Postado Junho 30, 2014 10 anos po to querendo sabe essa resposta esse foi o unico topico q vi q resolverao auguem me ai o meu problema é o msm do cara ai Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Em 31/05/2014 em 22:31, malyguynios disse: gostaria de saber como mudar ip de ot client eu ja trokei no confing lua e no confing lua do servidor mas nao pega ajuda por favor rep +++++ pra trocar o ip do ot client vá até a pasta do client entre em modules/client_entergame abra entergame.lua com o blogo de notas aperte CTRL+F e digite 7171, dê enter 2 vezes vai aparecer algo assim EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) o ip é o q está em negrito, mude e salve.
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Alguém poderia me dizer a solução do problema? Estou com a mesma dúvida e para evitar criar mais um tópico a respeito vim reviver este tópico! Peço ao usuário @ViitinG que de essa força pra nois Grande abraço! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos O membro só relatou para equipe que havia resolvido o problema, mas não disse como resolveu. Sinto muito! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Em 09/12/2014 em 14:23, ViitinG disse: O membro só relatou para equipe que havia resolvido o problema, mas não disse como resolveu. Sinto muito! Você não saberia como resolver este problema? Grato pela atenção. up "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.