Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor o xamp eu uso a versao 1.7.3 ... lol esse é bem melhor o que vc passo é 1.8.3 ultima pergunta so para finaliza.. na pasta do ot vem o tfs e o source.. esses separados que vcs passo eu vo substitui a tfs separada pela que vem no ot .. e o source eu baixo separado tb e susbtituo pela source linux que vem na pasta do ot? por que esses distro que vc me redireciono para um link , que tem o download de uma source eu baixo esta source e susbtituo pela linux que vem na pasta do ot? Editado Outubro 6, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2014 10 anos A source nada mais é do que a própria distro em seu estado "Descompilado", você não precisa deixar estas sources dentro da pasta do seu ot, elas servem caso queira compilar uma distro, isso é útil por exemplo no caso de existir algum bug, então você pode talvez corrigir na source, ou também no caso de você querer fazer alguma modificação na sistemática do jogo, como adicionar nova skil, e por aí vai. Então, tendo a distro, o data pack, a db, etc... seu server já abre, já funciona, mas se quer fazer modificações, recompile uma nova distro utilizando as sources, se o seu S.O for linux elas são uteis para você, mas se seu é S.O é windows, não tem por que guardar estas sources para linux. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor entao a pergunta é : 1)-- vc mando eu baixa um TFS separado mas ja vem os arquivos da TFS na pasta do ot (eu substituo a separada pela que ja vem na pasta do OT?) (2)-- e tambem mandasse baixa uma DB separada (substituo pela que ja vem na pasta do OT tambem ?).. (3)-- Então voce disse que nao precisa deixar a source linux dentro eu vo exlcui entao porque é window aqui .. então vo baixa esta source que esta na foto abaixo e jogo dentro da pasta do ot? .. porque é preciso de source por causa do schema para criar o site (para importar as tabelas).. Se possível responder 1-2-3. Editado Outubro 6, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2014 10 anos 1- Olha, se já vem uma distro TFS na pasta do server, e ela é compatível com Windows, você pode sim usar normalmente sem precisar substituir. 2- Sobre a DB, se a que já vem no server não tem erros de table, dentre outros possíveis defeitos, use-a. 3- Você vai baixar a source, o distro que é o executável do server é a segunda opção desse tópico aí. A que diz assim: Download do TFS compilado Windows: Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor eu pensei que a source era a opçao downlaod das sorce e nao a opçao download do tfs compilado windows
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.