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Programação Arruma Acc Manager pegando com Site em Sha1 (tirar salt acc manager)


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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServProgramação Open TibiaTutoriais de Programação"

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

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Ae cara, se sabe como eu arrumo o problema que está ocorrendo com os dois TFS 0.4 Rev 3777 e 3884?

Será que é só aqui isso? Tudo que eu fiz foi apenas trocar o IP no Config.lua desses dois OT's, nada mais.

Tá na minha assinatura o Link do tópico, obg.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

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poxa parabéns pelo topico ! muita gente procura isso,

acho que vai ajudar bastante teria outros codigos que poderia postar? rep +

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  Em 24/08/2014 em 06:46, mostps disse:

poxa parabéns pelo topico ! muita gente procura isso,

acho que vai ajudar bastante teria outros codigos que poderia postar? rep +

Mostrar mais  

 

Valeu, em mente nenhum mais diga oque precisa que posso ver se consigo.

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

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  • 1 month later...

pow valew cara, procurava por isso a séculos. em pensar que já desembolsei uma grana para fazerem isso apara mim. REP +

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

eu fiz isso mas continua criando um um codigo de salt ai quando eu vou logar nao aceita

quando eu fiz isso no site ele aceitava a conta mas mesmo fazendo conta no client nao aceitava

:(

preciso q eu possa fazer contas no client e o site aceite e vice versa

eu ja fiz as duas operações pedidas ali e nao resolve o problema :(

 

quando eu crio a conta pelo acc manage fica assim em salt

com um codigo encripitado

 

D6K2h98iA4F8IfRHV2z-V48NYH9g5pLJgmT4Dd2

 

se eu crio pelo site nao aparece esse codigo e loga normal no server

 

 

______________________________________________________________--

consegui resolver o problema 

 

Va até

std::string salt = generateRecoveryKey(2, 19, true);
password = salt + password;

e troque por
std::string salt = "";
password = password;

 

Font: Otland - user Kimet

Editado por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
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  • 1 year later...

Eu sei que esse tópico já está antigo, mas pra quem está com problemas na SALT com o GESIOR,

é simples corrigir.

Edite o arquivo classes/account.php
 

  Quote

    {
        //$this->data['salt'] = md5(microtime(true));
        $this->data['password'] = Website::encryptPassword($value, $this);
    }
    public function getPassword(){return $this->data['password'];}
    //public function setSalt($value){$this->data['salt'] = $value;}
    //public function getSalt(){return $this->data['salt'];}

Expand   Mostrar mais  


Comente as linhas na qual se refere ao SALT e pronto, ele irá criar a conta sem SALT e a senha funcionará perfeitamente.

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      Passo 1: Acesse o arquivo creature.cpp
      Primeiro, abra o arquivo creature.cpp, que está localizado na pasta src ou sources do seu servidor. Esse arquivo contém a lógica das criaturas, incluindo a parte de quando um jogador mata outra criatura.
       
      Passo 2: Localize o  onAttackedCreatureKilled
      Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatureKilled:
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }  
      Altere para
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }  
      Agora Recompile modo Rebuilder (LIMPA) e pronto!!!
       
      Aqui está o que mudou:
      *A primeira modificação verifica se o atacante e o alvo são jogadores. Se ambos forem jogadores, não será concedida experiência.
      *Se o atacante for um monstro, a experiência será concedida normalmente ao jogador.
      *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.
       
      Créditos @L3K0T
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