Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by amoxicilina,

Gesior 1.2 | TFS [1.x/OTX] Erros que estão surgindo. LOAD.COMPAT.PHP

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by wevertonxdd1sz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

3. Started by Strife,

Meu nome é Carlos e ja começo me desculpando por incomodar vocês com essa questão, eu tenho procurado um meio de jogar Tibia offline a tempos (só eu e os NPC's, mais ninguém, sem conexão com a internet), pois não gosto de jogar com outras pessoas e tenho medo e trauma que algum dia de algum problema e excluam minha conta e todos meus levels sumam do dia pra noite...sou assim com todo jogo online, mas tenho saudades demais desse jogo, uma vez um amigo instalou no meu computador, na época que eu não tinha internet, mas foi ele quem o fez, então eu não sei como fazer, eu jogava muito tempo, mas emfim , procurei em tudo quanto é fórum, site, videos do youtube mas não acho nad…

• 24 respostas
    • 23.5k visualizações
  4. Started by maresoft,

a house do meu ot não está mostrando o valor pra comprar ela, apenas quando da look aparece Closed door.

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by baiakuda,

Boa noite. Gostaria de saber se é possivel editar esse script abaixo. Queria ao invez de ser por tempo (exemplo: 4 horas) fosse por dia e hora (exemplo: ["Monday"] ["12:00"] ) Link do script http://www.tibiaking.com/forum/topic/36629-criar-teleport-de-evento-autom%C3%A1tico/ NOMEDOSCRIPT.lua function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpi…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Apache,

TFS EXCLUSIVE EDTION 0.5 tentei varios scripts do forum e nenhum funciona, o problema é que também não aparece erros na distro, se alguem puder me ajudar a fazer esse script funcionar agradeço Spoiler local config = { day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", pos = {x=151, y=77, z=6}, topos = {x=550, y=34, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Portal vai se abrir em 5 minutos.", msg_close = "O Portal se fechou." } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) …

7. Started by JcA,

Um Bless Amulet, o que ele faz? Da as 5 bless se você morrer, e não deixa perder o loot, mesmo normal, pk, red, black... (infinito)

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by floW,

Olá pessoal, boa tarde! Encontrei aqui no fórum um script que ao usar o item ele vende o loot que encontra em minhas backpacks, porém ele mostra dessa forma: Eu gostaria que ao invés de mandar 3 mensagens que vendeu essas nightmares blades, viesse da seguinte forma por exemplo: Sold 3x nightmare blade for 105000 gold. Para que não fique spamado de mensagens toda vez que for utilizado o item caso tiver muito loot acumulado Script: - Spoiler local items = {} local sellTable = { [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 90000, [2…

• 2 respostas
    • 442 visualizações
  9. Started by subhe,

Bom dia, alguem pode me dizer em que parte eu mexo pra deixar meu character list dessa forma da imagem mostrando level e vocação do personagem? sei que é nas source, mas queria saber se alguem tem os codigos pra adicionar e onde seria o local desde ja agradeço muito OBS: meu servidor tem uma segunda promotion, apareceria as siglas delas tbm ?

• 5 respostas
    • 922 visualizações
  10. Kkkkk, pode se dizer que eu não tenho acesso ao meu próprio banco de dados. Li e reli várias coisas sobre segurança de servidor open tibia, e sempre o Nginx e a MariaDB estavam envolvido nos post, foi ai que decide usar o Nginx juntamente com o Tutorial do Diego. Basicamente quando eu tento acessar o ip/phpmyadmin da isso aqui. Alguém pode me ajudar a me da permissão pfv?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Fiapets,

To apanhando com esse negocio das abas aberta quando entra no site, ja vi vários tutorial, ja tentei mudar meu initialize, Ja tentei mudar o Layout, ja tentei varias formas, so se eu não estou dando conta kkk. Mais caso alguém tiver alguma solução me ajuda fazendo favor. Caso alguem pede. Meu initialize Spoiler /** ------------------------------------------------------------------ * JavaScripts which are loaded by the OnLoad function of the body tag * ------------------------------------------------------------------- */ // executes JavaScripts for the loginbox and the menu function InitializePage() { …

12. function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[Comandos Uteis]: ---> !ricos, !rankfrags !bp, !bless, !autoloot, !go, !all, !spells, !spells2, !spells3, !spells4, !dodge/critical, !magicdnt, !magias, !magic, !eventos, !elfbot, !deathlist, !changesex, !removerlag e !whatsapp."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_DESCR) end

• 12 respostas
    • 569 visualizações
  13. Started by deza,

TFS 0.4 8.60 Script: Error no console:

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  14. Started by D.K,

Olá, estou com uma problema no site do meu servidor que quando abro com o meu ip ele dá acesso negado mas quando tento abrir com 127.0.0.1 ou localhost ele funciona normalmente, também aparece os seguintes erros :

• 4 respostas
    • 479 visualizações
  15. Existe a possibilidade de criar algum comando ou script para saber quais números de storages já estão sendo utilizadas pelo server? Seja em quests ou qualquer outro uso.. Existe alguma forma de saber todas as storages que o servidor possui configurada para as coisas? Preciso criar algumas quests mas as que já vem no servidor possuem bastante storages diferentes, fora as outras coisas como outfit, acessos a portas, etc. Gostaria de saber como descobrir quais números de storages estão sendo usadas ou que não estão sendo usadas... TFS 1.3 (não sei se essa informação influencia em algo, creio que seja útil caso dê para criar algum script) …

• 4 respostas
    • 420 visualizações
  16. Started by Fiapets,

Galera, quem poder me ajudar eu agradeço, sei que ninguém e obrigado a ajudar, mas ja procurei e não achei, Queria um sistema de shop igual muitos usa tipo assim. Spoiler Estou usando um tipo de shop meio estranho não mostra nome dos itens, quando vai finalizar a compra selecionando o jogador da esse erro. Fatal error: Class 'Player' not found in D:\xampp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 1697 AH LEMBRANDO MEU XAMP E 1.7.3 TFS DO SERVIDOR 0.4, AGORA O SITE EU NÃO SEI QUAL E KK, MAIS EU TO USANDO Gesior-master

17. Olá boa noite, Possuo um script simples que ao dar use ganha outfit, 1 item e mais uma storage. Porem gostaria que quando usa-se esse item o jogador ganhava 2 storage diferentes em vez de uma. No caso seria para adicionar a storage 91475 pois a 90594 já está ganhando... Script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 90594) < 1 then if doRemoveItem(item.uid, 1) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CAKE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu a Outfit.\nBrinde: Outfit Doll.") doPlayerAddOutfit(cid, 474, 3) doPlayerAddOutfit(c…

18. Started by dupressi97,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. script local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"} -- edita aqui né } function onThink(cid, interval, lastExecution) for sinal, valor in pairs(config) do doSendAnimatedText(valor.pos, valor.frase, math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(valor.pos,valor.effect) end return true end tag: <globalevent name="effect" interval="100" event="script" value="arquivo.lua"/> Você tem alguma imagem que possa …

• 12 respostas
    • 537 visualizações
  19. Started by thekilleron,

Primeiramente, não consigo postar nada no Article Segunda, o preço no Donate, sempre vai no riscado, como faço para tirar ou deixar apenas o riscado,

• 5 respostas
    • 559 visualizações
  20. Started by ArielZeRah,

• 7 respostas
    • 492 visualizações
  21. Olá pessoal, eu conheci um servidor (não vou falar o nome, pois não quero divulgar), mas ele possui um cliente 8.60 com todas as sprites até o 12x, para os players que gostam, conseguirem jogar com o elfbot, e eles também possui um cliente 12x com bot incluso.. inclusive é muito mais leve do que o cliente padrão 8.60. No site deles, diz que o server é 8.60, mas dentro do jogo tem bastante sprites novas.. Minha dúvida é: Como é possível utilizar um cliente 8.60 com tantas sprites novas, juntamente com um cliente 12x, sendo que o server é 8.60? Gostaria de entender como funciona, pois achei interessante dar essa opção para os players que gostam do bo…

22. Started by ArielZeRah,

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  23. Olá galera to com esse problema aki quero que meu sati mostre a guild domanite mais não to conseguindo fazer parada do storage aonde fica alguém que pode me ajudar ai <?php $queryCastle = $SQL->query("SELECT `name`, `id` FROM `guilds` WHERE `real_castle` = 1 ORDER BY id DESC LIMIT 1")->fetch(); if ($queryCastle) { $guild = new Guild(); $guild->load($queryCastle["id"]); if ($guild->isLoaded()) { $guildName = $guild->getName(); $guildLogo = $guild->getGuildLogoLink(); $url = "?subtopic=guilds&action=show&guild=".urlencode($guild->getID()).""; } …

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 Qual o motivo deste tópico? queria arrumar esse script pra ele dar dano so se tiver arma equipada . esse e um item que coloca na onde tem uma flexa queria que desse o dano so se tiver equipado uma arma . do jeito que esta o player pode tar sem arma que ele da o dano normal. e mesmo se tiver uma parede tampando na tela ele da o dano queria tirar isso tbm para dar o dano so no targent Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local burnBuff = { storageID = 25000, interval = 1, -- intervalo entre turnos damag…

• 5 respostas
    • 538 visualizações
  25. Started by Maahzeera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Mudei recentemente para TFS 0.4 e estou com este problema neste script de Reborn. Grato a quem puder ajudar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Abri o servidor na minha maquina, apenas COMIGO online, ele roda tudo tranquilo, sem lag sem nada, tudo de boa, porém, toda vez que eu upo um level ou upo um level de skill, o servidor da uma travada geral e volta 1 ~ 2 segundos depois Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Configurações do PC: Intel Core i3-7100 @ 3.90GHz RAM: 8GB *Tudo instalado em um SSD

27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou tendo erro na distro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(con…

• 4 respostas
    • 377 visualizações
  28. Started by Sparky,

Olá, eu gostaria de uma grande ajuda num sistema de npc house para 8.60, tentei achar algo parecido mas n encontrei. O sistema é assim. ao clicar num item (que so pode ser usado dentro da casa) sumonaria um npc especifico. ao clicar "use" nesse npc ele viraria o item novamente. Alguém poderia me ajudar com isso? pfv!!!

• 7 respostas
    • 867 visualizações
  29. Started by Carlinhous1996,

galera do tk alguem me ajuda com esse magia ? queria que o meu exori batesse com o mesmo elemento da arma encantada usada pelo ek ex: o ek usa uma cranial basher encantada de fogo quando ele usar exori a magia sai normal mas o dano é de fogo tambem. é possivel ? TFS 0.4 8.6 Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(c…

• 5 respostas
    • 500 visualizações
  30. Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca. Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando TFS 0.4 REV 3996

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by allanzinh,

fala galera estou presisando de um tile(piso) que remova a storage do player quando ele passe por ele Storage que ira remover do player : 6598799 Agradeço des de ja e do REEP + para quem me ajudar

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  32. Started by Rodrigo Querobim,

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando vou iniciar, fica tela preta e fecha sozinho. Já conferi nome database, usuario, senha mas n pega no VPS, mas no meu pc normal ele funciona Oq pode ser? alguem me ajuda?

33. Buenas, Gostaria de saber como posso fazer para adicionar mais atributos no doItemSetAttribute, por exemplo: doItemSetAttribute(item, "maxhealth", 300) doItemSetAttribute(item, "maxmana", 700) doItemSetAttribute(item, "speed", 300) doItemSetAttribute(item, "magic_level", 10) doItemSetAttribute(item, "sword_level", 7) doItemSetAttribute(item, "distance_level", 5) doItemSetAttribute(item, "exp_gain", 2) Sei que deve ser pela source, mas onde da source posso adicionar isso? Encontrei a solução ja, para todos que precisarem no futuro, ta aqui: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  34. Started by Carlinhous1996,

alguem poderia me ajudar com esse script de effect pf ? tenho esse script no meu servidor Spoiler local config = { pos = {x=215, y=436, z=4}, -- posição da aegis dimension tempo = 5, -- tempo pra voltar effect1 = 66, -- efeito ao morrer effect2 = 17, -- efeito ao retornar a vida storage = 19332 } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, (getPlayerStorageValue(cid, config.storage)-1)) addEvent(doTel…

• 3 respostas
    • 418 visualizações
  35. Started by NighteyeTV,

Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56 Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo