Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não tenho certeza porque não testei, mas acho que não.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

08/01/2017 SISTEMA ATUALIZADO PARA 4.0:         Mods:

kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task

function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x

Posted Images

Vod, usei aki ! deu certo o sistema, mais não esta contando ! eu substitui td pelo grizzly adams, que tem já no ot, mais quando vc pede a task ou mata um bixo que tem no !task, ele não conta quando mata!

amigo, qual sua versão para eu testar qndo chegar em casa?

e o seu server é linux tbm?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Cara, estou com um problema, aconteceu com 2 players em meu servidor. Quando matou uma determinada quantidade de monstros, parou de contar e deu o seguinte erro no comando !task (repare o demonic dragon)

post-43764-0-45832300-1350952843_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Merece meu rep k mano tú eh mt foda Parabéns :)

Melhores Conteudos são seus u.ú Battlefield Task System mt rox c podia fazer um CTF tbm u.ú só uma sugestão k ou algum evento inovador essa coisa de Coliseum, Zombie,Dota mt manjado jáh :~ Fuji do assunto mais enfim Parabéns :)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Muito bem feito, só que eu precisava dele diferente.. Queria que NÃO tivesse o "prêmio" de quando termina todas, e também, que tivesse como eu fazer as tasks quantas vezes eu quiser, se puder me ajudar ai :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Olá Vodkart, Mt obrigado cara, seu script com certeza vai ser minha slvação, Porem mano a parada é a seguinte, não da erro nenhum, Podem tambem não acontece nada.. Não faz a contage nada, o npc da a task tudo mais, mais a contage não acontece.. me ajuda ai.. uso tfs 0.4 8.60... meu server é linux.. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Olá, Vod, se eu colocar esse mod no meu ot 8.60, eu só preciso adicionar o Ludger.xml e o Task_simple.lua em NPC/Script que ja vai funfar?

 

Grato!

 

e REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Tem como configurar para poder refazer a task quantas vezes quizer ?

quando termina a quest o npc leva pra coordenada configurada porém
o mod nao cria o boss, ou eu mesmo terei que fazer a cave com o boss?

Editado por rodrigodias12 (veja o histórico de edições)

Gostou ? Rep + :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa fala ai pessoal, então, eu fiz tudo que o vodkart falou no Post do simple Task, porém quando eu vou utilizar o comando !task rank, da esse erro aqui, vê se podem me ajudar, sempre gostei do sistema de task, mais quase nunca consigo fazer. ;s kk ! se puder me ajudar agradeço e dou rep ++++ !

 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mods:

Simple Task.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  
<mod name="Simple Task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes">  
<config name="task_func"><![CDATA[

tasktabble = {
["troll"] = {monster_race={"troll","frost troll","furious troll","island troll","swamp troll","troll champion","troll legionnaire"}, storage_start = 200201, storage = 91001,count = 150,exp = 200,money = 250},
["globin"] = {monster_race={"goblin","goblin assassin","goblin leader"}, storage_start = 200202, storage = 91002,count = 150,exp = 300,money = 300},
["rotworm"] = {monster_race={"rotworm","carrion worm"}, storage_start = 200203, storage = 91003,count = 300,exp = 1000,money = 800},
["cyclops"] = {monster_race={"cyclops","cyclops smith","cyclops drone"}, storage_start = 200204, storage = 91004,count = 500,exp = 3000,money = 800},
["green djinn"] = {monster_race={"green djinn","efreet"}, storage_start = 200205, storage = 91005,count = 500,exp = 10000,money = 5000},
["blue djinn"] = {monster_race={"blue djinn","marid"}, storage_start = 200206, storage = 91006,count = 500,exp = 10000,money = 5000},
["pirate one"] = {monster_race={"pirate buccaneer","pirate corsair","pirate cutthroat","pirate ghost","pirate marauder","pirate skeleton"}, storage_start = 200207, storage = 91007,count = 300,exp = 10000,money = 5000},
["pirate two"] = {monster_race={"pirate buccaneer","pirate corsair","pirate cutthroat","pirate ghost","pirate marauder","pirate skeleton"}, storage_start = 200208, storage = 91008,count = 300,exp = 10000,money = 5000},
["minotaur"] = {monster_race={"minotaur","minotaur archer","minotaur mage","minotaur guard"}, storage_start = 200209, storage = 91009,count = 20},
["necromancer"] = {monster_race={"necromancer","priestess"}, storage_start = 200210, storage = 91010,count= 400},
["carniphila"] = {monster_race={"carniphila"}, storage_start = 200211, storage = 91011,count= 150, exp = 2500},
["stone golem"] = {monster_race={"stone golem"}, storage_start = 200212, storage = 91012,count= 220, exp = 2000},
["ice golem"] = {monster_race={"ice golem"}, storage_start = 200213, storage = 91013,count= 300, exp = 12000},
["dragon"] = {monster_race={"dragon","dragon lord","frost dragon"}, storage_start = 200214, storage = 91014,count= 250, exp = 50000},
["mutated rat"] = {monster_race={"mutated rat"}, storage_start = 200215, storage = 91015,count = 210, exp = 25000, money = 10000},
["giant spider"] = {monster_race={"giant spider"}, storage_start = 200215, storage = 91016,count = 500, exp = 50000, money = 15000},
["hydra"] = {monster_race={"hydra"}, storage_start = 200217, storage = 91017,count = 5000, exp = 2000, money = 15000, reward = {{6433,1},{7434,1},{2197,1},{2476,1}}},
["sea serpent"] = {monster_race={"sea serpent"}, storage_start = 200218, storage = 91018,count = 1500, exp = 70000, money = 30000},
["behemoth"] = {monster_race={"behemoth"}, storage_start = 200219, storage = 91019,count = 1800, exp = 50000, money = 30000, reward = {{6391,1},{5741,1}}},
["serpent spawn"] = {monster_race={"serpent spawn"}, storage_start = 200220, storage = 91020,count = 1400, exp = 70000, money = 30000},
["demon"] = {monster_race={"demon"}, storage_start = 200221, storage = 91021,count = 6666, exp = 70000, money = 200000, reward = {{2495,1},{2496,1},{2520,1},{2472,1}}},
["quara"] = {monster_race={"quara predator","quara constrictor","quara hydromancer","quara mantassin","quara pincher"}, storage_start = 200222, storage = 91022,count = 300, exp = 40000, money = 50000},
["quara scout"] = {monster_race={"quara predator scout","quara constrictor scout","quara hydromancer scout","quara mantassin scout","quara pincher scout"}, storage_start = 200223, storage = 91023,count = 300, exp = 50000, money = 60000}
}


configbosses_task = {
{race = "minotaur",Playerpos = {x = 189, y = 57, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 186, y = 54, z = 7},{x = 193, y = 60, z = 7}},time = 5},
{race = "necromancer",Playerpos = {x = 196, y = 39, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 195, y = 37, z = 7},{x = 198, y = 41, z = 7}}, time = 5},
{race = "dragon",Playerpos = {x = 208, y = 59, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 206, y = 56, z = 7},{x = 209, y = 65, z = 7}}, time = 5}
}

function CheckTask(cid)
for k, v in pairs(tasktabble) do
if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then return true end
end
return false
end
function finisheAllTask(cid)
local config = {
exp = {true,100000},
money = {true,200000},
items ={false,{{2124,2},{2173,1}}},
premium ={true,5}
}
local x = true
for k, v in pairs(tasktabble) do
if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then
x = false
end
end
if x == true then
setPlayerStorageValue(cid, 521456, 0)
local b = getGlobalStorageValue(63005) if b == -1 then b = 1 end
if b < 11 then
setGlobalStorageValue(63005,b+1)
doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' was the '..b..' to finish the task!.')
doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premium[1] == true and config.premium[2] or 0)
doPlayerAddExp(cid, config.exp[1] == true and config.exp[2] or 0)
doPlayerAddMoney(cid, config.money[1] == true and config.money[2] or 0)
if config.items[1] == true then doAddItemsFromList(cid,config.items[2]) end
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy "..getCreatureName(cid).." completed all the task.")
end
end
end
function HavePlayerPosition(cid, from, to)
	return isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) and true or false
end
function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodka
local str =""
str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n"
local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")
if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end
str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]"
k = k + 1 until not query:next() end return doShowTextDialog(cid, 2529, str)
end
function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
			local items = {}
			if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
							for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
											local item = getContainerItem(container, slot)
											if isContainer(item.uid) then
															local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
															for i=0, #itemsbag do
																			table.insert(items, itemsbag[i])
															end
											else
															if itemid == item.itemid then
																			table.insert(items, item.uid)
															end
											end
							end
			end
			return items
end
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) -- by mkalo
	local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
	local piles = 0
	if #item > 0 then
			for i,x in pairs(item) do
					if getThing(x).type < 100 then
							local it = getThing(x)
							doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
							if it.type+quant > 100 then
									doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
							end
					else
						   piles = piles+1
					end
			end
	else
			return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
	end
	if piles == #item then
			doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
	end
end
function getItemsFromList(items) -- by vodka
local str = ''
if table.maxn(items) > 0 then
for i = 1, table.maxn(items) do
str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1])
if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end
return str
end
function doAddItemsFromList(cid,items) -- by vodka
if table.maxn(items) > 0 then
for i = 1, table.maxn(items) do
local count = items[i][2]
while count > 0 do
if isItemStackable(items[i][1]) then
doPlayerAddItemStacking(cid, items[i][1], 1)
else
doPlayerAddItem(cid, items[i][1],1)
end
count = count - 1
end
end
end
end
		function pairsByKeys(t, f)
		  local a = {}
		  for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end
		  table.sort(a, f)
		  local i = 0
		  local iter = function ()
				i = i + 1
				if a[i] == nil then return nil
				else return a[i], t[a[i]]
				end
		  end
		  return iter
		end
]]></config>
<event type="login" name="TaskLogin" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "KillTask")
return true
end]]></event>
<talkaction words="/task;!task" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('task_func')
local param = string.lower(param)
if param == "rank" then
getRankStorage(cid, 521456, 20, "Task Rank Finalizadas") return true
end
local str = ""
str = str .. "Task Completed :\n\n"
for k, v in pairsByKeys(tasktabble) do
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, v.storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
str = str..k.." = ".. (not tonumber(contagem) and "["..contagem.."]" or "["..((contagem)-1).."/"..v.count.."]") .."\n"
end
str = str .. ""
return doShowTextDialog(cid, 8983, str)
]]></talkaction>	
<event type="kill" name="KillTask" event="script"><![CDATA[
domodlib('task_func')
function onKill(cid, target, lastHit)
if(isMonster(target) == true) then
local n = string.lower(getCreatureName(target))
for race, mob in pairs(tasktabble) do
if getPlayerStorageValue(cid,mob .storage_start) >= 1 then
for i = 1,#mob.monster_race do
if n == mob.monster_race[i] then
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, mob.storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
if not tonumber(contagem) then return true end
if contagem > mob.count then return true end
if contagem > mob.count then return true end
setPlayerStorageValue(cid, mob.storage, contagem+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,""..(contagem == mob.count and "Congratulations! You finished the task of "..race.."." or "defeated. Total [" .. contagem .. "/" .. mob.count .. "] " .. race .. ".").."")
end
end
end
end
end
return true
end]]></event>
</mod>

