Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otg king 12.51 (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos

Posts Recomendados

• Cat mudou o título para (Changelog) Mapa OTG King - Correções de bugs e locais novos

Nova atualização no mapa (disponibilizarei hoje a noite)

(d271220)

- King Zelus Room

- Water Elemental Cave Port Hope 32679 32963 7

- Forgotten Temple (Ankrahmun) 33315 32674 7

- Hyeana Lair's (Darashia) 33212 32358 8

- Zarganash (boss rooms e taint central teleport) 33770-31505-13, 33714-31505-14, 33710-31635-14, 33621-31431-10

- Netherworld and mini bosses room 33614 31414 8

- Last Boss King Zelos room (Grave Danger) 33490 31547 13

- Entrance to Isle of the Kings Position 32172 31918 8

- Stone portals of Netherworld (Banuta) 32883 32518 7

- Bounac 32409, 32484, 7

- Added Mirrored Nightmare map (incompleto) 33937 31217 11

- Dream Scar and Last Boss Room (5 Bosses Room faltando) 32208 32034 13

- Brain Grounds (Entrance north of the Jakundaf Desert in Venore) 31914 32355 8

(d271220)

- Issavi revisada
- Krailos Revisada

- Tps e alavancas da grave_danger quest corrigidos
- Bugs corrigidos: 18

Bugs totais corrigidos (erros de mapa): 171

Créditos pelas áreas novas adicionadas: Gabriel Wendel, Nolis, Dudantas, LIKEAHYENA, Thevonlossehelin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Amigo, primeiramente gostaria de agradecer por estar nos ajudando, essas atualizações vão me ajudar bastante.

Baixei o seu mapa por conta das áreas adicionadas, abri seu mapa e o meu ao mesmo tempo pois tinha coisas no meu que eu mesmo tinha editado como coisas no dp, etc.

Copiei coisas do meu pro seu, ficando assim do jeito que eu queria. Troquei o nome desses arquivos de otg para otservbr que é o nome que eu uso e também está no config. lua, mudei de nome pra não ter que mexer no config.lua e acabar fazendo alguma merda. Acontece que agora o remere tá dando erro, não consegue ler spawns e houses. xml. Troquei o nome dos 3 arquivos, house, spawns e do mapa em si.

Pode me dar uma luz aqui? como faço pra reconhecer o spawn e o houses. xml?

Editado por victorrmelo (veja o histórico de edições)
Link para o post

Importe o mapa em um novo, renomeie o arquivo de spawns e houses para o desejado em ctrl + p, salve, edite o spawns e houses salvos na pasta manualmente, usando notepad, e cole o conteúdo do spawns e houses vf. do otg otservbr lá. Salve, abra o mapa e veja se funcionou.

Link para o post
  • Cat mudou o título para (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos
  • Cat mudou o título para (Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos
  • Cat pinned this tópico

Obrigado pela resposta, mas sua resposta me levou à outra dúvida.

Se eu colocar o spawns e house do meu servidor, as áreas novas editadas vão ficar sem bicho... ou não? Já que essas áreas não existem no meu servidor, teria uma adição no mapa mas continuaria usando o meu spawn.xml? 

Desculpa pelas dúvidas aí e podem até ser meio idiotas, mas tô meio cansado por estar trabalhando o dia todo, obrigado aí

Não consegui =/

Link para o post

Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros.

Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também.

Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash.

Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint.

Link para o post
Agora, Gilgamach disse:

Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros.

Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também.

Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash.

Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint.

Legal, ficou bem legal mesmo

O problema é que muitos bosses estão bugados nesse otservbr e não tem algumas hunts (pelo menos na versão que eu tenho aqui, caso tenha uma disponível aí que esteja melhor, agradeço de coração), por isso quis adicionar o mapa do amigo aqui. Já ia me ajudar bastante

Amanhã vou ver se uso os nomes que já vem mesmo e mudo depois no meu config. lua e passo a usar esse nome aí, mais fácil kk

Link para o post

Eu faço apenas mapa seja revisão, criação ou replicar. Atualmente o mapa lá tem maior partes das áreas global mais recentes menos as Taint Hunt.

Como não uso mapa Global Full nem sei como tá os Bosses e áreas de Hunt mas tenho certeza que falta muita coisa já que estão passado os XML pra LUA também agora.

Sempre que sai mapas novos nos Forum ajudo fazer revisão pra adicionar eles no Mapa geral. De modo geral o mapa tem bastante coisa mas falta configurar Hunts e Bosses.

Link para o post

Atualização: consegui usar o seu mapa, acabei usando o seu nome e mudando no config. lua mesmo :)

Alguém consegue me ajudar com os bosses que continuam bugados? tipo o de darashia que a alavanca não funciona, etc.

Link para o post
  • Cat mudou o título para 12.51 (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos
  • Lion unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt

Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg

Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

Um dos sistemas disponíveis no jogo

Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.

Capturas de tela do jogo

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo