Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otg king 12.51 (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos


Posts Recomendados

  • Cat mudou o título para (Changelog) Mapa OTG King - Correções de bugs e locais novos

Nova atualização no mapa (disponibilizarei hoje a noite)

 

(d271220)

- King Zelus Room

- Water Elemental Cave Port Hope 32679 32963 7

- Forgotten Temple (Ankrahmun) 33315 32674 7

- Hyeana Lair's (Darashia) 33212 32358 8

- Zarganash (boss rooms e taint central teleport) 33770-31505-13, 33714-31505-14, 33710-31635-14, 33621-31431-10

- Netherworld and mini bosses room 33614 31414 8

- Last Boss King Zelos room (Grave Danger) 33490 31547 13

- Entrance to Isle of the Kings Position 32172 31918 8

- Stone portals of Netherworld (Banuta) 32883 32518 7

- Bounac 32409, 32484, 7

- Added Mirrored Nightmare map (incompleto) 33937 31217 11

- Dream Scar and Last Boss Room (5 Bosses Room faltando) 32208 32034 13

- Brain Grounds (Entrance north of the Jakundaf Desert in Venore) 31914 32355 8

 

(d271220)

- Issavi revisada
- Krailos Revisada

- Tps e alavancas da grave_danger quest corrigidos
- Bugs corrigidos: 18

 

Bugs totais corrigidos (erros de mapa): 171

 

Créditos pelas áreas novas adicionadas: Gabriel Wendel, Nolis, Dudantas, LIKEAHYENA, Thevonlossehelin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Amigo, primeiramente gostaria de agradecer por estar nos ajudando, essas atualizações vão me ajudar bastante.

Baixei o seu mapa por conta das áreas adicionadas, abri seu mapa e o meu ao mesmo tempo pois tinha coisas no meu que eu mesmo tinha editado como coisas no dp, etc.

Copiei coisas do meu pro seu, ficando assim do jeito que eu queria. Troquei o nome desses arquivos de otg para otservbr que é o nome que eu uso e também está no config. lua, mudei de nome pra não ter que mexer no config.lua e acabar fazendo alguma merda. Acontece que agora o remere tá dando erro, não consegue ler spawns e houses. xml. Troquei o nome dos 3 arquivos, house, spawns e do mapa em si.

Pode me dar uma luz aqui? como faço pra reconhecer o spawn e o houses. xml?

Editado por victorrmelo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importe o mapa em um novo, renomeie o arquivo de spawns e houses para o desejado em ctrl + p, salve, edite o spawns e houses salvos na pasta manualmente, usando notepad, e cole o conteúdo do spawns e houses vf. do otg otservbr lá. Salve, abra o mapa e veja se funcionou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Cat mudou o título para (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos
  • Cat mudou o título para (Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos
  • Cat pinned this tópico

Obrigado pela resposta, mas sua resposta me levou à outra dúvida.

Se eu colocar o spawns e house do meu servidor, as áreas novas editadas vão ficar sem bicho... ou não? Já que essas áreas não existem no meu servidor, teria uma adição no mapa mas continuaria usando o meu spawn.xml? 

Desculpa pelas dúvidas aí e podem até ser meio idiotas, mas tô meio cansado por estar trabalhando o dia todo, obrigado aí

Não consegui =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros.

Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também.

Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash.

Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilgamach disse:

Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros.

Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também.

Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash.

Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint.

Legal, ficou bem legal mesmo

 

O problema é que muitos bosses estão bugados nesse otservbr e não tem algumas hunts (pelo menos na versão que eu tenho aqui, caso tenha uma disponível aí que esteja melhor, agradeço de coração), por isso quis adicionar o mapa do amigo aqui. Já ia me ajudar bastante

 

Amanhã vou ver se uso os nomes que já vem mesmo e mudo depois no meu config. lua e passo a usar esse nome aí, mais fácil kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço apenas mapa seja revisão, criação ou replicar. Atualmente o mapa lá tem maior partes das áreas global mais recentes menos as Taint Hunt.

Como não uso mapa Global Full nem sei como tá os Bosses e áreas de Hunt mas tenho certeza que falta muita coisa já que estão passado os XML pra LUA também agora.

Sempre que sai mapas novos nos Forum ajudo fazer revisão pra adicionar eles no Mapa geral. De modo geral o mapa tem bastante coisa mas falta configurar Hunts e Bosses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização: consegui usar o seu mapa, acabei usando o seu nome e mudando no config. lua mesmo :)

Alguém consegue me ajudar com os bosses que continuam bugados? tipo o de darashia que a alavanca não funciona, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Cat mudou o título para 12.51 (OTG Nulled) Mapa OTSERVBR - Correções de bugs e locais novos
  • Lion unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Under
      A CipSoft acaba de anunciar uma grande novidade: a empresa agora também será responsável pelo desenvolvimento e operação do clássico The Settlers Online! 
      O time que já cuidava do jogo seguirá dedicado ao projeto, mas agora diretamente do novo escritório da CipSoft em Düsseldorf, na Alemanha.
       
      Pra quem não conhece, The Settlers Online é um jogo com uma base de jogadores muito fiel e engajada — algo que a CipSoft conhece bem graças à comunidade Tibiana que, há décadas, mostra paixão, comprometimento e amor pelo jogo. 
      O mais importante:
      É incrível ver a CipSoft crescendo e levando seu espírito de comunidade para novos horizontes, sem esquecer de onde veio e quem está com ela há tantos anos. 
      Anúncio oficial no fórum do Tibia
      Site oficial de The Settlers Online (Brasil)
       
    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

      Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
       
       
    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Kuds
      Boas pessoal!
       
      Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
       
      Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
       
      Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
       
      PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

      Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
       
       
       

       

       
       
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96824
    Tópicos
    519564
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo