Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Que estranho, qual servidor você está usando? Tem como postar o link? Bom, eu uso esse aqui, não obtive nenhum problema do gênero.
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos esse aqui, compilei funcionou war system, cast system.. unico problema é aquele velho bug do ataque player ao retornar na tela o outro fica yellow sabe? e também dos corpses..
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Em 20/01/2016 em 01:04, Heyron disse: Que estranho, qual servidor você está usando? Tem como postar o link? Bom, eu uso esse aqui, não obtive nenhum problema do gênero. Realmente não apresentou o problema, só que cast system não funciona, aqui também encontrei problemas de npc..
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Fui compilar, e na parte de compilar não aparece para dar close, apenas isso:
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Em 28/01/2016 em 11:59, marcosfarias disse: Fui compilar, e na parte de compilar não aparece para dar close, apenas isso: Adiciona isso no começo do arquivo (como 1º linha): #ifdef __USE_PGSQL__ E depois no final (como última linha): #endif
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.