Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Quando junta 100 itens, ele não pega mais o item. Exemplo: coloquei fire stone no auto loot, quando eu pegar 100 fire stone, ele para de coletar fire stone, se eu "separar" 50 e 50, dai ele volta a pegar até juntar 100 denovo.
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos @samlecter Adaptou pra Pokémon? me passa ae Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 11, 2016 9 anos Em 28/01/2016 em 17:02, samlecter disse: Quando junta 100 itens, ele não pega mais o item. Exemplo: coloquei fire stone no auto loot, quando eu pegar 100 fire stone, ele para de coletar fire stone, se eu "separar" 50 e 50, dai ele volta a pegar até juntar 100 denovo. if getThing(x).type < 100 then local it = getThing(x) doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant) if it.type+quant > 100 then doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100) Tente mudar para uma quantidade maior os números em vermelho, pois ai está mesmo para catar apenas 100 lots e o restante vai para o chão, e me fale se deu certo. Editado Março 11, 2016 9 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 17, 2016 9 anos Em 11/03/2016 em 03:57, pauliinho157 disse: if getThing(x).type < 100 then local it = getThing(x) doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant) if it.type+quant > 100 then doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100) Tente mudar para uma quantidade maior os números em vermelho, pois ai está mesmo para catar apenas 100 lots e o restante vai para o chão, e me fale se deu certo. O sistema de Auto Loot que uso funciona exatamente igual a esse porém é diferente, não tem esse script na pasta mod, não tem essa parte que vc mencionou, eu consegui concertar, na verdade o @Lucas Barreto que conseguiu, ta funcionando perfeitamente agora segue a solução que ele deu: Citar Usando da matemática pra corrigir o problema de empilhamento. Adaptei aqui no meu server e funcionou, espero ajudar. Segue a mudança La em creaturescripts no seu aloot.lua Como está: if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end Como deve Ficar: if (count >= 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end Só mudar a linha na qual verifica a quantidade de items na bag, a atual verifica só ate + que 100, com isso tem que estar 101+. Com o outro ele ja verifica o 100+. Espero ter ajudado. Ele me ajudou, estou repassando aqui pra ajudar mais pessoas, Vlw Lucas
Postado Março 17, 2016 9 anos Em 17/03/2016 em 12:34, samlecter disse: O sistema de Auto Loot que uso funciona exatamente igual a esse porém é diferente, não tem esse script na pasta mod, não tem essa parte que vc mencionou, eu consegui concertar, na verdade o @Lucas Barreto que conseguiu, ta funcionando perfeitamente agora segue a solução que ele deu: Ele me ajudou, estou repassando aqui pra ajudar mais pessoas, Vlw Lucas Exclui o [MOD] ou pode manter ? Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.