Postado Junho 27, 2014 10 anos Em 23/06/2014 em 00:51, xWhiteWolf disse: erro na linha 21: doBroadcastMessage("[bROADCAST] "..getCreatureName(cid)..": "..param.."", config.cor) eu testei em TFS 0.3.6, pode ser a função que mudou de nome ou a getCreatureName que mudou de nome ou então o config.cor ser diferente no seu lib/constant.lua. Posta seu lib/constant.lib aqui que eu tento te ajudar Hum... só quer o TFS 1.0 não tem a pasta lib aqui
Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor não tem nenhum script no seu server que utilize a função broacast message? tenta achar esse script e posta ele aqui que eu faço as mudanças necessárias Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 28, 2014 10 anos Tem esse aqui do talkactions quer é do GOD! /b function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end
Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "advance", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 2, -- em minutos price = 1000, -- preço pra usar o broadcast level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You have successfully sent a broadcast, now you'll have to wait " ..config.tempo.. " minute(s) until you broadcast again.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") end end não sei se vai dar certo mas acho q é isso Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 29, 2014 10 anos Pegou Perfeito mano muito obrigado pode divugar para TFS 1.0 quer está pegando. Em 28/06/2014 em 12:55, xWhiteWolf disse: local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "advance", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 2, -- em minutos price = 1000, -- preço pra usar o broadcast level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You have successfully sent a broadcast, now you'll have to wait " ..config.tempo.. " minute(s) until you broadcast again.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") end end não sei se vai dar certo mas acho q é isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.