Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Procurei no forum e não encontrei, alguem tem a funçao setcreaturename pra adicionar nas sources?

2. Started by lordefmorte,

tem como altera o numero de cm que poso por no meu ot tipo quero por 20 cm mas tem um cero limite se nao me engano ou se possível liberar alguns comando cm para os play normal mas o que gostaria mesmo de fazer seria altera a quantidade de cm d server

• 1 resposta
    • 273 visualizações
  3. Started by Dennyz,

bem galera eu peguei 1 mapa 9,6 i eu gostei de alguns item mais eu consigo edita ele pois ele nao consta nos items nao tem id dele nos item mais o item existe no jogo como fasso edita esse item sem ele ter nos items?

• 1 resposta
    • 206 visualizações
  4. Started by wazus,

Queria retirar o vip status do meu gesior... alguem poderia explicar?? segue a foto em anexo pra entender melhor: Muito obrigado pela ajuda de voces... mas ja arrumei... é só ir em >>> htdocs > character> e apagar essas linhas...

5. não sei se vão saber mi responde mais blz vamo lha um dia eu tava jogando um otserver (acho que era o pokemon Pro) ai fui upar com cara lvl 1000+... então nois esperando os pokes nasce o pokemon dele começou falar ai eu fikei assustado (tipo pesando que era um demonio kkkkkkk) ai peguntei pra ele como fazer ai ele desse que quando um player for lvl 1000+ tinha um comando (não mi lembro qual e o nome)... eu gostei muito da quilo então queria saber se tinha alguma coisa assim .. explicando oque eu queria se fosse possível na script (so uma coisa) 1- comando para o pokemon fala

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  6. Started by Movie,

Tentei fazer esse talkactions , mas não deu certo , alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  7. Started by DeathRocks,

Boa tarde pessoal, gostaria de colocar o nome de jogador de quem usou Magic Wall ou Wild Growth rune. Como mostra a imagem abaixo Aqui está o script da Magic Wall Rune. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Aqui está o script da Wild Growth Rune. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CRE…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Tchuka,

Movements script: Spoiler local table = { itemNeed = 2205, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000 -- Tempo que vai ficar saindo } function doPlayerLoopEff(cid) local sto = getPlayerStorageValue(cid, 2399) - os.time() local x = sto > 0 and 2 or 1 local mpAdd = math.random(500, 500)*x if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. mpAdd .. "MP", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureAddMana(cid, mpAdd) addEven…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  9. Started by bpm91,

a um tempo atrás antes de jogar o ot no dedicado, eu estava fazendo testes de formação de guild, oque aconteceu é que eu adiantei algumas horas no meu pc para testar a formação de guilds, e o site adiantou o horario junto, porém depois que eu voltei as horas ele nao voltou as horas, após isso, eu botei no dedicado, e agora eu atualizei a hora pra sao paulo, e ele ta dando 4 horas atrás do meu ultimo login Last Login 6/10/2019 - 04:29 obs eu loguei eram 8:29 09:10 Your last visit was on Sun Oct 06 08:10:27 2019. Last Login 6/10/2019 - 05:10

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  10. Started by isac001,

Gostaria de uma Script que funcione da seguinte forma: Um player chega em um Npc e pede para começar a partida war, 1v1 oque ganhar ganha Pontos e quem perder perde pontos o cara que chega 100 pontos Upa de Patente ex: Jogou umas 3 partidas do ferro 1 foi para Ferro 2! e no look do perssonagem mostrasse o rank dele! TIPO LEAGUE OF LEGENDS alguem sabe fazer?

• 0 respostas
    • 234 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Concertar modern acc. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @Ackerzin @WooX @Erimyth Galera estou com problema na hora de acessar o site do game, aparece esses monte de erros. agradeço de coração se alguem ai conseguir me ajudar na humildade plix.

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  12. Started by Lethal M,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 GLOBAL 12.60 @EDIT Já solucionei o problema, tive que usar os id ja existentes no vocations.xml, utilizei as voc 5~8 (promotions) e as 9~12 (downport) podem fechar o topico Qual o motivo deste tópico? Quando novas vocations atingem o level do summon (200+) , o servidor fechar sem mostrar erros... Alguem pode me ajudar a adicionar as novas vocations no creaturescript do Familiars? creaturescripts/others/familiars.lua Spoiler local familiar = { [VOCATION.CLIENT_ID.SORCERER] = {i…

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  13. Started by Alex45,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote Account Qual o motivo deste tópico? Olá Peguei um código antigo do Tibia Coin (11.50) para passar no meu 12X, o que não entendo é que no 11.50 existe o arquivo actions.xml, mas lá no 12x existe não tem nenhum existe apenas a pasta 'script' e cheia de lua, alguém sabe como faço para adicionar meu script tibiacoin.lua? Coloquei na pasta outros, mas não funciona, acho que precisa ser adicionado em algum lugar, se alguém já testou a versão 12 e pudesse me dizer como adicionar uma ação ficaria grato Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { …

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  14. Started by Heyron,

Resolvido

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  15. Started by Alex45,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote última versão do github , otservbr 12 Qual o motivo deste tópico? Não consigo perceber o erro que tenho no comando! Na loja no jogo tudo funciona bem mas o script lua dá este erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ( !shop ) znoteshop.lua -- <talkaction words="!shop" script="znoteshop.lua"/> -- Znote Shop v1.1 for Znote AAC on TFS 1.2+ local znoteShop = TalkAction ("!Shop") function znoteShop.onSay(cid, words, param) local storage = 54073 -- Make sure to select non-used storage. This is used to prevent SQL load attacks. local cooldown = 15 -- in …

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  16. Alguém poderia retirar a troca de outift dessa script? <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="TeamWarOT HardCore Mod - TeamWarOT.com" version="0.3" author="HeberPcL" contact="heberpcl@gmail.com" enabled="yes"> <config name="TeamWar-config"><![CDATA[ -- [[ ## Config TeamWarOT HardCore ## ]] -- configTWH = { maxTopRanking = 12, diffFragsToEqui = 15, antiMC = { enable = true, -- enable or disable max = 5, -- max chars with the same ip allowedIP = {""}, timeForKick = 1500, MsgKick = "You have been kicked because you are using Multi-Client.", group_id = 3 -- only kick player wit…

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  17. Started by eSvira,

.Server: OTX 3.7 El bug ocurre al crear un LOOT, afecta levemente el funcionamiento aunque se mejoran la mayoría de los ítems. El error en la consola se ve así Así es como está escrito el guión en sí. function getper() local n = 1 for i=1,10 do n = n+math.random(0,10) if n < 8*i then break end end return n end local lootable_slots = {'hp','mp','ml','melee','shield','dist'} function assign_loot_Slot(pos) local c = Tile(pos):getTopDownItem() if c ~= nil then if c:isContainer() then local h = c:getItemHoldingCount() if h > 0 then for i = 1, h do …

18. Started by MimakiFPS2,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo passar um parte do tutorial postado aqui na comunidade Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  19. Buenas, Gostaria de saber como posso fazer para adicionar mais atributos no doItemSetAttribute, por exemplo: doItemSetAttribute(item, "maxhealth", 300) doItemSetAttribute(item, "maxmana", 700) doItemSetAttribute(item, "speed", 300) doItemSetAttribute(item, "magic_level", 10) doItemSetAttribute(item, "sword_level", 7) doItemSetAttribute(item, "distance_level", 5) doItemSetAttribute(item, "exp_gain", 2) Sei que deve ser pela source, mas onde da source posso adicionar isso? Encontrei a solução ja, para todos que precisarem no futuro, ta aqui: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  20. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary/otservbr 13.20 My aac (otservbr) Qual o motivo deste tópico? Estou configurando um server 13.20, mas ao tentar colocar online ocorre o seguinte erro: Alguém sabe o que pode ser e como resolver, por favor? Não consegui encontrar nada. Uma pessoa falou ser algo do mapa, outra disse ser algo de placa de vídeo. Não consigo achar nada na internet. Valeu, galera! Att: Fiz alguns testes e consegui rodar quando tirei o arquivo 'monster' da pasta do mapa. O servidor fica online e o mapa carrega normalmente, então acredito que o problema seja com os monstros. O único mons…

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  21. Quando autoloot vip abre fica os comandos autoloot quando autolootfree abre fica os comandos autoloot sendo que é pra fica autolootfree ele abre junto com autoloot vip laguem resolve esse erro pra mim pra usa comando !autolootfree abri e o autolootvip não confindir os mods. Auto Loot VIP.xml Loot System.xml

22. <vocation id="2" name="Mage" <vocation id="3" name="Paladin" <vocation id="4" name="Knight" <vocation id="6" name="[VIP] Mage" <vocation id="7" name="[VIP] Paladin" <vocation id="8" name="[VIP] Knight" QUERO QUE O SCRIPT FUNCIONE QUANDO USA GEMA NO JOGO E QUANDO DESLOGA E LOGA FICA COM EFEITO. creatuescript .logingema.lua function onLogin(cid) setPlayerStorageValue(cid, 47112120, 2) local voc = getPlayerVocation(cid) if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)]) > 0 then sendGemEffect(cid, gems.storage[voc], gems.interval[voc]) end return TRUE end creaturescript .logout.lu…

23. local text = "´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ." local function effect(cid) local storage = 6318964232 if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doCreatureSay(cid, text, TALKTYPE_ORANGE_1) end addEvent(effect, 1000, cid) end end function onLogin(cid) effect(cid) return true end

24. EDIT: DEMOREI ALGUMAS HORAS PRA ACHAR, MAS CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA USANDO O SCRIPT DESTE TOPICO DE OUTRO SITE: https://xtibia.com/forum/topic/204824-npc-de-quest-para-voce-entregar-1-item-e-receber-a-recompensa/ NÃO SEI SE POSSO COMPÁRTILHAR LINKS DE OUTRO SITE, SE FOR PROIBIDO PODEM EDITAR OU APAGAR ESSE POST, OBRIGADO! É o seguinte preciso de um NPC que funcione parecido com a Irmana de venore, ela troca "Green Turnic" por Green Piece of Cloth... Mas preciso colocar alguma coisa pra que essa troca só funcione 1x por personagem, tentei mexer com Storages de outros scripts mas só falhei e as vezes nem erro na distro aparece... Enfim, quero esse script p…

25. Started by NickRider,

Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!! [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found local spellConfig = { {effect = CONST…

26. Estou elaborando um módulo de tasks onde é exibido todas as tasks e missoes do jogo, adicionei um botão onde queria que ele mostrasse no mapa o local onde o npc da missao se encontra. O meu problema se da na hora de acessar o modulo do minimap para conseguir fazer as alteraçoes necessarias, tipo alterar a posição do mapa e criar uma marcação no local do npc. Ja sei fazer essas alterações, meu unico problema é acessar o modulo do minimapa atraves do modulo novo que estou elaborando. Foto do módulo que estou elaborando Resolvido: No final era muito simples, apenas utilizei o comando "modules.game_minimap" e consegui. No f…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo