OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
259 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal Sou Novo Aki Vim Traser Meu 1° Post De Base Lendaria, Editei Essa Base Não Sei De Quem é a Base, Mais a Editei pra uma amigo mais ele não quis mais, dai eu resolvi pegar essa base so com megas de pokemons Bons vamos la. [Pokemons Adicionados] Arch Heatran. [100%] Hoopa Unbound. [100%] Shiny Hoopa Unbound. [100%] Genesect Star. [100%] Fallen Jirachi. [100%] Majestic Lugia. [100%] Black Kyogre. [100%] Black Groudon. [100%] Zygarde. [100%] Shiny Zygarde. [100%] Power Charizard. [100%] Shiny Power Charizard. [100%] Power Raichu. [100%] Shiny Power Raichu. [100%] Power Arcanine. [100%] Shiny Power Arcanine. [100%] Power Venusaur. [100%] Shiny …
- 67 respostas
- 21.5k visualizações
-
Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem... Spoiler .PDA by Slicer 1.9 como base Servidor sem lvl system 1 a 3 geração Spoiler MAIS PRINTS: https://www.facebook.com/Pkc.RPG.Online/ Spoiler ID DE ITEM DUPLICADO NA ITEMS.XML ( NADA GRAVE ) TALKACTION DUPL…
- 66 respostas
- 25k visualizações
-
Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20. Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - A compilação do servidor está em linux, não há possibilidades de rodar em Windows. - Incluem-se neste download: servidor, cliente e site. - Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm. - Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar um S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql ≠ phpmyadmin). - O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com o outro. - Este servidor…
- 65 respostas
- 25k visualizações
-
Eaw Galera Hoje eu vim trazer meu servido de pokemon tibia chamado "Pokemon Whots" Oque ele tem? Rep+ System Comando de Correr Comando de !luz Comando de !afk Comando de !bug (voltar ao cp" Sistema de Anucio Ex: !anucio aeae galera. vai aparecer em verde [Anuncio]Seunick : aeae galera. Para todo Servido Entre Ooutros Sistemas Muitos Legais!!!!! Pokemon da 1 até 6 Geração (Incompleta) Arquivos imcompletos: Pokemons sem modificações no Configuration.lua Algums Bugs Facil de resolver mas estou sem tempo Scan : Cliente :https://www.virustotal.com/pt/file/31c2bc94a5a799f7ffeeec74d5844185f0693761e80cb192b9a8157f5d44b220/analysis/1412209567/ …
- 64 respostas
- 20.1k visualizações
-
Olá galerinha!hoje trago pra vocês o pokexward,bom,foi um projeto so pra reviver o pokémon mesmo,e fico muito bacana.confiram. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Edições/Ajustes Erros Prints Download Scan: Serve scan : https://www.virustot...sis/1414448243/ Client scan : https://www.virustot...sis/1414450404/ Facebook:Tom Alves ,para qualquer duvids só chamar la! Creditos Gabrieltxu Kalvin Zeref Shirou Anjo Celestial por edita muitas coisas no server …
- 64 respostas
- 16.1k visualizações
-
Edições Adicionei novos pokémons,Gothorita,Hydreigon e outros,alguns pokémons não foram adicionados mais as sprites estão no cliente,na V3 vou adiciona-los. Editei um pouco Saffron City e entre outras,lembrando que o mapa é igual do ot pokémon,só não tem umas coisas que tem no ot pokémon. Bom fiz várias coisas,isso você vai ver no Servidor,bom o Change Log,esta desatualizado,não fui eu que fiz o Change Log. NPCS, Partes do Mapa que falta adicionar Bom esqueci de colocar Battle no P.v.P,é só fazer isso no RME. bom esqueci de colocar a Nurse Joy e Nurse Chansey,em algumas citys. Bom acho que…
- 64 respostas
- 23.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, primeiramente o server não é meu! Este server já tem aqui no TK, porém com os links quebrados, como podem ver no seguinte link: Eu resouvi upá-los novamente, com algumas pequenas edições que fiz, são elas: -Troca de sprites das natures -Troca de sprites das citys -Pequenas mudanças no mapa -Corrigido um bug que dava no spawn.lua -Uma nova quest para iniciantes entre Saffron e Cerulean Sistemas: Ocultar conteúdo (+)Order 100% (+)Goback 100% (+)Evoluções 100% (…
- 64 respostas
- 24.9k visualizações
-
Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon Reven wen" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês. Então bora ao que interessa né? • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Básicas • .Centurion V8 como base .Servidor Com lvl system .1 e 4 Geração #EuAcho .4 Geração (Incompleta ) • Edições / Ajustes • • NEW • Edições / Ajuste…
- 63 respostas
- 26.2k visualizações
-
GALAXY POKEOT Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: Edições Erros do Servidor Prints Downloads Créditos Bom, é isso galera.. Espero que tenham gostado do meu servidor Façam bom proveito. Gostou? Ajudei? Deixe seu Rep ai Vlw !!
