Postado Julho 22, 2014 10 anos oi queria saber se tem como me arrumar uma hotkey que atk os bicho so se tiver a 1 SQM distancia é pq as vezes o bot para com o target no bicho q n tem como chegar nele me ajuda ae Por Favor. desde ja agradeço
Postado Julho 22, 2014 10 anos Só abri client do tibia e marca a caixinha auto chase off se não der certo desmarque se não vai acha esse hot.
Postado Julho 23, 2014 10 anos Em 22/07/2014 em 00:47, MarcoZz disse: oi queria saber se tem como me arrumar uma hotkey que atk os bicho so se tiver a 1 SQM distancia é pq as vezes o bot para com o target no bicho q n tem como chegar nele me ajuda ae Por Favor. desde ja agradeço Cara, tenta essa hotkey: auto 100 dontlist | if [$monstersaround.1 > 0] { settargeting on | end } else { settargeting off | end } Ela só vai ligar o Targeting se tiver 1 ou mais monstros à 1 sqm de distância, fora isso vai manter desligado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.