadas sejam TFS 0.4 ou OTX2. Se você ainda não viu o tópico sobre o servidor em questão, vale apena conferir, link para acesso abaixo. Spoiler Conteúdo Assim como o servidor, muito tempo foi gasto modificando este Gesior, tanto na parte de imagens e layout (front-end) como na criação de novas paginas e funções (back-…
- 19 respostas
- 9.7k visualizações
- 2 followers
-
Bom eu quero diferenciar as paginas dos Otservers, agora se você pode colocar redirecionamento de seu dominio, peça uma entrada personalizada para que os jogadores possam ver um aviso, uma publicação etc.. ela não vai fica vendo direto so quando ir pro seu site assim www.site.otserv mas quando atualizar etc. então os jogadores vão fica bem mais tranquilos e verem uma linda apresentação. Exemplo: vocês podem adicionar , twitter , facebook , urls externas e internas entre tudo me enviem claro e avisem a pagina .. podem pedir por diversão etc. baixem o arquivo e veja como ficou , eu so peguei um exemplo daqui do tibia king Arquivo: apresentação.…
- 18 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Download - Tutorial - Primeiramente, baixe o Naruto WebSite Entrance e extraia para seu Desktop. Em seguida, vá na pasta do seu Xamp, depois em htdocs. Crie uma pasta com o nome do site, e mova todos os arquivos do seu WebSite para esta pasta. Depois de ter movido, coloque os arquivos do Naruto WebSite Entranca na pasta htdocs do Xamp. Abra a pasta config do Naruto WebSite Entrance, e depois abra config.php. $entra['site'] = 'link do site'; Em link do site, apenas coloque site. O resto configure como quiser.
- 18 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 follower
-
fala turma vim trazer hoje um gesior que eu andei mexendo, e vou continuar editando, mas enquanto isso ta aqui DOWNLOAD SCAN
-
- 18 respostas
- 4k visualizações
-
-
Fala TibiaKG's!! Venho Trazer Um NOVO WebSite De Pokemon Para Vocês Espero Que Curtam! PRINT DOWNLOAD MediaFire ATENÇÃO:senha para descompactar (hpokemon!) Sem Parenteses. SCAN CRÉDITOS Kranzix (Edição Geral) ModenAcc (Base) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- REP + SÃO BEM-VINDOS!!
- 18 respostas
- 4.3k visualizações
-
New Gesior Global Rl olá pessoal, estava com net 3g " ai resolvi editar um gesior, deixa lo parecido com o global, ai esta bom pra ots globais, se quizer da pra traduzir as paginas ou deixalo assim mesmo, qualquer erro avisem, mais pra frente deixo ele 100% Imagems -> Link pra Download -> AQUI!! Link do scan -> AQUI!! no scan diz ter um, mas obviamente nao é nada. Senha pra extrair: "www.evenhost.net" sem as aspas Database ja inclusa no download, basta importar certinho, em killstatictics.php configure com as informações do phpmyadmin, adicione o script abaixo pra que funcione corretamente junto ao seu ot. killstatist…
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá galera hoje trago a vocês um Modern Acc totalmente sem Bugs, e pronto para uso.. v1.6c * Removido bug linha branca no layout) * Sistema de loja fixa, não possível clonar pontos mais * Bug recordes fixo (nível de magia <10) * O menu fixo Trans. história * Correção de todos os problemas de layout, incluindo a gestão de conta e criar uma conta * Possibilidade de venda VIP (Sistema PERFECT VIP 100%) na loja - Graças a Zisly * Eventos adicionado ao menu * O sistema de pagamento automático (incluindo Paypal e PagSeguro) * Adicionado Biblioteca menu * Problemas fixos em CSS e javascript * Adicionado caixa de conteúdo fansite Espero que…
-
- 17 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Acredito que todos já tenham visto esse layout no ntoot.com e não, eles não tem crédito nenhum nisso aí. O administrador pagou pra um doente nukar o OT, e ele só parava se mandar o site ç.ç Anyway, tá aí •Imagens •Download Mediafire •Créditos Beeny TFS Team Matheus Gogo TK !
- 17 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 follower
-
Tutorial Baixe: shopsystem v.1.1.rar Scan: VirusTotal Pasta de imagens coloque em /www/ config_shop.php coloque em /www/config/ shopsystem.php coloque em /www/pages/ Créditos: nevix
- 16 respostas
- 7.5k visualizações
-
Estou trazendo o layout do ThoraOT, foi disponibilizado em outro fórum cheio de erros, faltando várias coisas e como estou aprendendo php, entrando nesse ritmo quis da uma mexida nele e tô trazendo para vocês. Fixes; Fixado Players Online 100% Fixado Top Guilds 100% Fixado Powergamers 100% Added; Adicionado versão mais recente do boostrap Adicionado Cast System Page Adicionado Glyphicons Reformulada pagina de Characters. Reformulada Suporte Team (com funções) Adicionado World Map (passar o mouse no mapa e aparecer informações) Screens: Antes: …
- 16 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá pessoal, hoje venho trazer o v3 da atualização do Modern AAC do ilustre Stian... Bom essas são as atualizações que faço para deixar "em dia" o mesmo. Ainda falta muitas coisas, mas com o layout e páginas 100%, agora começa as novidades... Atualizações toda semana! :3 Informações: v1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 v3 Páginas revisadas novamente Novo layout, fixado como padr…
- 15 respostas
- 5.1k visualizações
-
Um Layoutzinho para fortalecer os Websites do Derivado de Narutibia! xD Prints. Spoiler Download e Scan! Spoiler Layout Nto.rar Scan! Créditos: Nto War!
