Postado Outubro 19, 2015 9 anos Estou com problemas pra compilar também, aparece monte de erros mais fiz exatamente como explica no tutorial!Já tentei fazer o método do Bruno em outro tópico que também não funcionou!Alguém que saiba fazer a compilação pode falar um método que funcione para compilar!
Postado Março 27, 2016 9 anos vcs sabem algum programa q mostra realmente depois q ativo o distro se ele ta em 64 bits ?? uma vez eu achei só q não lembro o nome
Postado Abril 24, 2016 9 anos Eu já tenho as sources do meu servidor aq.. ent eu não preciso baixar Source Do TFS v1.0 ? Ou tenho q baixar msm assim? e se eu fzr todo esse processo como isso vai ligar meu tfs com as sources q eu tenho? Tutorial mt bom +rep Editado Abril 24, 2016 9 anos por Lord Mandark (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2016 8 anos esse tutorial serve também para global ? Editado Outubro 19, 2016 8 anos por morgarothpig (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2017 8 anos @ZORAN eae você pode compilar uma TFS para mim ou fazer um tuto depois pq eu nao to conseguindo de jeito maneira Meu OT 0.3.7 - 10.10
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.