NPC

NPC/SCRIPT

simple_task.lua

domodlib('task_func')
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
if isInArray({"task","tasks","missao","mission"}, msg) then
npcHandler:say("Me diga o nome do monstro que você deseja fazer a task!", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if tasktabble[msg] then
if CheckTask(cid) ~= true then
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, tasktabble[msg].storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
if not tonumber(contagem) then npcHandler:say('Desculpe, mas você já terminou a task do '..msg, cid) return true end
setPlayerStorageValue(cid, tasktabble[msg].storage_start, 1)
npcHandler:say("Parabéns, agora você está participando da missão task do "..msg..", falta matar "..string.sub(((contagem)-1)-tasktabble[msg].count, 2).." "..msg, cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say('Desculpe, mas você já faz parte de uma task!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
npcHandler:say('digite o nome correto da missão task! para mais informações digite {!task}', cid)
talkState[talkUser] = 1
end
elseif isInArray({"receber","reward","recompensa","report","reportar"}, msg) then
if CheckTask(cid) then
for k, v in pairs(tasktabble) do
racetype = k
if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, v.storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
if not tonumber(contagem) then npcHandler:say('você só pode receber os items uma única vez!', cid) return true end
if (((contagem)-1) >= v.count) then
for _, check in pairs(configbosses_task) do
if string.lower(check.race) == string.lower(racetype) then
local on = getPlayersOnline()
for i=1, #on do
if HavePlayerPosition(on[i], check.FromPosToPos[1],check.FromPosToPos[2]) then
selfSay('aguarde alguns instantes, tem pessoas fazendo a task.', cid) return true
end
end
doTeleportThing(cid, check.Playerpos)
local function checkArea(cid)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
if HavePlayerPosition(cid, check.FromPosToPos[1],check.FromPosToPos[2]) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
end
end
addEvent(checkArea, check.time*60*1000, cid)
end
end
local str = ""
if v.exp ~= nil then doPlayerAddExp(cid, v.exp ) str = str.."".. (str == "" and "" or ",") .." "..v.exp.." de exp" end
if v.money ~= nil then doPlayerAddMoney(cid, v.money) str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..v.money.." gps" end
if v.reward ~= nil then doAddItemsFromList(cid,v.reward) str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getItemsFromList(v.reward) end
npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda Recompensas: "..(str == "" and "nenhuma" or ""..str.."").." por ter completado a task do "..k, cid)
setPlayerStorageValue(cid, v.storage, "Finished")
setPlayerStorageValue(cid, v.storage_start, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 521456, getPlayerStorageValue(cid, 521456) == -1 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, 521456)+1)
finisheAllTask(cid)
else
npcHandler:say('Desculpe,mas você só matou '..((contagem)-1)..' de '..v.count..' '..k, cid)
end
end
end
else
npcHandler:say("você não está em nenhuma missão task", cid)
end
elseif isInArray({"sair","leave","exit"}, msg) then
if CheckTask(cid) then
talkState[talkUser] = 2
for k, v in pairs(tasktabble) do
if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then
storagesair = v.storage_start
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, v.storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
npcHandler:say('você está participando de uma missão task do '..k..' e já tem '..((contagem)-1)..' '..k..' mortos, deseja mesmo sair?', cid)
end
end
else
npcHandler:say("você não está em nenhuma missão task", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storagesair, 0)
npcHandler:say("Você foi retirado da task com sucesso!", cid)
elseif msg == "no" then  
selfSay("Tudo bem então", cid)  
talkState[talkUser] = 0  
npcHandler:releaseFocus(cid)  
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
NPC

Ludger.xml

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Ludger" script="data/npc/scripts/simple_task.lua" walkinterval="50000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer fazer uma {task}? ou {sair} de uma? tambem pode {receber} premios se terminou ela!" />
</parameters>
</npc>

Como configurar?

-- configuração task monstros --

para configurar você vai ali no Mods

lá tem uma tabela chamada 'tasktabble' que funciona da seguinte maneira:

["nome da task"] -- aqui você coloca o nome da task

monster_race={"nome dos monstro"} -- aqui você coloca o nome dos monstro que vão contar na task

exemplo:

monster_race={"cyclops","cyclops smith","cyclops drone"}
ou seja vai contar nessa task tanto se eu matar um 'cyclops' como matar tbm um 'cyclops drone'

storage_start -- n mexa, é para checar se ele está com a task

storage -- é o valor da storage para fazer a contagem. obs: não edite

count -- é o total de monstro que tem que matar

money -- é qnto de dinheiro ele vai receber ao terminar a task, se n quiser colocar pra receber money só remover essa parte

exp -- é quanto ele vai ganhar de exp ao terminar a task, se n quiser colocar pra receber exp só remover essa parte

reward -- é a lista dos items que ele vai ganhar ao terminar a task, caso não queira que ele receba items só remover essa parte

-- configuração bosses --

em mods tem uma tabela chamada 'configbosses_task'

configbosses_task = {
{race = "minotaur",Playerpos = {x = 189, y = 57, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 186, y = 54, z = 7},{x = 193, y = 60, z = 7}},time = 5},
{race = "necromancer",Playerpos = {x = 196, y = 39, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 195, y = 37, z = 7},{x = 198, y = 41, z = 7}}, time = 5},
{race = "dragon",Playerpos = {x = 208, y = 59, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 206, y = 56, z = 7},{x = 209, y = 65, z = 7}}, time = 5}
}

race -- é o nome da task que vai ter boss, só olhar dentro dos [""] que vc editou a tabela dos monstros

Playerpos -- é pra onde o jogador vai ao entrar no boss

FromPosToPos -- nessa parte são duas pos, é o começo da área e o final da área do boss

time -- é o limite de tempo em minutos que o jogador vai poder ficar na sala do boss

-- configuração recompensas top 10 jogadores terminar todas as TASKS --

ali em mods tem essa tabela:

local config = {
exp = {true,100000}, -- vai ganhar exp? se true edite a exp
money = {true,200000}, -- vai ganhar money? se true edite a qntidade de dinheiro
items ={false,{{2124,2},{2173,1}}}, -- vai receber items? se true edite os items dentro da tabela
premium ={false,5} -- vai receber premium days? se true edite os dias q vai receber
}

 

 

 

olá sera que alguem poderia me ajudar aki??? é sobre esse mesmo assunto só que uma coisa mais facil obrigado

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35485-pedido-como-instalar-esse-mod/

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Ele é igual o outro simple task que só em dar um tapa em um monstro voce já completa 1 deles? Se sim, não acho viável usarem, pois aí um level baixo pega uma missão de monstro avançado e fica dando so um tapa com um cara level alto matando o resto do HP. Imagina quantos leveis ele irá pular com a recompensa..
Acho que seria viável se colocasse level mínimo para pegar X task.



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar para o jogador fazer a task quantas vezes ele querer? Mas só depois de 1 semana.

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem estou a procura parece que é uma script que limpa a storage .... que você configurar to a procura tambem ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...

Vod, se não me engano tem uma API XML pra lua, usa ela pra adicionar as tasks no Quest Log tongue.png

 

Mods:

Simple Task.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  
<mod name="Simple Task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes">  
<config name="task_func"><![CDATA[

tasktabble = {
["troll"] = {monster_race={"troll","frost troll","furious troll","island troll","swamp troll","troll champion","troll legionnaire"}, storage_start = 200201, storage = 91001,count = 150,exp = 200,money = 250},
["globin"] = {monster_race={"goblin","goblin assassin","goblin leader"}, storage_start = 200202, storage = 91002,count = 150,exp = 300,money = 300},
["rotworm"] = {monster_race={"rotworm","carrion worm"}, storage_start = 200203, storage = 91003,count = 300,exp = 1000,money = 800},
["cyclops"] = {monster_race={"cyclops","cyclops smith","cyclops drone"}, storage_start = 200204, storage = 91004,count = 500,exp = 3000,money = 800},
["green djinn"] = {monster_race={"green djinn","efreet"}, storage_start = 200205, storage = 91005,count = 500,exp = 10000,money = 5000},
["blue djinn"] = {monster_race={"blue djinn","marid"}, storage_start = 200206, storage = 91006,count = 500,exp = 10000,money = 5000},
["pirate one"] = {monster_race={"pirate buccaneer","pirate corsair","pirate cutthroat","pirate ghost","pirate marauder","pirate skeleton"}, storage_start = 200207, storage = 91007,count = 300,exp = 10000,money = 5000},
["pirate two"] = {monster_race={"pirate buccaneer","pirate corsair","pirate cutthroat","pirate ghost","pirate marauder","pirate skeleton"}, storage_start = 200208, storage = 91008,count = 300,exp = 10000,money = 5000},
["minotaur"] = {monster_race={"minotaur","minotaur archer","minotaur mage","minotaur guard"}, storage_start = 200209, storage = 91009,count = 20},
["necromancer"] = {monster_race={"necromancer","priestess"}, storage_start = 200210, storage = 91010,count= 400},
["carniphila"] = {monster_race={"carniphila"}, storage_start = 200211, storage = 91011,count= 150, exp = 2500},
["stone golem"] = {monster_race={"stone golem"}, storage_start = 200212, storage = 91012,count= 220, exp = 2000},
["ice golem"] = {monster_race={"ice golem"}, storage_start = 200213, storage = 91013,count= 300, exp = 12000},
["dragon"] = {monster_race={"dragon","dragon lord","frost dragon"}, storage_start = 200214, storage = 91014,count= 250, exp = 50000},
["mutated rat"] = {monster_race={"mutated rat"}, storage_start = 200215, storage = 91015,count = 210, exp = 25000, money = 10000},
["giant spider"] = {monster_race={"giant spider"}, storage_start = 200215, storage = 91016,count = 500, exp = 50000, money = 15000},
["hydra"] = {monster_race={"hydra"}, storage_start = 200217, storage = 91017,count = 5000, exp = 2000, money = 15000, reward = {{6433,1},{7434,1},{2197,1},{2476,1}}},
["sea serpent"] = {monster_race={"sea serpent"}, storage_start = 200218, storage = 91018,count = 1500, exp = 70000, money = 30000},
["behemoth"] = {monster_race={"behemoth"}, storage_start = 200219, storage = 91019,count = 1800, exp = 50000, money = 30000, reward = {{6391,1},{5741,1}}},
["serpent spawn"] = {monster_race={"serpent spawn"}, storage_start = 200220, storage = 91020,count = 1400, exp = 70000, money = 30000},
["demon"] = {monster_race={"demon"}, storage_start = 200221, storage = 91021,count = 6666, exp = 70000, money = 200000, reward = {{2495,1},{2496,1},{2520,1},{2472,1}}},
["quara"] = {monster_race={"quara predator","quara constrictor","quara hydromancer","quara mantassin","quara pincher"}, storage_start = 200222, storage = 91022,count = 300, exp = 40000, money = 50000},
["quara scout"] = {monster_race={"quara predator scout","quara constrictor scout","quara hydromancer scout","quara mantassin scout","quara pincher scout"}, storage_start = 200223, storage = 91023,count = 300, exp = 50000, money = 60000}
}


configbosses_task = {
{race = "minotaur",Playerpos = {x = 189, y = 57, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 186, y = 54, z = 7},{x = 193, y = 60, z = 7}},time = 5},
{race = "necromancer",Playerpos = {x = 196, y = 39, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 195, y = 37, z = 7},{x = 198, y = 41, z = 7}}, time = 5},
{race = "dragon",Playerpos = {x = 208, y = 59, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 206, y = 56, z = 7},{x = 209, y = 65, z = 7}}, time = 5}
}

function CheckTask(cid)
for k, v in pairs(tasktabble) do
if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then return true end
end
return false
end
function finisheAllTask(cid)
local config = {
exp = {true,100000},
money = {true,200000},
items ={false,{{2124,2},{2173,1}}},
premium ={true,5}
}
local x = true
for k, v in pairs(tasktabble) do
if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then
x = false
end
end
if x == true then
setPlayerStorageValue(cid, 521456, 0)
local b = getGlobalStorageValue(63005) if b == -1 then b = 1 end
if b < 11 then
setGlobalStorageValue(63005,b+1)
doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' was the '..b..' to finish the task!.')
doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premium[1] == true and config.premium[2] or 0)
doPlayerAddExp(cid, config.exp[1] == true and config.exp[2] or 0)
doPlayerAddMoney(cid, config.money[1] == true and config.money[2] or 0)
if config.items[1] == true then doAddItemsFromList(cid,config.items[2]) end
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy "..getCreatureName(cid).." completed all the task.")
end
end
end
function HavePlayerPosition(cid, from, to)
	return isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) and true or false
end
function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodka
local str =""
str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n"
local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")
if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end
str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]"
k = k + 1 until not query:next() end return doShowTextDialog(cid, 2529, str)
end
function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
			local items = {}
			if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
							for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
											local item = getContainerItem(container, slot)
											if isContainer(item.uid) then
															local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
															for i=0, #itemsbag do
																			table.insert(items, itemsbag[i])
															end
											else
															if itemid == item.itemid then
																			table.insert(items, item.uid)
															end
											end
							end
			end
			return items
end
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) -- by mkalo
	local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
	local piles = 0
	if #item > 0 then
			for i,x in pairs(item) do
					if getThing(x).type < 100 then
							local it = getThing(x)
							doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
							if it.type+quant > 100 then
									doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
							end
					else
						   piles = piles+1
					end
			end
	else
			return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
	end
	if piles == #item then
			doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
	end
end
function getItemsFromList(items) -- by vodka
local str = ''
if table.maxn(items) > 0 then
for i = 1, table.maxn(items) do
str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1])
if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end
return str
end
function doAddItemsFromList(cid,items) -- by vodka
if table.maxn(items) > 0 then
for i = 1, table.maxn(items) do
local count = items[i][2]
while count > 0 do
if isItemStackable(items[i][1]) then
doPlayerAddItemStacking(cid, items[i][1], 1)
else
doPlayerAddItem(cid, items[i][1],1)
end
count = count - 1
end
end
end
end
		function pairsByKeys(t, f)
		  local a = {}
		  for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end
		  table.sort(a, f)
		  local i = 0
		  local iter = function ()
				i = i + 1
				if a[i] == nil then return nil
				else return a[i], t[a[i]]
				end
		  end
		  return iter
		end
]]></config>
<event type="login" name="TaskLogin" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "KillTask")
return true
end]]></event>
<talkaction words="/task;!task" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('task_func')
local param = string.lower(param)
if param == "rank" then
getRankStorage(cid, 521456, 20, "Task Rank Finalizadas") return true
end
local str = ""
str = str .. "Task Completed :\n\n"
for k, v in pairsByKeys(tasktabble) do
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, v.storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
str = str..k.." = ".. (not tonumber(contagem) and "["..contagem.."]" or "["..((contagem)-1).."/"..v.count.."]") .."\n"
end
str = str .. ""
return doShowTextDialog(cid, 8983, str)
]]></talkaction>	
<event type="kill" name="KillTask" event="script"><![CDATA[
domodlib('task_func')
function onKill(cid, target, lastHit)
if(isMonster(target) == true) then
local n = string.lower(getCreatureName(target))
for race, mob in pairs(tasktabble) do
if getPlayerStorageValue(cid,mob .storage_start) >= 1 then
for i = 1,#mob.monster_race do
if n == mob.monster_race[i] then
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, mob.storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
if not tonumber(contagem) then return true end
if contagem > mob.count then return true end
if contagem > mob.count then return true end
setPlayerStorageValue(cid, mob.storage, contagem+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,""..(contagem == mob.count and "Congratulations! You finished the task of "..race.."." or "defeated. Total [" .. contagem .. "/" .. mob.count .. "] " .. race .. ".").."")
end
end
end
end
end
return true
end]]></event>
</mod>

NPC

NPC/SCRIPT

simple_task.lua

domodlib('task_func')
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
if isInArray({"task","tasks","missao","mission"}, msg) then
npcHandler:say("Me diga o nome do monstro que você deseja fazer a task!", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if tasktabble[msg] then
if CheckTask(cid) ~= true then
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, tasktabble[msg].storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
if not tonumber(contagem) then npcHandler:say('Desculpe, mas você já terminou a task do '..msg, cid) return true end
setPlayerStorageValue(cid, tasktabble[msg].storage_start, 1)
npcHandler:say("Parabéns, agora você está participando da missão task do "..msg..", falta matar "..string.sub(((contagem)-1)-tasktabble[msg].count, 2).." "..msg, cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say('Desculpe, mas você já faz parte de uma task!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
npcHandler:say('digite o nome correto da missão task! para mais informações digite {!task}', cid)
talkState[talkUser] = 1
end
elseif isInArray({"receber","reward","recompensa","report","reportar"}, msg) then
if CheckTask(cid) then
for k, v in pairs(tasktabble) do
racetype = k
if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, v.storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
if not tonumber(contagem) then npcHandler:say('você só pode receber os items uma única vez!', cid) return true end
if (((contagem)-1) >= v.count) then
for _, check in pairs(configbosses_task) do
if string.lower(check.race) == string.lower(racetype) then
local on = getPlayersOnline()
for i=1, #on do
if HavePlayerPosition(on[i], check.FromPosToPos[1],check.FromPosToPos[2]) then
selfSay('aguarde alguns instantes, tem pessoas fazendo a task.', cid) return true
end
end
doTeleportThing(cid, check.Playerpos)
local function checkArea(cid)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
if HavePlayerPosition(cid, check.FromPosToPos[1],check.FromPosToPos[2]) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
end
end
addEvent(checkArea, check.time*60*1000, cid)
end
end
local str = ""
if v.exp ~= nil then doPlayerAddExp(cid, v.exp ) str = str.."".. (str == "" and "" or ",") .." "..v.exp.." de exp" end
if v.money ~= nil then doPlayerAddMoney(cid, v.money) str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..v.money.." gps" end
if v.reward ~= nil then doAddItemsFromList(cid,v.reward) str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getItemsFromList(v.reward) end
npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda Recompensas: "..(str == "" and "nenhuma" or ""..str.."").." por ter completado a task do "..k, cid)
setPlayerStorageValue(cid, v.storage, "Finished")
setPlayerStorageValue(cid, v.storage_start, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 521456, getPlayerStorageValue(cid, 521456) == -1 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, 521456)+1)
finisheAllTask(cid)
else
npcHandler:say('Desculpe,mas você só matou '..((contagem)-1)..' de '..v.count..' '..k, cid)
end
end
end
else
npcHandler:say("você não está em nenhuma missão task", cid)
end
elseif isInArray({"sair","leave","exit"}, msg) then
if CheckTask(cid) then
talkState[talkUser] = 2
for k, v in pairs(tasktabble) do
if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then
storagesair = v.storage_start
local contagem = getPlayerStorageValue(cid, v.storage)
if (contagem == -1) then contagem = 1 end
npcHandler:say('você está participando de uma missão task do '..k..' e já tem '..((contagem)-1)..' '..k..' mortos, deseja mesmo sair?', cid)
end
end
else
npcHandler:say("você não está em nenhuma missão task", cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
setPlayerStorageValue(cid, storagesair, 0)
npcHandler:say("Você foi retirado da task com sucesso!", cid)
elseif msg == "no" then  
selfSay("Tudo bem então", cid)  
talkState[talkUser] = 0  
npcHandler:releaseFocus(cid)  
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
NPC

Ludger.xml

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Ludger" script="data/npc/scripts/simple_task.lua" walkinterval="50000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer fazer uma {task}? ou {sair} de uma? tambem pode {receber} premios se terminou ela!" />
</parameters>
</npc>

Como configurar?

-- configuração task monstros --

para configurar você vai ali no Mods

lá tem uma tabela chamada 'tasktabble' que funciona da seguinte maneira:

["nome da task"] -- aqui você coloca o nome da task

monster_race={"nome dos monstro"} -- aqui você coloca o nome dos monstro que vão contar na task

exemplo:

monster_race={"cyclops","cyclops smith","cyclops drone"}
ou seja vai contar nessa task tanto se eu matar um 'cyclops' como matar tbm um 'cyclops drone'

storage_start -- n mexa, é para checar se ele está com a task

storage -- é o valor da storage para fazer a contagem. obs: não edite

count -- é o total de monstro que tem que matar

money -- é qnto de dinheiro ele vai receber ao terminar a task, se n quiser colocar pra receber money só remover essa parte

exp -- é quanto ele vai ganhar de exp ao terminar a task, se n quiser colocar pra receber exp só remover essa parte

reward -- é a lista dos items que ele vai ganhar ao terminar a task, caso não queira que ele receba items só remover essa parte

-- configuração bosses --

em mods tem uma tabela chamada 'configbosses_task'

configbosses_task = {
{race = "minotaur",Playerpos = {x = 189, y = 57, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 186, y = 54, z = 7},{x = 193, y = 60, z = 7}},time = 5},
{race = "necromancer",Playerpos = {x = 196, y = 39, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 195, y = 37, z = 7},{x = 198, y = 41, z = 7}}, time = 5},
{race = "dragon",Playerpos = {x = 208, y = 59, z = 7}, FromPosToPos = {{x = 206, y = 56, z = 7},{x = 209, y = 65, z = 7}}, time = 5}
}

race -- é o nome da task que vai ter boss, só olhar dentro dos [""] que vc editou a tabela dos monstros

Playerpos -- é pra onde o jogador vai ao entrar no boss

FromPosToPos -- nessa parte são duas pos, é o começo da área e o final da área do boss

time -- é o limite de tempo em minutos que o jogador vai poder ficar na sala do boss

-- configuração recompensas top 10 jogadores terminar todas as TASKS --

ali em mods tem essa tabela:

local config = {
exp = {true,100000}, -- vai ganhar exp? se true edite a exp
money = {true,200000}, -- vai ganhar money? se true edite a qntidade de dinheiro
items ={false,{{2124,2},{2173,1}}}, -- vai receber items? se true edite os items dentro da tabela
premium ={false,5} -- vai receber premium days? se true edite os dias q vai receber
}

 

tem como explica mais detalhado não consegui fazer funcionar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o sistema, inclusive dei rep+, funcionou perfeitamente. Mas preciso de 2 mods iguais, e NPC iguais, então apenas copiei e mudei o nome. Dentro dos scripts mudei as storages somando +1 ao primeiro numero [ex: se era 6525, ficou 7525] em todas as storages. E a função adicionei o numero [task_func2], e nas otras tags [killtask2, logintask2] e etc. Mas estão dando conflito. Quando uma ta funcionando, a outra não funciona. Onde mais tenho que mudar ?

 

REP+ pra solução.

Editado por VictorTasquin (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:
       
      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 
       
      *  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.
       
      Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw


    • Por HoSOnline
      [BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA]

      Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      ____________________________________
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline
      ________________________________


      ____________________________________

      SERVER INFORMATION
      ________________________________

      Exp Rate: MEDIUM

      On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)


      ○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System
      ○ Fly System
      ○ Florist System (only Ino)
      ○ Upgrade System
      ○ Class System Broni/EQ
      ○ 'Combo' System
      ○ Specials Jutsu
      ○ Perks System
      ○ Cast System
      ○ Crafting System
      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..


      Sample Screens from the game:









       
    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo