Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by avalax,

Eu queria saber como eu crio uma pagina no meu website pelo que eu saiba é alguma coisa no index.php n sei vo dx por conta de vcs. Eu queria criar uma pagina com todos os comandos do meu nto. E também queria editar o mapa que tem no meu site, por que ta com um mapa de outro server. AJUDA Rep+

2. Started by sjilos,

Olá, eu usava uma VPS de ume empresa, e devido a alguns problemas resolvi troca-la, porém quando fui compilar a source na nova VPS, está dando alguns erros, já procurei em vários lugares e não consegui a solução, por isso estou recorrendo ao TibiaKing, pois sei que aqui há várias pessoas que tem PHD em linux rsrs, se puderem me ajudar agradeço muitoo. root@vps:/var/distro/SOURCE1.0.6# ./configure --enable-mysql checking for a BSD-compatible install... /usr/bin/install -c checking whether build environment is sane... yes checking for a thread-safe mkdir -p... /bin/mkdir -p checking for gawk... gawk checking whether make sets $(MAKE)... yes checking whether make supports …

• 4 respostas
    • 985 visualizações
  3. como resolver esse problema me ajudem pfv!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Jepart,

Ola, queria saber alguma empresa boa para alugar um vps sem ser ServerSoft.

• 4 respostas
    • 500 visualizações
  5. Started by Jepart,

Não sei se está na area certa mas muda o servidor windows para linux só precisaria mudar as dlls e o exe ou algum arquivo nas pastas?

• 4 respostas
    • 401 visualizações
  6. Started by Pedriinz,

Bom estou com um problema referente a imagens das logos das guild e não consegui solucionar ainda. Antes funcionava perfeitamente, até o dia em que mudei de dedicado e não funcionou mais. O erro é o seguinte: Link para conferir o error: http://warkingots.org/index.php?subtopic=guilds Se alguém souber como solucionar ficaria grato. PS: Já tentei adicionar permissão na pasta www, com o comando chmod 777 www.

• 4 respostas
    • 836 visualizações
  7. Started by Boos,

Eu Queria Um ••Perfect addon system•• Que tenha como colocar - •• Fly Addon •• - •• Ride Addon •• - •• Surf Addon •• - ••Color Addon •• (MUDAR A COR DA ROUPA DO POKE) Ou Pelo Menos Um Que Tenha Como Adicionar o Addon do pokemon :/

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Filipe Carvalho,

Alguém poderia fazer um script que abre um página no cliente e mostra os jutsus de cada vocação ? Dou REP+!

• 4 respostas
    • 511 visualizações
  9. Started by Makakovisk,

E ae galera do Tibia King Eu e um amigo meu temos um OT Pokemon, e sempre que a gente vai fazer um evento foda, sumonar um Lendario fica facil de matar pq os lendarios tao levando miss (Sing,Scary Face,Roar) esse tipo de coisa. Me falaram que é só add a Tag de </Immunitys> Se alguem puder me falar o nome das Immunitys de Ot Pokemon tipo: De tibia normal seria immunity fire = 1 Ai o bixo fica imune a flam. Se alguem puder me falar se é assim mesmo que faz só adicionar a tag, e se souber me falar os nomes das Immunitys por favor ae. Agradecido

• 4 respostas
    • 334 visualizações
  10. Started by falling,

Bom dia pessoal, estou fazendo uma reformulação no meu servidor, e gostaria de entender como funciona o sistema de quest logs, dei uma lida rapida em alguns topicos, mais me confundio nas storages. Se estiver alguem disposto a me ajudar, entrar em contato via skype. PS¹: Estou a procura de um scripter competente que posso trabalhar comido no meu projeto, JÁ ONLINE. PS²: Pretendo remunera-lo de acordo com o rendimento do servidor. PS³: Necessariamente ter skype, para poder manter contato direto, NÃO PRECISA TER MICROFONE, só para ter um contato direto. Skype para contato: onurb20091 Aguardo ansiosamente.

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  11. Olá amigos do tibiaking, venho mais uma vez encher o saco da galera e pedir humildimente por dois scripts. Nem sei se é possível, portanto não me custa nada tentar. é o seguinte gostaria de um script em que jogadores de uma mesma cidade não podem se atacar, somente podem atacar jogadores de townid diferente, estilo word of warcraft como se uma cidade fosse horda e a outra aliança. o segundo, que acho um pouco mais complexo, é que um npc guard que só ataque player de uma determinada town id, ou que não ataque jogadores da sua cidade somente de outra cidade que venha a invadir a cidade do qual esse npc é o guardião. Bom, é isso ai galera se alguém puder me a…

• 4 respostas
    • 595 visualizações
  12. Started by hempz,

Muito boa tarde galera do TK, coloquei meu servidor 10.41 seguindo o tópico do Absolute segue o link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36111-1037-at%C3%A9-1041-global-completo-o-melhor/ em meios a vários bugs, consegui solucionar a maioria deles mais tem um erro que ta dando no console que não to conseguindo resolver, o servidor fica online, o site fica online mais quando eu vou tentar entrar no servidor da este erro: Minha config.lua está cofigurada desta forma: sqlType = "mysql" mysqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 mysqlUser = "root" mysqlPass = "xxxxxxxxx" mysqlDatabase = "otserver" sqlFile = "alissowserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = …

• 4 respostas
    • 272 visualizações
  13. Started by Dieguiin XP,

Alguém sabe que errinho é esse? quando coloco o OT fica online normalmente só que aparece isso na distro: ERROR: Failed to load players record! nenhum player consegue entrar no OT, não sei se tem háver com esse erro. REP+ pra quem tentar me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Maluketz,

Alguem sabe como coloco pra ficar azul igual a este? em vez de orange? minha formula: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTI…

• 4 respostas
    • 413 visualizações
  15. Olá, estou acertando o script do pag seguro. Aquele que envia os dados diretamento do site para o pag seguro. Mas olhem a minha duvida. Aqui você escolhe quantos pontos voce quer comprar: <select name="item_valor_1"> <option value="500">5</option> <option value="1000">10</option> <option value="1500">15</option> <option value="2000">20</option> <option value="2500">25</option> <option value="3000">30</option> <option value="3500">35</option> <option value="4000">40</option> <option value="4500">45</option> <option value="5000">50</optio…

16. Alguem sabe essa script? de mostrar para todos o nome do player que deu o ultimo hit no bixo? 8.40. agradesço desde já.

• 4 respostas
    • 342 visualizações
  17. Started by mini45,

Bom, queria que alguém criasse uma magia pra min que se chama peido! (kkk) Porém ele e direcionada para trás, dependendo que seja sua posição. Efeito e o poff! (2), se alguém pudesse criar, agradeço

• 4 respostas
    • 355 visualizações
  18. Bom dia! Por gentileza, alguém poderia me responder como posso criar uma conta de administrador no site, visto que o website que utilizo faz a instalação automaticamente? Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. ae galera queria saber com deixa os pokemon capturados mais fortes que selvagens e quanto mais level o pokemon tive mais forte ele fica base que uso cv8

• 4 respostas
    • 409 visualizações
  20. Started by arthurabreu,

Baixei um OTX 8.60 do Natanael Beckman Mais eu não sei oque eu faço com os arquivos, não sei muito do OTSERVER. Aqui estão um print das pastas. Oque devo fazer pra funfar? IMAGEM; @UP - Alguem pra ajudar?

• 4 respostas
    • 369 visualizações
  21. Started by PBO Firex,

Alguem ae sabe arrumar? Quando da clean no servidor ou Save O servidor entra em Manutenção e nao da para entrar mais.. só reiniciando

• 4 respostas
    • 767 visualizações
  22. Started by Dieguiin XP,

alguém pode me dizer porque tá assim? eu tento acessar o phpmyadmin mais não consigo, o usuário ficou meio Louco. Eu mudo pra "Root" mais mesmo assim não entra. REP + pra quem tentar ajudar

23. Started by matheuspeixoto12,

Como muitos devem ter percebido os frames dos itens no tibia nas versões mais novas estão mais rápidos que a das versões mais antigas. Tem como fazer isso nas versões mais antigas?

• 4 respostas
    • 412 visualizações
  24. Started by Sadness,

Toda vez que um player morre em uma cave do meu servidor da esse erro: É só na mesma cave, já testei em várias.

• 4 respostas
    • 377 visualizações
  25. Started by thalia,

Tk's preciso urgentemente da ajuda de vocês, alguém sabe onde eu posso achar o link de um servidor Yurots (styller, baiak ou qualquer porra, sendo o mapa yurots ta bão) limpo, sem nada editado, o mais limpo possível, de preferencia aquele 8.10, não precisa ser exatamente aquele, será que alguém pode quebrar essa pra mim? *-* Ah, versão 8.54 ou 8.60... agradeço! XD

• 4 respostas
    • 476 visualizações
  26. Started by Jepart,

Estou precisando de uma ajuda muito grande! Preciso de um consoler para windows server 2003 64bits tfs 0.3.8 para versão 10.35 Fui passa o .exe que eu usava e não esta pegando no vps @up

• 4 respostas
    • 268 visualizações
  27. como o titulo já diz tudo queria sabe como resolve uso de base cv8 -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 211 --| newPlayerSpawnPosY = 86 --posiçao que eu quero mais ele na nasce nela newPlayerSpawnPosZ = 2-----| newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 5 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false

• 4 respostas
    • 254 visualizações
  28. Started by cesarfilho55,

como qeu resolvo este erro ?

• 4 respostas
    • 251 visualizações
  29. Gente .. Preciso de Ajudar Urgentemente .. Estou criando um Poketibia .. Estou Utilizando o Server do PokeZot .. porem eu estou editando o servidor .. e para isso cheguei na client e gostaria de editar, nao entendo nada dessa client nova de poketibia mal consegui colocar o IP do Dedicado la .. Gostaria de Saber: - Como Trocar Fundo da Nova Client de Poketibia - Como Compilar a Client (se possivel , Creio que n.) - Como Trocar icon da Client .. Espero que me Ajudem .. Desde ja Agradecido a quem Ajudar!! Contato com skp: eytor.ferraz ESTOU COM VAGAS NO OT .. DE: - SPRITER (CRIAR NOVAS SPRITES..) - MAPPER (CRIAR NOVO MAPA DE NATAL..) - HOSTER (SABER …

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  30. Started by Hoad,

Primeira Spell: É uma spell de buff, que consiste em aumentar o HP (em 30%) e o MP (em 20%) no caster. Problema: Se a spell é utilizada novamente, o player perde o HP e MP se estiver full HP/MP. Por exemplo: Um char com 100 de HPmax e 100 de MPmax usa essa spell, fica com 130 de HPmax e 120 de MPmax (Enquanto a vida e mana atuais, logo após usar a spell permanecem ambas em 100) Porém se esse jogador encher o HP e MP para 130 e 120 e reutilizar a spell, seu HP e MP atuais, voltam a 100, enquanto seus valores máximos continuam em 130 e 120. Script: Segunda Spell: É uma spell de regen e dispel, que recupera HP e MP por segundo além de ti…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by leonardobo,

Bom meu Windows 7 é 64 bits, instalei o Adobe Air ultima versão, instalei o ObjectBuilder apos a instalação do Adobe Air, e quando vou abrir o ObjectBuilder aparece isso: O que eu faço ?

• 4 respostas
    • 444 visualizações
  32. Started by izac ximenes,

queria sabe si alguém sabe como implantar Duel system igual do pokepro tipo aquele o cara da ordem no outro ai pede quantos pokes eles querem ai começa o duelo

• 4 respostas
    • 447 visualizações
  33. Started by maikons,

Por qual fucking motivo isso não ta funcionando? Não ta dando erro nada, eu que fiz esse script pra dar item de acordo com sua vocação Script Botei a actionid 7994 no bau e coloquei a tag <action actionid="7994" script="islandpackvoc.lua" /> em actions

• 4 respostas
    • 298 visualizações
  34. Quero pra 8.40 Favor quem puder ajudar agradesço desde já!

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  35. Started by jfneto,

Seguinte, não consegui achar, gostaria de saber se alguém teria um script que seria o seguinte Gostaria que o player nascesse sem Assassin Outfit, Pirtate, etc E que ele só conseguisse pegar essas outfits em quest's ou seja clicando em baús! Algo do tipo Se alguém puder me ajudar, eu agradeço Desde já Grato!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo