Postado Outubro 7, 2014 10 anos Eu acho que está havendo uma confusão aqui. Afinal, você quer compilar uma distro ou quer uma já pronta? Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor hahhsa um confusao msmo.. nao entendo esta de compilar um distro ou ja esta pronta... so era minha duvida tipo baixei o ot OK... agr baixei a TFS compilada para window ok.. baixei o gesior OK .. baixei a db separada para substitui a que vem OK.. minha unica duvida é que encima do TFS compilado para windows tem a opçao de baixar a source separada eu baixo ela e jogo dentro da pasta do ot?.. e os arquivos do TFS é igual os arquivos que vem na pasta do ot ,substituo tb? pf tente responder em minha linguagem nao estou entendo o que vc esta falando nessa de distro ..
Postado Outubro 7, 2014 10 anos KKkk, manolo, faz assim, para que eu explique logo o que você tem que abrir pra iniciar o server, tira uma printa da pasta principal do server, aquela onde tem as pastas Data, Schemas,etc. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Autor ok vo tira o print de como vem a pasta do OT e da source que vo exclui mas vem junto, pq é linux Qual a prox etapa que fasso agora? Editado Outubro 7, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Certo, na primeira print, aquele arquivo chamado theforgottenserver é teu executável, tente abrir ele, caso ocorra algum erro posta a print. Esse executável theforgottenserver é tua Distro. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.