- 62 respostas
- 25.6k visualizações
- 1 follower
-
PGalaxy Atx Olha Galera Estou Aqui de Novo Para Posto Mais Um Serve De Poketibia Espero Que gostei Desse Serve Esse Serve E O Pokemon Titanium • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: •Senha do god: god/god. •Adicionado pokemons da 6ª Geração (nao esta completa) •Server com System de level !. •Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 4 shinys •Client com espaço ainda •novas paredes, pisos, e itens •Shinys Espalhado pelo mapa. •Adicionada Varias quest •Duel System. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemons na bag. •Order 100%. •Sprites Reformuladas Erros do Servidor Nen…
- 62 respostas
- 18.9k visualizações
-
Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado. Enfim para acabar com es…
- 61 respostas
- 26.4k visualizações
- 4 followers
-
Bom venho deixa o projeto New Pokemon Online 1.0 (NPO) que estava adimistrando por eu e outros parceiros que vão esta citados no final do topico. -Servidor em linux (ideal para quem gosta do servidor estável) Instação Updates Print Screen Videos Download Créditos Kydrai Kanade (eu) Aslam Rukia Nunes Gabriel Sales Ryuk ao utilizar esse server para postagens adicionar os créditos de todos. Obs: a senha da database não é pKe_StoRM_21 Atualização. PhpmyAdmin Login: pKsilV Password : pKo_SilVE_35 Outro video que tinha esquecido de colocar rsrs. Links úteis: Mon…
- 60 respostas
- 16k visualizações
- 1 follower
-
• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v7 Source refeita agora está estavel e compilando direito Opcode nas source OnSpawn nas source o serve contem as mesmas coisas que tinha na v7 então so vou dizer as coisas que eu fiz na v8 goback atualizado igual pda adicionado sistema de status nos pokes igual pda so nao foi adicionado o status defense adicionado spawn igual pda sistema de balanceamento igual pda para os wilds e summon adicionado sistema de shiny aleatorio igual pda portrait atualizado igual pda moves atualizado igual pda…
- 59 respostas
- 19.7k visualizações
-
Edições Pokémons Megas Adicionados:Mega Gengar,Mega Charizard X,Mega Charizard Y,Mega Alakazam,Mega Lucario,Mega Blaziken,Mega Tyranitar e Mega Blastoise Obs:se faltou algum desculpe-me Pokémons Ultras adicionados:Ultra Alakazam,Ultra Gengar,Ultra Lucario e Ultra Blastoise Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Shinys Adicionados:Shiny Roserade e Shiny Aggron. Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Normais adicionados: Abomasnow Obs: se faltou algum desculpe-me Outfits adicionadas:Outfit do beaver(ot pokémon),Bike male e female igual do ot pokémon,Jogador e Jogadora(igual do otpokémon). …
- 59 respostas
- 30.4k visualizações
-
Sistemas Portrait [100%] Pokedex [100%] Surf [100%] Fly [100%] Ride [100%] Catch [100%] Teleport [100%] Fishing [100%] Bike [100%] Elite Stone [100%] Gerações I [100%] Gerações II [100%] Shiny Stone [100%] Boost Stone [100%] Caught [100%] Moves [100%] Go-Back [100%] E MUITO MAIS! Créditos: Dreamer Screenshot Downloads Server: MediaFire Client: MediaFire DLLs: dll TibiaKing.com.rar Senha: anti sangue-sugas tibiaking.com Scans Server: VirusTotal Client: VirusTotal Dlls: VirusTotal
- 59 respostas
- 16.1k visualizações
-
f57n1h.png Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon Omega" Fiz várias Ediçoes no Servidor • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Básicas • Pokémons da 1 a 6 Geração [6 Geração Incompleta] Pokemons Megas adicionados [50%] Mapa Pareçido com o otpokémon.com [Quests e Outros] Conta god 222/222 Boost Stone 100% Shiny Stone 100% ---------------------------- • Edições / Ajustes • ---------------------------------------------- Mapa Editado 70 % Adicionado algumas quests novas como boost stone,shiny stone …
- 58 respostas
- 27.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá vim aqui postar o servidor do NARUTO STORM e NARUTO UNLIMITED pois o servidor foi vendido e mesmo assim colocaram o servidor online depois de prometer que não iriam abrir. Com mesmo mapa etc. https://www.youtube.com/channel/UCpqGkQxffeaqRdxf8UvAyUg Aqui possui alguns videos do que contem no servidor. Link do server: https://mega.nz/file/q6YQhKLa#-QJ8sK-wwaL-9d4My2LdLYABjcgrVaw73mWEewTCdTI Scan obs: Scan por @LeoTK Informações do Servidor: System de FLY Portões do GUY Imortal Mapa proprio Radar Bijuu OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIB…
- 54 respostas
- 12.7k visualizações
- 2 followers
-
Dragon Ball Evolution Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ? …
- 53 respostas
- 19.6k visualizações
- 4 followers
-
Dependendo da Repercussão desse server irei voltar a atualiza-lo para os player , qualquer duvida pergunte aqui que responderei assim que possível. Atualizações do Server Vrs.1.1: Golden Arena Cliente Server Alguns Bugs básicos(item.otb,cliente.dat, client.spr) Informações Server: Sistema VIP Mapa próprio 3 cidades 1 evento automático - funcionando 251 digimons 100% Corpos dos digimons 30% Capturar digimons 100% E mais! Imagens: Download server: http://www.4shared.com/rar/mCAKkkoIba/DigimonCerb-Vrs11_-wwwdigimonc.html Download cliente: http://www.4shared.com/rar/Ac8d1Wyq/cliente_digimoncerb_vrs1.1.html Scan: Use o scan automático d…
- 52 respostas
- 17.2k visualizações
- 1 follower
-
•Informaçoes 1.0V •Mapa com hunts Kantos •Server Sem level! •Clan System (Pda Slicer). •Pokes Até 1 até 2 geração •Novas Sprinters Adicionado. •Taunt 100% Paras os rank 5 •Novos items Adicionado No Servidor. •Clan System 100% •Arrumado Algums bugs que crash map •Shinys Espalhados pelo map. •Moves System (m1 a m12) . •Maximo de pokemon 6 na Bag. •Order 100%. •Outland 100% Com quests Ganha boosts •IconSystem 100% Imagems •Novos Items •Legendary Quest •Porygon Quest •Sprintes Atulizada Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a…
- 52 respostas
- 9.9k visualizações
- 1 follower
-
• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v6 Source • Lista dos sistemas • Erros • Erros Fixed • Prints Detalhes adicionais Conta do GOD Download e Scanner Creditos Bruno123 aberos snix
- 52 respostas
- 17.1k visualizações
-
Olá Galera do Tibiaking! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 1…
- 52 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 follower
-
O que tem de novo? Vocações: 24 vocações (entre elas 4 obtidas atraves de quest) a naruto, a sasuke, a lee, a sakura, a gaara, a neji, a kiba, a Shikamaru, a hinata, a tenten, a itachi, a killer bee, a kakashi, a Madara [Quest], a Kankuro, a Minato [Quest], a Jiraya [Quest], a Obito, a Kisame, Raikage, Orochimaru, Temari, Yamato, Deidara Quest e sistemas: Todas as quests normais de NTO, e a de vocação que eu criei e uma outra( surpresa hihihi) sistemas novos de: Skull remover,bingo book,mega pill, (sistema que o personagem come uma pilula e fica com skill e ml maior por um determinado período de tempo), Max level mas é regulável e até da pra tirar. …
- 51 respostas
- 41.9k visualizações
- 1 follower
-
AVISO! ANTES DE LER Ele acusa esses virus devido a copias geradas de testes que estao guardadas do forgottenserver ADICIONADO SOURCE, MAIS PRÓXIMA E COMPATÍVEL QUE ENCONTREI, INFELIZMENTE DESANIMEI MUITO DEVIDO FALTA DE TEMPO E ANIMO PARA APRENDER MAIS SOBRE O NTO, DEPOIS DE EU TER ATUALIZADO AQUI A MUITO TEMPO EU HAVIA TENTADO ARRUMAR SPELLS E SPR`S CORRETAS, MAS INFELIZMENTE SKILLS BÁSICAS ESTAO DANDO HK, NAO SEI FAZER O AJUSTE DO DANO O QUE ME DESANIMOU MAIS AINDA, A SOURCE MAIS COMPATÍVEL QUE ACHEI FAZ MUITO TEMPO E NAO ME RECORDO MAIS. Vocações free do site Vocações VIP Kurama set editado Set de …
-
- 51 respostas
- 28.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Alguns Bugs no servidor e no mapa, mais nada dificil de resolver - Caso encontre alguma vocação sem spell, e que não tive muito tempo para criar. Trade System {100%}Party System {100%} Transformações {100%}+100 monstros {100%} Novos Monstros {100%} Novas sprites {100%}Novas quests {100%}Novas talkactions {100%}Premium Acess {100%}Double exp para premium {100%} Bonus drop {100%} Bonus spells {100%} [+] Vocations [+] Prints …
- 50 respostas
- 16.4k visualizações
-
Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito d…
- 49 respostas
- 14.5k visualizações
- 1 follower
-
• Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor GabrielTxu 3.2 Final version Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html • Creditos • Gabrieltxu Kalvin Zeref Shirou AdmAlexandre -> Por Postar No TK OBS : EU NÃO SOU O CRIADOR ENTÃO BUGS NAO É COMIGO
- 48 respostas
- 39.2k visualizações
-
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking. (CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!) Algumas informacoes sobre o servidor: [+]Mapa Proprio [+]Sala Ritual [+]Sistemas de Autoloot [+]Sistema de Mineração [+]Sistema de Pc Bang [+]Sistema de Task [+]Evento de Party Zone [+]Sistema de Bank System [+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca) Downloads: Servidor, Site, Database e Client Source Sc…
- 48 respostas
- 14.7k visualizações
- 2 followers
-
Olá, hoje venho disponibilizar para todos o PGalaxy 0.9 a pedido de 2 pessoas em outro fórum. • Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos. Informações: Mapa Padventures 100% Mapa johto padventures incompleto 40% TM System Barco, Trem System Cloneds Pokemon 1° e 2° Geração Outros System 90% Erros: Existem alguns erros que não recordo agora! Prints: Look: Alguns pokemon cloneds: Moon Stone Em breve mais Download: Client e Servidor! https://www.mediafire.com/?b7pia747n0f0b43 Creditos: StyloMaldoso Padventures Pgalaxy Kluivert Outros
- 47 respostas
- 11.2k visualizações
-
Fala galera do TibiaKing, beleza? Eu estava desenvolvendo o projeto Imperium, porém estou tendo alguns problemas e não vou conseguir terminar. Então vou liberar o avanço do projeto pra vocês. • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ ScreenShots; ├ Download; └ Créditos. • Informações: • Edições: • Erros: • ScreenShots: • Download: • Créditos:
- 47 respostas
- 17.6k visualizações
-
Olá usuários do Tibia King, eu peguei esse servidor aki mesmo do TK, e editei um pouco, coloquei ele na versão 8.60, e adicionei uma coisas a mais também, esse servidor é a base do Nto Hero, que um membro postou aki esses dias atras. vocations Account Manager Spoiler Naruto - Sasuke - Rock Lee - Shikamaru - Neji - Tenten - Hinata - Kakashi - Killer Bee - Sakura - Gaara - Kiba - Yamato - Temari - Kankuro - Orochimaru e Mei Terumi Vocations Vip Spoiler Rikudou Sennin Vocations De Quest Spoiler Kaguya - Shin - Tsuchikage Quests Spoiler Nto Pontos …
- 47 respostas
- 14.2k visualizações
- 2 followers
-
PokeZot Olá Galerinha, alguns devem me conheçer, sou o ADM Wolf, criador do "PokeZot".. Hoje venho apresentar a vocês tudo que o servidor tem de bom..Vamos Começar ~~Versão 1.0 PokeZot 1.0 OBS: Desculpe pelo tamanho excessivo do servidor, minhas ferramentas que uso no servidor foram junto ai ficou muito pesado. @Atualizado 16/08 Abaixo disponibilizo a vocês o Servidor PokeZot 2.0, atualização do 1.0, onde ocorreu varias mudanças, e foi um ótimo trabalho na minha opinião • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Edições Erros Prints Downloads Créditos …
- 46 respostas
- 22.2k visualizações
- 1 follower
-
Pokémon Centurion (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014). Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6]) (Não tenho source). - Antigo cliente 8.54 - • Informações • - Ataques m1 ao m12 - Sistema de bike - Sistema de boost - Trade Center - Mapa LunusOT - Sistema de profissões - Pokémons com níveis (com evolução) - Vários Shinies dentre eles da nova geração - Rocket (Giovani) e Police - Addons novos - Alguns Pokés com remakes - Várias quests escondidas • Algumas imagens • …
- 45 respostas
- 50.1k visualizações
-
Fala Pessoal hoje venho trazer a base do NTO Server. bom eu usei ela por um tempo e me ajudou muito espero que ajude vocês também OBS: Eu não achei o cliente certo então usei um aqui que serviu sem bugs só tem que arrumar umas talkactions estou parando de editar NTO então não irei arrumar os bugs originais SORRY OBS2: Usando cliente do WAR tem alguns bugs no jutsu nada que 30 min editando não arrume! Bom aqui vai algumas imagens! Spoiler Um Pouco de Konoha! Boss Event: Quest Kaguya Scroll: <…
- 45 respostas
- 30.5k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.