-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por HSinhori
Gostaria de pedir uma ajuda pra adicionar um botão no final de cada skill que ao ser clicado chama uma talkaction, um botão tipo esse:
Ficaria tipo:
Magic Level 10
Fist Fighting 10
e por ai vai....
Alguém saberia me ajudar, esses são os arquivos do otclient
skills.lua
skill.otui
-
Por DdJs
Quem já me conhece aqui do fórum sabe que minha área não é script ou nada do gênero. Estou fazendo esse post para ajudar um membro, o @KillerWatts, e outros mais, talvez.
Introdução:
Wand/rod que dispara vários elementos aleatórios. O uso dos elementos não é configurável como o modal do @tataboy67, lembrando que esse script é velho e foi testado em OTs versões 8.40 até 8.60
Guia:
ef - efeito que irá fazer no alvo (além do efeito comum já do elemento).
sh - shoot type que traçará o "ar" até o alvo.
dmg - tipo de dano que causará no alvo.
Eu usei a Jester Staff (ID: 7958). Você pode usar o item que desejar.
Lista de itens para utilizar como rod/wand:
Em weapons/scripts crie um arquivo "wandelement.lua":
Para TFS 1.x (créditos e agradecimento ao @FlavioHulk pelo desenvolvimento):
Em weapons.xml adicione a tag:
Em items.xml (aqui tanto faz como vai estar, tirando o "range" que é válido, o que vai contar para o resto é o script em weapons):
Funcionamento:
-
Por MatteusDeli
Olá Tibianos do Tibia King. (Vou direto para o script)
Vamos lá: Vá até a pasta data/npc copie e cole algum arquivo XML renomeie para stoned.xml e substitua por isto: (OBS esse é o NPC 1, vocações Paladin, Druid e Sorcerer)
Em Roxo você pode alterar o looktype dele e o nome (Entre aspas). -- Não é obrigatório alterar isso--
Agora volte para a pasta data/npc e copie e cole outro arquivo XML e renomeie para stonedkina.xml e substitua por isto:
(--Mesma coisa do anterior --)
Em Roxo você pode alterar o looktype dele e o nome (Entre aspas). -- Não é obrigatório alterar isso--
----SCRIPT DO NPC DE PALADIN, SORCERER E DRUID----
Vá na pasta data/npc/scripts copie e cole algum arquivo, renomeie para stoned.lua e cole isso dentro:
Em Verde é o ID dos itens que o player vai precisar para ganhar a quantidade de skill.
Em Azul são os efeitos que vai aparecer embaixo do Player. Se quiser deixe com esses efeitos mesmo :D ---(Os efeitos vão de 1 a 68, caso queira vê-los apenas digite /z 1.. 68 com o GOD)
Em Laranja é a quantidade de EXP de skill o Player vai ganhar ao entregar o ITEM. (Eu aconselho não colocar numero exorbitante como 9999999, pode acontecer de o script travar pela quantidade de skill adicionada).
Em Vermelho é a quantidade do ITEM que ele vai precisar ter. (Caso for itens como Armors, Legs, Swords, Axes etc... Deixe 1 se for itens agrupáveis como TALONS, SCARAB COINS etc... Você pode colocar de 1 até 100).
-----SCRIPT DO NPC DE KNIGHT------
Vá na pasta data/npc/scripts copie e cole algum arquivo, renomeie para stonedkina.lua e cole isso dentro:
<-> As Configurações são as mesmas <->
Em Verde é o ID dos itens que o player vai precisar para ganhar a quantidade de skill.
Em Azul é o efeito que vai aparecer embaixo do Player. Se quiser deixe com esses efeitos mesmo :D ---(Os efeitos vão de 1 a 68, caso queira vê-los apenas digite /z 1.. 68 com o GOD)
Em Laranja é a quantidade de EXP de skill o Player vai ganhar ao entregar o ITEM. (Eu aconselho não colocar numero exorbitante como 9999999, pode acontecer de o script travar pela quantidade de skill adicionada).
Em Vermelho é a quantidade do ITEM que ele vai precisar ter. (Caso for itens como Armors, Legs, Swords, Axes etc... Deixe 1 se for itens agrupáveis como TALONS, SCARAB COINS etc... Você pode colocar de 1 até 100).
Por fim é só Importar os NPC'S pelo mapa Editor e adicionar! :D
Obrigado e Bom uso do script!!!
-
Por Original
Olá,estou precisando urgente de um script de uma wand,
gostaria de por minha wand pra atacar em music,estilo aqueles sons azuis que saem do piano
obrigado!
-
Por Kolisium
Olá pessoal, eu uso o script abaixo do Mock de Upgrade e eu gostaria de saber como faço para que quando eu usasse o item em uma wand ele aumentasse o dano causado pela wand, alguem pode me ajudar?!
--- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level local gain = { gainArmor='&p+(1)',loseArmor='&p-(1)', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+(1*(#))',loseAttack='&a-(1*(#+1))', gainDefense='&d+(1*(#))',loseDefense='&d-(1*(#+1))', chance='(100/math.sqrt((((@/4)+(#*2))/@)*#))', maxlvl = 10, blocked_ids = {8881} } local it = { --[itemid] = [percent] [8306] = 0, -- 0% additional [8305] = 100, -- 50% } if not setItemName then function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemArmor(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setItemDefense(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemAttack(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'attack',name) end function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') end function getItemArmor(uid) if type(uid) == 'number' then return getItemAttribute(uid,'armor') else return getItemInfo(uid.itemid).armor end end end local function isArmor(uid) -- Function by Mock the bear. if (getItemInfo(uid.itemid).armor ~= 0) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then return true end return false end local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return true end return false end local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return true end return false end local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 5 then return true end return false end local function getWeaponLevel(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local name = getItemName(uid.uid) or getItemInfo(uid.itemid).name or '' local lvl = string.match(name,'%s%+(%d+)%s*') return tonumber(lvl) or 0 end local function doTransform(s,i) -- Function by Mock the bear. local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl) local c = string.gsub(c,'&a',(getItemAttack(i.uid) ~= 0 and getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack)) local c = string.gsub(c,'&d',(getItemDefense(i.uid) ~= 0 and getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense)) local c = string.gsub(c,'&s',(getItemDefense(i.uid) ~= 0 and getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense)) local c = string.gsub(c,'&p',(getItemArmor(i.uid) ~= 0 and getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor)) local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i)) local q = assert(loadstring('return '..c)) return math.floor(assert(q())) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end toPosition.stackpos = 255 if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) or (not getItemWeaponType(itemEx.uid) or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 5) or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and not isArmor(itemEx)) or itemEx.itemid == 0 or itemEx.type > 1 or isItemStackable(itemEx.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant refine this item.") return TRUE end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return FALSE end local level = getWeaponLevel(itemEx) local chance = doTransform(gain.chance,itemEx) if level == gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Your item is on max level, you can't upgrade it.") end doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Trying refine with "..(chance+it[item.itemid] > 100 and 100 or chance+it[item.itemid]).."% of sucess!") if chance+it[item.itemid] >= math.random(0,100) then local nm = getItemName(itemEx.uid) local slot = nm:match('(%[.+%])') or '' ---If you server use slot system dont change it slot = slot~='' and ' '..slot or slot setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)..slot) addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Your item has been upgrated to +"..(level+1)..slot..".") doSendMagicEffect(toPosition, 39) if isArmor(itemEx) then local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx) setItemArmor(itemEx.uid,get) elseif isBow(itemEx.uid) then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx)) end else if level == 0 then addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"No effect.") doSendMagicEffect(toPosition, 2) elseif level > 0 then local nm = getItemName(itemEx.uid) local slot = nm:match('(%[.+%])') or '' ---If you server use slot system dont change it slot = slot~='' and ' '..slot or slot if level == 1 then setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..slot) addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Your item back to normal.") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1)..slot) addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Your item back to +"..(level-1)..slot..".") end if isArmor(itemEx) then setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor ,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx)) elseif isBow(itemEx.uid) then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx)) end end doSendMagicEffect(toPosition, 3) end doRemoveItem(item.uid,1) return true end
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.