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Sistema TFS 0.X [Battlefield Event New!] Exclusivo e mais legal ;p


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vc quer colocar isso em seu server de nto ?

 

sim ^^ o unico problema é que a parte do mapa que ela disponibilizou não funfa em 8.54 só falta essa parte do  mapa pra min adicionar nele ^^

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Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield

Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada

Galerinha, só uma dica, o evento foi totalmente feito pelo grandioso scripter DEMONBHOLDER, e não por essa farsa que não sabe ao menos fazer uma função de soma

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o evento so abre uma vez quando eu fui tenttar abri dnv o evento ele manda essa menssage 

 

The event is already open

 

como se tive se aberto mais ele nem abre o portal. o qu eeu faço ? 

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e so mudar a versao do mapa no rme, creio eu

 

amigo não entendo de mapa porisso pedi para disponibilizar a versão desse mapa em 8.54

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ta dando esse erro \/

 

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mais a versão do meu server é 8.54 ;/

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  • 2 weeks later...

o evento so abre uma vez quando eu fui tenttar abri dnv o evento ele manda essa menssage 

 

The event is already open

 

como se tive se aberto mais ele nem abre o portal. o qu eeu faço ? 

 

O meu também está acontecendo isso infelizmente.

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#macalo , Conseguiu resolver esse problema de mostrar que está aberto? Disseram que precisava zerar as storages  :wacko:

não estou esperando pela ajuda do *xWhiteWolf * , eu pedi a ele pra muda a storages e tb pra não fica mudando direito.

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eu segui todas intruçoes do seu tutorial, mas aqui quando eu executo o comando no jogo /battlefield 20, nada acontece a msg sai como se nao fosse um comando.

pode me ajudar a resolver isso?

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Olá, Primeiramente obrigado por trazer este conteúdo com um belo tutorial para os frequentadores do fórum TK.

 

Teria como alguém me explicar, como eu poderia recortar o mapa do evento com todos os andares ao mesmo tempo? sem precisar ter que recortar floor por floor. Obrigado!

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

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Olá, aparentemente está funcionando perfeitamente! só que tenho algumas dúvidas. 

 

1 - Como faço para limitar o level para entrar no evento? gostaria de colocar level 100 para participar.. Até porque, para ter confronto mais balanceados, já que muitos colocariam chars maker para ferrar com o evento abaixo do level 100.

 

 

2-  Se o player deslogar durante o evento, enquanto estiver la dentro, quando ele voltar... ficará no meio do evento ainda? caso termine.. ele será teleportado para onde? se o time dele for o time vencedor, ficará com o premio mesmo assim? gostaria de acrescentar algo para não permitir o loggout durante o evento. tem como?

 

3 - Preciso também limitar o ataque contra pessoas do mesmo time.. O servidor está em war, e quando o pessoal entra no teleport do evento, se misturam.. ai quando cai 1 player de outra guild em um mesmo time, eles começam a se matar antes de começar o evento. Como posso também limitar para players do mesmo time, não conseguir se atacar?

 

4 - Quando o evento acaba, a outfit dos players eles não conseguem alterar, a não ser que re-logue. Devido a este "problema" será que não vai bugar caso este player morra depois que acabar o evento, por algum char ou monstro, e não venha a não perder EXP/LOOT? por o servidor entender que ele ainda está no evento?

 

grato..

Editado por tiagololxd (veja o histórico de edições)

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

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Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs.

Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez :

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then

Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil.

Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.

Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante.

Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

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Sistema inteiramente mal "editado" 2 creaturescrips com a mesma função PrepareDeath, dando conflito, Libs inexistentes e entre outros, script de péssima qualidade, não era de ser espera Feito por nada menos que o Luuki, aconselho o criado desse Tópico editar e arrumar os bugs.

Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez :

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then

Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil.

Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.

Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante.

 

 Realmente, ele funciona mas tem muitos 'bugs'. Estou no aguardo do criador do tópico para tentar solucionar meu problema e realmente avaliar o evento disponibilizado. 

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

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Vou citar alguns já que sei que ele não sabe nem oq fez :

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then

Aqui vemos 2 scripts(arquivos) com a mesma função e o mais engraçado é que se vc pesquisar na LIB _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage e config_tvt.green_kills não existe. Acredito que ele copio e nem se deu ao trabalho de Testar. Criou Atalhos sem nenhuma referencia de numero assim fazendo o sistema ficar inútil.

Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.

Criei esse post não para critica-lo, só para avisar que o seu Grande "Suporte" ao meu ver e ao ver esse script é inexperiente e não sabe nem oque esta postando e aos que curtiram sem nem ao menos testar, meu pêsames vcs somente estão dando créditos a alguém iniciante.

 

 

Muito bom reputado.

 

Muito bom Reputado!

 

Parabéns, reputado!  :D

 

Uhuu muito, bom mapa fico legal parabéns. reputado!!

 
 
 
Esses comentários respondem por mim?
 
Só porque não quis fazer uma alteração na sua source via skype você quer vir encher o saco?
 
 
Suas palavras: Em TalkActions fez um sistema de verificar se esta aberto, e abri-lo, não fez um sistema de RESET em caso de bugs e que com certeza teve, provavelmente nem saiba como fazer.
Já que sugeriu porque não faz já que você ajuda tanto a comunidade? Acho que todos te conhecem/reputação mostra.
 
 
 
Mais feio que erro de lib ainda é pedir para o amigo/sócio reputar o tópico não acha? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
 
Enfim, traga conteúdo, ajude a comunidade como você sabe tanto, quero que não leve como um comentário de má fé meu, e sim que seja algo construtivo a você melhorar, pare e pense.
 
 

 

 Realmente, ele funciona mas tem muitos 'bugs'. Estou no aguardo do criador do tópico para tentar solucionar meu problema e realmente avaliar o evento disponibilizado. 

 

Quais suas dúvidas no momento?

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
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      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
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      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por danielzin021
      alguém sabe como implementa isso no serv e se tem como?
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.
       
      O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.
       
      Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]
       
       
       
       
      Após o fracasso do parque temático e o apocalipse, os sobreviventes foram levados para uma nova ilha que se tornou uma cidade com muitos recursos recuperados pelo apocalipse. Anos se passaram e a humanidade cresceu relativamente. Novos médicos, cientista e estudantes vieram a tona, mas um deles se destacou, o Dr Edward Kirk.
      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...
       
       
       
       



       

       

       
      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius
       
       
       
    • Por WooX
      Trade Offline V2.0

      Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui.
      O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor.
      Mas como assim?
      O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um comando para que os interessados possam adquirir a oferta exibida na página.
       
      Sobre o sistema

       
      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Versão para TFS 1.x adaptada pelo @luanluciano93
       
      Como mencionado acima, o sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo.
       
      Sistema
      Agora é possivel vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de items dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos items antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Página
      A depender da quantidade de ofertas existentes no servidor, a página agora irá separa-las por páginas. Agora além do valor é exibido também imagem da moeda a depender do valor da oferta. Agora é possivel ver as características tanto dos items ofertados como dos items exigidos pelo vendedor. Adicionado filtros para exibir somente ofertas de items vip, containers ou trocas. Adicionado barras de pesquisas para filtrar as ofertas por items ou nome do jogador.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Antes de mais nada é necessário citar os requisitos necessários para o funcionamento correto do sistema, ele utiliza de algumas funções que não estão no script principal e portanto é necessário a instalação de uma lib extra, também é necessário instalar as funções doItemSetDuration e getItemDurationTime na source do servidor, ambos os links se encontram abaixo.
       
      Todos os arquivos necessários para a instalação estão anexados no tópico, irei apenas dizer onde instalar e como deve ser configurado.
       
      Primeiramente importe o arquivo schema.sql no banco de dados, ou se preferir pode executar as queries a seguir.
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_offers` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player_id` int(11) NOT NULL, `type` int(1) NOT NULL DEFAULT '0', `item_id` int(11), `item_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `item_name` varchar(255), `item_trade` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `cost` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL, `cost_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `date` bigint(20), PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_container_items` ( `offer_id` int(11) NOT NULL, `item_id` int(11), `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `count` int(11) DEFAULT '1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD KEY `offer_id` (`offer_id`); ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD CONSTRAINT `offer_id_fk` FOREIGN KEY (`offer_id`) REFERENCES `trade_off_offers`(`id`) ON DELETE CASCADE;  
      Configuração no arquivo tradeoff.lua: 
      -- Trade Offline 2.0 by WooX -- local config = { priceLimit = 2000000000, -- 2kkk offerLimit = 3, offerLimitStor = 86420, infoOnPopUp = true, infoMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errorMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, successMsgType = MESSAGE_INFO_DESCR, helpMsg = "Enter the parameters (add, remove, active, buy, info).", goldItems = {2148, 2152, 2160}, itemsVIP = {4540, 4545, 4560}, } priceLimit: define o valor máximo de uma oferta. offerLimit: define o valor máximo de ofertas que um jogador pode adicionar. offerLimitStor: storage que irá armazenar quantas ofertas ativas o jogador possui. infoOnPopUp: pode ser definido como true ou false, se definido como falso irá enviar os detalhes da oferta no default ao invés de como é mostrado nas imagens acima. infoMsgType: define como será exibido uma mensagem de informação ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). errorMsgType: define como será exibido uma mensagem de erro ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). successMsgType: define como será exibido uma mensagem de ação sucedida ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). helpMsg: mensagem que será enviada para o jogador caso ele erre os parâmetros do comando. goldItems: nesta tabela deve ser preenchido todos os IDs de moedas no servidor como gold coins, platinum coins, etc. itemsVIP: nesta tabela deve ser preenchido os IDs dos items vips existentes no servidor.  
      Agora para a instalação da página, no arquivo mysql_db.php deve ser preenchido os dados para conexão no banco de dados do servidor.
      /** * Host do banco de dados * @var string */ private static $DB_HOST = 'localhost'; /** * Usuario de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_USER = 'root'; /** * Senha de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_PASS = 'SUA_SENHA'; /** * Nome do banco de dados * @var string */ private static $DB_NAME = 'NOME_BANCO'; Após feito isso, o arquivo paginationClass.php em conjunto do arquivo mysql_db.php devem ser adicionados no seguinte diretório do Gesior AAC.
      classes/
      Finalizado isto, basta jogar o arquivo tradeoff.php dentro do diretório informado abaixo e o sistema estará pronto para uso.
      pages/
       
      Avisos

       
      Eu escrevi somente o sistema, não sou o autor da página para o Gesior AAC portanto não estarei dando suporte em relação a página que não seja sobre a instalação da mesma no Gesior AAC 2012, e embora esteja funcional, eu não recomendo o uso da página devido a falta do uso de cache para leitura do items.xml. Foram mais de 600 linhas de código sem contar funções extras e alterações na source, além de muitas horas de testes para garantir que tudo estava funcionando corretamente, tudo que peço em troca é que não removam os créditos no arquivo quando forem usar.  
      Créditos

      @MatheusDuarte pela página do Gesior AAC.
      schema.sql tradeoff.lua tradeoff.php mysql_db.php paginationClass.php



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