Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu dei uma mexida nos créditos pra ver se some o problema deles.. se algum dos  caras q disse q tava dando erro antes pudesse testar agora, eu agradeceria

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim: Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pionei

no script aí não tem restrição nenhuma, se vc quiser restringir mude aqui na action: --- Dodge System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelsdodge = 100,  --- leveis que terão    storagedodge = 48902 -- storage que será verificado    }     local notallowed = {1,2,5,6} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then     if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdo

puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda? vc tem ctza q instalou certinho?

Posted Images

Amigo isso só funciona em tfs? pq tentei pra kct aki e nada man ;/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, funciona.. eu testei em TFS 0.3.6 crying damson. Checa novamente e vê se vc colocou tudo certinho e registrou corretamente no login.lua

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me Ajuda plz ? tá dando erro na actions

 

[0:16:53.392] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/dodgebook.
ected symbol near '´'
[0:16:53.399] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/s
book.lua)
[0:16:53.401] data/actions/scripts/dodgebook.lua:1: unexpected symbol near '´'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

remove os créditos que dá certo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Vodkart unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por KotZletY
      Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
                        
       
                                                                                                               Informações!!
      Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
      Task Diaria -  Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
      Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
      Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
      Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
      Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
       
       
      Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
       
                                                                                                               Instalação!!
      Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
      dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado  task.xml e coloque esse code dentro:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
       
      Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
      <talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
       
      Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
      <event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
      Ainda na pasta script  abra o login.lua e adicione dentro:
      player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
      self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
      if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end  
                                                                                              Extra(Opcional)!!
       
      Extra,  vá em data/movements/scripts e crie um  arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
            
      Vá em data/movements/movements.xml adicione: 
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>  
      Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
      apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
       
      New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
       
      Vá em data/movements/movements.xml adicione:  
      <movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
      Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
       
      A sequência precisa está igual e numeradas.
                                                                                               Configurando!!
      task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }                                        
                                                    
      nome - Nome do monstro.
      mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
      Exemplo:
      name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando,  troll, frost troll e island troll contará na task também.
      storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
      amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
      exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
      pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
      items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
      Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
      items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
      Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
       
       
       
      Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
      É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
    • Por Movie
      [Dodge & Critical]

      Sabe aqueles sistemas de dodge e critical que temos nos servidores de baiak? Então, é isso que hoje vou trazer para vocês!
      Há um sistema disponibilizado na internet, porém não funcional, o que eu fiz foi fixá-lo e adicionar o dodge para mana também.

      Testado no TFS 1.3 na versão 8.60

      Na pasta lib crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] STORAGEVALUE_DODGE = 48900 STORAGEVALUE_CRITICAL = 48901 DODGE = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o dodge será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá defender o ataque } CRITICAL = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o critical será PERCENT = 0.2 -- porcentagem que irá aumentar o ataque } function Player.getDodgeLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE) end function Player.setDodgeLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_DODGE, value) end function Player.getCriticalLevel(self) return self:getStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL) end function Player.setCriticalLevel(self, value) return self:setStorageValue(STORAGEVALUE_CRITICAL, value) end Não esqueça de registrar a lib no lib.lua

      Agora na pasta creaturescript/scripts crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if primaryType == COMBAT_HEALING then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end if (attacker:isPlayer() and (attacker:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000)) then primaryDamage = primaryDamage + math.ceil(primaryDamage * CRITICAL.PERCENT) attacker:say("CRITICAL!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="healthchange" name="DodgeCritical" script="dodgeCritical.lua"/>  
      Agora crie outro arquivo dentro do creaturescripts/scripts com o nome dodgeMana.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] function onManaChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (not attacker or not creature) then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if ((creature:getDodgeLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) and creature:isPlayer()) then primaryDamage = 0 secondaryDamage = 0 creature:say("DODGE!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_BLOCKHIT) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end <event type="manachange" name="DodgeMana" script="dodgeMana.lua"/>  
       
      Não esqueça de registra no login.lua
      player:registerEvent("DodgeCritical") player:registerEvent("DodgeMana") Adicione também no login.lua
      if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) end if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) end
      Agora na pasta scripts/talkactions crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua
      --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] local dodge = TalkAction("!dodge") local critical = TalkAction("!critical") function dodge.onSay(player, words, param) local skill = player:getDodgeLevel() local message = "DODGE SYSTEM\nO sistema consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nDodge Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end dodge:register() function critical.onSay(player, words, param) local skill = player:getCriticalLevel() local message = "CRITICAL SYSTEM\nO sistema consiste em ter uma chance de dar um dano critico.\n\nPor Exemplo:\nCada pedra utilizada atribui 0,3% a mais de chance.\nCom 10 pedras, voce tera 3% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCom 100 pedras (maximo), voce tera 30% de chance de hitar um dano critico dos ataques desferidos ao seu oponente.\nCada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto.\n\n------------------\nCritical Skill: [" .. skill .. "/100]" doPlayerPopupFYI(player, message) end critical:register()
      Pronto, agora você tem o sistema no seu servidor!
      Curtiu? Dá um REP+ aí
    • Por Deletera
      Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64!
      Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global
       
      Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
      mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  
       
      Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens
       
      PVP clássico, old school times
       
      Spells adaptadas a versao 8.60
       
      Mais de 50 quests na Teleport Room
       
      Tasks e Missions para explorar o mapa
       
      Raids automáticas com novos bosses
       
      Reward System desabilitado, loot tradicional (bem melhor assim, certo?)
       
