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  • Creio que não, o sistema parece estar normal, em mods ainda, não afetará em nada, apenas ajudará no sistema de loot hehe

  • o sistema é baseado em uma 'gambiarra' de tabelas em storage e é um creaturescript executado a todo momento que alguem mata qualquer monstro; entao pode pesar um pouco sim no servidor, se a máquina na

  • O sistema de Auto Loot que uso funciona exatamente igual a esse porém é diferente, não tem esse script na pasta mod, não tem essa parte que vc mencionou, eu consegui concertar, na verdade o @Lucas Bar

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  • 1 month later...
Postado
  Em 28/01/2016 em 17:02, samlecter disse:

Quando junta 100 itens, ele não pega mais o item.

 

Exemplo: coloquei fire stone no auto loot, quando eu pegar 100 fire stone, ele para de coletar fire stone, se eu "separar" 50 e 50, dai ele volta a pegar até juntar 100 denovo.

if getThing(x).type < 100 then
local it = getThing(x)
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant > 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)

Tente mudar para uma quantidade maior os números em vermelho, pois ai está mesmo para catar apenas 100 lots e o restante vai para o chão, e me fale se deu certo.

Editado por pauliinho157 (veja o histórico de edições)

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

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Postado
  Em 11/03/2016 em 03:57, pauliinho157 disse:

if getThing(x).type < 100 then
local it = getThing(x)
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant > 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)

Tente mudar para uma quantidade maior os números em vermelho, pois ai está mesmo para catar apenas 100 lots e o restante vai para o chão, e me fale se deu certo.

 

 

 

O sistema de Auto Loot que uso funciona exatamente igual a esse porém é diferente, não tem esse script na pasta mod, não tem essa parte que vc mencionou, eu consegui concertar, na verdade o @Lucas Barreto que conseguiu, ta funcionando perfeitamente agora :)  segue a solução que ele deu:

 

 

  Citar

Usando da matemática pra corrigir o problema de empilhamento. Adaptei aqui no meu server e funcionou, espero ajudar. Segue a mudança

 

La em creaturescripts no seu aloot.lua 

Como está:

 

if (count > 100) then

			count = count - math.floor(count / 100) * 100

		end

Como deve Ficar:

if (count >= 100) then

			count = count - math.floor(count / 100) * 100

		end

Só mudar a linha na qual verifica a quantidade de items na bag, a atual verifica só ate + que 100, com isso tem que estar 101+. Com o outro ele ja verifica o 100+. Espero ter ajudado.

 

Ele me ajudou, estou repassando aqui pra ajudar mais pessoas, Vlw Lucas ^^

 

 

 

Postado
  Em 17/03/2016 em 12:34, samlecter disse:

O sistema de Auto Loot que uso funciona exatamente igual a esse porém é diferente, não tem esse script na pasta mod, não tem essa parte que vc mencionou, eu consegui concertar, na verdade o @Lucas Barreto que conseguiu, ta funcionando perfeitamente agora :)  segue a solução que ele deu:

 

 

 

Ele me ajudou, estou repassando aqui pra ajudar mais pessoas, Vlw Lucas ^^

 

 

 

Exclui o [MOD] ou pode manter ?

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

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