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera do TK, Eu vejo aqui no TK e vi apenas Gesior EXTREME e Gesior dos Baiaks, até hoje nunca postado um GESIOR BÁSICO. Então, eu tenho esse GESIOR á muito tempo, já que eu não estou usando mesmo, vou compartilhar com vocês. Creio que eu não preciso colocar fotos, informações e blablabla E tambem eu nem lembro como é, porque eu vi no meu PENDRIVE e falei, vou compartilhar o GESIOR já que eu não uso mesmo. '-' [GESIOR ACC] Básico - OTPROJECTS Créditos: OTProjects Thiagobji (EU '-') FOTOS
-
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Yooooo Mina , tenho Varios Amigos que Criam Websites e hj vou Postar mais um dos meus amigos xD Agora Um de Pokemon xD ele deu uma editada bem legal é um da Pstrom mais editado Print: Download: http://www.mediafire...375iox15107ss7f Scan: https://www.virustotal.com/file/777d542a7aa85ba6883c3d89befe9aaf65a973d94711c6870cf5aa0bb3b23635/analysis/1352987258/ Espero que Gostem xD
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
Descrição: O mais completo website usado atualmente pelos melhores servidor, pois além de possuir uma funcionabilidade incrível conta com interatividade para os players. Com todos os script que se encontra de melhor,Testado Nas Versoes 8.60 e 9.83 . ! Veja Abaixo Oque possui? - Ranking Lateral 100% - Anti SQL Injection 100% - Videos System (Script: Compartilhamento de videos de “WAR,QUESTS,HUNTS”) - Pagseguro Automático (Script: Faz a verificação e envia pontos automáticamente aos donantes) - Menu Events (Script: Permite aos players visualizarem todos os eventos que você possui) - Buy Points 100% RL (Script: Sistema de doação idêntico ao Tib…
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
►Gesior By Jobsonmb For Tibiaking◄ Conteúdo Exclusivo Do Tibiaking, caso alguém copie e postar em outro forum pedirei a administração para remove-lo o conteúdo.. ►Conteúdo◄ (Paginas) - Top rank - Mountarias - Record Player on - Rank matadores - Quem está online? -Outfit Do Player -Items Do Player -De Onde O Player Esta Logado -Player Skull - Guilds - Enquetes - Shop 100% sem erros - Shop sem bugs das imagens ( Compatibilidade) >> TFS 1.0 << TIBIA DE 9.83 A 10.41 FOTOS Download : Virus Total :
- 14 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Olá, Membros do tibiaking. Como o @M ustang trouxe o servidor NTO ATOM Estou trazendo o site do Naruto World. usado pelo os donos do NTO ATOM. é um site completo e longe de erros/bugs. O que foi retirado: Retirado todos os sql injection. Arrumado bugs e erros. Version do xampp: Versão xampp: V1.8.2-2 - Versão php: 5 Download: Xampp: Scan's Print's Como resolver os erros: Warning: include(C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_data.php): failed to open stream: No such file or directory in C:…
- 13 respostas
- 7.8k visualizações
- 2 followers
-
DESCULPE PELA MÁ QUALIDADE DAS IMAGENS Use com todas as páginas e arquivos ou não irá funcionar 100%. Clique para baixar.
-
- 12 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Gesior 100% Seguro (Anti-Injection) Bom pessoal, muitos sofrem com invasao pelo gesior, este aqui esta realmetente seguro, ja foram feitos varios testes, entao voce nao precisa se preocupar, claro se for usar em windows com xampp nao esqueca de deletar a pasta webdav, e de mudar as senhas la no phpmyadmin, mude todas, ok segue abaixo downloads e imagems. Imagems-> Clique Para Baixar o WebSite Completo Clique Para Baixar a Database Clique para ver o Scan (Arquivo reupado, limpo.) Senha para extrair: ''www.evenhost.net'' sem aspas obvio nao vao por as aspas e falar que a senha ta errada pelo amor de d…
- 12 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Bom galera como a maioria ja percebeu eu n manjo porra nenhuma quase nada de script.... intao procuro ajudar trazendo conteúdo ao tk Estava procurando alguns layout para postar aqui no tk Bom vamos la xD Achei esse layout mto foda *--------* e vim compartilhar com meus amiguinhos Imagens: Download Scan Creditos: Vecay (pelo layout) Eu (so por trazer --')
-
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
-
É o seguinte, tudo que eu baixo eu guardo no PENDRIVE, CELULAR e NOTEBOOK, e eu vi que não tem mais o GESIOR ACC Draconia para download (eu só vi o LAYOUT do DRACONIA) e nem testei pra ver se o link do DOWNLOAD está funcionando, então vou postar o [GESIOR ACC] Draconia World completo, não apenas o layout e sim o Site Inteiro. Estou com preguiça de tirar foto do gesior, então peguei do tópico que só tem o layout, apesar, é o mesmo site (mesmo layout), só que é só o layout no tópico dele e aqui é o site inteiro. DOWNLOAD ScreenShot --- --- ---
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
-
Ola Tibianos!!!! Gesior tinha atualizado até a versão 10.92 com addons, monstros e mounts. Mas como ele não atualizou mais, decidi continuar nesse movimento, então sempre que possivel estarei trazendo as novidades do nosso querido e amado tibia. Meta é sempre estar atualizando com os novos looks do global. Adicionei o cache em todos os arquivos, então agora e so baixar e usar, claro que precisa ser configurado no site de vocês. Nessa ultima att ja vem com o incrivel Dragon Slayer e as montarias novas que a…
- 11 respostas
- 5.9k visualizações
- 2 followers
-
MercadoPago Retorno automatico (PIX) Abaixo Segue código PHP de pagamento via pix pelo mercado pago com retorno para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir testado em Znote e MyAcc. pix.zip https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg
-
- 11 respostas
- 198.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.