      Áreas custom e inovadoras como Hogwarts
       
      Em resumo, o OT busca ser simples, resgatando a naturalidade do que era o baiak da versão 8.60 em 2009, mas com implementações 12x+
       
      ◄IMAGENS►
      ◄DATAPACK & DLLS►
      » OTX Baiak Styller 12.64 MediaFire (Scan)
       » OtservBR Dlls & Executável (Windows 64x)
      (Antes de rodar o OT verifique de usar a mesma database e configurar o login no config.lua)
       
      ◄CLIENTS►
      » Tibia Client 12.64 MediaFire (Scan)
      (Para conectar ao cliente 12 (localhost), acesse usando 127.0.0.1_client.exe, localizado na pasta bin.)
       
      ◄WEB►
      » [GesiorAcc] para Tibia 12.64 MediaFire (Scan)
      Instale o XAMP para rodar com a data base e site disponíveis
      (não se esquece de alterar o login e senha no config.lua, para o atual a senha do mysql está como "XIPA2")
       
      » [Data base] acc/email e senha: god/god MediaFire (Scan)
      O OT está configurado para aceitar acc no lugar de email (opcional) para usar as acc de testes é senha 123123
       
      ◄Créditos►
      Waldir Teixeira (Saruman/Deletera) &
       
    • Por Johncore
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Servidor Oficial do Tibiaking!

       
       
        
       Novidades!
       
      - Protocolo 12.51
       
      - Bestiary
      - Charms
      - Boosted Creature
      - Quick Loot
      - Supply Stash
      - Event Schedule
      - GLOBAL MAP FULL
      - Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback 100%
      - Source Optimizada
      - Sistema Anti WPE 100%
      - SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
      - Bounac
      - Wherehyenas
      - Mirrored Nightmare
      - Exercise Training 100%
      - Monstros 100%
      - Trainer Offline 100%
      - Trainer Online 100%
      - War System 100%
       
       

       
      Imagens :
       
      THAIS TEMPLE
       

       
       
      



      Downloads 

       
       Servidor + Database: 
       Download 
      »» PROJETO OFFICIAL:  GITHUB
       
      »» Distro + Dlls 64x
       otg-king_Distro_e_Dlls_Tibiaking.com.zip

       
      OTG Gesior
      GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI

       

      MAP EDITOR 12.51
       
      - Remere's Map Editor 3.7.1 - Paletas atualizadas!
       
       
       
      - Remere's Map Editor 3.7.0: MediaFire (scan)
      - Items (.otb e .xml) do OTG King Otserv 12.51 https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/master/data/items
       

       
      Créditos :
      The Forgotten Server
      OTG contribuidores
      OTX contribuidores
      Otbr contribuidores
      Johncore
      Erick Nunes
      Cjaker
      Leu
      Tibiaking
      Marson Schneider
      Erimyth
      Nolis
      Toninho
      Renan Ulian
      jzdj

       
       
      Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
      LINK
       
    • Por Johncore
      OTG-Premium-Version - 10x e 12.40 

      Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida,
      somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!

       
        
      Especificações :
       
      - Maioria das Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback 100% com tutorial
      - Source Optimizada (baixo consumo de CPU e memoria)
      - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos)
      - Sistema Anti WPE 100%
      - SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
      - New Falcons Bastion
      - New Asuras
      - Warzone 4,5,6 100%
      - Exercise Training 100%
      - Raids 100%
      - Monstros 100%
      - Trainer Offline 100%
      - Trainer Online 100%
      - Database Completa COMPATIVEL COM GESIOR MARCOMOA E OTG-GESIOR
      - War System 100%
      - Global Map FULL RL
       
       
      OBS: GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI
       
       

      Imagens :
       
      THAIS TEMPLE
       

       
      FALCONS
       

       
      NEW ASURAS
       

       
      WZ 4,5,6

       

       

      
      Downloads : 
       
       GESIOR OFFICIAL:
      CLIQUE AQUI
       
       SERVIDOR + DATABASE:
       Download 
       
      PROJETO OFFICIAL:  GITHUB
       
      Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
      LINK
       
       
       

       Créditos :
      The Forgotten Server
      OTG contribuidores
      OTX contribuidores
      Otbr contribuidores
      Johncore
      Erick Nunes
      Leu
      Marcomoa
      Marson Schneider
      Leandro Baldissera
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519608
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo