Postado Abril 28, 2014 11 anos Olá Pessoal! Estou tendo problemas com o TALKACTIONS desse sistema. tive anteriormente com alguns arquivos no site, mais questionei aqui no forúm e o luanluciano93 me ajudou em todos eles. Porém agora ao tentar utilizar o comando no SV não vai e da o seguinte erro no console: Se alguem puder me ajudar com esse erro, agradeço! Segue em anexo a talk actions guild.points.lua guildpoints.lua Editado Abril 28, 2014 11 anos por TioSlash (veja o histórico de edições) Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 30, 2014 11 anos Pode postar a sua lib database? Acho que o nome é 004-database.lua -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor Não tem amigo, Eu uso TFS 1.0 Segue imagem abaixo Mostrar conteúdo oculto Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 30, 2014 11 anos Me arruma o link do servidor-base que você usou. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor Ta aqui amigo https://github.com/otland/forgottenserver Trimera Tibia Old 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.