Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75 votos

1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de voc

respondendo rapidamente: 1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer 2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no qu

AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que

acho que se tirasse mais dano , seria muito bom, ai teria aquela rivalidade de skill , e também de level na arma. Muito bom!

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei no sim só p tu n fica vadiando

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
votei no sim só p tu n fica vadiando

AUHIHEIAUHIEUHIAUHIUHIEUHIA saiba que o Sr. é o mais novo Mito desse site.

acho que se tirasse mais dano , seria muito bom, ai teria aquela rivalidade de skill , e também de level na arma. Muito bom!

eu pensei nisso porque daí os players teriam que pensar antes de sair por aí jogando a arma fora quando achar uma melhor, agora vai ter que upar ela junto com você e nem que isso só valesse pra uma determinada vocação mas acho que é uma boa idéia

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Achei bastante interessante, estou torcendo para que você continue com o script :)

Eu pensei em bastante coisas com esse script, mas a que mais gostei foi a ideia de colocar isso em uma wand. Um item mágico que rouba experiência de monstros, assim aumentando seu ataque mágico, gastando menas mana em cada hit, e chegando a um certo level de experiência essa wand ser capaz de mudar de elemento. Ex: Ela é de Ice, chegou ao nivel 10 ela se transforma em uma wand de Fire, nível 20 Holy e assim por diante. ah e também sempre aumentando seu level de uso, quanto maior o level que ela esteja, maior será o level do player para usa-la :)

Em sword. axes, etc.. Poderia somente aumentar o attack, e aumentar a chance de critical hit, ou quem sabe adicionar danos a cada level, level 1 não tem nada, level 10 será physical + 10% de ataque de ice por exemplo, nível 20 será physical + 10% de ataque de Fire... E assim por diante... 

Adorei o script  ;D  Boa sorte é um ótimo conteúdo  :rock:

Oi

Link para o post

acho q esse negócio de trocar de elemento é um tanto quanto brega e ilógico.. não faz sentido eu melhorar minha espada de fogo e do nada ela virar de gelo '-'. Até agora a que mais me atraiu foi a de setar conditions (upa a wand de fire ela vai deixando o cara queimando cada vez com uma queimadura mais forte (dependendo do nv), as armas eu faria uma espécie de bleeding como se tivesse machucado e deixado o cara sangrando) mas ainda não é nada certo.. queria ver se o povo tem umas idéias legais melhores doque as que eu já coloquei

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post
O level da arma poderia ser usado para conseguir alguma vocation, assim liberando skills, outfit.
Caso o player chegasse sua sword à um nível x, iria até algum npc e se tornaria Sword Master, etc.
Assim, tendo acesso à lugares específicos no mapa, como algum local secreto para espadachins. Além do glamour de ter uma Outfit e skill/spells próprias, haha.

F5MHzGo.gif

Link para o post

gostei da idéia mas ser um sword master deveria melhorar seu manejo com uma espada, e por conseguinte aumentar o dano que você pode causar usando uma. Por isso eu tava com essa idéia das conditions mas dá pra fazer as duas coisas

I7Pm6ih.png

Link para o post

você poderia deixar opçoes exemplo você coloca na script tudo que pode ser posto exemplo: adicionar skill, magic level, mais drop de gold, hits de fogo,agua etc..., almentar a velocidade de ataque do iten, aumentar a regeneração de mana,life,stamina, adicionar mais mana e life. e vai colocando na script e deixa configuravel oque o player gostaria de deixar ativo e oque não gostaria usando true/false isso seria bem legal

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

o aumento de attack ficaria legal, tbm melhoraria o comercio, sell sov level 5

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/

Link para o post

deixa configuravel oque o player gostaria de deixar ativo e oque não gostaria usando true/false isso seria bem legal

se o tibia ao menos tivesse uma caixa de opções eu faria de boa mas ficar controlando por talkaction é uma bosta e ficaria muito tosco, mas achei legal essa idéia de upar a arma e poder escolher a nova passiva que você vai querer, vou anotar aqui e ver oque dá pra fazer. 

o aumento de attack ficaria legal, tbm melhoraria o comercio, sell sov level 5

essa é a idéia uhauha fazer com que os players pensem antes de trocar uma arma por outra melhor. Exemplo: tenho uma arma nv 45 +5 e uma arma 50 +2, a +5 ia ter mais dano e portanto seria mais forte.. 

I7Pm6ih.png

Link para o post

Ah cara, seria legal colocar em um item de quest. Falar com um NPC, ele liberar esse item e te pedir pra caçar tantos mobs, dai essa arma vai juntando as "almas" deles, quando estiver full almas, vai la e troca por alguma coisa. Mas seila, continue com o script, é uma otima ideia.

Editado por Champz Silva (veja o histórico de edições)
Link para o post

é isso que eu quero, que vcs venham aqui e escrevam idéias inovadoras.. cansei de ficar fazendo script que imita servers famosos.. vamo inovar pessoal!!

ps: gostei dessa idéia de coletar almas, ficou meio que um task system com bastante rpg e também me lembrou do Thresh do LoL

I7Pm6ih.png

Link para o post

Fazer aumentar % do dano ou diminuir % do dano em lua é ruim, nunca funciona de um jeito correto, coisas assim tem que ser feitas pela source.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)
Link para o post

Acho que poderia vir certos atributos diferentes ...

Lucky = Dropa mais gold

Damage = + Dano

Lifesteal = Roubar vida

Mais caso fosse só 1 eu optaria por Lucky para drop de golds...

x4EhyNV.png

Link para o post

Fazer aumentar % do dano ou diminuir % do dano em lua é ruim, nunca funciona de um jeito correto, coisas assim tem que ser feitas pela source.

não necessariamente, depende da forma que você faz ;]

Mais caso fosse só 1 eu optaria por Lucky para drop de golds...

o de dropar mais gold acho que é a mais dificil de fazer uhauheuha vou pensar numa forma de fazer e qualquer coisa faço ela primeiro

I7Pm6ih.png

Link para o post

Nunca que fazer em lua vai ser decente igual fazer nas sources, alem de precisar registrar all creatures, o desempenho nem se iguala.

Link para o post

como eu havia dito anteriormente, depende da forma que vc faz. Posso muito bem fazer por OnAttack e colocar pra fazer outro combat usando a mesma formula pro dano normal ou fazer na própria weapons checar ou ainda poderia ser algo que só funcionasse em players e fazer por onStatsChange, enfim.. tem umas 20 maneiras diferentes. Vale ressaltar que tudo que é feito pelas sources dá pra ser feito em lua, a maior prova disso é que 99% dos scripts que eram source editing no 7.6~7.92 agora são feitos diretamente em Lua. Não é porque a gente ainda não sabe que é impossível haha. A respeito do desempenho, bom, isso depende muito pois tem muitas coisas pra ser avaliadas nesse caso mas se for pensar assim todos os scripts seriam direto na source (oque é totalmente inviável) e se seu pc não tem ram pra rodar esse tipo de script acho melhor jogar ele fora e comprar um novo. 

I7Pm6ih.png

Link para o post

Bom,se você acha que vale mais a pena fazer algo assim em lua, ok então né, nunca vi um projeto grande e decente utilizando lua para fazer coisas assim, para mim fazer sistemas assim em lua em vez de c++ é fazer algo mal feito, as coisas que eram feitos em source e hj em dia é em lua são funções que já foram adicionadas na sources só é possível porque foram feitos modificações na source justamente para criar essas novas funções e tem muita coisa que não é possivel fazer em lua, só em source, vou dar 1 exemplo nomove(o jogo travar a ação do jogador antes mesmo dele se mover sem mecher nas sources? haha.

Mas uma pergunta, to com um duvida aqui, qual foi o maior programador que já trabalhou com algum servidor de Open Tibia na sua opnião?pode ser também alguem que ficavam em forums como esse, quem você acha que foi? curioso pela resposta..

Editado por aberick (veja o histórico de edições)
Link para o post

BlackOnyx talvez não seja da sua época mas você na certa deve ter ouvido falar. Jovial sempre fez tudo em Lua pelo fato de não ser Programmer. Nostradamus ou o Colex que eram os programmers, não lembro agr mas na certa qualquer um dos dois é candidato pra melhor programador. Anyway, não sei oque isso tem a ver com o tópico mas se você nunca viu um projeto grande e decente utilizando lua talvez seja porque você não conheceu grandes scripters ): Só quero lembrar que aqui são sugestões que eu irei analisar e posteriormente escolher uma pra fazer e também que em NENHUM MOMENTO, NINGUÉM citou % de dano a não ser você. Pra finalizar quero ressaltar que são sugestões e os membros escrevem oque eles quiserem, isso não implica que seja possível e nem que eu irei fazer.

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo