Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Queria saber como mudar a versão do dat e o spr de um cliente, exemplo passar de 8.54 para 8.6

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. como mudar o spr do client de versão?

• 3 respostas
    • 403 visualizações
  3. Started by LeoTK,

eae galera do tk então estou tendo problemas para mudar o titulo do otclient que no caso é otclient gostaria de mudar para o nome do meu server e não acho o local que muda eu vi um tópico antigo falando que é em modules/client/client.lua porém o meu ta assim g_window.setTitle(g_app.getName()) então não sei exatamente onde mecher para mudar o titulo se alguem puder ajudar ficaria muito agradeçido e +rep claro

• 2 respostas
    • 367 visualizações
  4. Eae pessoal, Primeiramente vim deixar claro que eu não sei realmente se aqui é o lugar para este poste, Faz muito tempo que eu não utilizo o fórum =/. Bem pessoal como o titulo gostaria de saber como mudar o ip de um cliente igual do PXG.. Como a database do pokémon (PYRUS) ele é um cliente parecido com a do PXG antiga. E também se tiver um jeito de compilar o cliente para ficar só o atalho eu aceito a ajuda também .. Falow galera preciso da ajuda de vocês!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by mee,

Tem como usar o Otclient do Otpokemon para o uso de meu ot? Tipo trocar o ip ou algo do tipo,ja tentei mais nao consegui

6. ajuda a qui

• 3 respostas
    • 328 visualizações
  7. Started by Kuuhaku,

Bom, não sei se é permitido fazer pedidos de sprite, se não puder favor deletar o tópico, obrigado! O Pedido é o seguinte, cristais de teleporte! Como assim cristais de teleporte?, bom é um cristal que os jogadores de Sword Art Online usam para se teletransportar. Acho que o tamanho ideal seria 32x32 já que é um item Imagens representativas Eu até tentei fazer antes de vir pedir, só que pelo visto não tenho o dom ^.^ Ficou ó uma bpsta #EDIT Tentei fazer novamente porem não obtive sucesso Para piorar não sei nem se a perspectiva esta certa :'(

• 5 respostas
    • 775 visualizações
  8. Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês. Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender: 1° Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes. Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit (escolhi a versão MALE : 1497) a) b) Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma: Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individual…

• 2 respostas
    • 501 visualizações
  9. Started by maycon1992,

Boa Tarde a todos, esse é meu primeiro topico.... vamos la... preciso da seguinte ajuda: estou usando OTcliente para logar em meu servidor, ja que ele possui .spr e .dat unico, diferente do tibia convencional, e preciso retirar da tela de login do cliente os seguintes campos conforme segue na imagem... vlwww gente, aguardoooo respostas....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by bringsz,

Queria saber se tem como eu colocar no efeito para aparecer do lado direito do personagem.... onde ta esse risco vermelho ficar com essa sprite vermelha... por mais q eu coloque outras colunas e preencha elas para o lado direito ele nao aparece, chega a sprite fica como se fosse lmitada parado o lado direito > ja adicionei novas colunas x e y, ja mudei offset x e y e nao consigo, alguem pode me falar porq não esta dando? @xWhiteWolf, spell que faz meu personagem transformar e ativar o efeito: function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then if exhaustion.get(cid,61260) == fals…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Born Retarded,

Bem , o título por si só já explica: É possível extrair uma sprite ja existente no servidor , e editá-la , e depois compilar para que as alterações sejam salvas e ela apareça no servidor ?

• 1 resposta
    • 251 visualizações
  12. Started by .HuRRiKaNe,

Boa tarde, eu estou com uma dúvida, eu uso o Object Builder para adcionar scripts no meu otclient, no total tenho 67250 sprites, e quando eu tento remover alguma elas continuam lá, ou seja não consigo remove-las, eu preciso remover cerca de 2500 sprites para usar o old client, alguém saberia como remover? olha como fica:

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Nildson,

Por que minha sprite ta assim no obj ? eu coloquei da cor desejada " o rosa " para que fique invisivel mais nao deu ... Ajuda dou um REP +!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Gaant,

Alguem pode fazer ?

• 23 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by erilandio3,

KERO QUE ALGUEM MIN AJUDE A EU FAZER MEU CLIENT PROPRIO DE TIBIA GTA 8.60 QUE EU TO AKI COM UM SERVIDOR JA SO KERO APRENDER A FAZER UM CLIENT DE TIBIA GTA 8.60 POR FAVOR ALGUEM MIN AJUDE POR FAVOR PRECIZO MUITO QUALKER COIZA MANDA AEW EU TENTEI DE QUALKER GEITO VII VIDEOS MAIS NAO CONSIGO AFFZ Skype> (REMOVIDO Regra 2.14 - Pedir suporte fora do fórum é proibido) Ajudem Por favor

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  16. OLÁ pessoal,Como adicionar sprites grande tippo grandes arvores. Exemplo : Usando o DatEditor,mais como ? E isso vale para monstro grande também.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. eae galera do tk então como o título já diz eu usei o hex editor para editar o client que já vem com o servidor do kpdo coloquei o ip do no-ip depois coloquei o ip da internet e nada de entrar no servidor o server ta online já só está faltando consegui arrumar o client para logar no server

• 10 respostas
    • 979 visualizações
  18. Já consegui galera, porém estou tendo erro que fica em rosa atras do item quando eu adiciono, será que tem problema na hora de por ela no jogo?

• 5 respostas
    • 393 visualizações
  19. Started by matheuspeixoto12,

olá alguém possui o cliente 10.50 do tibia para me mandar? não consigo mais achar para baixa-lo.

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  20. Started by lavagal,

Gostaria de um dat/spr editor para servidores 8.60. Tem um servidor de dbz que quero pegar umas sprites só que quando eu extraio não ta dando para abrir no dat editor 8.0/8.54. Alguem tem o de 8.6 :?

21. Galera achei este otclient tem alguma maneira de deichar ele estendido? meu ot é estendido (ai n da pra old) e quando eu coloco aparece mensagem falando pra colocar arquivo valido, mais ja coloquei etc, é porcalsa que o dat.spr é extendido e o client não ta ae o client O meu .dat e .spr estendido ja ta ai versão 8.5.4 http://www.4shared.com/rar/35msiViNba/Client01.html? Aguardando~~

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Sydion,

Alguém poderia me ajuda ? Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by davela,

Galera comesei um novo ot de Sword Art Online hehe... mas to precisando de 2 sprites essenciais que nao consigo fazer e a do Kirito e a da Asuna se alguem me ajuda eu agreço muitisimo e do Rep+

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. então galera como o nome já diz tem como passar outfits e monstros do tibia 10.53 para o tibia 8.60??? aguardo resposta +rep pra quem ajudar

• 10 respostas
    • 709 visualizações
  25. Started by xddidixd,

pessoal eu baixei umas sprites do otp aki no tk so que esta em formato idc eu queria saber como posso abrir eu ja tentei abrir pelo dat editor mas nao abre podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  26. Started by kaleudd,

Ola gostaria de saber se existe algum metodo ou programa que gire a sprite,por exemplo Tenho 1 spriter de frente Mais queria firar ela de lado para poupar trabalho,Exeplos na foto! Obs,So queria fazer a frente,ai eu ia girando com o ''Tal programa ou metodo'' de lado e de costa!

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  27. Started by Druid Del Destruc,

Bom galera preciso muito do Tibia 8.54 alguém poderia me ajudar? não encontro em lugar nenhum para baixar -------------------------------- estarei dando Rep+ pra quem me ajudar vlw

• 3 respostas
    • 464 visualizações
  28. Então galera esto com um problema, quando eu dou move em meu pokemon ele anda dando umas travadas. alguém poderia me ajudar. ele anda como ai nesse video

• 4 respostas
    • 349 visualizações
  29. Started by Nildson,

Por favor quem disponibilizar dou um REP + , Os clients do tibia king num site estão dando erro e não acho na net !

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  30. Olá Estou faz uns dois dias procurando para download o Client 10.55 e não estou achando se alguém pode-se me ajudar com um link agradeceria muito Valendo REP >< Não sei se postei na área correta.

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  31. Started by Wakon,

Alguém sabe tirar o erro do OTClient que quando loga aparece a seguinte mensagem: #getSto# 86228 Estou procurando em todos os modules mais não consegui achar ainda, se alguém souber, vai ajudar muito.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO?? Gente tenho um PokeTibia e coloquei script para o Rare Candy funciona, porem não consigo usa-lo, o script está certo mas pareçe que o items está errado.. o que eu faço?? Quando eu Clico com o Botão direito e na Opção "Use", mais ou menos assim: REP+ TODOS QUE AJUDAREM

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Olá galera do TK,preciso de um programa para que eu faça a sombra e luz de minhas sprites,que seja leve pois meu PC não é lá grande coisa e nem minha net que é de 1 MEGA,mas traduzindo preciso de um Programa especifico pra fazer o desfoque e as ferramentas demais que precisa usar depois que desenha e pinta,REP+++quem ajudar flw!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by Thayam,

Bom dia Nação Seguinte, estou tentando criar um instalador só para testes do cliente Pyrus Otserv postado pelo Xandeloko O cliente não possui um arquivo Tibia.pic, toda sua parte gráfica é editada através de uma pasta "images", baixei o installer creator para fazer o cliente, porém, ao tentar compilar somente os arquivos .exe .dat e .spr o server pede alguns arquivos dll para executar, porém ao colocar estes arquivos e tentar executar o cliente, aparece essa mensagem : Como conseguiria fazer esta compilação? De forma que o cliente rodasse normalmente de acordo com o meu servidor? Valendo REP++ Agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  35. QUERO MUDAR O FUNDO DESSE CLIENT DA ANNAH REP +++ QUEM AJUDAR:

• 2 respostas
    • 301 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo