[AJUDA] CTF EVENT E WAR EVENT !
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Imperius
Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
Como funciona?
O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
em data > actions > actions.xml
em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
Espero ter ajudado de alguma forma! : )
treasure_chest.php
-
Por Imperius
Olá! Fiz uma adaptação no evento "SafeZone" criado e disponibilizado aqui no TK por @Movie e @luanluciano93.
Agora o evento é compatível para TFS 0.4.
IMPORTANTE: Como mencionado anteriormente, o evento foi criado por "Movie" e "LuanLuciano93". Eu (imperius) APENAS ADAPTEI para funcionar em TFS 0.4. Todos os créditos do evento vão para os criadores originais. Além disso, é importante alertar que esta adaptação não está 100%.
Abaixo está todo o processo explicando como configurar e rodar o evento em seu servidor!
Vídeo demonstrativo:
em data > lib > crie um arquivo chamado safeZone.lua
data > globalevents > globalevents.xml
em data > globalevents > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneEvent.lua
data > movements > movements.xml
em data > movements > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneMovement.lua
por fim, vá até o banco de dados do seu servidor e adicione o seguinte código em "SQL"
É isso! Espero ter ajudado o pessoal do TFS 0.4
-
Por Sekk
Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro.
Tags:
Agora mostrarei os erros:
Por favor, me ajudem!!!!
-
Por blaah snos
É o seguinte, uso tfs 1.0 versão 10.53, só que na pasta events no arquivo players, ta dando o seguinte erro:
O player não pode dar look em nada, nao aparece nada quando dou look. Ai vou la no arquivo e vejo que o erro é pq uma das linha do scripts esta assim "0then" mais qns eu arrumo "0 then" da erro em outra coisa, ai começa a dar erro qnd o player tenta mover algum item, exatamente isso, nao da pra trocar itens do inventário, nem mover nadaaa........ alguem pode me ajudar? Estou ficando louco!!!
-
Por Roeyekon
Quando O evento blood castle termina no meu ot, as pedras não voltam pro lugar, o que está errado?
Edit;
Eu tentei criar uma actionid pra colocar no portal que aparece depois que o arcanjo morre,mas estou tendo este erro;
Gostaria da ajuda de vcs!!! Valew!!
EDIT#2;
Ae Galera Do TibiaKing, consegui arrumar o erro....
Fiquei tentando arrumar um script baseado no sitema de blood castle do Killua,
fiquei tão preso no layout dos scripts que nao percebi os erros. então aqui vai minha soluçaó;
É BEM SIMPLES, NÃO SEI COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES!!!! (deve ser muita COCAina.....)
Vamos Lá:
Abra a pasta data\creaturescripts\scripts, abra o arquivo .lua chamado BloodCreatureAnjo
-- == Blood Castle Event por Killua == -- function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador" if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Arcanjo") then doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " destruiu a estatua do Arcanjo e foi o vencedor da rodada!") for _, premio in pairs(bloodconfig.premios) do doPlayerAddItem(mostDamageKiller[1], premio[1], premio[2]) end doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller[1], 25, "Parabens voce venceu o evento Blood Castle!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mostDamageKiller[1]), 66) doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua) addEvent(removeTpa, bloodconfig.tempoSaida*1000) setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0) putWalls() putStones() end return true end Abaixo De
doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua) Cole isso;
doCreateItem(1304, 1, {x = 341, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 342, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 343, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 344, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 345, y = 857, z = 7, stackpos=1}) onde as posições x , y, z, são as mesmas das pedras que bloqueiam a entrada do evento.
O Script ficará mais ou menos assim;
-- == Blood Castle Event por Killua == -- function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador" if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Arcanjo") then doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " destruiu a estatua do Arcanjo e foi o vencedor da rodada!") for _, premio in pairs(bloodconfig.premios) do doPlayerAddItem(mostDamageKiller[1], premio[1], premio[2]) end doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller[1], 25, "Parabens voce venceu o evento Blood Castle!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mostDamageKiller[1]), 66) doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua) doCreateItem(1304, 1, {x = 341, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 342, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 343, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 344, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 345, y = 857, z = 7, stackpos=1}) addEvent(removeTpa, bloodconfig.tempoSaida*1000) setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0) putWalls() end return true end Lembrando que; se você tiver problemas no carregamento do script, tente salvar o arquivo como "ANSI", mesmo tendo salvado como "UTF-8" e vice-versa.
Obrigado, Dúvidas Estou a Disposição!!!!
Créditos; Killua (Script Original)
RoeyekoN (Modificação ForcadarPedra)
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.