Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Vitorelias,

Olá, não sei se estou na área correta bom... Eu estou com um server 10.10 e queria que quando o player tiver com uma mount exemplo 'fire war horse' para ela não receber paralyze tipo receber só que correr como tivesse sem uma spell que da velocidade, espero que possam me ajudar qual quer coisa, coloco mais coisas no topico, obrigado! UP

• 1 resposta
    • 273 visualizações
  2. Started by gabdi16,

Galera to com uma duvida cruel... Gostaria que voces me falassem qual o melhor TFS Global que existe para baixar e a versao dele... Tenho um servidor 8.60 e gostaria de passar ele pra 8.70 e manter tudo que tenho nele... ou seria melhor uma versao 9.0+ ??? Digam o que seria melhor se vcs tivessem no meu lugar... Vlww

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by kaio Santos,

Alguem tem o map do big war o cara que posto o map nunca mais logo no site para arrumar o link

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Evez0r,

Galera, não consigo criar contas pelo acc manager do jogo, e pelo site só consigo criar a conta e não o character alguem entende disso e possa me ajudar? up

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  5. Started by buddha,

Bom, eu estou tentando criar um script de LifeSteal que de tantos porcento do seu hit, mas para isso preciso pegar o Target do player e depois pegar a vida atual do target do player, antes da função: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local target = getCreatureTarget(cid) local hb = getCreatureHealth(target) function onUseWeapon(cid, var) local ha = getCreatureHealth(target) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then doCreatureAddHealth(cid, (hb-ha/10)) return doCombat(cid, combat, var) end end …

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by brunoalg,

FALA AMIGOS DO TIBIAKING,tenho uma duvida e gostaria de saber o seguinte >tenho um sistema de transforms que muda a vocaçao >porem gostario de adicionar um custo por tempo a isso >pensei em fazer com que essas vocations tivessem uma regen reversa(perdendo vida por tempo) >ja mexi no vocations.xml mas n adianta alguem me ajuda?

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  7. Started by raelpsf,

Pessoal, queria saber se tem como, se já existe algum tutorial e etc. Queria um script de war system que apenas checasse as mortes, exemplo uma guild declara war a outra, então o script vai verificar as mortes de todos os players das guilds, se caso na morte de algum player aparecer o nome de algum player da outra guild ele adiciona 1 kill pra outra guild. Mas que tenha uma checagem, exemplo, se aparecer 3 nomes de membros da outra guild na morte, ele adiciona 1 kill só, e não 1 kill pra cada nome de membros da outra guild. Se tivesse como fazer uma contagem do tipo, Kills todais: XXX e Kills hoje: XXX Pra saber como foi a war hoje e como esta a war total. …

• 3 respostas
    • 326 visualizações
  8. Galera estou fazendo um DBO, peguei como Base o WODBO WARRIOR, enfim , eu estou criando vocations novas, eu consigo criar ela no account manager mas nao consigo logar com o char que esta com a nova vocation, na verdade ele nem loga n loga, fica so carregando... por favor me ajudem galeraaaa *=* Minha vocation xml ... Print do Console e do Client do game ;

• 2 respostas
    • 291 visualizações
  9. Started by StormsHard,

Eae galerinha, bom preciso de uma ajudinha no script /gogo do erondino ' ele não tá funfando, ele cria o pokemon mais não da pra soltar o pokemon alguém pode me ajudar ? REP + :*

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by papata,

Gostaria de saber como que eu faço para pesquisar itens mais que 500 resultados? Quando eu coloca para pesquisar ele so acha 500

• 7 respostas
    • 749 visualizações
  11. Started by Duduph,

Ola galera, alguem sabe onde muda o id do efeito dos pokes quando estao dentro da house, aparece um icone na cabeça dele de uma casinha? O icone que aparece no meu server esta errado e eu queria mudar mais não sei onde fica essa config. rep+ e obrigado para quem ajudar.

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  12. Da esses dois erros na distro e qndo eu tento logar no server ele num conecta. O que eu posso fazer para arrumar esse erro.

• 10 respostas
    • 530 visualizações
  13. Preciso de um .dat e .spr que funcione em item editor na versão 8.60 se você tiver o link do item editor melhor ainda. Não funciona em nehuma tibia q baixo .

• 13 respostas
    • 19.8k visualizações
  14. Started by SL Marcos,

Eae galera, tudo certo com vcs? Eh o seguinte, eu e um amigo meu estamos com a ideia de criar um ot de SAO (Sword Art Online), mas ai queríamos saber se há algum serv aqui q seja "puro" pra usarmos, pq iremos fazer tudo do 0, ai quanto menos "poluído" estiver o serv melhor pra gente. Então gente, se vcs tiverem alguma ideia de qual serv possamos usar e qual a melhor versão pra isso fico grato pela ajuda. ah qualquer dica eh bem vinda também Vlww gente :v

• 3 respostas
    • 269 visualizações
  15. Started by avalax,

Ola gostaria de pedir + uma vez uma um favor.Queria q quando o player compra points no Site os pontos vem em forma de um item dentro do jogo e tb fica mostrando a quantidade de points q aquela pessoa tem no site e se aquela pessoa perde ou trocar aquele serto item ele perde no site tb seus ponts acabam. REP ++

• 4 respostas
    • 322 visualizações
  16. Started by Emanuel Couto,

Galera eu não consigo acessar o LocalHost no pc do meu servidor quando eu entro apareçe uma janela IIS Windowns essa janela: Windowns 8 quero deixar o site on hj ainda quem me ajudar dou vip no Meu otserv.

• 4 respostas
    • 402 visualizações
  17. Started by ludgeromf1,

tpw gente to vindo aki mais uma vez pra pedir uma ajd a vcs... pq tpw no meu ot tinha uma armor editado e tals q dava skill eu fui e criei um novo set mais pegeui as coisas do antigo set la os skill e tals mais quando eu faço o item cm o god e dou pro player ele usa mais n ganha os skill me ajudem por favor...

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  18. Started by Mythusz,

Bom, venho aqui humildemente fazer um pedido de um talkaction que estou procurando a tempo e não consigo, vou deixar explicado como seria ele. 1º) O player fala !addons e aparece uma mensagem na tela com a seguinte mensagem: "Cada addon tem o custo de 30 dias de premium account, para adquirir um addon basta falar exemplo: !addon "Warrior 2º) Seguido da mensagem acima no mesmo instante mandar no local chat a mensagem dos addons disponíveis: Assons disponíveis: Warrior Mage Citzen Druid etc etc (lembrando que ganha os 2 addons, primeiro e segundo). 3º) Caso ele não tenha 30 dias de premium mande a mensagem: Você tem (dias que ele tem de premium)…

• 7 respostas
    • 656 visualizações
  19. Ola Galera do TK Queria fazer um pedido de um Script.[ACHO QUE SIMPLES]. Ele funciona assim ,player X passa por cima de um Tile,Assim que o PLayer X passar por esse Tile seu nome é Anunciado para o Serve.Qualquer duvida comente que darei todas as informações necessárias,desde já Obrigado. REP+ pra quem me Ajudar .

• 3 respostas
    • 445 visualizações
  20. Eu ja me deparei com esse bug em varios OT's que joguei, que é o seguinte: Eu to la, coloquei no chase pra matar o bixo no follow né, ai eu mato ele, quando eu ando, ele tira o chase, como se o bixo ainda tivesse vivo e eu andasse. Deu pra entender? Alguem sabe arrumar?

• 0 respostas
    • 234 visualizações
  21. Started by BielZet,

Pessoal eu queria ajuda para criar um site para server 8.60 . eu vi video que administrador mateus posto, eu abaixei tudo certinho, mais eu instalei o XAMPP Mas quando chegou na ultima parte, deu esse ERRO alguem pode ajudar? quando eu clico aqui eu chego nessa parte certo ai quando eu clico aparece isso alguem pode ajudar ? se pode ajudar dou REP+

• 11 respostas
    • 416 visualizações
  22. Started by ricardomsn,

Opa galera, Estou com um problema no meu servidor, todos o chars sample estão pelados, e com isso todos os novos chars nascem pelados, Se alguem puder me ajudar de verdade eu fico agradecido, vlw flws

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  23. Started by BrunoBeer,

PEÇO QUE SE ESTIVER NA AREA ERRADA MOVAM PARA CERTA. > BOM EU QUERIA SABER SE TEM COMO CRIAR UM SERVIDOR COM "IP PRIVADO" ! me ajudem por favor eu ja tentei todos os tutoriais do TK e não obitive sucesso.

• 4 respostas
    • 454 visualizações
  24. Started by Unico BR,

Queria mudar somente a cor do texto que sobe, no caso esse uso esse scripts a baixo e o texto sobe numa cor meio vinho/avermelhada e queria coloca verde ou outra cor para diferenciar dos outros Textos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by seminu,

eu queria uma porta que so abrisse para um determinado nivel mas ao invez de normalmente ser por exemplo 300+ eu gostaria que seja 300- , apenas pessoas até o nivel 300 conseguiriam passar por essa porta, obrigado agradeço se alguém me ajudar !

• 9 respostas
    • 408 visualizações
  26. Started by Piuzerashu,

Galera quero um Script que de exp a mais para VIPS Accounts e que esteja funcionando +repp

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  27. Started by Demon123,

GALERA USO O NEW CLIENTE POKEMON. E QND TENTO ABRIR O RME. POR ELE, DA ERRO, TODOS OS NEW CLIENTE QUE TENTO ABRIR O PELO RME PRA FICA AS SPRITE DA ERRO , PORQUE? ALGUEM AJUDA PF. DO REP ++

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  28. Started by mixnaruto,

Tipo eu fui complilar minha sourcer e deu isso aki 28 30 C:\Users\Biel\Desktop\Sources NTO White\otpch.h [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory compilation terminated.

• 3 respostas
    • 465 visualizações
  29. Started by Snnowds2,

Shuahsuahsua, alguem conheçe algun poketibia bom ai para eu joga cath + ou - up sla + ou - cath shiny + ou - tudo controlado quest boas entre outras coisas, ahsaushaus sistemas bons guildas etc, ALGUEM PFV ME DA UMA CONTA NA PXG shaushausha

• 2 respostas
    • 278 visualizações
  30. Started by Gustavo Mello,

Olá, eu estou com um erro que venho tentando arrumar a semanas, como não consegui nenhum resultado positivo resolvi pedir ajuda ao TK. Estou com o seguinte erro, eu compilei uma source 0.3.6pl1 pelo que me parece versão 8.54, o executável funciona corretamente, o servidor fica ligado, mais quando alguém tenta logar o executável para de funcionar e só aparece a mensagem para fechar. Não sei mais oque fazer, poderia até trocar a versão para 8.6 mas o client é 8.54 e o mapa está na metade já pronta com a versão 8.54. Preciso de ajuda, se alguém souber arrumar ou souber como faço pra passar meu client de 8.54 para 8.6 também seria muito útil, fico agradecido.

• 0 respostas
    • 232 visualizações
  31. Started by BeluciGamer,

Olá, Me Desculpe Se Coloquei Na Area Errada. Bom Oque Esta Acontecendo é Que Meu Save Automatico Demora Muito Chega Até Derrubar Os Players Olhem... [06/11/2014 20:25:04] > Saving server... [06/11/2014 20:26:30] > SAVE: Complete in 86.112 seconds using relational house storage. Alguem Me Mostra Uma Solução Por Favor? Quem Me Ajuda Dou Rep+ Obrigado Desde Já!

32. Started by Emanuel Couto,

É o Seguinte Galera Eu já fui n Modem Liberei as Portas 7171 e 7172 nos modos TCP e UDP E Também Fui no Firewall e liberei as portas no modo de entrada e no modo de saida Testei as Portas e está dizendo que está fechadas Port 7171 is closed on -----------MEU IP--------- Já vi um monte de videos fiz tudo oque era para fazer e não adianta. Quem me ajudar ganha Set Full vip no meu OT... E Tbm até usei o Programa Simple Port para Liberar as Portas e tbm não adiantou !!!!OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE MEU IP MUDOU QUANDO EU ATUALIZEI O ROTEADOR MINHA NET É Oi Velox

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  33. Started by GabrielSapient,

Antigamente eu conseguia na boa, meu ip do no-ip para os players no client próprio, e para mim meu IPv4, Entrava certinho. Mas hoje que faz tempo que não coloco online, e que formatei meu pc, não quer entrar. Faço os mesmos procedimentos... até deixar o firewall do windows desativado deixei... O do modem as portas estão abertas do jeito que eu deixo... Meu Ipv4 ta atualizado acabei de testar pelo ipconfig.... E os players conseguem entrar de boa pelo ip do no-ip... ajudem pf. Aki nesse tempo meu modem mudo mas eu abri as portas certinho.

• 2 respostas
    • 377 visualizações
  34. Started by pprgfpedro,

Bom ontem foi tenta abri um serv sem via hamachi liberei a porta do meu roteado ai dps hj baixei um mapa legal coloquei ele on só q ai mandei meu colega loga pra testa qndo ele logo n tava logando tava dando erro não ia não sei pq não aparecia nem acc manager pra ele ajuda eu ae quem ajuda eu do rep por um tempao http://imgur.com/j9LtVqY

• 2 respostas
    • 460 visualizações
  35. serve= global versão= 8.60 eu tenho o meu sistema vip mas quando o player fica vip ele não adiciona o nome [Vip] na frente do nome do player. eu quero editar meu sistema vip para ele adicionar o nome {vip } e quando a vip acabar o nome [Vip] saia do player vou postar meu sistema vip a baixo atenção eu quero as mesmas funções que o meu sistema tem so quero que ele também coloque na frente do nome do player vip data\creaturescripts\scripts tem 2 scriptes vou por os dois para vcs verem qual è VIP vipdays

• 1 resposta
    • 290 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo